Fanfics Brasil - Diego e o flagra Problems and Solutions

Fanfic: Problems and Solutions | Tema: Rebelde Brasil. Ação, Amizade, Drama, Mistério, Romance


Capítulo: Diego e o flagra

26 visualizações Denunciar


Enquanto isso no colégio...


Diego- Tu só sabe fazer isso?


Marcia- O livro é  a melhor companhia que alguém pode ter.


Diego ri.


Diego- Como tu é  tonta garota! Até nas férias grudada no livro tinha ser nerd- Ele revira os olhos.


Pedro chega batendo palmas.


- Parabéns. Boa Diego assim que se faz. Isso só mostra o quanto você é  inferior as outras pessoas- Ele fala seriamente.


- Para tá Pedro! Eu não sou inferior a ela- Ele se irrita.


Pedro- É  sim tá, se não fosse não implicaria com ela só por ela estar lendo um livro!


- Pedro essa menina não tem onde cair morta, é  uma desconhecida, ninguém sabe nem quem são os pais dela , mora de favor do colégio. Porque defende uma pessoa dessa?


- Só por causa disso, isso  te dar o direito de ser babaca, um cara sem coração? Porque só alguém babaca e infeliz se aproveita das fragilidades dos outros só pra se sentir superior! Eu defendo sim, podia ser você, qualquer  um Diego rico, pobre, com pais, sem paia pouco me importa classe social, nível de pobreza ou riqueza. Importa é  qualidade e  caráter isso é  o que vale no ser humano- Ele se aproxima nervoso.


Diego sai irritado.


Marcia- Não precisava disso, você nem me conhece.


Pedro- Qual é  o  seu nome?


- Marcia..


- Então Marcia eu não te conheço, mas não gosto de ver injustiça. O Diego foi ridículo vamos combinar né? Tá tudo bem! Precisar só  chamar e sim vou estudar aqui.- Sorri.


- Sendo assim obrigada Pedro- Sorri levemente


Pilar ouvia escondido tudo.


Pilar- É  de u um cara desse que eu preciso. Genial- Fala rindo pra si  mesma e sai.


- Boa tarde- Diz Ofélia toda seria.


Todos- Boa tarde.


Ofelia- Alguém sabe onde será a reunião?


Marcia- Pelo que sei a sala de reunião está em reforma. Será em uma das salas de aula, sala 112 próximo  ao laboratório de Biologia.


Franco- Olá.


Todos- Oi.


Flashback Pedro On:


- Filho tem coisas que é  melhor você não saber.


- Pai aquele homem vem aqui em casa direto, só sai briga dos dois. Você engana o Raul que é  criança eu não.


Augusto- Chega Pedro eu não admito que fale comigo nesse tom. Me respeita menino vs i pro seu quarto de castigo- Fala enfurecido.


Pedro sai revoltado.


Flashback Off


Pedro no meio das lembranças não percebe que ele acaba encarando Franco até que alguém toca ele.


Franco- Algum problema meu rapaz?- Diz seriamente.


Pedro- Nenhum- Sai nervoso.


Alice- Eu vou atrás dele- Ela sai apressada.


Franco- Espera vocês já se conhecem?


Alice- Aham, depois explico- Ela segue Pedro.


Enquanto isso no jardim, Roberta já tinha visto Diego e  decide seguir Diego de longe que  andava desolada pensativo.


- Quem ele pensa que é  pra falar assim? O rei da razão? Eu sou um Maldonado ninguém pode falar assim comigo.


Ele para numa arvore.


- Eu sou um nada mesmo, droga Diego- Lágrimas escorrem do rosto dele.


Diego puxa a garrafinha de bebida, senta ele ia tomar o primeiro gole quando...


- É  sério que vai beber? Diego beber não vai resolver o problema? Só vai piorar- Ela fala seriamente.


Diego- Me deixa Roberta- Ele levanta irritado.


Roberta- Eu deixo, só depois que me dar a garrafa.- Ela entende a mão nervosa.


Diego entrega nervoso.


- Pra que isso je o n?


- Pra que? Pra te livrar de uma burrada grande, o mundo já tá uma desgraça. Não precisa embarcar nela pra dizer que é  uma furada- Ela joga a latinha longe.


Diego- O que eu faço com minha dor?


- Procura um analista ou terapeuta vai te fazer bem! Se eu fosse boa pra dar conselho eu montava uma barraca- Ela fala irritada 


Eles discutem.


Lá dentro...


Pedro- Alice por favor me deixa.


Alice- Eu preciso saber. Você fixou encarando meu pai, o que houve?


Pedro- Tem coisas que é  melhor não saber.


Alice- Absurdo isso.


- Absurdo é  você me pressionar eu não vou falar Alice! Não quero que se arrependa depois.


Sala do  Diretor:


Jonas- Mas Porque Teresa?


Teresa- Eu sou tia de uma das alunas né. Por isso pedi ao Pingo e a Cilene que me ajudassem com as coisas enquanto eu estiver na reunião.


Jonas- Sendo assim tudo bem. Como é  o nome da sua sobrinha?


Tereza- Carla Férrer de Lins Vasconcellos.


Eles conversam.


Jardim.


Carla- Aí para Tomas- Sorri sem graça.


Tomas- Você é  muito linda viu?!


Carla- Impressão sua.


Tomas- Nem é  tá? Tudo em você é  lindo, corpo, olhos, boca- sorri.


Carla- Deixa de bobagem- Ela diz seriamente.


Tomas- Quer ver que não é  bobagem?- Sorri é beija ela, que empurra toda nervosa


Carla acerta um tapa na cara dele.


Carla- Perdeu a noção do perigo?! Eu não sou essas garota que você fala meia dúzia de palavras e todas já caem nos seus braços! Vai achar teu rumo- Sai furiosa.


Lá dentro...


Alice- Eu posso ser tudo Pedro menos o meu pai- Fala com lágrimas nos olhos s. 


Pedro- Você é  a cópia dele Alice. Tal pai tal filha- Ele se irrita.


Alice- Você não me conhece!


Pedro- E nem quero.  Da licença tenho mais o que fazer- sai nervoso.


Alice senta num banco do colégio e se põe a chorar.


Depois de alguns minutos...


No Jardim...


- E aí.


- Se veio dar sermão cai  fora- Diego fala chateado.


- Eu? Sermão? Quem sou eu pra isso? Sou um cara cheio de falhas e defeitos não sou igual a ninguém cara.


- O que você falou pra mim lá na hora, aquilo não sai da cabeça. Peguei pesado com ela né?


-  Você acha?


- Tenho certeza! Eu não quero ser desses caras que pega os maus fracos e  oprimidos e machuca. É  muito fácil machucar eles, alguém do meu tamanho será que eu faria?


Pedro- Esse é  o caminho, não se culpe! Nunca é  tarde pra mudar. Você vai ter muitas oportunidades  de provar essa mudança relaxa- Sorri.


Diego- Obrigado cara, valeu mesmo.


Eles conversam animadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cintiasena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na sala... Vicente- Bom dia. Todos- Bom dia. Vicente- Peço desculpas  a todos pelo atraso, houve alguns contratempos. Vou dar a palavra pro Jonas e  ele estará falando  como será o ano letivo dos alunos. Teremos algumas novidades. Depois de um tempo as 15h50 Eva estava no camarim em Sp quando se depara com suas roupas tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/08/2021 - 23:31:18

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 11/08/2021 - 01:49:36

      Vou continuar. Obrigada pelo carinho com a fic :)

  • candy1896 Postado em 08/08/2021 - 23:20:43

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 09/08/2021 - 09:33:59

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 22:20:59

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 06/08/2021 - 22:51:53

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 05/08/2021 - 20:26:36

    CONTINUAA

  • candy1896 Postado em 02/08/2021 - 01:27:19

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 03/08/2021 - 23:22:02

      Vou continuar

  • candy1896 Postado em 30/07/2021 - 19:56:21

    Continua

    • cintiasena Postado em 30/07/2021 - 20:06:38

      Vou continuar :)

  • candy1896 Postado em 27/07/2021 - 21:03:07

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 27/07/2021 - 22:16:19

      Vou continuar:)

  • candy1896 Postado em 26/07/2021 - 15:11:14

    Continuaa

    • cintiasena Postado em 26/07/2021 - 16:36:38

      Vou continuar:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais