Fanfics Brasil - Viagem a Cordoba Colar de Esmeralda

Fanfic: Colar de Esmeralda | Tema: Uma busca por riquezas


Capítulo: Viagem a Cordoba

8 visualizações Denunciar


     


 


 


       Os dias eram frios,as folhas caiam,  e Ramon continuava a sua jornada pelo colar.Havia se passado dois dias desde de que recebeu sua missão de procurar o colar de esmeralda  na tumba  próxima  a Córdoba, e quanto mais ia em direção do seu objetivo mas as estradas ficavam mais perigosas e mais o tempo dificultava a viagem de Ramon.Nesses dois dias de viagem Ramon já havia encontrado pequenos grupos de animais selvagens  e até  mesmo alguns bandidos mouros que estavam ali apenas para atormentar e se vingar dos espanhóis por retomarem a Iberia.


            Mesmo com essas dificuldades , ele conseguia continuar a jornada mas havia algo que  o preocupava  e que era sua comida.Ramon não achava nenhuma vila durante sua viagem e também nenhuma caravana para que pudesse se abastecer então normalmente ele raciocinava sua comida, ou caçava alguns animais que via pelo caminho mas ainda ele começava a ficar com cada vez menos comida, mas a sua sorte estava prestes a mudar.


            Ramon havia encontrado uma caravana  que estava descansavam próximo a estrada, no começo ficou com receio de chegar perto pois era uma caravana de mouros e achava que eles seriam como os bandidos que havia encontrado, mas  quando eles o viram  convidaram Ramon para se juntar a eles.A caravana havia tratado ele bem, permitindo que ele pegasse um pouco de comida  sem pagar e também deixaram ele descansar com eles.


         A caridade com ele havia acabado quando Ramon disse a sua missão e quando a caravana ouviu sobre o colar todos foram atacar ele. A caravana era pequena toda composta simples comerciantes,  e poucos lá sabiam lutar  por isso nao foram uma grande ameaça para Ramon.Quando ele foi checar os corpos  daqueles que haviam o atacado, ele viu uma tatuagem de esmeralda.Ramon pegou pegou as mercadorias para si e seguiu viagem  com um único pensamento de que haveria mais pessoas como aquelas atrás  do colar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manoelmunhoz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 Ramon havia finalmente chegado a Cordoba, mesmo após todos os empecilhos em seus caminho,e quando chegou lá havia gastado uma boa parte do seu dinheiro mas não estava preocupado com isso pois a viagem até lá havia sido perigosa, e além disso ele estava confiante que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais