Fanfics Brasil - O cavaleiro do colar Colar de Esmeralda

Fanfic: Colar de Esmeralda | Tema: Uma busca por riquezas


Capítulo: O cavaleiro do colar

7 visualizações Denunciar


       


       Ao entrar na tumba Ramon já sentia um cheiro estranho  poder de bichos mortos isso o incomodava pois aquele só tirava o foco de sua missão.Mas mesmo assim ele continuou, a adentrar a tumba com sua espada fora da bainha, e sua outra mão próxima a sua faca que ficava na sua cintura pronto para qualquer tipo de ataque vindo de qualquer tipo de lugar.


            Enquanto ele explorava a tumba , ele não encontrava muita dificuldade  apenas alguns  destroços caídos no  chão e alguns bichos que ele encontrava na tumba como morcegos, ratos  e cobras mas fora isso ele não sofria nenhum tipo de ameaça .Mas a tranquilidade acabou quando ele achou as sua primeiras armadilhas com os espinhos ,dardos,  e etc.Isso o  deixava preocupado mas pensava que talvez aquelas armadilhas fossem para proteger algo valioso que estava preta e que provavelmente seria o colar.


           Ramon estava certo e não demorou muito para encontrar o colar  e  era realmente bonito. O colar estava em cima de um pedestal de madeira e na sua frente estava um caixão e em volta do caixão estava estava alguns jarros ornamentais mas mesmo com tanta riqueza em sua volta Ramon estava no colar e após dar alguns passos  para frente ele levanta seu braço e pega o  colar e  em instantes uma figura alta aparecesse,  ataca,  e diz "devolva o meu colar". O emir de Córdoba havia ressuscitado.


          Ramon foge sem entender nada correndo com o colar em sua tentando fugir do corpo putrefato do emir. quando ele consegue sair da tumba  el nao se despede dos aldeões ele apenas pega o se cavalo e foge e vai em direçao a Cordoba.No caminho ate Cordoba ele sente que o colar tenta falar com ele, tentando corromper sua mente, com um desejo enorme de colocar o colar.Ramon que só queria que tudo aquilo acabasse se concentrava em chegar até Córdoba e tentar encontrar o homem que lhe deu aquele serviço horrível.Quando Ramon chega até os portões de Córdoba ele se vira e volta e volta para a floresta.


     Daí em diante o povo de Córdoba tinha medo de um cavaleiro com um colar de esmeralda  que toda noite ia perto da cidade e matava qualquer um que se aproximava dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manoelmunhoz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais