Fanfics Brasil - Os devaneios de Sirius Black Short Fic - Amada aluna - Sirius Black

Fanfic: Short Fic - Amada aluna - Sirius Black | Tema: Harry Potter


Capítulo: Os devaneios de Sirius Black

23 visualizações Denunciar


“O que você está fazendo com a porra da sua vida, é uma garota de 17 anos” Pensava Sirius repetidas vezes, como um mantra que seria capaz de apartar dele, aquele fascínio que tinha criado por sua amada aluna.


Sua melhor aluna.


O homem não conseguia mais suportar o fato de que acordava e adormecia pensando em Robin, e que, a cada dia que passava, o teor de seus pensamentos se tornavam cada vez mais libidinosos. Nem mesmo um banho longo e gelado era capaz de limpar toda aquela depravação que se instalava nele a cada novo devaneio.


Ele estava perdendo o juízo, o bom senso e a sanidade.


Após muito se cobrar e rever o quanto outras pessoas seriam prejudicadas, caso levasse a sério aquele delírio, o professor decidiu botar um ponto final naquele problema. Ir adiante com aquela loucura não poderia ser uma opção, pelo menos não naquele ano.


Ponderou que, no próximo ano ambos estariam longe de Hogwarts e quem sabe, conseguiriam sair para se conhecer melhor, e ele poderia enfim, descarregar toda aquela paixão que estava acumulando por causa dela. Após aquela primeira fase, viajariam juntos pelo mundo sem roteiro certo, e ela finalmente sairia das abas da família preconceituosa e tóxica que tinha.


Mas, ao pensar naquela possibilidade, de aguardar que fossem livres, uma adversidade era lançada: o desejo em tê-la por perto aumentava de maneira exponencial a cada dia, e ele não sabia se suportaria esperar por tanto tempo.


Afinal, Black nunca foi bom em esperar, mas daquela vez, ele não tinha qualquer opção, teria de ir contra a sua própria natureza, se quisesse se manter são.


 


 


(...)


 


 


No mesmo horário de sempre, Robin bateu na porta de sua sala, e ele decidido a pôr um fim naquela loucura, andou lentamente no sentido das batidas. Precisava fazer o que era certo e o faria, estava pronto para colocar um ultimato naqueles encontros, pelo menos por hora.


-Pode entrar, Robin. – Disse Sirius, gesticulando para que a aluna entrasse.


-Você está melhor? – Perguntou a garota preocupada, ao reparar no rosto abatido do homem à sua frente.


-Estou sim, querida. – Disse olhando para baixo, tomando coragem para dar início à conversa que tinha decidido ter com a jovem – Nós precisamos conversar.


-Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ainda mais preocupada, do que de início.


-Nós não podemos mais nos encontrar, não como estamos fazendo. – Respondeu resoluto, a encarando com um olhar firme, pois sabia que não podia fraquejar na decisão que havia tomado.


-Mas, por quê? – Perguntou Meester, encarando-o com uma feição confusa.


-Robin, alguém pode pensar algo errado de você, por vir aqui sempre. – Respondeu sucintamente, se afastando da estudante.


-Eu não ligo para o que pensam. – Afirmou, se aproximando dele – Eu não devo nada a ninguém e além do mais, eu adoro a sua companhia.


“Essa é a minha garota” Pensou Sirius, orgulhoso.


-Mas eu ligo para o que pensam de você. – Disse colocando as duas mãos nos ombros da jovem – E eu também adoro a sua companhia, mas por hora, nós devemos nos afastar. – Fez uma pausa – Quando o ano letivo acabar e você for livre das suas obrigações em Hogwarts, nós podemos nos encontrar fora daqui para conversarmos.


Black jogou aquela informação de propósito, precisava saber se poderia manter a esperança de encontrá-la após a conclusão de seus estudos.


-Mas eu vou sentir a sua falta até lá, com quem eu vou conversar a respeito da minha família  – Disse chorosa, se agarrando no pescoço do professor ao abraçá-lo.


“Não faz isso, Robin” Suplicou em pensamento, já embriagado por aquele perfume floral, característico da jovem.


Como ele queria que aquele momento durasse para sempre.


-Você é muito importante para mim, Sirius. – Sussurrou em seu ouvido, antes de se afastar ligeiramente e colar os seus lábios aos dele, que permaneceu imóvel àquela reação até o momento em que a jovem afastou a boca da dele. – Eu realmente não sei o que deu em mim, me desculpe. – Robin se distanciou apressada e correu no sentido da porta, para que pudesse sair daquele lugar o mais rápido possível, mas Black ao alcançá-la, impediu que a porta fosse aberta completamente, fazendo com que a jovem se virasse assustada para encará-lo.


-Professor, me desculpe – Disse com uma voz trêmula – Eu realmente não vou achar injusto se você me reportar para a diretora e ela me expulsar.


-Por que você fez isso? – Perguntou Sirius, já sabendo a resposta, mas precisando ouvir daqueles lábios, o que desejou ouvir desde o momento em que percebeu a paixão que tinha por ela.


-Só me deixa ir. – Pediu Robin.


-Por favor, fala o que estou querendo ouvir há muito tempo. – Suplicou o homem, aproximando o próprio rosto ao da jovem, que tanto desejava.


-Eu não paro de pensar em você, Sirius. – Respondeu, olhando fixamente em seus olhos – Eu tentei, mas eu não consegui. – Fez uma pausa – Eu vou dormir e acordo pensando em nossos encontros, em você.


-Eu também não consigo parar de pensar em você, princesa. – Revelou, sua respiração pesada defronte a Robin, que não desviou o olhar do homem. – Mas não podemos fazer nada por hora, não podemos quebrar as regras daqui.


-Eu sempre ouvi dizer que você era um homem que não seguia regras. – Provocou Robin, fazendo Black sorrir maliciosamente –Além do mais, eu não estou sendo obrigada a ficar com você, estou?


-Robin, isso envolve outras pessoas além de nós dois, não seria justo. A reputação de Hogwarts seria manchada, se soubessem que um professor teve um caso com uma aluna, e ainda menor de idade. – Argumentou, se aguentando ao máximo para não agarrar e despir a aluna ali mesmo.


-Ninguém precisa saber. – Replicou a garota, percebendo o quanto Black tentava se manter contido àquela situação, ao desejo que tinha por ela – Por favor, Sirius, eu preciso de você. – Suplicou Robin, aproximando o quadril ao corpo do professor.


-Você não aguentaria todo o tesão que eu estou guardando por você, desde a primeira vez que eu te vi. – Afirmou Black, quase fora de controle, apertando as mãos com a maior força que podia, na tentativa de resistência.


Faltava apenas uma faísca, para que ele se incendiasse por completo.


-Por que você não tenta, e nós vemos se eu aguento ou não. – Disse Robin maliciosamente, instantes antes de protagonizar a perdição de Sirius Black.


------------------


Avisos:


 


Oi, tudo bem com vocês?


 


Eu decidi passar aqui para avisar que talvez, o 6º capítulo não saia amanhã, como eu estava mantendo uma rotina de 1 capítulo por dia, achei importante avisar a vocês, ok?


Comentários são muito bem-vindos, mesmo que seja só um oi. Nunca te pedi nada.


 É isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º Título inspirado no álbum “In the Zone” de Britney Spears, pois foi ouvindo ele que o capítulo saiu. 2º #freebritney 3º Não sou expert em capítulos hot, então espero que tenha ficado bom. É isso, boa leitura!   A chegada de uma tormenta obscena estava prestes a manter adormecido, o ju&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais