Fanfics Brasil - MARATONA 8/20: Fingindo para Lari que ninguém se lembrar do Niver dela - Part4 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 8/20: Fingindo para Lari que ninguém se lembrar do Niver dela - Part4

242 visualizações Denunciar


Pov Dul


Quando estamos indo em direção a sala de cinema a porta da casa do meu pai se abre e por ela entra meu pai e logo atrás o Boneta e a Mai e o meu primo irmão diz.


Di: Onde vocês estão indo nessa pressa toda? (minha irmã se antecipa e diz).


Lari: Estamos indo para a sala de cinema ver um filme querem ir? (a Mai e o Boneta se olham sorriem e a Mai diz).


Mai: Não seria uma má ideia, mas que filme vocês pretendem ver?


Lari: Estou querendo ver Querido John


Mai: Nossa estou doida pra ver esse filme, eu e Di vamos (e então a Lari olha pro nosso pai e diz).


Lari: E você papai vai?


Nando: Não tenho nada pra fazer e o que minha princesinha não me pede sorrindo que eu não faço chorando (sorrimos para eles e quando estamos indo para sala de cinema somos interrompidos pela Su está saído da cozinha diz).


Su: Onde estão indo sem mim? (meu pai se vira para ela sorrindo e diz).


Nando: Já chegou meu amor, achei que só nós veríamos de noite pra irmos juntos pra festa?


Su: O problema na loja não era muito grande e então consegui resolver a tempo e pude vir mais cedo pra cá, mas agora onde estavam indo sem mim? (a Lari vai até ela a abraça e diz).


Lari: Estamos indo pra sala de cinema ver Querido John quer ir também?


Su: Com certeza eu vou, ainda mais com você me pedindo com tanto carinho Lari (ela dá um beijo na testa da Lari sorrimos e então vamos para a sala de cinema, nos acomodamos nos sofás em casais e a Lari, meu pai e a Su ficam juntos e enquanto a Lari coloca o filme o BB diz).


Ucker: Aí Boneta e sogrinho hoje tem jogo do Galaxy e o meu tio Evans tem uns ingressos de camarote, não estão afim de ir enquanto as mulheres se arrumam pra a festa de hoje não? (meu primo irmão se antecipa e diz).


Di: Ue que horas é mesmo o jogo? Estou andando tão ocupado que nem estou sabendo


Ucker: Vai ser as 16:00 horas, mas quando meu pai vir aqui trazer a minha mãe nós vamos pra encontrar com os meus tios, meu irmão e o Fercho e devemos fazer uma pequena concentração e aí depois vamos pro jogo e depois do jogo vamos pra casa dos meus pais e nos arrumamos lá e aí viemos pra cá pegar as mulheres e vamos pra festa


Nando: Eu topo, mas não vai com o manto não Ucker?


Ucker: Está no carro junto com a minha roupa da festa (ele assente e então o Boneta diz).


Di: Estou dentro também, hoje nosso dia promete (e então olho pra Mai e digo).


Dul: Mai esqueci de te ligar pra te chamar pra vir se arrumar aqui pra festa de hoje, pois a minha sogra e a tia Scar chamaram uma equipe de cabelereiro e maquiagem pra gente e o Vitor Zerbinato vai trazer o meu vestido e uns novos que ele fez pensando em mim e eu vou ter que escolher qual vou querer usar hoje e uns pra Lari escolher um (pisco pra ela e pra a Su já que minha irmã está de costas e então continuo) e aí topas?


Mai: Topo de mais, mas meu vestido ficou lá em casa, pois ia me arrumar lá e o Di me pegava lá (nisso a Su diz).


Su: Isso é o de menos, você pode olhar algum dos meus vestidos que já deixei aqui servem em você e se servir pode ir e se quiser pode até ficar com ele e deixar aqui sem problema algum


Mai: Perfeito, vamos ter um dia das mulheres (sorrio para ela e então olho para a Su e digo).


Dul: Vai se arrumar com a gente também né Su?


Su: Se der pra me arrumar com certeza sim (sorrio para ela e digo).


Dul: Minha sogra estava contando com você, mas eu disse que foi resolver um problema em uma das suas lojas e que só ia voltar mais tarde, mas como resolveu mais cedo, creio que não terá problema algum (ela sorri para mim e então a Lari termina de colocar o filme e então se senta ao lado do meu pai e então vemos o filme e claro que eu choro horrores não sei se é por causa dos hormônios da gravidez ou é realmente por causa do filme, mas acho que por causa do filme mesmo, pois quando o filme acaba olho para a Su, para a Mai e para a Lari e vejo que as três também choraram e quando a Lari vai se pronunciar a Dô entra na sala de cinema dizendo).


Dô: Nossa custei para achar vocês e ainda bem que a Su falou o que era pra fazer hoje e eu fiz comida o suficiente que dá para todo mundo e estava procurando vocês para dizer que o almoço está pronto e então meu pai diz).


Nando: Obrigado Dô, pode colocar a mesa que só vamos lavar as mãos e eu vou vestir uma roupa confortável e vamos (ela somente assente e sai e então meu pai vai para o seu quarto, o Di e a Mai para o quarto do Di, a Lari para o quarto dela, a Su vai para a cozinha com a Dô e eu e o BB para o meu e assim que entramos no meu quarto o BB que estava atrás de mim fecha a porta e nem pensa duas vezes e me puxa pela cintura e beija o meu pescoço diz).


Ucker: Vamos terminar o que começamos mais cedo?


Dul: De jeito nenhum BB, pois meu pai só vai vestir uma roupa, a Lari e o casal Maneta (Pov Mia (Autora): Não arrumei um shippe melhor então vai este mesmo) também só vão lavar as mãos e é isso que vamos fazer (ele faz um biquinho e eu lhe beijo o bico e digo). Mais tarde depois da festa da Lari prometo que terminamos


Ucker: Vou cobrar em


Dul: Pode cobrar (e então lhe dou um selinho vamos ao banheiro lavamos as mãos e saímos do quarto de mãos dadas no corredor encontramos meu primo e a Mai saindo do quarto dele e logo depois a Lari sai do seu logo em seguida e quando me vê diz).


Lari: Dul meu colega de escola o João Guilherme acabou de me ligar e falou que vai nessa mesma festa que vamos hoje e me perguntou se estou sabendo que festa é essa, não entendi a pergunta dele (eu ia me pronunciar, mas meu pai me interrompe e diz).


Nando: Dulce minha filha acho que está na hora de mostrarmos para a Larissa aquele negócio (minha irmã ia se pronunciar, mas eu a interrompo e digo)


Dul: Papai tem certeza?


Nando: Tenho querida, pois acho melhor ela ficar sabendo agora do que em cima da hora ou na hora (eu ia me pronunciar, mas o Boneta me interrompe e diz).


Di: O tio está certo Dul, pois acho que é melhor ela ficar sabendo agora do que ficar sabendo na hora e acabar ficando com raiva por termos escondido dela (confirmo com a cabeça e quando vou falar com a Lari ela me interrompe e diz).


Lari: Posso saber o que estão escondendo de mim e o que estão falando como se eu não estivesse aqui? (e a olho sorrindo e digo).


Dul: Princesinha você confia em mim?


Lari: Você sabe que confio


Dul: Então espera, só um minutinho que já vai saber e tenho certeza que vai amar (ela sorri para mim assente e então olho para o meu pai e digo). Pai o senhor ou o Di tem aquele negocinho lá guardado em um lugar mais fácil aqui? (nisso o Di diz).


Di: Bom o meu eu achei melhor levar lá para o meu apartamento, pois como tem uma pessoinha aqui que quando está entediada e sozinha entra no meu quarto e no seu achei melhor levar para lá, pois vai que ela achava né (confirmo com a cabeça e o meu pai diz).


Nando: O meu está bem no fundo do armário do escritório muito difícil dela achar e mesmo assim ela quase não entra lá, então foi fácil guardar (sorrio para ele e digo).


Dul: Papai vamos lá comigo pegar enquanto todos vão para a sala de jantar nós esperar? (ele assente e então descemos a escada e enquanto do BB, a Lari, o Di e a Mai vão para a sala de jantar eu e o papai vamos no escritório dele e então ele abre o armário dele e lá no fundo ele pega o que eu pedi e então coloca na mesa e então eu digo). Papai vai na frente para sala de jantar que eu vou logo atrás com tudo (e então ele diz).


Nando: Não quer que eu te espere e te ajude querida? 


Dul: Tenho papai, não é muita coisa é só uma caixinha pequena e um convite em forma de livro, pode deixar que eu levo, só vou organizar aqui e levo (ele assente e então sai).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu rapidamente arrumo tudo e pego a caixa na mão e o livro na outra e saio do escritório e vou para sala de jantar quando chego lá a Lari que olhava para porta me vê chegar e diz. Lari: Que demora Dul, o papai voltou faz um tempão Dul: Que menina mais ansiosa e nem demorei tanto assim (digo me aproximando dela e então lhe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais