Fanfics Brasil - Um estranho na taverna Colar de Esmeralda

Fanfic: Colar de Esmeralda | Tema: Uma busca por riquezas


Capítulo: Um estranho na taverna

9 visualizações Denunciar


 


         Ramon era um mercenário espanhol ,descendente de uma casa nobre da espanha mas que com o tempo foi declinando por causa das dívidas da família de Ramon.Por causa das dívidas que Ramon carregava no nome de sua família, ele se torna um mercenário afinal mesmo com os problemas que sua família ,Ramon tinha conhecimento em  luta,por causa da educação que teve como nobre e querendo ou não, o trabalho como mercenário lhe proporciona mais dinheiro.


           No começo os trabalhos como mercenário  não o recompensava bem, afinal eram trabalhos simples como escoltar pequenas caravanas ou proteger uma casa. Mas com o tempo   Ramon começou a receber trabalhos mais importantes que lhe davam uma grande quantidade de dinheiro e também fama, tornando ele famoso na Espanha, fazendo com que até mesmo lordes  o contratassem , mas mesmo assim o seu dinheiro não era o suficiente para quitar suas divida e muito menos para voltar com o seu  estilo de vida antigo.


          Então, em uma noite no bar,ele se encontra com senhor idoso, com belas roupas, que oferece a Ramon um trabalho cujo o objetivo era recuperar um colar  com uma grande esmeralda encrustada nele.O senhor conta a Ramon que o colar  pertencia a um emir arabe que tinha terras em Córdoba e que ele havia encontrado uma  grande esmeralda  em uma tumba antiga  da época dos romanos, e por achar a esmeralda bonita a  colocou em um colar. Com o tempo  o emir começou ganhar muitas riquezas além de batalhas e cada vez ganhava mais poder mas depois de um tempo ele ficou paranoico e então foi a tumba romana e desapareceu.Muitos  acreditavam que a esmeralda  havia ligação com espíritos  de  generais romanos,  que o mostravam tesouros antigos além de táticas militares.


         Para Ramon aquela  história era uma baboseira, mas ainda assim aceitou o trabalho pois o idoso havia lhe mostrado ,atras da taverna  três sacos cheios de moedas de prata e ouro dizendo que caso Ramon retornasse com o colar ele receberia todo aquele dinheiro e também poderia ficar com qualquer outro tesouro da tumba a não ser o colar.Ramon que cujo o  objetivo era pagar as dívidas de sua família e viu que aqueles sacos cheio de dinheiro poderiam realizar este objetivo, aceitou o trabalho e no dia seguinte viajou para Córdoba. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manoelmunhoz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Os dias eram frios,as folhas caiam,  e Ramon continuava a sua jornada pelo colar.Havia se passado dois dias desde de que recebeu sua missão de procurar o colar de esmeralda  na tumba  próxima  a Córdoba, e quanto mais ia em direção do seu objetivo mas as es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais