Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Scarlett: Boa noite a todos, antes de mais nada quero agradecer a presença de todos vocês aqui está noite e posso dizer que hoje é um momento muito especial para nos Uckermann’s e para os Saviñón’s e posso dizer que é uma pena nossa querida Blanca não poder mais estar aqui entre nós, pois assim como eu e a Ale ela sonhava que um dia pudéssemos nós tornar uma família só, isso mesmo gente nos Uckermann’s e os Saviñón’s além de sermos concorrentes somos grandes amigos de longa data, pois a Ale conheceu a Blan desde pequena e ambas sempre foram muito amigas e nunca perderam o contato e ambas sempre combinaram de um dia poder juntar alguns de seus filhos e até antes da Blan morrer posso dizer que a Dul, o Ucker, o Diego e o Zac eram muito amigos e sabiam que a Dul e o Ucker chegaram até ter um namorico de adolescência, mas até hoje ninguém sabe o motivo que ambos terminaram e se afastaram e com isso ambas as famílias também se afastaram e há mais ou menos alguns meses não sei se foi um pequeno empurrãozinho do destino ou até da própria Blan lá de cima que decidiu realizar o sonho dela e da Ale que a Dul e o Ucker se reencontraram e o que eles sentiam quando eram mais jovens reacendeu novamente e ambos começaram a se reaproximar e com a ajudinha de uma amiga de infância de ambos que é nada mais nada menos que a Maite Herrera que decidiu dar uma de cupido e juntar ambos novamente e não é que a safadinha da Mai conseguiu e neste mesmo dia ambos voltaram a ficar juntos e neste mesmo dia eles tiveram uma noite juntos que creio que foi maravilhosa que reacendeu a paixão de ambos e creio que mais uma vez com o empurrãozinho do destino ou da Blan essa noite gerou frutos e devido a isso tudo que estamos aqui hoje e por isso convido o Ucker e a Dul para virem aqui e o meu sobrinho vai dizer algumas palavras (e então ela sai e eu e a pequena nos levantamos da mesa e vamos juntos de mãos dadas até o palco e pego o microfone da mão da minha tia e digo).
Ucker: Obrigado tia por resumir belamente parte da minha história e da pequena, mas creio que ninguém aqui entendeu o final da sua história né tia, pois não foi bem especifica, mas creio que muitos aqui já começaram a entender agora que viram eu e a pequena né, mas mesmo assim vou explicar na noite que eu e a pequena nos reconciliamos há 8 meses, e estávamos tendo algo escondido, mas isso não estava dando muito certo não e acabamos nos afastando novamente e mas há 3 meses quase 4 meses nos reconciliamos novamente e a pequena acabou engravidando e mesmo assim decidimos não assumir ainda para ninguém da nossa família que tínhamos nós reencontrado novamente e que tínhamos nós reconciliado somente a nossa cupido Mai e o meu melhor amigo Poncho irmão da Mai que sabiam e então íamos esperar um tempo para assumir, mas nossos planos foram por água baixo quando a pequena foi na clínica da tia Jess fazer um exame, pois estava andando meio estranha e neste exame ela descobriu estar com 8 semanas de gestação isso quer dizer quase 2 meses e logo que ela saiu de lá, ela foi me procurar e isso me deixou muito feliz e então decidimos contar para as nossas famílias que estávamos juntos e então fizemos um jantar com as nossas famílias separadamente e contamos a novidade e depois disso marcamos um jantar com ambas as famílias e nesse jantar decidimos ficar noivos e nos casar o quanto antes e claro que o meu sogrinho e o tio Evans amaram a notícia, pois assim eles poderiam fazer a junção das duas empresas e decidiram que nosso casamento tinha que ser em 3 meses, mas... (a pequena me interrompe pegando o microfone da minha mão e diz).
Dul: Mas eu pensei muito e vi que em 3 meses eu vou estar com 6 meses de gravidez e não quero me casar gorda, pois vou custar a achar um vestido que me caiba bem, ainda mais agora que descobrimos que eu estou gravida de gêmeos, daqui 3 meses vou parecer estar com 8 meses, por isso eu e o BB conversamos e conversamos com nossos pais e achamos melhor somente ficar noivos e irmos morar juntos após o noivado, só que acabou que mudamos um pouco os planos, pois já estamos morando juntos há alguns dias e isso está sendo ótimo para ambos (ela olha pra mim sorrindo me dá um selinho e então pego o microfone da mão dela e digo).
Ucker: Agora acho que vocês já sabem o que precisam saber da nossa incrível história de amor e por isso acho que agora está na hora da melhor parte né pequena (ela olha pra mim sorri me dá um selinho e diz).
Dul: Sim BB (sorrio pra ela e então lhe dou mais um selinho e a olho nos olhos e digo).
Ucker: Meu amor, minha pequena, não sei porque motivo nos separamos quando éramos mais jovens, pois nunca deixei de pensar em você, posso dizer que sempre amei você, só não queria enxergar isso e desde que nos reencontramos sou uma outra pessoa, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar. E por isso posso dizer que atravessamos alguns momentos complicados principalmente os anos que ficamos separados e sei que por isso ambos sofremos e posso dizer que nem sempre estive à altura das situações, me arrependo muito de não estar perto de você quando sua mãe morreu, o momento que mais precisou de mim eu não pude estar perto devido a um idiotice da minha parte, pois se me lembro bem foi eu que terminei o que tínhamos e fui o primeiro a me afastar, mas saiba que sempre sofri com a distância de você, pois ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve e por isso estou feliz que estamos novamente juntos, pois mesmo depois de anos separados, você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Nesses poucos meses que voltamos a ficar juntos houveram momentos de uma felicidade imensa que somente havia sentido com você e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias que tive com você. O que me deixou mais feliz é que quando nos reencontramos e nos reconciliamos tivemos a sorte de gerar dois frutos do nosso amor e por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei: aceita casar comigo? (ela sorri para mim e pega a minha mão que está com o microfone e a segura e coloca o microfone na sua boca diz).
Dul: BB você sabe o quanto eu sofri estes anos longe de você e o quanto eu te amo, sei que fiz muita coisa para tentar lhe esquecer e posso dizer que me arrependo amargamente, pois acabei foi machucando mais ainda o meu coração, mas como a tia Scar disse o destino ou a minha mãe lá em cima nos juntaram novamente e para selar o nosso amor nos deram esses dois lindos presentinhos que tenho aqui dentro que não vejo a hora de saber o sexo e claro de ter eles em meus braços e sei que você quer isso tanto quando eu e não quero mais sofrer por estar longe de você e por não poder lhe ter ao meu lado para construirmos a nossa família que tanto sonhamos quando éramos mais jovens e é por isso que eu digo SIMMMMMMMMM eu aceito me casar com você com o maior prazer, pois você é o amor da minha vida (sorri para ela e grudo nossos lábios e quando vou aprofundar o beijo alguém que pegou o microfone da minha mão e eu nem percebi diz).
XXX: Sei que ambos se amam e querem passar o resto da vida juntos e que a minha filha está gravida, mas não acha que além de pedir a mão dela em casamento tem que pedir pra mim e para o Diego também não Ucker, pois além dela aceitar tem que ter o meu aval e do primo irmão dela? (encerro o beijo com leves selinhos e olho para o meu sogro, para a Su ao lado dele e para o Boneta que estão ao meu lado e pego o microfone da mão deles e digo).
Ucker: Senhor Fernando, Su e Boneta vocês me concedem a mão da Dul em casamento (ambos sorriem e então o Boneta pega o microfone e diz).
Di: Você sabe que se você não fosse um dos meus melhores amigos desde que meus pais morreram e que eu vim morar com os meus tios e que sempre shippei Vondy e sempre quis que você e a Dul ficassem juntos e mesmo eu querendo lhe matar quando terminou com a minha irmãzinha sem mais nem menos, lhe considero muito, e mesmo que eu quisesse recusar, agora que vocês não fiquem juntos, não tem mais jeito, pois vejo o quanto minha prima está feliz, radiante e mais alegre por estar perto de você novamente e ainda tem esses meus sobrinhos a caminho, mas já aviso Uckermann, se fizer minha prima irmã sofrer novamente você vai conhecer a fúria de Diego Boneta Gonzales Saviñón (ele diz fingindo me olhar ameaçadoramente e então diz). Por isso eu lhe concedo a mão da minha prima em casamento, mas se a fizer sofrer mais uma vez saiba que será um homem morto (pego o microfone da mão dele e digo).
Ucker: Pode ficar tranquilo Boneta, que amo de mais a sua prima e sofri muito por ter me afastado dela no passado e que não vou ser louco de me afastar do amor da minha vida mais uma vez por causa de uma idiotice minha (ele sorri pra mim assentindo dou um selinho na pequena e então olho para o meu sogro e digo). E o senhor Fernando me concede a mão da Dul em casamento? (ele sorri para mim pega o microfone e diz).
Nando: Depois de tudo que o Diego falou e das ameaças que ele lhe fez não tenho mais nada a dizer somente que sim eu lhe dou a mão da minha preciosa mais velha em casamento e sei que se a Blan estivesse aqui ela estaria radiante e me mataria se eu não aceitasse, pois este sempre foi o maior sonho dela e dá Ale não é Ale (ele pergunta olhando para a minha mãe que está na frente do palco com todos das nossas famílias e amigos e ela somente assente sorrindo pra gente e então a Su pega o microfone da mão do meu sogro e diz).
Su: Bom eu nem preciso dizer o que penso né, pois mesmo namorando o Fernando somente há 3 anos, já tenho a Dul e a Lari como minhas filhas e o Boneta como meu sobrinho filho e mesmo eu tendo te conhecido muito pouco, pois nestes 3 anos eu fico mais em ponte aérea, para ajudar a minha mãe com os desfiles e como acabei de chegar de Paris e não estava aqui nesses meses que estão juntos pude lhe conhecer muito, mas pelo que o Nando e a Dul me falaram pelo telefone você é um homem de ouro e fara muito bem para a minha linda enteada e pros meus netinhos emprestado e por isso quem sou eu para discordar desse noivado e do futuro casamento de vocês (e então sorrio para eles e pros meus pais pego o microfone e digo).
Ucker: Obrigado sogrinho e Su (e então olho para todos e digo). Mais alguma objeção? (sinto alguém me cutucar e olho para baixo e vejo a minha cunhadinha linda olhando pra mim fingindo estar seria e então eu digo). Algum problema cunhadinha? (eu a ajudo a subir no palco com a ajuda do Boneta e então ela pega o microfone da minha mão e diz).
Lari: Olha Ucker eu gosto muito de você, mas acho que não vou aceitar que se case com a minha irmã, mesmo que vocês estão me dando dois lindos sobrinhos, mas estes dias que ela está morando com você vejo o quando ela faz falta lá em casa e não quero que ela vai embora pra sempre lá de casa (eu e a pequena nós olhamos sorrimos cumplices e então a pequena se aproxima da irmã a abraça, lhe dá um beijo na bochecha e pega o microfone da mão dela e diz).
Dul: Preciosa você sabe que mesmo eu estando longe você sempre poderá contar comigo e sempre que precisar de mim pode ir lá em casa, ou pode me ligar que vou correndo lá na casa do papai pra lhe ajudar, independente que eu não esteja mais morando na casa do papai com você, eu sempre vou estar lá pra você e por você e sempre que quiser ficar comigo é só me ligar que eu ou o Ucker lhe buscamos para ficar um pouco com a gente e saiba que lá em casa vai ter um quarto exclusivo pra você não é BB? (ela diz se virando para mim e eu sorrio pra ela lhe dou um selinho e dou um beijo na bochecha da Lari e digo próximo ao microfone que a pequena direciona pra mim).
Ucker: Sempre Lari e sempre que quiser passar um tempo lá em casa com a gente será muito bem vinda, pois sabe que eu te amo e que é a melhor cunhadinha que eu poderia ter é que pra mim é a irmãzinha que eu nunca tive (ela sorri pra mim e pega o microfone da mão da pequena e diz).
Lari: Se é assim eu deixo você me roubar a minha irmã, mas saibam que vocês vão ter que me aguentar direto ainda mais quando os meus sobrinhos nasceram, não vou sair da casa de vocês, assim com a Dul não vai sair lá de casa (sorrimos pra ela assentindo e então pego o microfone da mão dela me viro pra pequena e então me ajoelho e digo).
Ucker: Agora que você aceitou, seu pai, seu primo irmão, sua boadrasta e a sua irmã me concederam a sua mão vem a melhor parte (e então entrego o microfone para minha cunhada e tiro a caixinha da aliança do bolso da calça sorrio para ela a abro pego a aliança do potinho e então a minha cunhadinha pega a caixinha da minha mão e então eu pego a mão da pequena e escorrego a aliança na mão dela, lhe dou um beijo na mão e então lhe beijo a barriga me levanto lhe dou um selinho e digo). Eu te amo (ela sorri para mim e diz).
Dul: Eu também te amo BB (sorrio para ela e ela faz o mesmo com a minha aliança e após ela colocar ela no meu dedo e dar um beijo na aliança no meu deu, eu levanto a sua cabeça e grudo nossos lábios e o iniciamos um beijo calmo e sem malicia e logo aprofundamos o beijo e ficamos nós beijando calmante e sinto flashs em nossa direção e então o ar começa a faltar e encerramos o beijo com selinhos e então escutamos a voz da minha tia falar ao microfone).
Scarlett: Bom agora que o noivado foi oficializado, os paparazzis que selecionei podem ir embora e nos convidados podemos voltar a degustar do bife e curtir um pequeno bailinho e dentro de 2 horas o jantar será servido (sorrio para ela e saímos do palco e vamos para as nossas mesas e nos sentamos e então o Mike diz).
Mike: Bela encenação a de vocês amei a falsa história que contaram e com certeza todos acreditaram, se não tivessem nos contado toda a história hoje eu ia acreditar no que falaram e creio que não perceberam pois estavam se beijando o professor da Dul saiu daqui bufando de raiva e puxando a esposa que tentava a todo custo continuar aqui, mas como ele é mais forte acabou desistindo e foi com ele (a pequena se antecipa e diz).
Dul: Sério isso Mike?
Mike: Seríssimo Dul
Dul: Que bom, espero que ele agora veja que eu e o BB temos uma história juntos que realmente nós amamos e por fim largue do meu pé (nisso o tio Hems diz).
Hems: Ele está te importunando Dul?
Dul: Um pouco tio Hems
Hems: Se ele continuar lhe importunando Dul, me fala que lhe dou mais uma prensa como fiz hoje
Dul: Ok tio, obrigada
Hems: De nada querida, como considero o Ucker, o Zac e o Fercho como meus sobrinhos e considero a Nessa como minha sobrinha desde que a conheci como namorada do Zac, a partir de agora também lhe considero como minha sobrinha (sorrimos para ele e então a minha cunhada Nessa diz).
Nessa: Aí gente vamos dançar? (assentimos e então nós jovens levantamos da mesa e vamos para a pista, dançamos um pouco e eu e a pequena trocamos alguns beijos e então ela cansa voltamos para a mesa e logo o jantar é servido nos jantamos no maior clima de alegria e descontração e no meio do jantar o tio Evans diz).
Evans: Bom antes de mais nada quero fazer um brinde aos noivos e aos Baby’s Vondy que estão a caminho e quero também fazer um brinde ao primeiro projeto juntos do casal Vondy, o primeiro carro da junção da SUV com a UAW o carro Vondy foi aprovado ontem e esperei chegar hoje o noivado do casal Vondy para anunciar que o terceiro filho deles vai poder ser construído muito em breve e por isso já digo Ucker e Dul que podem começar a pôr no papel a ideia do carro de vocês (sorrimos pra ele e todos levantam as taças e brindamos ao nosso noivado e ao nosso primeiro projeto juntos como casal
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker E assim terminamos o jantar e aos poucos as pessoas vão embora e quando só tem nossas famílias e amigos vamos embora e ainda encontramos paparazzis na porta e claro que eles direcionam entrevistas para nós e eu e a pequena paramos na frente de um deles e ele diz. XXX: É verdade que vocês já namoram quando mais joven ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos