Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Como é um dia normal pra você e o Ucker?
No começo ele foi muto presente. mas depois ele teve que voltar a trabalhar. ainda mais agora com a junção das duas empresas e com o nosso carro a caminho, ele está tendo muito trabalho e desde que voltou ele não parou de trabalhar. Passo muito tempo sozinha com ela, mas como estou na casa da minha sogra, sempre tenho a ajuda dela e da Lupi e as vezes a minha boadrastra vem nos visitar e ajuda também e sem contar com a ajuda das madrinhas a minha irmã Lari e a minha cunhada Nessa e sem contar a minha amiga Mai. Quando tenho tempo, faço minhas coisas, começar a tomar banho e comer, isso já é uma conquista e exercício. E quando consigo também faço algumas coisas do trabalho, pois como disse temo o projeto do meu carro e do Ucker a caminho e então quando posso eu o ajudo com o projeto aqui de casa, ainda mais que esse projeto do carro Vondy é um pouco mais meu e do BB, já que ele foi o meu projeto de conclusão de curso e então eu tenho me esforçado muito nesse projeto e o Ucker tem me ajudado muito com ele. Fiz essa sessão de fotos, que é a primeira sessão de fotos que faço com a Ayla e foi especial, pois foi um momento entre nós. Quando o Ucker chega em casa ele me ajuda a dormir, as vazes faz a Ayla dormir e quando preciso fazer alguma coisa que a nossa filha não deixou ele fica um pouco com ela, troca frada e brinca com ela, e o que deixa todos da família chocado e que quando ela abre o maior berreiro ninguém consegue fazer ela parar nem mesmo eu e basta o Ucker a pegar que ela para de chorar. Nós dois estamos tentando coloca-la em uma rotina para faze-lá dormi cedo e acordar menos de madrugada, e são essas horas que o Ucker é de grande ajuda, pois mesmo acordando cedo pra ir para a empresa ele levanta a pega e atrás pra a nossa cama pra ficar com a gente e nos fins de semana ele me ajuda muito.
Como você vê o Ucker como pai?
Bem apaixonado pela nossa filha. Acho que ele gostaria de ficar mais tempo com ela, mas o tempo que ele fica cuida dela. ELE me ajuda o máximo que pode, ele mima muito ela, me ajuda a dar banho nela. Ele é um pai muto amoroso, protetor e trabalhador. Ele tem sido muito paciente comigo, é compreensivo, me apoia, me escuta, está lá pra ajudar e fazer eu e a nossa filha mimadas e protegidas. As vezes, quando os bebês. nascem, a mulher não importa mais e a verdade é que nós, como casal, estivemos em um bom equilíbrio. Eu também não me esqueci dele e isso tem sido muta bom para nós dois
"O UCKER ESTÁ APAIXONADO PELA NOSSA FILHA. ACHO QUE ELE GOSTARIA DE FICAR MAIS TEMPO COM ELA MAS O TEMPO QUE ELE FICA ELE CUIDA. ELE ME AJUDA AO MÁXIMO QUE PODE, ELE MIMA MUITO ELA, ELE ME AJUDA A DAR BANHO NELA. ELE É UM PAI MUITO AMOROS0, PROTETOR E TRABALHADOR.”
DULCE MARIA
Quais as qualidades que fizeram você escolhê-lo como pai de sua filha?
Eu o conheço desde que somos pequenos e tivemos um namoro de adolescentes, mas acabamos nos e afastando o cada um seguiu seu caminho, mas graças ao intermédio da nossa cupidinha e amiga Mai que nós fez nos reencontra novamente voltamos a nós relacionar e voltamos a nos conhecer novamente e eu que ele continuava o mesmo que eu me lembrava e que ele respeitava todos da sua família, do trabalho, dos seus amigos e ele nunca se preocupava em gritar ou impor suas ideias, ele dá muito credito às mulheres da sua família que o cerca. Sempre goste muito disso nele. Ele sempre gostou de e escutar, e foi isso que voltou a me conquistar nele e a Ayla não foi planejada somente aconteceu em uma noite de diversão e bebedeira com os nossos amigos e uma noite bem proveitosa pra nós que acabou gerando a nossa princesinha e ela foi muito bem vinda tanto por nós como pra todos da nossa família, e desde que nos conhecemos o Uckerr sempre foi protetor, carinhoso, paciente, ríamos muita e desde que voltamos ele me respeita muito. Ele é criativo, scmpempre tem ótimas ideias não só pra nossa vida pessoal, como pra nossa vida profissional e ele deu mutas ideias pro nosso carro e posso dizer que vão se surpreender quando ele sair no mercado. nós falamos que ele é o nosso segundo filho.
Com quem a Ayla se parece?
Ela mudou muito, acho que é uma combinação dos dois. Às vezes ela se parece com ele, as vezes ele diz que ela se parece comigo. Tem muito de ambos, é o verdadeiro fruto do nosso amor.
O que você aprendeu com a Ayla até agora?
Ela me ensinou a ser forte, a agradecer mais a Deus. Ela veio no melhor momento da minha vida e do Ucker e me colocou a prova todos os dias da gravidez ainda mais que engravidei quando estava terminando a faculdade com o projeto do carro e agora sendo uma mãe e ainda com a finalização do carro em total andamento e em fase de finalização. Durante a gravidez e o termino da faculdade o Ucker me ajudou muito e me apoiou muito e também tive o apoio e a ajuda do meu pai, do meu primo irmão, da minha irmã, dos nossos amigos e posso dizer que principalmente de todos da família do Ucker. E sem contar com o momento complicado com a perda do nosso filho durante o parto nos dois ficarmos muito abalados, mas tivemos o apoio de todos das nossas famílias e dos nossos amigos, foi tudo muito forte. Não ficamos sozinho, pois todos sempre estavam com a gente, ainda é tudo muto recente. Mas não quisemos voltar pro apartamento dele que estávamos morando desde um pouco antes da gravidez, pois lá o quartinho deles estava prontinho, pois íamos ficar lá até a casa que compramos e mandamos reformar com a nossa cara ficasse pronta, mas com o que aconteceu viemos pra casa da minha sogra, mas em 1 mês esperamos estar no nosso cantinho que está ficando lindo e ainda tem um lindo quartinho pra Ayla. A perda do nosso filho foi muito difícil. Mas Graças a Deus estamos superando e como diz a minha sogra ele veio ao mundo pra cuidar e proteger a irmã até ela nascer e não a deixar sozinha e quando ela nasceu ele se foi pra virar o anjinho da guarda da irmã lá de cima e quando for a hora dele vir para nós ele vira, isso me ensinou que somos mais forte e que estamos protegidas e que temos dois anjinhos da guarda junto com Deus olhando par nos que é a minha é o nosso pequeno anjinho.
“A PERDA DO NOSSO FILHO FOI MUITO DIFÍCIL. MAS GRAÇAS A DEUS ESTAMOS SUPERANDO E COMO DIZ A MINHA SOGRA ELE VEIO AO MUNDO PRA CUIDAR E PROTEGER A IRMÃ ATÉ ELA NASCER E NÃO A DEIXAR SOZINHA E QUANDO ELA NASCEU ELE SE FOI PRA VIRAR O ANJINHO DA GUARDA DA IRMÃ LÁ DE CIMA E QUANDO FOR A HORA DELE VIR PARA NÓS ELE VIRA, ISSO ME ENSINOU QUE SOMOS MAIS FORTE E QUE ESTAMOS PROTEGIDAS E QUE TEMOS DOIS ANJINHOS DA GUARDA JUNTO COM DEUS OLHANDO PAR NOS QUE É A MINHA É O NOSSO PEQUENO ANJINHO.”
DULCE MARIA
O que você gosta de fazer com ela?
Tudo, desde que eu acordo, e mesmo estando morta de cansada, mas quando ela sorri pela manhã, me dá toda a energia para aumentá-la gosto de vesti-la, de brincar com ela, Posso dizer que sou uma mãe super babona.
Alguém te ajuda?
Como eu já disse sempre tenho ajuda, mas eu estou com ela o tempo todo. Sou eu, ou as vezes minha sogra e a Lupi me ajudam. Mas eu estou praticamente me dedicando, a minha princesinha, mas quando formos pra nossa casa a irmã da Lupi vai vir para nos ajudar nos afazeres da casa e ela tem uma filha de 16 anos que já terminou o colegial e fez um curso de Babysitter e vai me ajudar a cuidar da minta princesinha, ainda mais que logo vou ter que começar a trabalhar na SUV e na UAW.
Sabemos que você perdeu sua mãe quando tinha 16 anos e sua irmã tinha somente 7 anos e desde então teve que se tornar mãe e irmã da sua irmã, mas sabemos que há 3 anos você ganhou uma boadrasta como você diz que é a Susan Raymond, mas essa ainda não teve filhos, mas você tem a sua sogra Ale que só teve 2 filhos homens, mas essa tem a Vanessa como uma filha e cremos que ela tem você como filha também, ainda mais que lhe conhece desde pequena e então qual foi o principal conselho que ela como mãe e sogra lhe deu?
Ela me deu mais do que conselho assim como a minha mãe que esteve comigo até os 16 anos e com elas eu tive exemplos. Eu via minha mãe e vejo a minha sogra como elas são entregues aos seus filhos e vejo como a minha sogra e com a neta, pois ela entrega esse amor de mãe e avó com a neta e ela sempre se preocupa se estamos bem, mais do que com ela mesmas. E a Susu mesmo não sendo mãe, eu a tenho como a minha segunda mãe, pois ela dá carinho e amor, pra mim, pra Lari, pro meu pai e pro Boneta que é como filho pro meu pai, ela é como mãe e cuida e se preocupa comigo e como a Ayla, como se eu fosse mesmo filha dela e a milha filha neta.
Você e o Ucker pensam em ter mais filhos?
Agora é muito cedo para pensar se queremos mais filhos, pois não faz nem u1 mês que nossa princesinha nasceu e tem o fato de que a minha gravidez foi bastante intensa e complicada e estou morta de cansada e nós anda queremos curtir um pouco a nossa princesinha. Neste momento, não sei a resposta. Mas posso dizer que dá próxima vez eu e o Ucker vamos planejar, não que a Ayla tenha sido indesejada, mas tudo que é planejado é melhor. Mesmo não sendo planejada ela veio na melhor hora de nossas vidas a nós fez mais fortes a nós fez ver que somos realmente almas gêmeas e que sempre um só e que agora nada nem ninguém nos separa nem mesmo nós mesmo.
“NESTE MOMENTO, NÃO SEI A RESPOSTA. MAS POSSO DIZER QUE DÁ PRÓXIMA VEZ EU E O UCKER VAMOS PLANEJAR, NÃO QUE A AYLA TENHA SIDO INDESEJADA, MAS TUDO QUE É PLANEJADO É MELHOR. MESMO NÃO SENDO PLANEJADA ELA VEIO NA MELHOR HORA DE NOSSAS VIDAS A NÓS FEZ MAIS FORTES A NÓS FEZ VER QUE SOMOS REALMENTE ALMAS GÊMEAS E QUE SEMPRE UM SÓ E QUE AGORA NADA NEM NINGUÉM NOS SEPARA NEM MESMO NÓS MESMO.”
DULCE MARIA
Como você conseguiu seu corpo de volta?
Obrigada, mas a verdade é que não é assim tão fácil. Dizem que no pós-parto leva 9 meses pro seus órgãos voltarem ao normal, agora eu ainda estou coma quase 1 mês. Tenho me alimentado normalmente, bebo bastante água, sim e isso ainda mais na amamentação que ajuda a eliminar gordura. Quando tenho energia, faço exercícios. Mas estou muito cansada porque quase não durmo. Estou tentando me alimentar de maneira saudável e a amamentação ajuda muito, Não recuperei 100% do meu peso, mas nós precisamos ser pacientes, devemos ser compassivos conosco e com o nosso corpo.
Sabemos que você e o Ucker estão com o projeto do carro Vondy, mas vocês já têm novos projetos juntos e separados?
Como você mesma disse estamos focados no carro Vondy e ainda tem a nossa filha que ocupa a maior parte do meu tempo e quando o Ucker está em casa ocupa o tempo dele e por isso vamos ficar somente no carro Vondy e com os cuidados da nossa filha e estamos super animados com o carro Vondy para pensarmos em novos projetos no momento, mas quem sabe quando o carro Vondy estiver pronto e já a venda no mercado nos pensamos em um novo carro sozinhos ou juntos novamente, mas no momento nosso foco é a nossa filha e o carro Vondy. E por enquanto vamos focar somente no carro Vondy e na nossa filha.
Quando vamos a oficialização da união Vondy?
Em breve, vamos esperar a Ayla crescer mais um pouco, pois a queremos como nossa daminha junto com o Victor o nosso sobrinho e afilhado.
Como você imagina daqui a 5 anos?
Feliz com a minha família e dando o melhor a Ayla e quem sabe outro filho ou até outros filhos. Mas por enquanto ficaremos só com a Ayla. E eu gostaria de fazer muitos novos projetos com a SUV e a UAW e aperfeiçoar o que aprendi na faculdade e o que venho aprendendo com o Ucker.
“QUE LINDAS ESSAS FOTOS DA MAMÃE DULCE MARIA SAVIÑÓN E DA PEQUENA AYLA ALEXANDRA SAVIÑÓN VON UCKERMANN PODEMOS VER QUE A PEQUENA SAVIÑÓN UCKERMANN É LINDA E COMO NÓS DISSE A MAMÃE NA ENTREVISTA QUE ELA NOS DEU ELA É UMA PEQUENA MISTURA DA MAMÃE DULCE SAVIÑÓN E DO PAPAI CHRISTOPHER UCKERMANN, AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR COM O NASCIMENTO DA NOVA HERDEIRA DOS IMPÉRIOS DA SUV E DA UAW QUANDO VEM O CASAMENTO DOS PAPAIS? ISSO SÓ VAMOS SABER LENDO ESSA ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM A DULCE, POIS FIZEMOS ESSA PERGUNTA PRA ELA.”
Continuaaaaaaaaaaaa...
Minhas lindas demorei pra passar a entrevista pra formato de texto e por isso vou continuar postando amanhã...
Mas fiquem tranquilas que a entrevista não irei contar como capítulo...
E mais uma coisa quem conseguiu ler a entrevista no capítulo anterior na imagem aconselho a ler essa aqui também...
Pois fiz algumas alterações e claro corrigi alguns errinhos de português quando escrevi a entrevista...
Aguardemmmmm amanhã novos os 9 capítulos que vou postar...
Beijinhos da Mia
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abadia Skinner Jordan ela é irmã casula da Lupi, tem 45 anos, ela se mudou para San José com o marido logo que se casaram, pois ele recebeu uma proposta de emprego e é lá que ela vive até em então e lá ela se casou e teve sua filha Eloise Skinner Jordan que hoje tem 17 anos e foi lá que sua filha terminou o col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos