Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Antes que pequena continue a Mai diz.
Mai: E então que ele está vindo para cá com a esposa e a tia Scar (assentimos e a tia Scar diz logo que chega à mesa).
Scarlett: Bom paparazzis escolhidos e agora quero apresentar a vocês a Jana Rae Kramer Eastwood minha amiga de Hidroginástica e o marido dela Scott Clinton Reeves Eastwood (antes que alguém diga algo o tio Hems).
Hems: Vocês por acaso são Jana Reeves e o Scott Eastwood, a filha do Keanu Reeves da Reeves Importer e o Scott Eastwood da antiga rede de hotéis Eastwood que foi à falência depois do seu pai o Sidney Eastwood perde tudo devido a sonegação de impostos e por coincidência os pais de ambos são muito amigos e do nada vocês se casaram e agora os pais de você são sócios na Reeves&Eastwood Importer e recentemente fiquei sabendo que seus pais receberam uma visitinha de um oficial do governo na empresa dos pais de vocês, pois está também está com suspeitas de sonegação de impostos e ainda posso dizer que você senhor Scott não ama a sua esposa e que seu casamento foi arranjado para ajudar a reerguer os patrimônios da sua família, mas isso não aconteceu e que o senhor não está nem aí com os patrimônios da sua família e não fez nada para recuperar os hotéis do seu pai e não está nem aí pros novo empreendimento do seu pai e do seu sogro e que só se preocupa em dar aulas de literatura e se envolver com suas alunas anos mais nova que você e faz se passar por solteiro (olhamos para o tio Hems em choque e o Scott olha para ele e diz).
Scott: Isso que está dizendo não é nada verdade, eu e a minha esposa nos casamos por amor e meu pai vendeu sua rede de hotéis porque se interessou pelo ramo da importação, agora eu amo dar aula de literatura e nunca me envolvi com aluna nenhuma, somente tive sentimentos por uma, mas está me enganou, pois tinha algo comigo e com outro cara e isso me magoou muito (ao dizer isso ele olha para a pequena e depois olha para o tio Hems que diz).
Hems: O que estou dizendo é a mais pura verdade, pois eu quem fui na empresa dos pais de vocês como oficial de justiça e sei de tudo o que está acontecendo e... (ele olha diretamente para o Scott e diz) se vocês vieram a este jantar para fazer algo para acabar com esse noivado ou envergonhar a noiva do meu sobrinho publicamente eu acabo com a raça da empresa dos pais de vocês num estalar de dedos (eles olham em choque para o tio Hems e a tal da Jana diz).
Jana: Quem você pensa que é para nos ameaçar desse jeito?
Hems: Christopher Gómez Hemsworth investigador da policial federal e sou especialista em crimes cibernéticos e mas agora estou encarregado de investigar os crimes de sonegação de imposto e lavagem de dinheiro e por isso sei tudo sobre a vida de ambos e sei senhor Scott que o senhor teve um envolvimento extra conjugal com a noiva do meu sobrinho Ucker que antes era somente namorada dele, mas ambos tinham dado um tempo e ela acabou caindo na sua lábia, mas a Dul e o Ucker se reencontram e acabaram se reconciliando de uma maneira bem intima que acabou gerando frutos e então ela tentou terminar com você e mesmo assim o senhor não aceitou e acabou a perseguindo algumas vezes, não é mesmo Dul? (ele diz olhando para a pequena e eu seguro a sua mão a apertando lhe dando apoio e ela diz).
Dul: Isso mesmo tio Hems e ele até me disse que separava da esposa dele e assumia meu filho como filho dele, mas eu não aceitei, pois eu realmente sou apaixonado pelo BB e só fiquei com ele, porque queria esquecer o BB e eu não sabia que ele era casado e se soubesse nunca iria me envolver com ele e fiquei feliz quando eu reencontrei o BB e que agora estamos juntos novamente, vamos ter dois filhos lindos e vamos nos casar (vejo que o tal Scott bufa e antes de se pronunciar o tio Hems diz).
Hems: Bom então já sabem do que eu sou capaz se tentarem acabar com a festa de noivado do Ucker e da Dul e se humilharem a Dul, pois tenho certeza que foi para isso que a Jana Reeves pediu a Scarlett dois convites para vocês virem na festa de noivado de ambo, pois qual outro motivo vocês iriam querer estar aqui (e então a tia Scar diz).
Scar: Isso é verdade Jana você usou da nossa amizade para conseguir dois convites para o noivado do meu sobrinho para acabar com o noivado e envergonhar a noiva dele? (ela olha triste para tia Scar e diz).
Jana: Eu não queria Scar, mas você sabe que o meu casamento não anda lá muito bem e que descobri que o Scott estava me traindo com uma aluna e eu lhe contei que já até sabia quem era e quando descobri que ela era a noiva do seu sobrinho e que matinha um relacionamento com o meu marido e com o seu sobrinho e depois descobri que ela estava gravida logo cogitei que essa criança pudesse ser filho do meu marido e cheguei a perguntar para ele se essa criança poderia ser filho dele e ele não me respondeu e então eu lhe disse que ia dar um jeito de vir a este jantar de noivado para descobrir e ele somente concordou comigo e então fiquei ainda mais na dúvida que esse bebê pode ser filho dele e não do seu sobrinho (nisso minha família, a família da pequena e a Mai começamos a rir e ela diz).
Jana: O que tem de engraçado no que eu disse, pois essa criança pode sim ser filha do meu marido, pois ela matinha um relacionamento com o meu marido antes de reatar com o namorado agora noivo (a pequena ia se pronunciar, mas a Mai a interrompe e diz).
Mai: Poderia, mas não é, pois a Dul nunca teve nada intimamente com o seu marido, somente trocou alguns beijos e eles tiveram alguns amassos, ela nunca se sentiu preparada para ter algo mais íntimo com algum homem que não fosse o Ucker e foi por isso que eu marquei um reencontro da Dul com o Ucker para ver se reacendia a paixão de ambos e posso dizer que estou muito feliz de ter sido o cupido desse lindo casal que tanto amo por duas vezes e digo que pode ficar despreocupada que minha amiga não vai lhe dar um enteado não senhora Eastwood (nisso o Scott olha para a Mai sério e diz).
Scott: Quem lhe garante não aconteceu nada mais íntimo entre eu e a Dulce? (a Mai ia responder, mas a pequena a interrompe e diz).
Dul: Cala a boca Scott não adianta, você sabe que nunca tivemos nada além de beijos e amassos e eu sempre deixei claro para você que não iriamos ter nada até eu me sentir preparada e ainda mais quando eu soube que você era casado que decidi não ter nada mesmo com você até se separar, mas graças a Deus antes disso acontecer eu reencontrei o meu verdadeiro amor e estou muito feliz de nunca ter me entregado a você, pois somente me entreguei ao meu único e verdadeiro amor e ao homem que sempre amei e não sei porque nos separamos, mas fico feliz que nos reencontramos e quando nos reencontramos nós entregamos a paixão e desse reencontro gerou dois lindos frutos e... (nisso eu interrompo a pequena e digo).
Ucker: E agora por gentileza, podem nós dar licença, pois quero curtir o nosso jantar de noivado com a nossa família e amigos antes deu fazer o pedido oficial (eles não falaram nada e então o tio Evans diz).
Evans: Mas depois de tudo o que a Dul e o Hems falaram se quiserem um exame de DNA para comprovar que os filhos que a Dul espera são do Ucker, não vamos importar de fazer esse exame (nisso a Jana diz).
Jana: Não há necessidade, vamos deixar vocês em paz e vamos curtir a festa num canto só não vamos embora agora, para a impressa não estranhar a nossa saída tão repentina (somente assentimos e eles saem logo que eles saem o Paul diz).
Paul: Que casal mais esquisito, só não entendo uma coisa, vocês dois já se conheciam e namoraram e depois de anos se reencontraram e no reencontro a Dul engravidou? Achei que se conheceram em alguma balada e a Dul engravidou de você Ucker (eu suspiro olho para a pequena, para todos da nossa família e todos assentem e então eu digo).
Ucker: Bom gente não contamos isso para vocês antes, pois achamos que seria melhor manter em segredo, mas depois disso que acabou de acontecer melhor contar toda a verdade (eles assentem e então eu continuo) Ian, Paul e Mike vocês lembram de quando tínhamos 18 anos que eu perdi a aposta que vocês me propuseram e o Poncho me obrigou a fazer uma doação de esperma? (eles assentem e então o Ian diz).
Ian: Mas o que isso tudo tem a ver com a Dul se o tio Evans deu um jeito do laboratório descartar todos os seus espermas? (nisso o tio Evans se antecipa e diz).
Evans: Aí é que está Ian, uma das funcionárias não estava muito bem financeiramente e devido a cortes de funcionários ela foi mandada embora e antes disso ela viu no jornal a notícia da prisão do Ucker e do Poncho depois da briga que eles tiveram no bar e se lembrou que o Ucker doou o esperma e... (daí ele conta toda a história e então vejo meus amigos em choque e então o Paul diz).
Paul: Então quer dizer que graças a um erro de uma funcionária da Clínica da tia Jes a Dul foi inseminada propositalmente e livrando o Ucker de um grande golpe da barriga e de quebra construindo uma parceria das duas maiores empresas automobilísticas de Los Angeles e ainda ambos acabaram se apaixonando em um curto espaço de tempo? (eu e a pequena sorrimos cumplices e falamos juntos).
D&C: Exatamente e nos apaixonamos perdidamente (nisso a Nina diz).
Nina: Que história mais linda, mas acho que deviam ter contado pra gente dês do princípio, pois somos seus amigos Ucker e agora somos amigos da Dul também (a pequena ia se pronunciar, mas o tio Evans diz).
Evans: Eu os incentivei a não contar pra mais ninguém além da família deles, da Mai que é a melhor amiga da Dul, do Poncho que é o melhor amigo do Ucker e da Jes que é a médica da Dul que estava a parte de tudo e é amiga da família Uckermann (eles assentem e então a tia Scar diz).
Scarlett: Bom gente já está na hora deu autorizar os jornalistas que selecionei pra entrar (daí ela me olha e diz). Está pronto Ucker
Ucker: Mais que pronto tia
Scarlett: Já decorou toda a falsa história sua e da Dul que você tem que contar antes de realmente se declarar?
Ucker: Sim tia (ela sorri pra mim e então sai novamente da mesa e não demora para que o som da banda contratada pare de tocar e escutamos a voz da tia Scar vindo do palco).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Scarlett: Boa noite a todos, antes de mais nada quero agradecer a presença de todos vocês aqui está noite e posso dizer que hoje é um momento muito especial para nos Uckermann’s e para os Saviñón’s e posso dizer que é uma pena nossa querida Blanca não poder mais estar aqui entre nós, pois as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos