Fanfics Brasil - Voltando a rotina e uma surpresa pra Mai e a aula do Scott 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Voltando a rotina e uma surpresa pra Mai e a aula do Scott

339 visualizações Denunciar


Pov Dul


Assim saímos do apartamento deles e o Eddy fecha a porta e seguimos para a garagem o BB vai em um dos carros deles com o Eddy e eu vou em outro com a Zora e assim cada um segue seu rumo. No caminho mando mensagem para a Mai para não me esperar na entrada que antes da aula tenho algo para resolver e que nos encontramos na sala que tenho uma surpresa para ela. Então eu e a Zora logo chegamos na faculdade passamos no reitor pegamos a autorização para ela assistir as aulas comigo e assim vamos para nossa primeira aula que é do Scott e por sorte chegamos na sala ainda faltando 5 minutos para a aula e quando entramos a Mai já está na sala, mas está coma cabeça baixa e então entro na frente da Zora e nos aproximamos da Mai e dou um pigarro e ela me olha e diz.


Mai: Qual é a surpresa que tem pra mim? (e então saio da frente da Mai que olha pra a Zora de cima embaixo e faz cara que não sabem quem é quando vou me pronunciar a Zora diz).


Zora: Não está me reconhecendo não Pestinha Morena (e então a Mai diz).


Mai: Como sabe deste apelido, pois os únicos que me chamam assim são os Uckermann’s jovens, o meu irmão e a... (ela para e olha em choque para Zora diz). Zô é você?


Zora: Quem mais seria Mai (a Mai corre para os braços dela e a abraça e a Zora retribui o abraço e ficam uns minutos abraçadas e então a Mai sai do abraço e diz).


Mai: O que está fazendo aqui?


Zora: Digamos que vou estudar aqui na UCLA mais precisamente Engenharia Mecânica e vou fazer Literatura com vocês (a Mai olha para ela sem entender e diz).


Mai: Com assim você vai estudar com a Dul e vai fazer literatura com a gente sendo que você... (ela se interrompe e diz). Entendi e... (ela ia dizer algo mais, mas é interrompida pelo Scott que chega na sala dizendo).


Scott: Senhorita Herrera e senhorita Uckermann sentem-se em seus lugares pra começarmos a aula e senhorita que não conheço pode nos dar licença agora que vou começar a aula (nisso a Zô ri pra gente e diz baixo).


Zora: Hora do show (e pisca pra gente e vai até o Scott).


Pov Zora


Saio de perto das meninas e vou até o professor suspeito e digo.


Zora: Bom dia professor, eu vim de transferência da UYA e não sei se você ficou sabendo que ia entrar uma aluna que veio de transferência a UYA?


Scott: Bom dia, fiquei sabendo sim, mas pelo que fiquei sabendo você vai cursar Engenharia Mecânica e... (eu o interrompo e digo).


Zora: Isso mesmo eu vou fazer Engenharia Mecânica, mas gosto muito de literatura assim como as minhas melhores amigas de infância que já deve imaginar quem são né e por isso como eu também fazia literatura na UYA e como não quis parar de fazer e sabia que as minhas amigas estão fazendo eu decidi continuar com a matéria aqui e por isso aqui estou (ele me olha e diz).


Scott: Tem a autorização do reitor pra assistir as aulas?


Zora: Tenho assim e aqui está (e então ele pega o papel da minha mão e o lê e anota meu nome e diz).


Scott: O que você é do agente da Polícia Federal amigo da família Uckermann e da família Saviñón? (sorrio pra ele e digo).


Zora: Sou filha, algum problema nisso?


Scott: Não nenhum (sorrio pra ele e ele diz). Pode se sentar onde tiver lugar (confirmo com a cabeça e claro que me sento na carteira vazia perto das meninas e então ele começa a aula).


Pov Dul


A nossa aula com o Scott está bem tranquila, mas ele não para de olhar pro meu lado e das meninas e posso dizer que isso tem me incomodado um pouco, pois não sei do que ele é capaz, ainda mais depois da ligação que era pra ser do BB que foi redirecionada pro Hems, espero que agora com a segurança da Zora pra mim e do Eddy pro BB nada de ruim vai acontecer comigo e nem com o BB e assim pro meu alivio a aula está chegando ao fim e então o Scott escreve algo no quadro e diz.


Scott: Vou querer que vocês façam um trabalho pra ser entregue nessa quinta-feira e ele será em dupla e com a chegada da senhorita Hemsworth que foi transferida pra nossa faculdade a nossa sala ficou com um número ímpar por isso vou abrir a exceção para as senhoritas Herrera e Saviñón fazerem trio com ela, mas o tema delas vai ser mais complexo e por isso os outros vão sortear os temas e os delas eu vou escolher e então vamos lá, o tema do trabalho vai ser sobre a Literatura Clássica Americana e os trabalhos vão ser sobre os seguintes livros da literatura clássica (e então ele começa a escrever no quadro e após terminar de escrever ele olha pros temas e pra todos nós e antes que diga algo uma menina da sala diz).




  1. Sound and Fury de William Faulkner (O Som e a Fúria)




  2. Absalão, Absalão de William Faulkner




  3. The sun is for everybody de Harper Lee (O Sol É Para Todos)




  4. Bartleby, The Clerk de Herman Melville (Bartleby, O Escrevente)




  5. Extraordinary Stories de Edgar Allan Poe (Histórias Extraordinárias)




  6. Mellow Is the Night de F. Scott Fitzgerald (Suave É a Noite)




  7. For Whom the Bell Tolls de Ernest Hemingway (Por Quem os Sinos Dobram)




  8. The Godfather de Mario Puzo (O Poderoso Chefão)




  9. Fahrenheit 451 de Ray Bradbury




  10. White Canines de Jack London (Caninos Brancos)




  11. The Grapes of Wrath de John Steinbeck (As Vinhas Da Ira)




  12. The Scarlet Letter de Nathaniel Hawthorne (A Letra Escarlate)




XXX: Professor, mas o que especificamente o senhor quer que façamos no trabalho?


Scott: Vou explicar agora senhorita Brown (ela assente e ele diz). Pois bem quero que vocês façam um breve resumo do livro pra mim, mas não quero o resumo que contem no livro não quero que vocês façam um resumo com as palavras de vocês e também vou querer que me contém um pouco sobre a história do autor do livro e contem sobre os prêmios que ele ganhou não só do livro que leram, mas de outras obras e vou querer que façam uma apresentação de Power Point e no dia da entrega do trabalho eu vou escolher um das duplas e uma do trio pra apresentar pra mim e pra turma o trabalho do grupo e irei avaliar a apresentação e dependendo de como for a apresentação que eu irei avaliar o trabalho escrito e se eu achar que a apresentação foi ruim já darei zero no trabalho e entregarei o trabalho pra vocês sem correção e nota (nisso um garoto da turma diz).


YYY: Professor o senhor quer que façamos muita coisa pra depois de amanhã e mesmo em dupla ou em trio como é o caso das meninas, não vamos dar conta e ainda vamos ter que estudar e preparar a apresentação e amanhã é aniversário da minha vó e ela está fazendo 100 anos e vamos fazer um jantar em família na casa dela (ele olha pro garoto que falou e diz).


Scott: Estou pouco me lixando senhor Wilson que sua avó está fazendo 100 anos, pra mim ela pode estar fazendo 1000 anos que estou nem aí, mas realmente o senhor tem razão estou pedindo muita coisa pra vocês fazerem até depois de amanhã e como sou muito bonzinho vou deixar pro trabalho ser entregue na terça-feira e a apresentação também ser na terça-feira, e não adianta reclamarem, pois vão ter 6 dias pra fazer tudo isso e dá de sobra (e então ele diz). Vamos a distribuição dos temas (ninguém diz nada e ele se vira para o quadro e diz). Bom como eu disse o tema do trio eu vou escolher e vou ser bem bonzinho com elas e o tema que elas iram mostrar pra gente é (ele fica pensativo e olhando pros livros e então diz). Extraordinary Stories, este será o tema das senhoritas Herrera, Saviñón e Hemsworth (nos três o olhamos em choque e então quando vamos dizer algo a Emma uma garota da sala que sempre foi muito legal comigo e com a Mai diz).


Emma: Professor, o senhor não acha esse tema muito pesado pra Dulce não, ela está gravida e pelo que pesquisei dos livros aqui este livro reúne dezoito contos assombrosos e na minha opinião é muito pesado pra uma gravida e... (ele a interrompe e diz).


Scott: Senhorita Anderson quem é o professor aqui na sala?


Emma: O senhor


Scott: Exatamente e se eu disse que ia escolher o tema pro trio e escolhi esse, o tema será esse e com a sua petulância eu que irei escolher o tema de todos e o tema da senhorita e da sua dupla será (olha para os temas e diz). Absalão, Absalão (ela já ia se pronunciar, mas ele a interrompe e diz). Sem comentários, será este e pronto e vamos aos demais (e assim ele fala os temas dos demais grupo e quando ele fala o último o sinal toca e rapidamente juntamos nossos materiais e quando eu, a Mai e a Zora estamos saindo o Scott diz). Senhoritas Saviñón, Herrera e Hemsworth posso falar um minutinho com vocês (nisso a Zora se vira pra ele e diz).


Zora: Lamento professor, mas agora não dá, pois eu e a Dulce temos uma aula agora e essa é no campus de Engenharia e este é longe do campus de Literatura e a Maite agora tem aula no campus de jornalismo que tudo bem é aqui ao lado, mas mesmo assim não vai poder ficar e... (ele a interrompe e diz).


Scott: Vejo que é bem petulante como o seu pai (e então a Zora diz).


Zora: Como dizem filha de peixe, peixinho é, não estou certa, mas agora se nós da licença temos que ir (ela nem espera


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul A Zora nem espera o Scott se pronunciar e sai puxando-me e a Mai para fora da sala e não para até que estejamos longe da sala e quando estamos a Mai diz. Mai: Você só pode estar louca Zora em enfrentar esse doido do Scott Zora: Claro que não estou louca Mai, eu sei o que estou fazendo este é o meu trabalho e estou aqui pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais