Fanfics Brasil - Indo para o salão para arrumar para o noivado 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Indo para o salão para arrumar para o noivado

759 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dois Dias Depois


Enfim chegou o grande dia do Jantar oficial do Noivado e a partir de hoje me tornarei oficialmente Noiva do homem que em poucos meses me apaixonei e descobri que é o homem da minha vida que esperei por tantos anos. Hoje queria passar o sábado em casa relaxando com o BB, mas o tio Evans ligou cedo para ele e lhe pediu para ir na casa dele, não sei para que e eu agora estou aqui dentro do closet tentando achar uma roupa para ir para o salão de beleza com a minha sogra, com a Mai, com a Nessa, com a tia Scarlett e com a minha irmã, nos arrumarmos para o noivado. Sou tirada dos meus devaneios pela Mai, pela Nessa e pela minha sogrinha entrando no meu quarto e a Mai dizendo.


Mai: Dulce Maria você ainda está de pijama? Esqueceu que temos hora marcada no salão?


Dul: Claro que não me esqueci Mai, mas não sei que roupa vestir para irmos para o salão já que a maioria das minhas roupas quase não me servem mais, espero que o vestido que compramos ontem para o noivado me sirva (nisso a Nessa diz).


Nessa: Claro que vai servir Dul, pois você não engordou mais de ontem para hoje não fica tranquila, agora da licença que eu mesma vou te arrumar uma roupa para ir para o salão (ela diz já ficando do meu lado no closet e então olha peça por peça e então diz). Este vestido vai ficar ótimo em você (ela diz me entregando o vestido e então eu tiro o meu pijama e rapidamente o visto o vestido azul que ela me deu, já calço uma rasteirinha branca, e não é que ele ficou ótimo em mim e então eu digo).



Dul: Realmente este ficou ótimo em mim, nem lembrava que eu tinha comprado est... (nisso a Ale me interrompe e diz).


Ale: Na verdade este vestido foi eu que compre junto com a Scarlett, comprei este azul para você pois sei que azul é uma das cores preferidas do Ucker e comprei um verde para a Nessa, pois verde é a cor preferida do Zac o da Nessa ainda está lá em casa, já o seu pedi a Lupi para trazer um dia desses, pois se não daqui apouco ia perder ele sem usar (sorrio para ela e digo).


Dul: Obrigada sogrinha você adivinhou mesmo, pois estou mesmo precisando de roupas, vou ver se na semana que vem vou ao shopping comprar umas, pois gravidez de gêmeos é difícil servir qualquer roupa (nisso a Mai diz).


Mai: Pode contar comigo para ir as compras (sorrio para ela e então a Nessa diz).


Nessa: Comigo também, pois vou precisar comprar umas também (nisso a minha sogra diz).


Ale: Ok, depois você combinam direito, pois a Scarlett nos espera no salão (assentimos pego o meu vestido e meu sapato que vou vestir no jantar e então saímos da minha casa e passamos na casa do meu pai para pegar a Lari e logo que chegamos a minha sogra buzina e então a Lari sai de casa segurando o vestido que comprei para ela usar hoje e então aponto para ela o porta malas e ela abre e coloca o vestido dela lá e então entra no carro ao meu lado no banco do passageiro me dá um beijo na bochecha e diz).


Lari: Já estava com saudades de você maninha, achei que não ia sentir tanto a sua falta quando você mudasse, mas me enganei, você faz muita falta (sorrio para ela e retribuo o beijo e a minha sogra arranca com o carro e eu digo).


Dul: Também estou sentindo muito a sua falta princesa, mas vamos ter que nós acostumar né, mas saiba que sempre que quiser me ver é só pedir ao papai ou ao Boneta para te levarem lá em casa ou só me ligar que venho te ver e passar um tempo com você (ela somente assente sorrindo para mim e então seguimos para o salão em silencio e não demora muito para chegarmos e a tia Scarlett já nos espera na porta e então a Ale estaciona o carro e saímos do carro a Ale, a Mai e a Lari pegam os nossos vestidos e seguimos até a tia que diz).


Scarlett: Meu Deus vocês demoraram, achei que tinham desistido (nisso a Nessa diz).


Nessa: Perdemos um pouco a hora, pois tivemos que enfrentar um dilema de uma gravida gêmeos por causa de roupa (e então ela me olha sorri para mim e diz).


Scarlett: Nossa Dul, imagino que esteja em um grande dilema mesmo, pois sua barriga deu uma grande crescida desde a última vez que te vi


Dul: Pois é tia, e com certeza ainda vai crescer bem mais (ela sorri assentindo e então a Nessa diz).


Nessa: Bora nos produzir? (assentimos e então entramos no salão e logo que entramos um homem mais velho e um mais jovem parecido com ele nos olha e o mais velho diz).



Jassa: Achei que ia me dar bolo hoje (nisso a Ale diz).


Ale: Claro que não né Jassa, você é a nossa salvação hoje, pois temos que estar brilhando, especialmente a minha mais nova norinha tem que brilhar hoje (eles nos olham e o mais jovem diz).


Robson: Bom a Nessa sua nora eu já conheço e a senhorita Perroni também, então creio que ela não é a sua nova nora, as outras duas conheço das revistas como as jovens herdeiras da SUV e pelo que vi nas revistas atualmente a sua nora é a mais velha das Saviñón e pelo que estou vendo em breve vai ser vovó também, Ale.


Ale: Pois é Robson, você acertou e sim daqui 6 meses vou ser duplamente vovó e daqui 8 meses serei vovó novamente (eles olham para a gente e o mais velho diz).


Jassa: Como assim daqui 6 meses e daqui 8 meses? (minha sogra sorri e a tia Scarlett diz).


Scarlett: Acreditam que o meu sobrinho e a Dul saíram com uns amigos em comum e beberam além da conta e acabaram passando a noite juntos e a Dul acabou engravidando e de quebra de gêmeos e a Nessa e o Zac faz um tempo que estão tentando engravidar e conseguiram engravidar justo agora que o Ucker e a Dul engravidaram (eles sorriem e então falam juntos).


J&R: Parabéns Ale e parabéns para as mamães (sorrimos em agradecimento e então a Ale diz).


Ale: Jassa e Robson deixem me apresentarem pessoalmente a minha nora Dulce Saviñón e a irmã dela Larissa Manuela Saviñón e Dul e Lari esses são nossos cabelereiros Jassa e Robson Jassa, confiamos só neles para mexerem nos nossos cabelos (sorrimos para eles e falamos juntas).


D&L: Prazer


J&R: O prazer é todo nosso (e então o Jassa diz).


Jassa: E então a Scarlett ligou para mim, marcando o dia todo para vocês hoje, mas não especificou a ocasião e ainda não vi nada nas revistas de fofoca


Scarlett: Creio que ainda não tenha saído, pois eu que fui encarregada de organizar tudo com relação ao noivado e deixei estritamente proibido publicarem hoje divulgando ao sobre o noivado


Robson: Se é um noivado creio que seja o noivado Ucker?


Ale: Exatamente


Jassa: Então vamos começar a produção, vamos começar com o cabelo da Scarlett e da Mai enquanto a Dul, a Ale, a Lari e Nessa fazem as unhas e uma boa massagem e assim vemos as ordens que seguimos, só sei que a Dul tem que ser a última a ficar pronta (assentimos e assim vamos para o salão a dentro e assim cada uma fez o que lhe foi indicado e por fim chegou a minha vez e da Lari que pediu para arrumar o cabelo junto comigo e quando nos sentamos na cadeira o Robson que ficou a Lari disse).


Robson: E então o que vai ser meninas? (a Lari me olha e diz).


Lari: Dul posso dar uma diminuída no meu cabelo?


Dul: Pode sim princesa, caso o papai e o Boneta deem pitaco eu digo que eu autorizei, já que hoje é um dia especial (ela sorri para mim e então diz).


Lari: Bom então pode cortar meu cabelo na altura do ombro, pode dar uma leve repicada para realçar o ondulado e quero uma leve maquiagem, o Robson assente e então o Jassa diz).


Jassa: E você noivinha o que vai ser?


Dul: Vou querer somente dar uma repicada para realçar o ondulado do meu cabelo e vou querer ele soltou, pois o Ucker gosta do meu cabelo solto e também quero uma maquiagem leve (ele somente assente e então começa o seu trabalho e não demora para acabarem o trabalho deles em mim e na minha irmã quando acabam eu e a Lari vamos ao encontro das outras que já estão prontas e então eu e a Lari vamos nós vestir e a minha sogra e a Mai me ajudam a vestir o vestido, já que com a minha barriga fica mais difícil, já que ele é mais justo e quando acabo a Mai diz).


Mai: Nossa Dul você está linda, esse vestido fico perfeito em você, o Ucker vai ficar mais apaixonado por você do que já está sorrio para ela e digo).


Dul: Obrigada, vocês todas também estão lindas (minha sogrinha sorri e diz).



Ale: Realmente, mas você é a mais linda de todas Dul (sorrio para ela e a tia Scarlett diz).


Scarlett: Já liguei para o Ry para avisar que estamos prontas e eles já estão a caminho e já combinei com ele que vamos cada uma com um dos homens, só a Lari que vai com a Mai e com o Boneta para a Dul e para o Ucker irem sozinhos, pois os dois tem que chegar juntos e sozinho e fazerem uma entrada triunfal (assentimos e então ficamos conversando mais um tempo com o Jassa e com o Robson após a tia Scarlett acertar as nossas produções e então o celular dela toca e ela diz). Nossos homens chegaram (assentimos e nos despedimos do Jassa e do Robson saímos do salão logo que o saímos vemos os nossos homens, incluindo o tio Evans e o meu pai e ao lado do meu pai se encontra uma linda mulher mais conhecida como Susan Raymond minha boadrasta e então nos aproximamos deles e a tia Scarlett diz).


Pov Mia (Autora)



Susan Nicole Levin Raymond


Ela tem 40 anos é herdeira da Victoria's Secret (Pov Mia (Autora): Não sei se ele teve filhos ou não, mas aqui na web vai ter e vai ser ela), não conviveu muito com o seu pai, pois ele se suicidou quando ela tinha somente 12 anos e devido ao fato de sua mãe Gaye Nicole Levin Raymond ter que administrar o império do seu pai mal tinha tempo para ela e então quando ela completou 16 anos participou do Processo Seletivo da UCLA e foi selecionada e por isso sua mãe lhe emancipou aos 16 anos e então ela se mudou para Los Angeles, onde se formou em moda e lá abriu a primeira filial da Victoria's Secret e então ela administra e cuida de todas as filiais da California e sempre que pode e que tem algum desfile na Itália ela vai para ajudar a mãe. Ela conheceu Fernando há 3 anos quando ela estava em uma de suas lojas e este estava com a Lari para comprar um presente de aniversário para a Dulce e está o ajudou a escolher e ambos se encantaram um pelo outro e a Lari deu uma de cupido e os fez trocarem telefones e então os dois trocaram mensagens e ligações por uns 4 dias e depois marcaram de sair e estão juntos desde então, mas não pensam em se casar por enquanto, pois dizem que estão bem assim por enquanto, ainda mais que Susan vivem em ponte aérea devido aos desfiles que ela vai ajudar a sua mãe. Apesar de considerar Dul e Lari como suas filhas e o Boneta como seu filho sobrinho, sonha em ter um filho seu, e quem sabe isso não aconteça em breve e ela e Fernando em fim decidam se casar e ela se quieta um pouco em Los Angeles. Apelidos Su, Susu, Ni e Cole


Pov Dul


Scarlett: Nossa, mas que homens gatos, mas pelo que foi combinado quem vinha nós buscar era somente o Ry, o Vi, o Ucker, o Zac e o Boneta, o que o Evans e o Fernando fazem aqui também? E você Susan o que está fazendo aqui? Não sabia que conhecia o Fernando (eu, ela, o meu pai, a Lari, o Boneta e a Mai sorrimos cumplices e nisso o meu pai diz).



Nando: Eu tinha que vim ver como as minhas princesinhas ficaram antes dos convidados e também vim buscar a minha Mine princesinha pra que eu não chegasse sozinho no local do jantar, mas acabou que a Susan me ligou quando eu estava saindo de casa que tinha acabado de chegar da Itália e no caminho eu e o Boneta passamos no Aeroporto para pegar ela e viemos para cá, pois não podia deixar ela de fora do noivado da enteada mais velha dela né? (nisso a tia Scar diz).


Scarlett: Como assim enteada? Vocês estão juntos? (eu me antecipo e digo).


Dul: Sim tia Scar ela e o meu pai estão namorado há 3 anos graças a cupidinha Lari (ela ia se pronunciar, mas o BB a interrompe e diz).


Ucker: Quem é ela e de onde você a conhece tia Scar? (eu me antecipo e digo).


Dul: BB essa é a Susan Nicole Levin Raymond ela é filha do fundador da Victoria's Secret e Su esse é o meu noivo e pai dos meus filhos Christopher Uckermann (ela sorri para mim e diz).


Su: Prazer conhecer você Christopher, gostei de saber sobre o seu namoro com a minha enteada mais velha, mesmo que tenha sido por revistas e jornais, mas fiquei muito feliz que a minha querida Dulce te conheceu tudo bem que foi através de uma inseminação proposital e estou muito feliz em poder ter conseguido vir para o noivado de vocês, pois mesmo tendo conhecido a Dul já com 21 anos já a tenho como uma filha (eu a olho em choque e ela diz), fica tranquilo que o Fernando me contou sobre isso em uma das vezes que nos falamos pelo telefone (sorrio para ela e ela retribui e diz), mas fiquei muito feliz, pois com certeza isso foi obra de Deus e da Blanca para que vocês dois pudessem se conhecer e se apaixonassem (sorrio para ela e digo).


Ucker: O Prazer é meu em te conhecer Susan e pode me chamar de Ucker (ela sorri para o BB e diz).


Su: Pode me chamar de Su, Susu, Ni ou Cole e respondendo a sua pergunta de onde conheço a sua tia que na verdade eu conheço a sua tia, a sua mãe e a sua cunhada Nessa, pois as 3 compram muito em uma das minhas lojas que tenho aqui e por coincidência elas sempre compram na que eu fico mais e por isso acabei conhecendo elas (sorrimos assentindo e então a tia Scar diz).


Scar: Mas você nunca nos contou que namorava com o Fernando Saviñón e nunca vi em revista alguma que estavam juntos


Su: Nunca contei, porque nunca conversamos sobre isso né e nunca saímos em nenhuma revista, porque acho que nunca fomos pegos por nenhum paparazzi ainda mais que eu vivo mais em ponte aérea do que aqui né e então por isso nunca tivemos em algum evento juntos e se não me engano esse será o primeiro e podem ter certeza que amanhã além de sair nas revistas sobre o noivado Vondy vai sair sobre o meu namoro com o Fernando (nisso a tia Scar diz).


Scar: Com Certeza, mas mudando de assunto ainda não estou sabendo o que o resto dos homens estão fazendo aqui, p... (o tio Evans a interrompe).


Evans: Eu vim para levar os noivos para impedir eles caso pensem em fugir ou que eles sejam sequestrados no dia do noivado deles (rimos e então ninguém se pronuncia e o BB me puxa para os braços dele e sussurra em meu ouvido).


Ucker: Você está ainda mais linda nesse vestido e fico feliz que não tenha escolhido um vestido curto como o da Lari, o da Mai e muito menos igual ao da Nessa (sorrio para ele e lhe dou um selinho demorado e digo).


Dul: Bem que eu tinha escolhido um igual ao da Nessa, mas ele me colocou bem mais gorda do que já estou (ele sorri para mim e diz alto).


Ucker: Graças a Deus (todos olham para ele e o tio Evans diz).


Evans: Graças a Deus o que Ucker?


Ucker: Graças a Deus o vestido que a Dul escolheu igual ao da Nessa realçou mais a gravidez dela e ela optou por este logo (o tio Evans nega e diz).


Evans: Garanto que ela ficaria linda do mesmo jeito, mas é bom esconder um pouco a gravidez, pois não podem dizer que ela está gravida de bem mais que 3 meses (assentimos e então olho para minha irmã e a vejo com cara emburrada e digo).


Dul: Lari por que está com essa carinha emburrada? (ela me olha e diz).


Lari: Pergunta ao papai (olho com repreensão para o meu pai e digo).


Dul: O que aconteceu pai?


Nando: Sua irmã não devia ter cortado o cabelo, ele estava tão lindo


Dul: Por favor né senhor Fernando deixa a menina, pois ela sempre quis corta um pouco o cabelo dela e hoje como é um dia especial eu deixei papai, ela realizar o sonho dela e não tem nada de mais já que depois cresce, por mim ela teria cortado igual a Nessa cortou, ela que não quis (olho para ela e sorrio e ela e ela retribui o sorriso e então a tia Scarlett diz).


Scarlett: Bom chega de papo, pois está na hora de irmos (quando ela diz isso uma funcionária do Jassa chega com algumas sacolas e diz).


XXX: Vocês esqueceram a sacola com as roupas de vocês (a minha sogra diz).


Ale: Obrigada Jenny (ela assente e entrega as sacolas para o tio Evans e para o Zac que estão mais perto e então sai e a minha sogra diz). Victor querido você veio de carro?


Vi: Não querida, como você veio de carro, eu e o Ucker viemos com o Evans


Ale: Ótimo então nós dois vamos no meu carro, o Ucker e a Dul vão com o Evans, a Nessa vai com o Zac, a Mai vai com o Boneta e... (meu pai a interrompe).


Nando: E eu, a Su e a Lari também vamos com a Mai e com o Diego, pois meu carro deu um problema quando saímos de casa para irmos para casa do Evans (nisso o Boneta diz).


Di: Problema não né tio, assume que você esqueceu de abastecer e o seu carro ficou sem combustível (nego com a cabeça rindo e digo).


Dul: Tipo do senhor né pai (e então a minha sogra diz).


Ale: Bom então vai com o Boneta, a Mai, a Lari, a Su e o Nando e como a Scarlett veio com o carro do Ry e o Ry veio no carro Evans já que o Evans veio no carro do Ucker, a Scar vai no carro dela e do Ry e o Ry vai com o do Evans (assentimos e então entramos nos carros e logo que entramos seguimos rumo ao Beverly Wilshire, Beverly Hills).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...


Esse último capítulo de hoje ficou bem grandinho né?


Espero que tenham gostado dos capítulos de hoje...


Mas me digam aí como será o Noivado Vondy?


Será que teremos alguma surpresa inesperada?


Se querem saber... Comentemmmmm...


Posto amanhã com 4 capítulos...


Com 4 comentários de 4 leitoras diferentes...


Ou posto no domingo 6 capítulos...


Com 6 comentários... 


E este pode ter 2 comentários por leitora...


E como sempre a cada 1 comentário a mais do que o pedido posto 1 capítulo por cada comentário a mais...


Se no domingo tivermos 12 comentários...


Sendo 2 por leitora...


Posto uma MINE MARATONA...


Se querem uma MINE MARATONA do Noivado Vondy e talvez um pós Noivado Vondy...


Comentemmmmmm....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas não querem capítulos e nem uma MINE MARATONA de NATAL não? Se querem comentemmmnm, estou muito querendo postar, mas sem comentários sem capítulos. Amanhã e domingo não poderei postar, mas prometo postar até na terça-feira e quero muito postar uma MINE MARATONA, pois serão os últimos ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais