Fanfics Brasil - Balada com os amigos - Part2 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Balada com os amigos - Part2

495 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Assim que nós sentamos na mesa e ficamos conversando banalidades e o garçom vem anotar os pedidos e eu, o Zac, o Boneta e o Fercho pedimos cerveja, a Mai pede um coquetel e a pequena e a Nessa um suco e então ficamos conversando e o garçom trás nossas bebidas e anota nas comandas e então ele sai e logo que sai a pequena diz.


Dul: Aí pessoal antes que eu me esqueça, marquei com vocês aqui para nós divertimos e também para entregar isso para você (nisso ela abre a bolsa e entrega o convite do nosso noivado e então alguém chega e diz).


XXX: Nós também vamos ganhar esse envelope Dulce Maria (nós viramos para quem falou e vemos os amigos dela e ela diz).


Dul: Claro que vão, os de vocês estão bem aqui (e então entrega para eles e apresenta eles para o pessoal e o Matt assenta ao lado do Fercho e o Elodi perto já que é a única cadeira vaga e então ficamos conversando banalidades e ela beija o meu pescoço e depois beija no meu ouvido e sussurra). Estou com desejo (eu a olho lhe dou um selinho e a olho com interrogação e ela sussurra novamente em meu ouvido). De você, vamos ficar só mais um pouco aqui e vamos embora? (se formos embora o que nossos amigos vão dizer e por isso eu decido provocar a pequena e coloco a minha mão dentro do vestido dela e como ela está no canto perto de uma parede e temos uma mesa de madeira bem grande que não dá para ver o que eu faço, ela tenta tirar a minha mão, mas eu a impeço e então fico a provocando até que percebo que ela já está bem molhadinha e então eu digo).


Ucker: Amor seu celular está aí com você?


Dul: Não amor, ficou lá na bolsa com as nossas roupas no carro, por que?


Ucker: Esqueci o meu lá também vou lá buscar, você fica aqui com o pessoal? (ela assente entendo o meu recado e então eu digo). Aí pessoal vou lá no carro pegar o celular (nisso o meu irmão diz).


Zac: Para que celular Ucker, ninguém vai te ligar em pleno sábado de noite e...


Ucker: Posso usar ele para tirar foto minha e da pequena?


Zac: Pode, mas usa o da Dul (ela olha para ele e diz),


Dul: Deixei no carro também


Fercho: O casal mais lesado esse Vondy (eu já ia me pronunciar, mas a pequena me interrompe e diz).


Dul: Ficar gravida é lindo e tudo mais, mas as vezes é meio chato, pois eu nem bebi e já estou com vontade de ir ao banheiro eu vou lá, já que vai lá amor, aproveita e pega o meu lá também? (confirmo com a cabeça e então tiro a minha mão do meio das pernas dela, torcendo para nenhuma das meninas falarem que vão com ela e então ela ajeita seu vestido se levanta da mesa e sai, alguns minutos depois que ela sai eu digo).


Ucker: Vou lá pessoal se ela voltar antes e mim avisem que fui lá (eles assentem e então eu saio da área vip e caminho calmamente até o banheiro e por sorte, a minha pequena está parada em frente ao masculino, toda destrambelhada, mexendo na bolsa).


Dul: BB, o que é isso? Está louco? (a empurrei para banheiro adentro, dando um susto nela, a deixando com a cara toda vermelha de raiva. Uma música qualquer saía das caixinhas de som embutidas por todo local. Pois é, banheiro moderno).


Ucker: Desculpa, amor, eu te assustei? (me aproximei dela, a prensando a contra a parede).


Dul: O que você quer? Digo que estou com desejo de você e aí você me provoca em baixo da mesa e depois ainda com a mão na minha intimidade fala que vai no carro pegar o seu celular e então me dá vontade de ir ao banheiro e quando vou ver se meu celular realmente ficou no carro você me agarra e se não percebeu, eu estou no banheiro masculino! (ela falou um pouco mais alterada e eu a prendi com meus dois braços, um em cada lado de seu corpo).


Ucker: Eu sei, mas achei que tinha entendi o meu recado, já que meu celular está no meu bolso e eu falei aquilo, porque quero realizar o seu desejo e quando falou que estava com desejo de mim você me deixou louco e mesmo que formos embora não vou conseguir me segurar até chegar em casa, pois eu já quero você (eu sussurrei em seu ouvido, sentindo-a arrepiar e suspirar). E quanto ao banheiro, você sabe, homens não necessitam tanto assim ir a um.


Dul: O que é? Amor a gravida aqui sou eu e é você que está com fogo? (ela riu sarcástica, tentando tirar meus braços que a prendiam, mas ela não conseguia força suficiente para isso). Me solta, Christopher, eu não vou fazer isso aqui


Ucker: Eu sei que você quer tanto quanto eu quero, e sim é você que está gravida, mas só de olhar para você já me excito e por isso eu quero você agora (fitei seus olhos, que lutavam para resistir, mas ela não ia. Não ia. Comecei a morder seu lóbulo, sentindo seus suspiros em meu rosto. Fui beijando sua bochecha, queixo, pescoço, busto... E aos poucos, senti ela relaxar e parar de tentar resistir. E logo suas mãos entrelaçaram meu cabelo, me puxando mais contra seu corpo. Minha boca procurou pela dela com fúria, e a beijei como se fosse a última coisa que eu faria na vida. Voltei minha atenção novamente para seu busto, abaixando a alça do seu vestido me dando livre acesso aos seus seios já que ela não está de sutiã, isso meu deixou ainda mais louco, lambi de leve ali, eu não podia demorar muito, afinal eu estava em um banheiro, tudo bem que é com a minha noiva, mas nossos amigos estão achando que ela veio ao banheiro e eu fui ao carro pegar o celular, mas alguém pode entrar a qualquer momento. Mas pensando bem, quem se importa? Se eu tenho a minha noiva ao meu lado, quando estamos nos amando eu quero mais é que o mundo exploda! A puxei pela cintura, que pulou e cruzou as pernas em volta da minha, sentindo sua respiração acelerada bater em meu rosto. Caminhei assim até a cabine mais perto, que por sorte era a maior. Voltei a colocá-la no chão, prensando-a contra a parede, fazendo com que ela arfasse. Ela foi rápida, e começou a desabotoar minha calça e a tirar minha blusa. Não demorei muito abrir o fecho do seu vestido e logo, ela estava apenas de calcinha e eu de box. Parei de beijá-la por um segundo, e quando abri os olhos, ela já não estava na minha frente, e sim agachada, abaixando a minha box, pegando meu membro. Senti sua boca lambê-lo de leve, e engoli seco. Porra, eu não esperava aquilo! Ela começou a sugá-lo com força, senti meu corpo inteiro contrair e pedir mais por aquilo. Aos poucos ela foi parando, e voltou a ficar de pé, me beijando de leve. Novamente a joguei contra a parede, vendo-a protestar porque estava gelada. Mas nem me importei muito com isso, apenas a penetrei devagar, encostando minha testa na sua, ouvindo-a gemer baixinho. Comecei a me movimentar em sintonia com seu corpo, ouvindo seus gemidos aumentarem conforme eu aumentava meu ritmo. Por sorte, ninguém resolveu ir ao banheiro. A pequena começou a puxar meu cabelo com força, e eu sentia que a qualquer momento poderia cair de prazer, devido a posição que estamos. Nossos corpos já estão completamente suados, e nosso estado era deplorável para quem teria que atravessar um espaço bom da boate, para chegar na área VIP).


Dul: Christopher...  (ela gemeu com a voz falha e senti seu corpo relaxar sobre o meu. Entendi o recado, aumentando mais meus movimentos. Em pouco tempo, senti o prazer tão bom que se sente quando se transa. Aos poucos, fui parando os movimentos, tentando ficar de pé. Minha perna estava mole e adormecida, mas valera a pena. A único coisa ruim de tudo é ter que fazer as coisas com pressa. Eu odeio isso.


Ucker: Eu sei que essa não é a melhor maneira de saciar o desejo de alguém ainda mais de uma gravida, mas acho que dá para o gasto e deu para saciar o seu desejo né?


Dul: Tenho certeza que qualquer lugar que você me levasse compensaria e saciaria o meu desejo (ela disse e subitamente vi sua bochecha avermelhar).


Ucker: Melhor não começar a me acostumar mal... (me aproximei dela). Senão vou querer realizar os seus desejos todos os dias (mordi de leve sua bochecha e senti uma vontade enorme de estar na nossa casa, de deitar na nossa cama, com ela ao meu lado, apenas ela e eu nos amarmos lá e deixar nossos amigos aqui, mas como conheço os amigos que temos e sei que eles vão zoar melhor não irmos embora).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Nós vestimos e nos arrumados da melhor forma possível e saímos juntos do banheiro. Tenho que dizer que se demorássemos mais um pouco, um cara nos pegaria no ato. Dul: Amor, onde você vai? (ela disse, me vendo ir até o outro lado do da boate). Ucker: Fui pegar o nosso celular no carro (pisquei para ela e antes de sair ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais