Fanfics Brasil - A Descarada A Descarada

Fanfic: A Descarada


Capítulo: A Descarada

143 visualizações Denunciar


LINDA VAI SERVIR O CAFÉ DA MANHÃ PARA O SEU PATRÃO,ROBERTO.ESPEVITADA COMO SEMPRE ELA PROVOCA O SENHOR!


 


LINDA – Bom Dia, seu Roberto?


 


COLOCA A BANDEJA DA MESA


 


ROBERTO – Você sabe que as minhas noites seriam muito melhor com a sua companhia!


 


LINDA – Seu Roberto!O que a sua filha iria dizer se soubesse que o senhor disse uma coisa dessas pra mim?


 


ROBERTO – Você não acha que eu sou bem crescidinho hein,pra ficar sendo cuidado pela Alma?


 


LINDA – É por isso mesmo que o senhor precisa de cuidados,já que é um homem de 62 anos!


 


ROBERTO – Mas na cama,eu valho por dois de 31!


 


LINDA – Ai,ai eu quero saber o dia que o senhor vai parar de me galantear!


 


ROBERTO – No dia em que você se entregar pra mim!


 


PASSA A MÃO NA PERNA DELA


 


LINDA – Eu já disse que não seu Roberto,eu preciso cumprir meu serviço!


 


ROBERTO – Você nunca disse não!


 


LINDA – E também nunca disse sim!E nem vou dizer!Por quê o senhor não procura uma dessa coroas que vivem por aí dando sopa em festas...


 


ROBERTO – Porque eu quero você!


 


ROBERTO AGARRA-A E ELA O SURPREENDE:


 


LINDA – Tá bom seu Roberto!Eu faço tudo o que o senhor me pedir!Tudo!Mas eu tenho uma condição....


 


ROBERTO – Pode falar,eu lhe ofereço tudo o que você quiser jóias,vestidos,tudo!Mas me diga essa condição!


 


LINDA – Case-se comigo!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais