Fanfics Brasil - Será que vai ser descobertos quem está fazendo as ligações pro casal Vondy? - Part3 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Será que vai ser descobertos quem está fazendo as ligações pro casal Vondy? - Part3

251 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Assim que a ligação é encerrada, pego a mão da minha pequena e a puxo pra mim e vamos andando abraçados atrás da Zora, Eddy, Kris, Ash e do tio Hems e ao nosso lado está a Mai e o Rob e o Lutz segurando os dois homens e então paramos na porta de uma sala e a pequena e a Mai se olham em choque e o tio Hems percebe assim como todos e diz baixo somente pra gente escutar.


Hems: Conhecem essa sala meninas?


D&M: Conhecemos


Hems: Que sala é essa? (a pequena se antecipa e diz).


Dul: É a sala do Scott (o Hems olha pra Zora e pro Eddy e eles entendem e diz pra gente).


Hems: Se afastem (assentimos e então os dois dão um chutam na porta que vai ao chão e eles tiram suas armas assim como o Hems e os dois dão passagem pro tio Hems que entra e os dois vão atrás e atrás deles vai a Kris e a Ash e delas eu, a pequena e a Mai e atrás da gente o Lutz e o Rob e logo que entramos na sala o Scott está olhando pra porta com cara de assustado e antes que ele diga algo o tio Hems diz). Senhor Eastwood o senhor está preso p... (ele interrompe o tio Hems e diz).


Scott: Como você tem coragem de arrombar a porta da minha sala e de me dar voz de prisão sendo que não fiz nada, estou no meu local de trabalho e na minha sala corrigindo umas provas, eu não fiz nenhuma ligação (nisso o tio Hems faz sinal pra Ash e pra Kris que saem de onde estão e começam a vasculhar a sala dele e não demora pra Ash abrir uma gaveta cheia de telefones descartáveis e a Kris achar 2 desses telefones no lixo e o Hems diz).


Hems: Não, não fez as ligações e está corrigindo suas provas em sua sala pode me explicar a ligação que a senhorita Saviñón recebeu a certa de 1 hora vindo aqui do campus da UCLA e a ligação que o senhor Uckermann recebeu há cerca de 20 minutos vindo dessa sala?


Scott: Não sei do que está falando (nisso a Zora diz).


Zora: Já chega professor Scott a casa caiu, já sabemos que é o senhor que está ameaçando a Dul e o Ucker, porque o senhor acha que eu não quis que eu, a Dul e a Mai conversássemos com o senhor? (ele já ia se pronunciar, mas ela o interrompe e diz) Pois durante toda a sua aula eu vi a sua cara de psicopata em nossa direção e como agente da PF eu sei muito bem identificar quando alguém está tramando algo sou ótima em ler fisionomia e eu li muito bem a sua e quando recusei a nossa conversa com você eu sabia que ia ligar pra Dul, mas o que não sabe é que o telefone da Dul e o Ucker estão rastreados e as ligações que são encaminhadas pra eles automaticamente vão pro meu telefone e pro telefone do meu pai e a Dul e o Ucker atendem os deles e nós conseguimos escutar toda a conversa e conseguimos identificar de onde vem a ligação e a primeira vez veio da sua casa e ficamos na dúvida se podia ser você ou a sua esposa, mas hoje a após a sua aula tive certeza que era você e logo que recusei conversarmos com você o que aconteceu o celular da Dul tocou e fomos pra um lugar mais tranquilo e ela tendeu a ligação e logo que ela atendeu o meu namorido aqui já rastreou a ligação lá da UAW e ele, o meu pai, o Ucker e esses agentes que nos acompanham vieram pra cá e me encontraram lutando com esses homens e dois agentes me ajudaram a mobilizar os homens que por sinal são bem ruins de briga viu e então pra não darmos bandeira, eu e a Dul fomos pra aula que ela tem com uma das meninas e a Mai foi com um casal de agentes e o meu namorido, meu pai, outro agente e o Ucker ficaram com os seus homens e você trouxa ligou agora pro Ucker e o meu namorido rastreou o telefone e aqui estamos e... (ele a interrompe e diz).


Scott: Isso é um absurdo, eu não sei o que estes telefones estão fazendo na minha sala e nem sei quem são esses homens e não sei o porquê das ligações virem da minha casa e da minha sala (nisso o tio Hems diz).


Hems: Melhor você assumir, pois assim será melhor pra você e... (é interrompido por alguém que chega ali e logo reconheço a voz, pois escutei recentemente a voz que diz).


XXX: O que está acontecendo aqui na sala do meu marido e... (ela se interrompe, pois, nós todos nós viramos pra ela de menos a Kris e a Ash que estão perto do Scott e ficam de olho nele pra não fugir e então ela diz) O que estão fazendo na sala do meu marido? (e então o tio Hems diz).


Hems: Nos estamos aqui na sala do seu marido, pois ele está preso (ela o interrompe e diz).


Jana: Você não tem o direito de prender o meu marido, você não é ninguém pra prender o meu marido e ele é inocente ele não fez nada


Hems: Tenho todo o direito de prender o seu marido, pois sou da PF e tenho livre árbitro pra prender um criminoso e ele não é inocente, pois encontramos provas que é ele que estava fazendo ligações ameaçadoras pro meu sobrinho Ucker e pra a noiva dele Dulce e pelo que posso entender você também é cumplice dele e estava fazendo parte de tudo


Jana: Eu não sei de nada e meu marido também não (nisso o Eddy e a Zora ficam mais na frente segurando uma gaveta de madeira com um monte de telefone descartáveis e o Lutz mostra um outro aparelho que não reconheço e o Lutz diz).


Lutz: Se você não sabe de nada e seu marido não fez nada, vocês dois podem nos dizer o que esses descodificadores de voz e esses aparelhos telefônicos descartáveis nessa gaveta fazem aqui na sala do seu marido?


Jana: Isso pode ser do antigo dono dessa sala, faz pouco tempo que meu marido veio pra essa sala (nisso a pequena diz).


Dul: Mentira, faz 10 meses que tenho aula com ele e desde então essa sala é dele e você há poucos meses nem sabia qual era sala dele, pois nunca veio aqui e... (ela interrompe a pequena e diz).


Jana: Cala a boca sua vadia, você não tem o direito de falar nada e nem devia estar aqui, pois essa conversa não lhe diz a respeito e você sim é a causadora disso tudo, pois se não fosse por você meu marido nunca iria passar por isso que está passando agora, por essa humilhação e... (o tio Hems a interrompe e diz).


Hems: Ela tem sim todo o direito de estar aqui, pois ela e o Ucker que estão sendo os mais prejudicados aqui, pois ambos somente querem seguir a vida deles com os filhos que estão a caminho tranquilos, mas você e o seu marido estão fazendo ligações ameaçadoras pra ambos e... (ele é interrompido por alguém que chega ali dizendo).


XXX: O que está acontecendo aqui? (olhamos pra pessoa que falou que ainda está na porta e vemos que é o reitor e então o tio Hems diz).


Hems: Franklin está acontecendo que acabamos de descobrir que o senhor Eastwood e a senhora Eastwood que estão ameaçando o Ucker e a Dul e por isso estamos aqui


Franklin: Mas vocês têm provas disso tudo Hems?


Hems: Temos Frank, e elas estão todas aqui (nisso o Eddy agora sozinho com a gaveta e o Lutz com o decodificador se aproximam do tio Hems que mostra tudo pro reitor e este diz).


Franklin: Esses aparelhos são aparelhos de celulares descartáveis e isso é um decodificador de voz, estou certo?


Hems: Certíssimo, quer prova melhor que essa?


Franklin: Não mesmo, mas o que estão pensando em fazer?


Hems: Primeiramente vamos levar esses aparelhos com a gente e esses descodificador e também meus agentes vão vistoriar a sala toda do senhor Eastwood e depois irem na casa deles com eles e vistoriar lá também e depois vamos dar um voto de confiança no casal Eastwood e se eles não manterem distância da senhorita Saviñón e eles continuarem com as ameaças aí tomaremos medidas drásticas e a partir de hoje a senhorita Saviñón e a senhorita Herrera ficaram aqui na UCLA acompanhadas dos meus agentes a senhorita Saviñón será acompanhada pela minha filha que está matriculada no mesmo curso que ela e nas mesmas matérias e um dos agentes ficara na porta as sala a espera dela e a senhorita Herrera terá 2 agentes a espera dela na porta da sala.


Franklin: Tenha a minha autorização Hems (e então o tio Hems faz o sinal pros agentes deles e eles começam a vistoria da sala e logo acabam e então o Rob diz).


Rob: Senhor Hems não encontramos mais nada aqui (e então o tio Hems se vira pra mim, pra a pequena e pra a Mai e diz).


Hems: Dul e Mai vocês tem mais alguma aula agora? (a pequena se antecipa e diz).


Dul: A aula que eu tinha eu acabei de perder, pois já está quase terminando (e então a Mai diz).


Mai: Eu hoje eu tenho o dia todo, mas não acho que tenha perigo eu ficar sozinha não, pois pelo que eu saiba é a Dul e o Ucker que estão correndo risco e não eu


Hems: Sim, acho que não terá problema (daí ele se vira pra mim e pra a pequena e diz). Ucker você e a Dul vão pra casa com a Zora e o Eddy almoçam lá e depois você vai voltar pra a UAW com o Eddy e eu, o Rob, a Kris, o Lutz e a Ash vamos com o senhor e a senhora Eastwood na casa deles pra a nossa vistoria (assentimos e assim nos despedimos do reitor e saímos da faculdade e então cada um segue seu rumo e eu e a pequena chegamos em casa e eu peço algo pra almoçarmos e almoçamos com os nossos amigos e quando acabamos eu e o Eddy voltamos pra UAW e a pequena ficou com a Zora e ambas falaram que ia ser bom, pois iam aproveitar pra fazer um trabalho que o desgraçado do Scott passou pra turma. Passei o dia trabalhando e o Eddy até me ajudou em umas coisas, e até gostei da ajuda, pois ele é muito bom em informática e até me ajudou em umas coisas que eu não estava conseguindo e até começou a criar um programa que ajuda a desenvolver desenhos gráficos de carros é só colocar nossas ideias que o programa cria o carro de acordo com as nossas ideias, mas isso ainda vai demorar, pois não está pronto ainda e claro que nós dois vamos criar eles juntos e vai até ser bom pra que eu e a pequena criemos o Vondy).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Eu e a Zora passamos o dia fazendo o nosso trabalho do Scott e como é muita coisa não terminamos e combinamos com a Mai de vir pra cá na quinta-feira pra continuarmos e claro que eu até fiz o meu TCC e fiquei conversando com a Zô enquanto isso e quando estava um pouco adiantado fomos pra a cozinha e fizemos uma lanchinho e ficamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais