Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dou um selinho na pequena e vou até o interfone e o atendo.
Interfone On
Ucker: O meu pedido chegou Ricardo?
Ricardo: Seu pedido chegou e o Fercho está aqui em baixo
Ucker: Pode deixar ele subir Ricardo e entrega o meu pedido pra ele trazer pra mim por favor
Ricardo: Sim senhor
Interfone Off
Após desligar o interfone me viro pra pequena e digo
Ucker: Pequena o Fercho está subindo, e eu sei que ele é gay, mas creio que você não vai querer receber ele vestida com esse pijama que o short mais parece uma calcinha né?
Dul: Como você disse ele é gay e não tem nada de mais ele me ver assim
Ucker: Tem certeza?
Dul: Tenho BB, não tem nada de mais, a menos que ele esteja com o Matt e o Elodi coisa que duvido muito, mesmo sabendo que o Matt e o Fercho estão namorando e o Matt e o Elodi são inseparáveis, não acho que eles estejam com o Fercho agora
Ucker: Tudo bem então (ao dizer isso abro a porta e por sorte o elevador chega bem na hora e vejo o meu primo segurando os nossos sanduiches em um saquinho em uma mão a bandeja com os refris e os sorvetes na outra e está acompanhado dos dois amigos da pequena e no caso um é namorado dele e então olho pra eles e digo). Um minutinho (fecho a porta e digo). Ele está com o Matt e com o Elodi e não quero que o Elodi lhe veja com essa roupa, por isso vai lá no nosso quarto vestir algo apropriado (ela somente assente se levanta do sofá e vai em direção ao nosso quarto quando ela já está em uma altura da escada que não é mais visível eu abro a porta e digo). Me desculpem aí meninos, mas não estávamos esperando receber visitas agora e a Dul não estava com uma roupa apropriada e então tive que fechar a porta pra falar pra ela vestir algo apropriado (nisso o Elodi diz).
Elodi: Poxa Ucker, podia ter me deixado ver a Candy do jeito que veio ao mundo (o olho com repreensão e digo).
Ucker: Vai se fuder Elodi, pois em primeiro lugar a Dul não estava pelada e em segundo lugar mais respeito com a minha noiva (nisso eles riem e então eu digo). Qual é a graça? (e então o meu primo diz).
Fercho: Você precisa ver a sua cara com o que o Elodi falou (eu ia me pronunciar, mas o Fercho me entrega o nosso jantar e diz). Chegamos em uma péssima hora né?
Ucker: Que nada Fercho, acho que hoje foi dia das surpresas (digo dando passagem pra eles e então eles entram e o Matt diz).
Matt: Como assim hoje foi dia das surpresas?
Ucker: Para começar a pequena foi com a minha mãe resolver os últimos detalhes do noivado e minha mãe estava sem carro e então ela levou minha mãe em casa e então chegamos aqui juntos e pra começar encontramos uma vizinha chata que temos e ela meio que pediu um convite para o nosso noivado e quando chegamos aqui encontramos a Claire deitada no sofá somente de lingerie e ela disse que escutou o Paul e a Nina falando onde eu escondo uma chave daqui e então veio me fazer uma surpresinha de despedida de solteiro e aproveitar pra ter algo comigo antes que eu seja oficialmente noivo e que eu more junto com a pequena só que ela se surpreendeu, pois antecipamos os nossos planos e já estamos morando juntos há uns dias, mas isso não foi o pior de tudo não (nisso o Elodi diz).
Elodi: Tem coisa pior do que a gotosa da Claire estar no seu sofá de lingerie justo quando você chega em casa com a sua noiva? (eu ia me pronunciar, mas a pequena me interrompe).
Dul: Boa noite meninos e pior que tem sim Elo (nós viramos pra ela e a vejo vestindo uma camisa minha que vai até no meio das suas cochas, a olho com repreensão e ela vem até mim e eu puxo para mim e a abraço pela cintura colocando a mão em sua barriga e a acariciando e então o Fercho diz).
Fercho: Mas o que de ruim aconteceu além da visita da Claire? (aponto para a caixa que ainda está em cima da mesinha de centro e ele diz). O que é isso?
Ucker: Enquanto comemos vejam vocês mesmo e já digo que dentro tem uma carta que eu e a pequena não sabemos o que pensar é bom que vocês podem nós dar uma luz e vocês Fercho e Matt podem nos dar um conselho jurídico (eles assentem e então o Fercho me estendo o nosso lanche e vamos em direção ao sofá e eu e a pequena nos sentamos e começamos a comer e os meninos se sentam no chão e começam a ver as coisas e depois eles leem juntos a carta e então ficam um tempo pensativos olhando as coisas até que o Fercho diz).
Fercho: Você já falou disso para o tio Evans?
Ucker: Não, pois faz pouco tempo que recebemos isso (ele assente e então o Matt diz).
Matt: Creio que quem mandou isso está seguindo vocês e com certeza essa pessoa sabe que você Dul teve algo com o Scott no caso o seu professor Dul, só não entendi esse negócio de inseminação artificial (o Fercho ia se pronunciar, mas o Elodi o interrompe e diz).
Elodi: Pois isso que é estranho, porque alguém ia ter essa dedução que a Dul fez uma inseminação artificial, porque ela haveria de fazer isso? (e então o Fercho diz).
Fercho: Com certeza isso é coisa de algum concorrente da SUV e da UAW e estão querendo manchar a reputação das nossas empresas, pois isso não tem cabimento, pois nos todos sabemos que a Dul e o Ucker se conheceram em uma balada beberam muito e acabaram dormindo juntos e dessa noite juntos gerou frutos, isso de inseminação e sem cabimento
Matt: Com certeza, mas quem seria capaz de fazer isso, não acho que seja alguém que queira manchar o nome da SUV e da UAW e sim manchar o nome da Dul, ainda mais que tudo foi direcionado a ela e aqui tem reportagens sobre o relacionamento repentino da Dul e do Ucker e também tem fotos da Dul com o Scott, só não entendo como eles arrumaram essa fotos da Dul com o Scott, já que ninguém sabia do relacionamento da Dul com o Scott além de mim e da Mai, nem mesmo o Elodi sabia, só ficou sabendo agora que leu a carta (assentimos e então terminamos de comer os sanduiches e aí começamos a comer a batata juntos e então o Fercho diz).
Fercho: Só há um jeito de descobrir quem está por trás disso (olho e digo)
Ucker: Está sugerindo pedir ao tio Hems, para descobrir?
Fercho: Exatamente
Ucker: Eu pensei no mesmo (nisso o Matt diz).
Matt: Quem é esse tio Hems? (e então o Fercho diz).
Fercho: Ele é amigo de infância do meu pai e assim como eu e o meu pai ele fez faculdade de direito, mas ele não foi para a área jurídica como eu e o meu pai, ele optou pela área investigativa, e se tornou investigador de crimes virtuais, pode se dizer que ele é mestre em crimes cibernéticos, mas também trabalha em outros casos de investigação, não vejo pessoa melhor para descobrir quem está tentando ameaçar a Dul (nisso o Elodi diz).
Elodi: Sim, mas vocês não acham que quem pode estar ameaçando a Dul seja esse professor que a Dul teve algo ou até a mulher dele? (nisso a pequena que somente comia termina de mastigar e diz).
Dul: Não acho que seja o Scott, pois eu disse pra ele que acabei me apaixonando pelo Ucker e o Scott entendeu que eu me apaixonei pelo Ucker e que estamos construindo nossa vida juntos, mas pode ser que seja a mulher dele, que esteja querendo acabar com a minha vida, por raiva deu ter tido algo com o marido dela, mas teve um dia que eu lhe encontrei na faculdade e ela veio falar comigo e acabou que o Scott nos encontrou conversando e foi nesse dia que eu meio que dei a entender para ambos que eu e o BB já nós conhecemos há um bom tempo e que antes tínhamos um relacionamento aberto e que eu não ficava só com o Scott não e sim com vários, mas que ia pra cama só com o BB e disse que cansamos dessa vida de relacionamento aberto e decidimos ter algo sério e sermos fixos e não dividirmos mais e para assumirmos que estamos juntos decidimos ficar noivos para oficializar
Fercho: Não sei o que pensar, o jeito mesmo e pedir ao tio Hems
Ucker: Será melhor do que ficarmos deduzindo as coisas
Fercho: Sim, posso levar essas coisas comigo? (confirmo com a cabeça e ele diz) Perfeito amanhã mesmo converso com o meu pai para ligar para o tio e lhe pedir para analisar isso (assentimos e então a pequena pega o seu sorvete come uma colherada e me dá na boca outra e diz).
Dul: Mudando de assunto, o que devemos a honra da visita de vocês na nossa casa? (nisso o Matt diz).
Matt: Nós estávamos num barzinho juntos e do nada o Fercho deu na cabeça que tínhamos que vir aqui ver vocês, que ele estava com um mal pressentimento (olhamos para o meu primo em choque e a pequena diz).
Dul: Virou sensitivo agora Fercho?
Fercho: Não sei Dul, somente senti que precisa vir aqui e vejo que isso foi um sinal, pois você recebeu essa caixa ameaçadora
Dul: Verdade e foi bom vocês terem vindo aqui, pois eu e o BB ficamos bem preocupados com essa caixa (e então mudamos de assuntos e eu e a pequena tomamos os dois sorvetes juntos e quando acabamos ficamos mais um tempo conversando com os meninos e então a pequena deita a cabeça em meu ombro e então noto que ela dá umas pescadas e então olho para os meninos e faço sinal com a cabeça para ela e eles entendem e então o Matt diz).
Matt: Bom já tomamos muito do tempo de vocês e amanhã o Ucker e o Fercho trabalham cedo e eu, a Dul e o Elodi temos aula cedo e eu e o Elodi trabalhamos de tarde e creio que vocês dois precisam descansar principalmente você Dul, pois está gravida
Ucker: Está certo Matt e creio que amanhã teremos um longo dia principalmente a pequena, já que amanhã é sexta-feira e sábado já é o nosso noivado (eles se levantam do chão onde ainda estão sentados e eu me levanto e ajudo a pequena a se levantar e então nós despedimos dos meninos e a pequena volta se sentar e eu levo os meninos na porta e quando fecho a porto eu digo). Em fim sós (me viro para ela e a vejo dormindo no sofá e então vou até ela e a pego no colo e quando eu faço isso ela acorda sorri para mim e deita a cabeça no meu peito e volta a dormir e então vou com ela para o nosso quarto e quando chegamos lá a acordo e vamos ao banheiro escovamos os dentes e então voltamos para o quarto e eu a ajudo a tirar a minha blusa que ela vestiu e então tiro a camisa nos deitamos na cama e a pequena se aconchega em meu peito e logo adormece e não demora para que eu também adormeça).
Dois Dias Depois
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dois Dias Depois Enfim chegou o grande dia do Jantar oficial do Noivado e a partir de hoje me tornarei oficialmente Noiva do homem que em poucos meses me apaixonei e descobri que é o homem da minha vida que esperei por tantos anos. Hoje queria passar o sábado em casa relaxando com o BB, mas o tio Evans ligou cedo para ele e lhe pediu para ir na casa d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos