Fanfics Brasil - A vila Colar de Esmeralda

Fanfic: Colar de Esmeralda | Tema: Uma busca por riquezas


Capítulo: A vila

8 visualizações Denunciar


             


   Ramon havia finalmente chegado a Cordoba, mesmo após todos os empecilhos em seus caminho,e quando chegou lá havia gastado uma boa parte do seu dinheiro mas não estava preocupado com isso pois a viagem até lá havia sido perigosa, e além disso ele estava confiante que quando terminasse sua missão iria receber uma fortuna, e ia cobrar até mais pelos que teve que  passar com a caravana dos mouros.


           Ele estava contente por ter chegado ali, mas  ainda estava focado em pocurar a tumba e pegar o colar de esmeralda.Nao havia demorado muito  e Ramom ja havia achado alguem que pudesse  leva lo a tumba.O seu guia eram um homem baixo, barbudo, e espanhol como Ramom  alem disso o guia tinha com ele alguns cavalos e um burro de carga, e com ele levou Ramom ate a tumba.   


         Havia passado algumas horas após a partida de Córdoba e parecia  que não chegavam a tumba nunca até que no horizonte apareceu  uma pequena vila e foi próxima ali que o guia havia deixado Ramon dizendo que era ali que ele encontraria a tumba.Quando mais se aproximava da vila Ramon ficava com medo pois achava que aquilo era uma armadilha, mas quando viu algumas na vila ficou aliviado.Quando foi falar com uma das pessoas da vila o seu alívio rapidamente, acabou, quando viu uma tatuagem de esmeralda e já puxou sua espada.


          Os moradores tentaram  apaziguá lo mas  ele ainda continuava com sua espada fora da bainha e lhes ordenou resposta para o que estava acontecendo, e foi aí que ele entendeu tudo.Aquelas pessoas eram descendentes dos  servos do emir de Córdoba que havia se estabelecido na próximos a tumba a qual seu mestre havia se isolado com o tempo havia se criado uma vila em volta e todos de lá deveriam proteger o lugar e não permitir que entrassem na tumba e pegassem o colar.


        Com o tempo os aldeões da vila deixaram de se importar com a regra apenas alguns deles se importavam com isso e foram esses mesmos que atacaram Ramom.OS  aldeões permitiram que Ramom entrasse na tumba e o levaram ate la, ele os agradeceu por sua ajuda e por suas respostas e entrou na tumba.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manoelmunhoz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Ao entrar na tumba Ramon já sentia um cheiro estranho  poder de bichos mortos isso o incomodava pois aquele só tirava o foco de sua missão.Mas mesmo assim ele continuou, a adentrar a tumba com sua espada fora da bainha, e sua outra mão próxima a sua faca que ficava na sua cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais