Fanfics Brasil - O dia do aniversário do Ucker - Part5 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O dia do aniversário do Ucker - Part5

228 visualizações Denunciar


Oi minhas lindas olha euzinha aqui como prometido, e como eu tinha prometido 8 capítulos pra compensar o meu atrasado e depois do meu recadinho a vondy_eternamenty comentou, vou postar mais 10 capítulos sendo 2 de BRINDE pelo meu atraso e mais 2 de BRINDE pelos dois comentários da vondy_eternamenty e por isso agradeçam a ela pelos 2 comentários e espero que gostem dos 10 capítulos de hoje... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Alguns Minutos Depois


Logo que acabamos de comer e os meninos e a Zora e a Mai tomaram mais 1 cerveja a minha sogra chega na cozinha e diz.


Ale: Vocês aqui terminaram de comer?


Todos: Sim


Ale: Então eu, a Scar e a Su vamos tirar as coisas da mesa da sala de jantar para levar o bolo e cantarmos os parabéns (nisso o Zac diz).


Zac: Quer ajuda lá mãe?


Ale: Não precisa não querido, seu pai e seus tios vão ajudar (assentimos e então ela sai colocamos nossos pratos na pia e enquanto fazemos isso a minha sogra, a tia Scar, a Su, o meu sogro, o tio Ry, o meu pai e o tio Hems voltaram trazendo as bandejas sendo que a minha sogra, a Su e a tia Scar traziam as bandejas vazias e os homens as bandejas com as sobras e então elas colocaram tudo dentro da pia e os homens em cima da pia e então a minha sogra olha pra mim e para o BB e diz). BB e Dul a Lupi vem aqui amanhã novamente só pra arrumar a cozinha (assentimos e ela continua). Sobrou aqui pra vocês comerem 2 FISH TACOS pra cada um e 3 SUSHIRRITO pra cada um, mas vocês têm que comer amanhã, pois pode azedar (assentimos e então o meu sogro e o tio Evans que tinham saído junto com os outros e eu nem tinha reparado voltam com os pratos e também colocam na pia e logo tio Ry e o tio Hems voltam com as garrafas de cerveja e colocam no canto perto da lixeira e então o meu sogro diz).


Vi: Ale querida não tem mais nada na mesa somente o seu copo e da Su caso queiram tomar mais Coca-Cola (ela olha pro meu sogro e diz).


Ale: Obrigada querido (e olha pra nós e diz). Meus jovens vamos para mesa cantar os parabéns (assentimos e ela diz). Então vão indo todos que estão aqui na cozinha que já vou para sala de jantar (e então nós todos que estamos na cozinha saímos e vamos para a sala de jantar e ficamos a espera da minha sogra e eu e o BB ficamos lado a lado de mãos dadas e logo a minha sogra chega com o bolo lindo de chocolate, amora e Mirtilo que até me dá água na boca e com as velas de 27 anos já no bolo e então ela coloca na mesa com as velas de frente pro BB e então acende as velas e meu sogro apaga a luz e nós todos começamos a cantar os parabéns).



Todos: Parabéns para você, Nesta data querida, Muitas felicidades, Muitos anos de vida, É pique, é pique, É pique, é pique, é pique, É hora, é hora, é hora, é hora, é hora, Ra-tim-bum! (eu e a minha sogra, a tia Scar e a Nessa falamos


D&A&S&V: Viva o BB (e os outros falam)


Todos: Viva o Ucker (e então nós todos repetimos).


Todos: Viva (e então o BB sopra a vela e então a tia Scar tira a vela começa a partir o bolo e quando acaba de partir a primeira fatia entrega pro BB e ele olha pra todos e diz).


Ucker: Bom todo ano a primeira fatia do meu bolo é pra minha mãe, mas este não este ano ele vai pra uma pessoa que acabou de entrar em minha vida e que me apaixonei por ela no momento em que a vi na minha frente na UAW e ela foi o maior presente que eu poderia querer na vida e ainda vai me dar os meus maiores presentes que são os meus filhos (ele diz me abraçando com uma mão e com a outra segura a fatia do bolo e me dá um selinho e eu retribuo e então ele me entrega o bolo e a Mai e a Nessa diz).


M&V: Que lindo e era de se imaginar (e então eu como a primeira fatia de bolo e digo).


Dul: Nosso esse bolo está maravilhoso, amei a mistura de chocolate, amora e mirtilo (olho pra minha sogra que já está comendo o bolo e digo). Foi você que fez sogrinha? (ela sorri pra mim e diz).


Ale: Sei cozinha muito bem querida, mas quem sou eu para fazer uma obra prima dessa (ela diz sorrindo pra mim e quando vou me pronunciar ela diz). Na verdade esse bolo foi a Su que encomendou e mandou entregar lá em casa, ela me ligou ontem e me perguntou se eu queria que ela trouxesse algo hoje e eu disse que faltava um bolo pros parabéns e ela disse que podia deixar por conta dela e que tinha uma Doceria no caminho de uma das lojas dela que fazia bolos maravilhosos e que ia encomendar e pedir pra entregar lá em casa e então pegou o meu endereço e 2 horas antes de virmos pra cá o bolo chegou lá em casa olho pra minha boadrasta e digo).


Dul: Su de onde é esse bolo? (ela olha pra mim sorrindo e diz).


Su: A Doceria chama Babamia (Pov Mia (Autora): Essa doceria é uma que tem na Barra no Rio de Janeiro e a Dona faz bolos e doces maravilhosos, tanto que coloquei pra Lari aqui foi de lá, eu vi o bolo da Lari no Insta dela que ela fez pra amiga dela e atriz Carla Diaz e amei e por isso resolvi colocar ele aqui na web, não sei ela faz esse que coloquei pro Ucker não, mas com certeza faz, mas mesmo assim finjam que ela faz e a doceria é em Los Angeles e não na Barra no Rio de Janeiro) (sorrio pra minha boadrasta e quando vou falar com o meu BB ela diz). Eu encomendei esse bolo de amora, pois sei o quanto você gosta de amora Dul e a doceira disse que faz um de amora com mirtilo maravilho e disse que podia ser ela e realmente ficou ótima e a combinação ficou perfeita (confirmo com a cabeça e me viro pro BB que já está comendo bolo e digo).


Dul: BB essa é a mesma doceria que a Nina falou que comprou o bolo da Lari não é?


Ucker: É sim pequena (confirmo com a cabeça e então voltamos a comer e agora todos estão comendo e claro que não resisti e comi mais um pedaço, mas a gula e o desejo são maiores que os boca e eu não aguentei o meu segundo pedaço e então olho pro BB e vejo que ele não está comendo mais e então eu digo).


Dul: BB você aguenta mais um pouco de bolo?


Ucker: Por que não está querendo mais? (nego com a cabeça e então ele sorri pra mim, nega com a cabeça me dá um selinho e coloca o prato dele vazio na mesa e pega o meu prato e termina de comer meu bolo e assim todos terminam de comer e olho pro bolo e vejo que ainda sobrou uma grande quantidade e sorrio internamente torcendo pra ninguém pedir pra levar o bolo e então a minha sogra pega o bolo da mesa e diz).


Ale: Dul querida vou colocar o bolo na geladeira pra você e o BB comerem estes dias quando quiserem, mas não demorem muito pra comer ele não pois se não ele azeda (quando vou me pronunciar o BB se pronuncia).


Ucker: Mãe isso aí a senhora pode ficar tranquila que o pedaço do bolo que a Nina levou pra Lari no domingo dia do Níver da Lari que a Su nós deu pra trazer eu comi só um pedaço e a pequena comeu o resto em 2 dias, esse que é um pouco maior aposto que acaba em 3 ou 4 dias e aposto que vou comer só uns 3 ou 4 pedaços e olhe lá (dou um beliscão nele e ele me olha sorrindo e mostro língua pra ele e ele me dá um selinho e todos riem e de repente vemos a Nessa correr pro banheiro e então olhamos pro Zac que rapidamente vai atrás dela e então o BB diz). Ainda bem que já passamos dessa fase e você pode comer de tudo que não passa mais mal


Dul: Verdade (e então a tia Scar tira os pratos e os garfos que comemos bolo da mesa e também leva os copos da minha sogra e da Su que estavam na mesa ainda).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Logo o Zac e a Nessa voltam e ele diz. Zac: Bom família o jantar foi ótimo, o bolo do Ucker estava muito bom, mas a Nessa não está muito bem e por isso nós já vamos, pois o caminho é longo até a nossa casa e... (o BB o interrompe e diz). Ucker: Mano fiquem aí, ainda mais que a Nessa não est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais