Fanfics Brasil - Conhecendo a princesinha Vondy - Part2 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Conhecendo a princesinha Vondy - Part2

367 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ficamos vendo a nossa filha mamar, até que escutamos o barulho da porta se abrindo olhamos pra ela entra o meu sogro, a Su e a Lari e a minha cunhada corre até a cama e diz.


Lari: Maninha como você está?


Dul: Estou bem pimentinha (a Lari se aproxima da cama e dá um beijo a cabeça da sobrinha e depois dá um beijo na bochecha da pequena e ela chega à cabeça perto da cabeça da irmã e lhe dá um beijo na testa e a pimentinha diz).


Lari: Eu sinto muito pelo Alezinho (nisso a pequena diz).


Dul: Nós também meu amor, mas como a Ale disse ao BB e ele disse pra mim pra pensarmos que ele só veio ao mudo pra ajudar a irmã a nascer e quando ela nasceu, ele cumpriu a sua missão e então foi ficar com Deus e como a vovó Blan pra ser o anjinho da guarda da irmã e o nosso anjinho da guarda até chegar a hora dele realmente vir pra iluminar nossas vidas (ela sorri pra a Dul e diz).


Lari: Sim a tia Ale está certa e fica tranquila que a mamãe cuidará dele lá em cima e na hora que ela ver que é a hora dele vir, ela irá mandar ele novamente pra vocês (e então meu sogro e a Su chegam e a Sul diz).


Su: Oi querida sua filha é linda a cópia perfeita sua e do Ucker (a pequena sorri pra ela e diz).


Dul: Obrigada Su (e então a nossa filha solta o peito da Dul e ela me olha e diz). Coloca ela no berço BB (confirmo com a cabeça e então a pego no colo e a coloco no bercinho e então a pimentinha vem pro lado dela e pega o celular e começa a tirar fotos e então meu sogro vai em direção a filha o abraça e ele diz).


Nando: Como você está apesar de tudo minha filha?


Dul: Estou bem papai, temos que ser fortes pela nossa princesinha e quando for a hora ter o Alezinho nós teremos (ele sorri pra mim e eu somente retribuo e então sai do abraço com a pequena e diz).


Nando: Bom só viemos aqui pra ver você e saber como você está, mas agora temos que ir, pois tenho que voltar pra a empresa, a Su ir pra uma das lojas dela e a Lari tem que ir pro colégio (confirmo com a cabeça e então meu sogro abraça a pequena mais uma vez e lhe beija a testa, a Su faz o mesmo e a pimentinha abraça a irmã e assim saem e depois deles o Boneta e a Mai entram rapidamente abraçam a pequena e também perguntam com ela está e tiram umas fotos da Ayla e depois deles o Fercho, o Matt e o Elodi entram ficam um pouco também e antes de irem o Fercho diz que o casal Ponny, o casal Paulina, o casal Micandi foram embora, pois tinha muita gente pra entrar e que a Dul precisa descansar, mas depois iam nos fazer uma visita quando a Dul tivesse alta e após ele saírem meus tios Evans, Ryan e Scar entraram e ficaram um tempo com a gente, mas tiveram que sair quando a Jes entrou no quarto e então eles se despediram da gente e logo que saíram a Jes disse).


Jessy: E então Dul como está?


Dul: Apesar de tudo estou bem Jessy e agradeço por tudo que fez e por ter tentado salvar o nosso filho, mas eu entendo que se isso aconteceu é porque tinha que acontecer.


Jessy: Sim querida, e como sei que não iam ter cabeça pra resolver as coisas eu como madrinha do Ucker, amiga da família e sua médica Dul tomei a liberdade de resolver tudo e tomei a liberdade de mandar cremar o Alezinho e assim vocês podem jogar as cinzas deles onde quiserem, pois imaginei o sofrimento que vai ser fazer um sepultamento e um enterro do bebê, tudo bem pra vocês? Pois se não quiserem ainda podemos mudar (a pequena se antecipa e diz).


Dul: Está ótimo Jessy, é melhor ser assim (ela somente assente e diz).


Jessy: Ok, bom vou finalizar tudo pra certidão de nascimento da Ayla e o registro dela, só quero saber ela irá se chamar Ayla Saviñón Von Uckermann? (eu e a pequena nós olhamos e sorrimos e quando vou me pronunciar a pequena diz).


Dul: Não ela irá se chamar Ayla Alexandra Saviñón Von Uckermann (ela me olha sorri pra mim e diz) quero fazer uma homenagem ao irmão dela que veio só pra acompanhar ela na minha barriga e uma homenagem a sua mãe que disse lindas palavras pra nos consolar da perda do nosso filho (sorrio pra ela e lhe dou um selinho demorado e digo).


Ucker: Lindo amor e tenho certeza que lá de cima o Ale está amando a homenagem e minha mãe vai amar também (e então a Jessy diz).


Jessy: A Ale já é uma avó coruja e agora vai ser mais coruja quando souber que a neta tem o nome dela, já estou até vendo (rimos e ela diz). Bom vou lá terminar tudo e mais tarde venho aqui Dul paa ver se posso te dar alta amanhã (somente assentimos e ela sai e logo que ela saia a pequena diz).


Dul: BB deita aqui na cama comigo?


Ucker: Claro meu amor (ela se afasta e eu me deito com ela e ficamos abraçados em silencio e logo ela adormece e fica velando o sono dela e da nossa princesinha e assim passa um tempo e a Jessy volta no quarto e nos vê na cama sorri pra mim e diz).


Jessy: Que cena mais linda, nunca imaginei que ia presenciar essa cena tão cedo e ficar orgulhosa de ver o meu afilhado assim apaixonado e com uma mulher e uma filha, uma linda família e tudo graças há uma inseminação artificial (sorrio pra ela e digo).


Ucker: Pois é Jes e hoje agradeço a Deus por isso ter acontecido, pois graças a essa inseminação conheci o amor da minha vida e tenho a filha mais linda do mundo


Jessy: Sim querido e... (ela é interrompida pelo chorinho da Ayla e a pequena acaba acordando e então saio do abraço da pequena e me levanto da cama e me aproximo do bercinho da Ayla e digo).


Ucker: Oi meu amor, o papai está aqui, está com fominha meu amor (eu acalento ela e percebo que não é fome não e digo). Acho que não é fominha não e sim outra coisinha (olho pra pequena e ela diz).


Dul: Xi não trouxe a malinha dela de maternidade não, já que eu estava na faculdade quando entrei em trabalho de parto e por falar nisso que roupinha é essa que ela está usando? (quando vou dizer que não sei a Jessy diz).


Jessy: Bom essa roupinha é um pequeno presentinho da tia Jessy pra ela, pois logo que ela nasceu e eu fui ver ela e ver com a pediatra e ela disse que você não tinha trago a bolsa de maternidade dela e como o Ucker me falou que você estava na UCLA quando começou a sentir contrações falei com ela isso e pedi há uma enfermeira que fosse no shopping aqui perto e comprasse uma roupinha de recém-nascido, só não pedi pra trazerem fralda e como creio que não lembraram de pedir a Ale pra trazer a bolsa eu peço há uma enfermeira pra trazer uma fralda aqui do hospital pra vocês e vir ensinar a vocês como trocar a fraldinha, aconselho a ligarem pra Ale pra trazer a bolsa pra vocês e... (nisso a minha mãe que entrou no quarto e deve ter escutado o que a Jes disse, pois ela diz).


Ale: Isso não será necessário, pois fui lá no apartamento deles pegar umas coisinhas da minha netinha e dos dois pra levar lá pra casa vi a bolsa da maternidade no quartinho dela e dei uma nova ajeitadinha e vim aqui trazer (sorrimos pra a minha mãe e a pequena diz).


Dul: Obrigada Ale, você é um amor (minha mãe sorri pra pequena e diz).


Ale: De nada querida, não faço mais do que a minha obrigação como vó e... (ela se vira para a Jes e diz) Jes não precisa pedir enfermeira pra vir ajudar não que eu mesmo ajudo a Dul e o BB a trocar a fralda e ensino pra eles, pois ainda sei trocar uma fralda, pois troquei de dois né (a Jes assente sorrindo e diz).


Jessy: Com certeza sabe Ale e então deixo vocês em boas mãos e mais uma coisa Dul, vim aqui dizer que amanhã de tarde você vai receber alta e amanhã não vou estar aqui, mas já vou deixar a sua alta pronta pra que o médico de manhã lhe dê alta


Dul: Obrigada Jessy até mais


Jessy: De nada querida e mais uma coisa, mais tarde a pediatra aqui da clínica vira aqui pra vocês conhecerem ela e ela ver como está a Ayla (ela já ia saindo, mas volta e diz). Já ia me esquecendo de entregar pra vocês a certidão de nascimento dela e o registro de nascimento do hospital (sorrimos pra ela e como a minha mãe está mais perto dela, ela entrega pra minha mãe e então ela sai e então a minha mãe olha pra certidão e então sorri e a pequena diz).


Dul: Gostou do nome da sua netinha sogrinha?


Ale: Estou sem palavras para expressar o quanto eu gostei (sorrimos para ela e eu digo).


Ucker: Foi ideia da Dul, a Jes veio aqui perguntar se o nome dela seria Ayla Saviñón Von Uckermann, e a pequena foi e falou que em homenagem ao irmão que veio ao mundo só pra acompanhar ela e em homenagem a senhora que nós falou palavras linda de consolo pela morte do nosso filho a nossa filha iria se chamar Ayla Alexandra Saviñón Von Uckermann (ela sorri pra gente emocionada e vem até nós dois e dá um beijo na cabecinha da neta e diz).


Ale: Amei a homenagem (e então ela coloca a bolsa em cima da cama e abre pega o trocador o abre em cima da cama ao lado da perna da pequena pega a pomada, o lenço umedecido e depois a fralda e então pega a nossa princesinha e nós ensina passo a passo de como trocar a fralda e após terminar de trocar a fralda ela brinca com a Ayla que está vidrada na avó e a minha mãe diz). Quem é a princesinha da vovó quem é (e fica brincando um tempinho com ela até vestir a roupinha nela e então a pega no colo e diz). Querido joga essa fralda suja no lixo do banheiro pra mim?


Ucker: Claro mãe (e então eu faço o que ela mandou enquanto ela fica com a neta no colo e a pequena só fica olhando e rapidamente jogo a fralda no lixo e volto junto as coisas, e coloco na bolsa e a fecho e coloco ao lado no sofá e quando achamos que a minha mãe conseguiu ninar a neta, ela começa a chorar e a minha mãe diz).


Ale: Acho que tem uma mocinha linda aqui que está com fome não é vovó, quer ir pro colinho da mamãe não quer, então nós vamos pro colinho da mamãe (ao dizer isso vai entregar a Ayla pra pequena que já arruma a camisola do hospital colocando os seios pra fora e então a pega do colo da minha mãe e logo nossa filha começa a mamar pela segunda vez no dia e enquanto ela mama a minha mãe diz). Bom queridos, vim aqui somente pra trazer a bolsa e ainda tive a sorte de poder trocar a fraldinha da minha neta pela primeira vez e ensinar a vocês e agora vou indo que o Vi, o Zac e a Nessa estão me esperando lá no apartamento de vocês, pois estão me ajudando com as coisas da Ayla e outra coisa Dul a Nessa está juntando as coisas que vocês sabem quais pro Luan tudo bem?


Dul: Claro que sim Ale, eu até ia falar depois pra ela que ela podia pegar tudo pra ele (minha mãe sorri pra pequena lhe dá um beijo na testa e um beijo na testa da neta e vem até mim me dá um beijo e diz).


Ale: Tchau querido, espero vocês três lá em casa amanhã de tarde e tomei a liberdade de desmontar o bercinho dela no apartamento e vou montar ele colocar no quarto de vocês lá em casa e vou levar algumas decorações pra colocar em um cantinho do quarto também e o resto a Nessa vai levar com ela e com Zac, há e já liguei pra Hilary (confirmamos com a cabeça e então a minha mãe sai).


 


 


Continuaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Depois que a minha mãe sai eu me sento ao lado da pequena na cama e ficamos velando a nossa pequena mamando e um tempo depois ela mama e chega um enfermeiro que diz. Enfermeiro: Boa noite vim saber se você Dul quer jantar agora ou prefere tomar um banho antes? (a pequena fica um tempo pensativa e diz). Dul: Acho que vou tomar um banho primeiro (a en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais