Fanfics Brasil - O dia do aniversário do Ucker - Part3 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O dia do aniversário do Ucker - Part3

296 visualizações Denunciar


Pov Dul


E então vou ao encontro do meu pai, da minha madrasta, da minha irmã, do meu primo irmão e da minha prima cunhada e então eles chegam cumprimentamos eles e eles cumprimentam o BB e dão os parabéns e então eles entram e falo com minha família.


Dul: Pai, Boneta e Lari quero que vocês conheçam alguém (eles me olham sem entender e então digo). É rapidinho (eles assentem e então vou onde o Eddy e a Zora estão e então cutuco eles e ambos se viram e quando vou me pronunciar o Boneta diz).


Di: Cara eu te conheço de algum lugar não conheço? (eu e o Eddy sorrimos e então confirmo com a cabeça e ele se vira pro meu pai e diz).


Eddy: O senhor Fernando também me conhece ou é só o Diego? (meu pai o olha fixamente e diz).


Nando: Sua fisionomia não me é estranha (e então o Eddy diz).


Eddy: Isso é porque vocês dois já me conheceram há 16 anos atrás quando eu e o Boneta tínhamos somente 10 anos, a Dul tinha 8 anos e a Lari que vejo que está uma bela de uma adolescente tinha somente 2 aninhos e... (o Boneta o interrompe e diz).


Di: Eddy? (o Eddy sorri para ele e diz).


Eddy: O próprio em carne osso, só que alguns centímetros mais altos e 10 anos mais velho (meu primo o puxa pra um abraço diz).


Di: Caraca Eddy quanto tempo meu amigo (e então meu pai diz).


Nando: Eddy de Eduardo Martins Espinoza Villasana? (o Eddy assente e meu pai diz) Nossa moleque como você cresceu e virou um rapazão e está parecendo de mais a sua mãe, sorte a sua não puxou aquele traste do seu pai (e então o Eddy).


Eddy: O próprio e me orgulho muito de me parecer um Espinoza e não ter nada dos Villasana, pois hoje tio mesmo não sabendo o motivo da sua briga com o meu pai, imagino o que o senhor deva ter passado com ele (meu pai o puxa para um abraço e diz).


Nando: O que esses desgraçado fez? Ele fez algum mal a você ou a sua mãe? (olhamos em choque pro meu pai e então o Eddy diz).


Eddy: Não tio, ele somente me proibiu de seguir o meu sonho que era entra pra PF, mas mesmo assim eu não desisti e acho que se eu não tivesse saído de casa e ido pra Nova York, creio que ele poderia fazer algo comigo sim, mas nem esperei pra saber, logo que recebi o e-mail falando que eu tinha sido selecionado eu arrumei uma bolsa com alguns pertences, coloquei de baixo da cama e no dia seguinte fingi ir encontrar uns amigos, coisa que não tinha muitos lá em Miami, só tinha 1 mas nem era amigo mesmo e tinha uma garota que eu estava ficando, mas nada sério, pois já tinha deixado bem claro que quando eu fizesse 18 anos e conseguisse entrar pra PF eu iria embora de Miami e então somente fui me despedir dos dois e por sorte eles são irmãos e então foi mais fácil e então passei no banco e tirei uma grana que desse somente pra comprar a minha passagem e uma que desse pra pagar 1 mês de um hotel ou que desse pra alugar um kitnet e então fui no aeroporto comprar a minha passagem e pro meu primeiro azar não tinha voo pra Nova York de madrugada o horário mas de madrugada que tinha era as 06:00 horas da manhã, mas mesmo assim eu comprei e voltei pra casa e almocei normalmente com meus pais passei o dia com a minha mãe me despedindo dela e quando deu de noite meu pai chegou e jantamos normalmente e ficamos um tempo na sala e então me despedi deles e então eu coloquei meu celular para desperta as 04:00 horas da manhã e então peguei no sono e então quando o despertador tocou o desliguei rapidamente, me vesti, escovei os dentes e peguei a minha escova e meu perfume e minhas coisas de barbear e fui pro aeroporto e lá comprei algo pra comer e esperei o meu voo e então fui pra Nova York e fui me apresentar pra equipe do Hems que foi a equipe que me cadastrei que é a equipe que me chamou a atenção por gostar muito de informática e lá conheci meus colegas e 1 falou que estava procurando um companheiro pra morar com ele e então eu me candidatei a vaga e fui morar com ele e claro desliguei meu celular e fiquei 1 mês sem notícias dos meus pais e quando recebi meu primeiro salário comprei um celular novo com um novo número e só então liguei pros meus e disse onde estava e converso com eles só por telefone e vídeos chamadas (nisso meu pai diz).


Nando: Típico do Martins que sempre quer as coisas do jeito dele, ainda bem que não gostei das sugestões dele pra SUV e não aceitei a sociedade com ele e por isso nós brigamos (eu, o Boneta e o Eddy olhamos pro meu pai de olhos arregalados e então meu pai diz). Mas você só conversa com eles por telefone, nunca foi visitar eles? E você ainda está morando com o seu amigo ou já mora em algo seu?


Eddy: Sim, converso com eles somente por telefone, na verdade mais com a minha mãe do que com o meu pai e não divido mais apartamento com o meu amigo não, pois 2 anos depois que entrei pra equipe do Hems a Zora filha dele se juntou a nós e então eu nos apaixonamos perdidamente um pelo outro e logo começamos a namorar e com 1 ano de namoro decidimos juntar as escovas e com a aprovação do Hems procuramos uma apartamento e começamos a morar juntos e estamos juntos já há 6 anos e há 2 anos fomos em uma missão no Texas e estamos de volta agora, pois meu sogro nós convocou p... (eu o interrompo e digo).


Dul: Convocou eles pra voltarem a trabalhar com o tio Hems aqui (sorrio pra ele e ele entende e então meu pai olha pra Zora e diz).


Nando: Essa é a filha do Hems que conquistou o coração do meu sobrinho?


Eddy: É sim tio, essa é a Zoraida Gómez Hemsworth o amor da minha vida (daí ele se vira pra Zora e diz). Zô meu amor esse é o meu tio e padrinho Fernando Robert John Downey Saviñón pai da Dul e marido da minha tia e madrinha irmã da minha mãe e a mãe da Dul a tia Blanca Miller Espinoza Saviñón que Deus a tenha (meu pai e a Zora se cumprimentam e então a Lari diz).


Lari: A Zora (olha pra ela e diz) posso te chamar assim né? (a Zora sorri para ela e diz).


Zora: Claro que pode Lari... (ela a interrompe e diz).


Lari: Pode me chamara de Lari, La, Lala e de Rissa, mas não inventem me chamar do que a minha irmã e o mala do meu cunhado me chamam não (nisso o BB a interrompe e diz).


Ucker: Quem é mala aqui dona Larissa Manoela? (ela olha para o BB e mostra a língua para ele que diz). Me mostrando língua no dia do meu aniversário deixa a senhorita comigo pimentinha (ela faz bico para ele e mostra língua novamente e quando ele vai se pronunciar a Lari diz).


Lari: Tá bom Ucker agora deixa eu voltar ao meu assunto aqui (o BB somente assente e então ela olha novamente para a Zora e para o Eddy e diz). Como eu ia dizendo a Zora é que me perdoe, mas esse gato aí que se me lembro tem o apelido de Eddy é meu primo? (nós rimos do comentário dela e então a viro de frente para mim e digo).


Dul: É sim pimentinha e como ele mesmo disse para o Boneta ele foi embora com os pais para Miami quando tinha 10 anos, eu tinha 8 anos e você só tinha 2 aninhos é por isso que não lembra do Eddy


Lari: Nossa que legal eu tenho dois primos gatos que as minhas amigas vão morrer de inveja quando eu mostrar fotos deles para elas, e ainda vou poder encher a boca para a falar que nenhum dos dois são para o bico delas, pois são comprometidos e muito velhos para elas (rimos do comentário dela e então apresentamos a Su para o Eddy e para a Zora). 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul E então a minha sogra chega na sala e dizendo. Ale: Pessoal o jantar de níver do meu caçulinha está pronto (e então vamos todos para a sala de jantar onde o jantar já está aposto e então a minha sogra diz). Bom colocamos na mesa para todos se servirem e os mais velhos comem na mesa e os anfitriões da ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais