Fanfic: Short Fic - Amada aluna - Sirius Black | Tema: Harry Potter
Após a morte de seus pais, Robin fora tutelada por seu tio Pompeu Meester, irmão de seu pai Victor Meester.
O tutor, desde o momento em que percebeu a capacidade da garota de assimilar o que falava, começou a doutriná-la contra os responsáveis pela derrota de Lord Voldemort, obrigando-a a crer que o seu principal objetivo de vida, era o de se vingar deles.
Mesmo que para chegar àquele objetivo, precisasse perder a própria vida.
O grande plano, que se formaria na cabeça doentia de Pompeu, surgiu em um dos jantares realizados para os ainda adeptos às declarações de Tom Riddle. Umas das participantes, que obtinha o poder da vidência, explanou aos participantes a respeito de acontecimentos futuros, e uma dessas declarações era a de que Sirius Black teria um cargo de professor em Hogwarts.
Black era um dos bruxos mais odiados dentro daquele grupo e o mais odiado por Pompeu, já que seu irmão havia sido morto por ele durante a 2º Guerra Bruxa.
No momento em que o homem soube do ano em que o bruxo seria professor, viu a sobrinha como uma poderosa arma de vingança, pois ela seria a sua aluna em seu último ano de estudos.
O tutor esconderia aquela informação da sobrinha, até que ela chegasse ao seu segundo ano de estudos, afinal, se ela soubesse daquela informação e do plano que o tio estava elaborando contra Black, poderia ser barrada na Cerimônia de Seleção pelo Chapéu Seletor, que leria seus pensamentos.
O primeiro passo, foi o de contar à sobrinha o que havia acontecido com o pai, quem havia sido o responsável por sua morte, e que esse se tornaria o seu mestre futuramente.
Após àquelas revelações, o tio criaria uma personagem para que a sobrinha interpretasse durante os anos em que passaria naquele instituto.
Robin deveria se mostrar para todos, a partir daquele ano, como uma menina doce, amável, um exemplo de dedicação nos estudos, e um exemplo de empatia para com todos que precisassem de sua ajuda. Os amigos seriam somente sangues-ruins ou mestiços, e afirmaria com todas as letras que acreditava na igualdade entre todos, e que os sangue-puro não eram especiais.
Após ditado aquele plano para Robin, a estudante protagonizou muito bem aquele papel escrito por seu tio, era vista por todos, tanto alunos, quanto professores, como a garota de ouro.
Nas férias entre o sexto e o sétimo ano, Pompeu traçou o perfil de Sirius Black de maneira minuciosa, e assim que o fez, passou as informações à sobrinha. Contou cada detalhe de sua história, dos seus gostos e principalmente de como era conhecido por ser um sedutor nato.
Mulheres eram seu ponto franco.
Mas além da atração física por ela, o homem sabia que a sobrinha e o professor deveriam se reconhecer por suas histórias, então, Robin criaria uma narrativa de ódio a própria família, pelos exatos motivos que Sirius odiava a família dele.
Seriam tão parecidos em todos os aspectos, que seria impossível não vê-la como a sua alma gêmea, aquela que compreenderia a sua revolta juvenil, que satisfaria todos os seus fetiches e que seria a sua companheira para todas as horas.
E após seduzi-lo de corpo e alma, Robin colocaria em ação a última parte do plano, e essa seria a de sujar a imagem daquele herói e a imagem de Hogwarts
Afinal, o que o mundo bruxo pensaria de uma escola que permitiu um professor de abusar de uma aluna frágil e inocente, como Robin.
Autor(a): Beatrice do Prado
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sirius tentava decifrar o porquê da mudança de comportamento da jovem, e qual a personagem que a aluna estava interpretando naquele momento, mesmo que, internamente, ele já soubesse que aquilo não era uma cena, e que ele estava correndo risco de vida. A sua intuição e o seu alarde instintivo nunca falhavam, mas mesmo tendo plena ci&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo