Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
No Dia Seguinte
Acordo com o toque do meu celular, mas não é do despertador e sim de uma ligação, o pego e o silencio e saio rapidamente do quarto para não acordar a pequena e quando estou do lado de fora o atendo sem nem ver quem é.
Início da Ligação
Ucker: Alô (uma voz meio desfocada fala).
XXX: Christopher Uckermann você e sua noiva tomem muito cuidado, pois quando menos esperar alguma coisa pode acontecer com um de vocês dois ou até mesmo com os seus filhos que nem nasceram ainda e saiba que eu sei de tudo e sei o segredo que vocês, sua noiva e todos da família de vocês escondem
Ucker: Quem está falando?
XXX: Alguém que sabe todos os seus segredos (e então a pessoa desliga a chamada).
Fim da Ligação
Assim que a chamada é encerrada pela pessoa eu não penso duas vezes e logo ligo para o tio Evans e demora um pouco para ele atender, mas logo atende com voz de sono.
Início da Ligação
Evans: Christopher espero que seja algo muito importante para que você esteja me ligando as 05:00 horas da manhã
Ucker: Tio me desculpe, mas estou apavorado (digo saindo da porta do meu quarto para evitar que a pequena escute ou acorde. Escuto o barulho dele se levantando da cama e enquanto ele me interrompe).
Evans: Aconteceu alguma coisa com a Dul ou com os bebês?
Ucker: Não tio, mas acho que pode acontecer com eles ou comigo
Evans: Christopher você está me ligando por que teve algum pesadelo com de que algo vai acontecer com um de vocês, p... (eu o interrompe e digo).
Ucker: Não foi um pesadelo não tio, eu acordei com o meu telefone tocando e achei que era o senhor, pois as vezes com que falar comigo ou eu perco a hora o senhor me liga e então eu peguei o celular e o silencie para não acordar a pequena e o deixei tocar até sair do quarto e então quando sai do quarto o atendi sem nem olhar no identificar, mas preferia ter olhado, pois aí nem ia atender, mas como estava meio dormindo ainda atendi e a pessoa com uma voz distorcida disse o seguinte... (daí contei tudo o que eu e a pessoa falamos na ligação e quando acabo meu tio diz).
Evans: Tenha calma Ucker, que vou ligar agora pro Ryan, pro Fercho e pro Hems e vamos para aí, aconselho que a Dul não vá para a faculdade hoje e que enquanto não chegarmos aí e resolvamos tudo não saiam de casa
Ucker: Mas a pequena tem uma consulta com a Jes hoje no fim do dia
Evans: Até lá acho que já demos um jeito, mas não saiam de casa até que tenhamos chegado
Ucker: Ok tio, mas o que vou falar com a Dul para que ela não vá na faculdade, pois não estou querendo que ela fique com medo ou em pânico, pois não vai ser bom para ela e nem pros meus filhos.
Evans: Diga que eu te liguei e pedi que vocês esperassem eu, o Ryan, o Hems e o Fercho, pois temos uns assuntos importantes para conversar com vocês e na hora que tivermos aí, vemos um jeito mais tranquilo de contar para ela, pois ela vai ter que saber querido.
Ucker: Ok tio, aguardamos vocês aqui então (assim que digo isso sinto a pequena me abraçando pela cintura e digo ao meu tio). Tio a pequena acordou aqui vou falar com ela o que o senhor pediu
Evans: Vai lá e tente ficar tranquilo, pois dependendo de como você estiver e for falar com ela, ela pode desconfiar que está escondendo algo e se preocupar ainda mais com a nossa ida pra sua casa
Ucker: Pode deixar tio, até já
Evans: Até
Fim da Ligação
Assim que desligo me viro para a pequena e quando vou lhe dar um selinho ela me impede e diz.
Dul: O que o seu tio queria com você as 05:30 da manhã? (antes de responder lhe dou um selinho e digo).
Ucker: Bom dia meu amor e o que está fazendo acordada tão cedo?
Dul: Bom dia amor, senti sua falta na cama e vim te procurar e lá de cima escutei sua voz e então desci e vi que você estava com o celular na mão e escutei você falando com o seu tio que o aguardamos aqui, o que está acontecendo?
Ucker: Eu não sei pequena, meu tio me ligou falando que ele, o tio Ry, o Fercho e o tio Hems estão vindo pra cá pois precisam falar urgente com a gente e meu tio falou que é melhor você nem ir a faculdade hoje (ela já ia se pronunciar, mas eu a interrompe e digo) nem adianta discordar, pois não sabemos o que está acontecendo, por isso é melhor você ficar em casa (nisso ela diz).
Dul: Mas eu tenho 2 trabalhos pra entregar hoje BB e tenho que encontrar com o meu orientador do TCC para discutir sobre o meu TCC
Ucker: Você não pode ligar pra Mai e pedir pra ela pegar estes trabalhos e entregar pra você não e dizer que você não pode ir pra faculdade hoje, pois não está se sentindo bem e ela passar o seu telefone ou o nosso endereço pro seu orientador te ligar ou vir aqui pra vocês fazerem essa discursão?
Dul: O meu orientador tem o meu celular e a Mai não é da minha turma, ela faz literatura comigo e ela nem sabe quem é o meu orientador
Ucker: Explica pra ela onde ela tem que entregar e onde ela encontra o seu orientador
Dul: BB não estou entendo nada, por que tudo isso, está acontecendo alguma coisa que não quer me contar né?
Ucker: Eu não sei pequena, se eu soubesse eu te contava, só estou fazendo o que meu tio me pediu para fazer que é para não saímos de casa até eles chegarem (ela fica me encarando e diz). Quem são os professores que tem que entregar o trabalho e que tem que discutir?
Dul: Tenho que entregar um trabalho de Processos de Fabricação III para o professor A... (eu a interrompo e digo).
Ucker: Anson Conrad (ela assente e então continua).
Dul: O outro que tenho que entregar é de Sistemas Hidráulicose Pneumáticos (eu nem a deixo terminar e digo).
Ucker: Eason Holden (ela assente e então eu digo). E quem é o seu orientador do TCC?
Dul: Nikolai... (eu a interrompo e digo).
Ucker: Lennox
Dul: Isso mesmo, mas o que adianta você saber os nomes dos meus professores?
Ucker: Adianta que eu e o Zac se não se lembra também estudamos na UCLA e tivemos aula com esses mesmos professores e o seu orientador de TCC foi o nosso orientador e então já resolvi o seu problema o Zac vai na UCLA e entrega os seus trabalhos pros seus professores e conversa com o seu orientador e explica que hoje você não está muito bem e pedir para ele te ligar ou passar o nosso endereço para ele vir aqui encontrar com você.
Dul: BB o que tem de mais eu ir na faculdade, pois tenho certeza que o que seu tio quer conversa não tem nada a ver comigo
Ucker: Pequena se meu tio pediu para não ir é porque tem a ver com você sim (sorrio para ela tentando passar para ela confiança, coisa que não tenho nenhum pouco, lhe dou um selinho e digo). Vamos subir e trocarmos de roupa, pois eles não vão demorar para chegar (ela assente e então eu lhe dou a mão e subimos pro nosso quarto e vamos para o closet e escolhemos uma roupa para vestirmos e quando estamos nos vestindo ela diz).
Dul: Já que não tem como discutir liga pro Zac e pede pra ele passar aqui pra pegar os meus trabalhos pra entregar pra mim
Ucker: Ok, deixa eu só terminar de me arrumar que eu ligo ela assente).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Quando termino de me arrumar e quando estou pronto ela diz. Dul: Hum, mas você está um gato (sorrio para ela e lhe dou um selinho demorado e digo). Ucker: Tenho certeza que não vou estar tão gato como você vai ficar, termina de se arrumar aí que vou escovar os dentes e arrumar algo pra comermos, pois você precisa s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos