Fanfic: Short Fic - Amada aluna - Sirius Black | Tema: Harry Potter
Passadas algumas semanas de internação, Robin já apresentava um comportamento estável aos métodos de tratamento, aos quais era submetida. Todos os dias, a jovem fazia as mesmas atividades e raramente tinha visitas. Aquele dia seria um desses raros dias, em que veria alguém, além dos professionais que cuidavam dela.
Sirius relutou por alguns segundos até entrar na sala em que estava Robin. Não possuía mais qualquer sentimento negativo acerca da jovem, mas não sabia como se comportaria ao encará-la novamente.
Impressionantemente, assim que a garota avistou o homem na porta da sala, abriu um sorriso tímido em seu sentido. Parecia envergonhada por tudo o que havia feito contra ele, mas mesmo assim, assentiu em tê-lo por perto, mesmo que a intenção do homem fosse apenas confrontá-la a respeito de tudo. Mas não foi isso o que ele fez.
Conversaram a respeito de todo o ocorrido, sem qualquer acusação por parte de Sirius, que se ofereceu para ajudá-la assim que ela fosse livre novamente, sem segundas intenções.
Outro ponto abordado e talvez o mais importante, foi a remissão de culpa entre os dois.
Perdão mútuo.
Ambos precisavam daquilo para seguir em frente, continuar a vida. Black, após a saída de Hogwarts, havia finalmente aceitado ser Auror. Robin estava em fase de cura, e segundo muitos profissionais que a acompanhavam, não demoraria tanto tempo para que saísse daquele lugar. Então após aqueles esclarecimentos, se despediram.
Tendo em suas mãos, o endereço de Sirius Black, e o vendo sair pela porta daquela sala, Robin decidiu que o visitaria, assim que fosse livre.
Até lá, que ambos fossem felizes, na medida do possível.
(...)
Ficou em dúvida, se a Robin, de fato, se arrependeu do ocorrido?
As verdadeiras intenções da Robin estão escondidas no texto...como mensagem subliminar. Boa sorte ♥ Se quiser alguma dica, me mande uma mensagem
Obrigada por acompanhar essa fanfic e por favor, comente o que você achou da narrativa, mesmo que for para me chamar de sem coração, por causa do plot twist em que transformei a Robin de Paulina em Paola Bracho.
Tendo uma outra fanfic do universo Harry Potter, caso queira acompanhar, é só ir no meu perfil, se chama Playing with fire.
Autor(a): Beatrice do Prado
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)