Fanfics Brasil - MARATONA 4/15: Jantar em Família contando a novidade para os Uckermann's 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 4/15: Jantar em Família contando a novidade para os Uckermann's

20 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Entrei no elevador de meu prédio e quando as portas se fecharam, e percebo estar sozinho encosto a cabeça na parede pareço acabado, estou cansado, frustrado e arrependido, isso mesmo arrependido pelo jeito que tratei a Saviñón, acabei descontando toda sua raiva nela, a verdade é que realmente não queria ser pai principalmente nessas circunstância, mas isso não me dava o direito de ter sido tão idiota com a Dulce, deveria ter conversado com ela outro dia, tinha certeza que a faria aceitar tirar o bebe afinal não nos conhecemos, não podemos ter um filho juntos. Quando cheguei no meu andar e coloquei a chave na porta percebi que a mesma está só encostada, soube imediatamente o que está acontecendo e tudo que não queria era ter que enfrentar a minha família hoje, só queria tomar banho beber um uísque e dormir, mas parece que o destino gosta de tirar com a minha cara, sabendo que não tenho escapatória simplesmente entro e dou de cara com toda a minha família ali.


Ale: Querido que bom que chegou, eu e sua tia estamos terminando de preparar o jantar (minha mãe me cumprimentou enquanto eu lhe dou um beijo no rosto).


Ucker: Não é que não aprecie sua comida mãe, mas o que estão fazendo aqui? (eu pergunto já imaginando a resposta, o tio Evans com certeza quer saber por que eu sai com a Saviñón).


Scarlett: Bom querido seu tio Evans disse que vinha te convidar para jantar hoje, chamou seu pai, seu tio Ryan, o Zac e o Fercho, eu, a sua mãe e a Nessa nos sentimos excluídas e exigimos vir também (minha tia me respondeu, saindo da cozinha e me dando um abraço carinhoso).


Ucker: Tio Evans não devia ter incomodado todos vocês, poderíamos ter marcado em um restaurante amanhã (eu respondi olhando diretamente para o meu tio em questão).


Evans: Não seja um sobrinho ingrato, tem duas excelentes cozinheiras na sua cozinha agora e ainda fica reclamando (meu tio Evans respondeu com humor, mas com certeza ele percebeu meu estado quando cheguei, alias para ser justo todos devem ter reparado).


Ucker: Bom pelo menos facilita as coisas (eu digo indo até os homens da minha família e da minha cunhada, os cumprimentando com apertos de mão e um abraço na minha cunhada, enquanto a minha mãe e a minha tia voltaram para a cozinha, eu me sento ao lado do meu irmão e da minha cunhada e completo) depois do jantar tenho que discutir um assunto sério com vocês (todos olham para mim intrigados, mas foi o Fercho que perguntou primeiro).


Fercho: Não pode adiantar do que se trata?


Ucker: Acho melhor esperar até depois do jantar, não quero preocupa-los atoa.


Zac: Tem a ver com a Saviñón? (meu irmão perguntou, ele me conhece bem o suficiente para saber que era sério. Eu pensei se eu deveria responder ou não, mas por fim eu disse).


Ucker: Sim, também envolve Dulce.


Victor: Por Deus meu filho vai continuar respondendo com essas frases vagas ou dizer o que está acontecendo, você está me deixando preocupado (meu pai se irritou, não queria deixar todos desse jeito então decidi ser direto).


Ucker: Ok, vocês venceram Dulce Saviñón foi me procurar hoje para dizer que...


Ale: Está pronto o jantar, vamos comer enquanto está quente- interrompeu a minha mãe bem na hora e eu apenas sussurrei aos homens da família que depois conversávamos, todos se levantaram e fomos até a mesa sentamos em nossas cadeiras e jantamos a base de muita conversa e risadas, a nossa família sempre foi unida, mas mesmo assim eu não consegui relaxar ainda tinha problemas para resolver. Quando terminamos a sobremesa a minha tia e a minha mãe insistiram em arrumar a minha cozinha que tinha ficado suja e a Nessa se prontificou a ajudar, enquanto isso os homens da família bebiam na sala).


Evans: Então Ucker o que queria nos contar? (meu tio perguntou dá para notar que ele está impaciente e quer saber mais sobre a Dulce).


Ucker: Acho melhor nos sentarmos, não vai ser uma conversa fácil (depois de se acomodarem eu comecei a narrar tudo que tinha acontecido naquele dia, sempre olhando para ver a reação dos meus tios, do meu pai, do meu irmão e do meu primo, que iam de chocadas a irritadas em frações de segundos).


Pov Mia (Autora)


Enquanto relatava tudo, o Ucker e nenhum dos homens presentes perceberam a Alexandra, a Scarlett e a Vanessa paradas na entrada da cozinha chocadas com o relato, elas tinham ido perguntar ao Ucker se queria que deixassem alguma coisa pronta para ele comer no dia seguinte e ouviram a conversa desde o início.


Pov Ucker


Quando eu terminei o meu relato tudo ficou em silencio por alguns segundos, até ser quebrado pelo grito histérico da minha mãe.


Ale: VOCÊ VAI TER UM FILHO? (nós todos viramos a cabeça imediatamente para as três mulheres que pareciam chocadas, e o meu pai, o tio Ryan e o meu irmão foram os primeiros a levantar para amparar a minha mãe, minha tia e a minha cunhada.


Victor: Alexandra se acalme querida (meu pai pediu aparentemente calmo).


Ale: Me acalmar acabo de descobrir que tem uma moça grávida do meu filho, e ele mandou que ela fizesse um aborto.


Ucker: Mãe as coisas não são tão simples assim (eu tentei me justificar) a senhora ouviu tudo o que aconteceu? (a minha mãe apenas assentiu que sim) Então entende que não tem como resolver essa bagunça de outro jeito, vem vamos sentar e nos acalmar (eu disse enquanto ajudo o meu pai a levar a minha mãe até o sofá a acomodando, o meu irmão fez o mesmo com a Nessa, o Fercho foi buscar água para acalmar a mãe e a minha mãe, lhes entregou o copo e todos esperamos até que ambas estivessem mais calmas para continuar a conversa).


Scarlett: Querido isso tudo é surreal, como você está? (minha tia me perguntou preocupada comigo, eu sempre fui levado mais era um bom garoto).


Ucker: Não posso dizer que estou bem tia, mas tenho que resolver tudo isso (eu respondi mordendo o sorrindo gentilmente para ela).


Zac: Bem, acho que o primeiro passo é lidar com a chantagista (meu irmão disse chamando a atenção de todos).


Ucker: Não tem jeito vou ter que pagar ela tem o vídeo do sex... (eu não consegui completar a frase de repente me dei conta da presença da minha mãe, da minha tia e da minha cunhada e me senti envergonhado por estarmos discutindo isso na frente das duas, o Fercho e o Zac por outro lado deram uma risada discreta, pelo meu constrangimento).


Ale: Por Deus meu filho, já ouvimos tudo que tinha para se ouvir, não pense que vou sair e deixar que resolvam tudo sozinhos (minha disse ao perceber o meu desconforto).


Ryan: Devemos então saber, se esse vídeo existe mesmo (assentimos e ele continua) vou ligar para o Hemsworth e pedir que cheque isso ele está em Nova York, mas tem conexões no mundo todo (meu tio Ryan disse já discando o número do amigo e explicando tudo que estava acontecendo ao mesmo) bem ele disse que vai checar isso e nos fala amanhã o que descobrir.


Evans: Vamos ter que esperar para tomar providencias (sentenciou meu tio Evans levantando outra questão). E agora quanto a Saviñón o que pretende fazer Ucker?


Ucker: Tenho que conversar com ela, para que desista da ideia de ir a um tribunal.


Victor: Tem razão chamaria muito a atenção da mídia (meu pai concordou cansado).


Ale: Ao menos pensou na possibilidade de ter o bebe com essa moça querido? (minha mãe perguntou com os olhos lacrimejantes, o que me fez, me sentir um canalha, mas tinha que ser sincero com ela).


Ucker: Mãe a Dulce me parece uma boa pessoa, é também linda e gentil, mas não quero ter filhos, ainda mais com uma desconhecida entende, não sei como isso daria certo, como acha que essa criança cresceria sabendo as circunstâncias em que foi gerada.


Ale: Isso não importa filho, ela vai ter o seu sangue, acha justo forçar uma moça a matar uma criança.


Scarlett: Por Deus, Ale nos nem sabemos se essa moça quer ter o bebê (a minha tia lhe respondeu).


Ale: Mas se ela quiser Ucker, ao menos me prometa que deixara que ela fique com a criança (minha mãe implorou).


Ucker: Está bem mãe se a Dulce quiser ter o bebe não ficarei no caminho dela (eu concordei e a minha mãe me sorriu agradecida, eu não iria dizer isso a ela, mas tenho quase certeza que a Dulce faria o aborto, afinal de contas ela parecia uma pessoa sensata, apesar do nosso descontrole na clínica).


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Gómez Hemsworth Ele tem 42 anos é amigo de infância do Ryan Uckermann, mas acabou se tornando amigos de todos os Uckermann, ele assim como o amigo é formado em direito, mas não foi para área jurídica e foi para o lado investigativo, ele se tornou investigador de crimes virtuais, pode se dizer que ele é mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais