Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Any
Continuação do Flashback
Any: Você está louco Kuno quer discutir um assunto tão sério como esse no meio da festa da sua namorada (eu disse com ironia assim que entramos no escritório no segundo andar da mansão Herrera).
Kuno: Quem te ouve falar assim realmente pode acreditar que você se importa com alguém além de você mesma (ele me respondeu com ironia).
Eduardo Kuno Becker
Ele só vai aparecer nessa parte da traição, mas eu achei que deveria colocar a foto dele para vocês saberem quem é, e para ligarem o nome à pessoa
Any: Eu estou falando sério Eduardo, você disse que o que tivemos não foi nada além de sexo, então não tente estragar minha relação com o Poncho (eu disse chorosa).
Kuno: Você é mesmo uma vadia Anahí, se jogou para cima de mim depois de um mês que nos conhecemos, não se importou com ninguém disse até mesmo que largaria o Alfonso para ficar comigo e quando disse que não estava mais interessado inventou uma gravidez para me obrigar a terminar com Mai, acha mesmo que vou acreditar que se importa com sua relação com ele.
Pov Poncho
Quando fui cumprimentar meus pais, minha irmã e nossos amigos que estavam com eles vi o Becker entrar dentro da minha casa e claro que o segui e vi ele falando algo com a Anahí e fui atrás e foi quando eu os vi subindo as escadas para o 2 andar da casa dos meus pais e claro que fui atrás deles e escutei tudo o que eles discutiram no escritório do meu pai e foi quando decidi que tinha que fazer algo,
Poncho: Que dizer que você planejava me trocar pelo namorado da minha irmã Anahí? (eu perguntei já até aquele momento apenas escutava a conversa dos dois pela fresta da porta).
Pov Any
Assim que eu ouvi a voz do Poncho fiquei em pânico, não queria que ele soubesse assim, afinal é o meu porto seguro, caso não desse certo com o Kuno.
Pov Poncho
Poncho: Me responda Anahí, quanto tempo mais pretendia me fazer de idiota? Ah já sei eu seria o estepe caso o cretino do Becker não a quisesse, não é mesmo? Você realmente acreditou que não desconfiaria sobre a paternidade da criança que espera? (a Anahí apenas chorava enquanto me ouvia, desde quando nós conhecemos nunca tinha falado com ela nesse tom frio e irônico. Pov Kuno: eu só ouvia a discursão dos dois quietos, eu estou muito angustiado, pelo Alfonso ter descoberto tudo, e sei com certeza que a Mai depois de saber de tudo nunca mais vai querer olhar na minha cara e justo agora que estava pensando em pedir ela em casamento, e ia fazer o pedido hoje de presente de aniversário).
Pov Poncho
Any: Não é nada disso amor, se você deixar eu posso explicar tudo! (a Anahí implorou, ainda chorando tentou se aproximar de mim).
Poncho: Me explicar o que Anahí? Como resolveu que seria uma boa ideia ir parar cama do namorado de sua cunhada, ou como pretendia me fazer criar o filho desse canalha achando ser meu?
Any: Não, Alfonso não é nada disso, eu sei que errei, mas, por favor, me perdoa eu amo você... (ela é interrompida).
Poncho: Você não ama ninguém Anahí, vadias como você não tem coração (eu a interrompi, pois não suportaria mais ouvir as mentiras dela).
Pov Kuno
Eu vendo à proporção que história tomaria resolveu que está na hora de intervir ou Alfonso poderia acabar cometendo uma loucura com a Anahí.
Kuno: Já chega Alfonso! Eu sei que está chateado, mas magoar a Anahí não resolve nada (eu mal terminei a frase e ouviu o riso sarcástico vindo do Poncho que se virou em seguida para me encarar).
Pov Poncho
O Becker mal terminou de falar e eu ri sarcástico e me virei para encara-lo.
Poncho: Não pense que me esqueci de você Becker, primeiro vou garantir que você nunca mais chegue perto da minha irmã, depois vou fazer da sua vida um inferno, nunca mais fará negócios com ninguém nessa cidade
Pov Kuno
Ao ouvir o que o Poncho falou eu senti um frio na espinha, pois sei que os Portilla e Herrera são extremamente poderosos e podem destruir a minha carreira se quisessem, mas não posso deixá-lo falar desse jeito comigo.
Kuno: Não me ameace Herrera, ou pode se arrepender (eu respondi em tom elevado).
Poncho: Quem você pensa que é para falar assim comigo? Você não sabe com quem está mexendo, aliás, você e a vadia da sua amante.
Kuno: Eu já disse para parar com isso Alfonso, vamos conversar como adultos civilizados (eu respondi tentando inutilmente acalmar os ânimos, o que só serviu para irritar ainda mais o Herrera que partiu para cima de mim, desferindo um soco no meio do meu rosto).
Pov Poncho
Eu não me aguentei e desferi um soco no meio da cara do desgraçado, o fazendo cair no chão. Ele se levantou cambaleando, mais eu não dei trégua e partiu para cima dele tentando desferir um novo soco que foi desviado pelo Becker, ele se aproveitou da minha falta de equilíbrio para revidar me acertando com um soco no estomago, mas não foi o suficiente para parar a minha ira, e então eu parti para cima dele de novo o empurrando contra a porta fechada, que por ser estilo portas francesas se abriu fazendo com que nos dois caíssemos no corredor, o Becker foi o primeiro a se recuperar da queda, levantou se afastando de mim e tentou sair, mas eu não deixaria e fui atrás dele).
Pov Any
Eu que assistia tudo em choque corri atrás deles implorando para que o Poncho parasse, mas ele não escutava mais nada estava tomado em fúria, nem ao menos percebeu que nos encontrávamos no alto da escada e os convidados da Maite olhavam para nós intrigados, o Poncho partiu para cima do Kuno novamente lhe acertando no queixo, o Kuno tentou revidar, mas nessa hora eu me coloquei entre eles gritando em desespero, ele simplesmente me colocou de lado e partiu para cima do Poncho, mas eu tentei segura-lo e o mesmo me fez soltá-lo com um movimento brusco me fazendo escorregar.
Pov Mai
Estávamos todos na sala da minha casa conversando quando escutamos um barulho vindo do andar de cima e então olhamos todos para cima e vimos meu irmão e o Kuno brigando feio e a Anahí tentava intervir, mas nada deles pararem, o que está acontecendo entre esses três ainda mais lá em cima, eu já ia me intrometer quando a Anahí se colocou entre eles gritando em desespero, mas o Kuno simplesmente a colocou de lado e partiu para cima do meu irmão e mesmo assim a Anahí não desistiu e tentou segurar o Kuno e em um movimento brusco o Kuno a fez solta-lo e ela se desequilibrou e escorregou e caiu escada a baixo, só naquele momento que o meu irmão pareceu voltar a si e viu a noiva desmaiada aos pés da escada e correu para socorrê-la junto a todos nós que assistíamos toda a briga.
Pov Poncho
Só quando eu escutei o barulho de algo caindo que parei de brigar com o Becker e foi quando eu vi a Anahí caída nó pé da escada e então eu corri para socorre-la e claro a minha irmã e os convidados dela que viram toda a briga também foram correr a Anahí e claro que o desgraçado do Becker também tentou se aproximar, mas ao ver os meus olhos raivosos não chegou mais perto. Não demorou muito para os meus pais se aproximaram para ver o que tinha acontecido, algum dos nossos amigos chamaram imediatamente uma ambulância, a minha mãe pediu desculpas aos convidados e disse que a festa estava acabada logo após a ambulância com Anahí partir, eu não quis ir com ela deixando com que a Nina fizesse isso, quando o ultimo convidado se foi eu junto com os meus pais e os meus amigos que permaneceram na minha casa fomos para o hospital, a minha irmã disse que não iria, pois tinha que conversar com o Becker, espero que ele conte para ela o motivo da nossa briga, pois se não contar vou fazer questão de contar. Alguns minutos depois que chegamos ao hospital sou tirado dos meus pensamentos pelo meu pai.
Pov Javier
Javier: Mais que merda aconteceu com vocês Alfonso? (eu perguntei logo que vi o estado em que meu filho se encontra uma mistura de preocupação e raiva ao mesmo tempo).
Poncho: Nada que o senhor deva se preocupar agora pai (ele me respondeu em tom frio, o que assustou não só a mim, mas a todos os presentes e por isso eu resolvi que depois que a Anahí estivesse bem arrancaria do Alfonso o motivo da briga com o Eduardo).
Pov Poncho
A Anahí já estava sendo atendida a mais de uma hora quando a minha irmã chegou ao hospital com os olhos inchados a maquiagem borrada e havia angustia em sua expressão, assim que eu a vi soube que o cretino do Becker tinha contado tudo a ela, ela se aproximou de mim com os olhou marejados e disse.
Mai: É verdade Poncho (foi tudo o que ela conseguiu perguntar e eu somente assenti e me senti o pior dos homens somente por só conseguir assentir para ela confirmando e então a minha irmãzinha não pode mais segurar as lagrimas e chorou copiosamente sendo amparada pelo nosso pai e por mim)
Pov Javier
Eu ao perceber o estado que minha princesinha estava quando chegou ao hospital 1 hora depois que chegamos e de como ela ficou depois de trocar algumas palavras com o irmão ele só confirmar com a cabeça não pude mais esperar e exigi uma resposta.
Javier: O que diabos aconteceu Alfonso Perroni Herrera me responda agora! (todos os amigos dos meus filhos e os meus amigos presentes nós olharam com certeza faziam a mesma pergunta).
Pov Poncho
Quando meu pai perguntou o que estava acontecendo, pois deve ter se preocupado com o jeito que a minha irmã chegou, todos os nossos amigos nós olhamos, pois com certeza também estavam se perguntado a mesma coisa exceto a Nina que já imaginava o que tinha acontecido.
Poncho: A Anahí está grávida pai (eu respondi rapidamente).
Javier: Por Deus Alfonso, porque não disse antes, e se tiver acontecido alguma coisa com meu neto? (meu pai se assustou não compreendendo o real significado daquela frase, a minha mãe por outro lado ao olhar nos meus olhos e depois nos olhos da minha irmã entendeu na hora, e não pode segurar a raiva que sentia).
Ruth: Aquela vadia maldita!
Pov Javier
Eu me assustei com a explosão da Ruth afinal tenho certeza que ela adoraria ser avó um dia, eu a olhei ainda com espanto e a mesma me respondeu.
Ruth: Você não entendeu ainda Javier? A Anahí traiu o Alfonso com o namorado de nossa filha, o Eduardo é o pai do bebê, ou seja, ambos nossos filhos foram traídos (se antes eu estava assustado agora estou em choque e não só eu, mas todos os presentes).
Javier: Isso é verdade filho? (foi tudo o que eu consegui dizer).
Pov Poncho
Após a minha mãe falar com o meu pai que eu e a Mai fomos traídos o meu pai me perguntou se era verdade e ei somente respondi.
Poncho: Sim pai.
Javier: Alfonso, Maite, filhos eu ... (meu pai não sabia o que dizer para consolar eu e a Mai e tudo que pode fazer foi nós puxamos para um pelo braço e nós abraçou bem forte. Nessa mesma hora o médico que atendeu a Anahí chegou e a Nina foi a primeira a se aproximar dele).
Nina: Então doutor como ela está? (a Nina perguntou em desespero).
Doutor: A senhorita Portilla está estável agora, mas sinto dizer que ela perdeu o bebe, nós fizemos tudo para tentar manter a gravidez, mas já não era mais viável, além disso, por causa do aborto ela teve hemorragia interna e tivemos que remover parte de seu útero eu sinto muito (ele disse com um tom profissional, a Nina desabou a chorar e foi amparada pelo Paul e pelo Ucker. O clima na sala era uma mistura de sentimentos apesar da raiva que todos estavam sentindo da Anahí eles também sentiam pena, ela havia errado muito comigo e com a Mai, mas não merecia isso).
Pov Any
Alguns dias depois do ocorrido eu tive alta do hospital, eu estava arrasada, por causa da minha estupidez nunca mais poderia ter filhos, o Poncho não queria me ver nem pintada de ouro eu tinha ganhado o ódio de toda a família Perroni Herrera principalmente da Maite e da Ruth e ainda por cima meus amigos com exceção da Nina ficarão do lado do Poncho o que não me surpreendeu, pois eram amigos dele antes mesmo de me conhecer. Eu não sabia o que fazer não procuraria o Poncho, depois de tudo o que houve e duvidava que ele ao menos a me ouvisse e o Kuno estava fora de cogitação, tudo o que eu tenho agora é a Nina e sei que pelo menos ela não me abandonaria.
Pov Kuno
Depois do ocorrido eu ainda tentei reconquistar a Maite nas semanas seguintes pediu perdão disse que a amava e queria me casar com ela e construir uma família, mas a morena foi firme nunca mais quer saber de mim.
Pov Poncho
O Becker tentou a todo custo reconquistar a minha irmã, mas ela foi firme e nunca mais quer saber dele o que foi um alivio para mim, pois sei que a minha o amava, mas não suportaria ter que conviver com esse desgraçado fazendo parte de sua família. Depois de tudo que houve eu me sentiu um pouco culpado pela situação da Anahí apesar de tudo o que ela havia feito nunca desejaria mal a ela, não posso negar que ainda tenho sentimentos por ela apesar dos pesares, mas estou decidido a apagar Anahí Portilla da minha vida e do meu coração, eu me tornei outra pessoa apesar de que com os meus amigos e a minha família continuo sendo o mesmo, virei um tremendo cafajeste, durmo com qualquer mulher que me atraía e só ligo para o meu próprio prazer foram meses tendo apenas esses relacionamento de uma noite só. Estava mais uma vez em um bar reunido com os meus amigos ideia da Nina, eu apesar de saber que ela sabia de tudo e acobertou a Anahí, não consegui ficar com raiva dela por muito tempo, ela tinha se desculpado e explicado o lado dela e eu sabia que a Nina seria leal aos dois amigos de infância por isso não contou nada sobre a Anahí. Já estávamos todos bem altos quando a Nina começou a puxar o assunto que todos sempre evitaram perto de mim.
Nina: Eu tenho uma novidade para contar (ela começou meio embriagada). A Anahí está indo embora e...
Paul: Nikolina chega você já bebeu demais (o Paul cortou a esposa tentando fazer ela ficar quieta com certeza ele não queria que eu fosse embora como sempre fazia quando alguém tocava no nome da Portilla).
Nina: Por que Pawel, todos aqui são adultos e sei que vocês não gostam dela então achei que fossem comemorar a notícia (mal ela fechou a boca e eu me levanto para ir embora) não fuja dessa vez Poncho (ela me desafiou, o que me fez olha-la irritado).
Poncho: O que devo fazer então Nikolina ficar aqui e fingir me importar como sua adorada amiga, depois do que ela me fez? (eu rebati raivoso, o que a fez abaixar a cabeça um pouco envergonhada).
Nina: Eu sei que está com raiva dela Alfonso e não tiro sua razão, mas não é justo o que está acontecendo (quando a Nina disse isso em voz baixa e chorosa eu tentei me controlar e usei um tom mais ameno com ela).
Poncho: Do que está falando Nina?
Paul: Nina, por favor, isso não é da sua conta deixe que cada um tome conta da própria vida (o Paul tentou novamente, mas pareceu não surtir efeito).
Nina: Como não é da minha conta a Any é minha amiga, e depois de tudo que ela passou agora terá que voltar para a casa da família no interior, porque todo mundo está lhe negando emprego depois do escândalo na festa da Mai (ao ouvir isso eu me senti ainda mais culpado agora por causa da minha falta de controle a Anahí não pode mais ter filhos e teria que desistir de sua vida profissional).
Pov Ucker
Ucker: Nina, não sei como isso tem a ver com o Poncho, até onde eu sei quem agiu como uma vadia mentirosa foi ela (eu me antecipei e respondi a Nina dessa vez, pois eu não gostei nada da expressão de culpa estampada no rosto do Poncho, ele não tem culpa dá Anahí ser uma vadia).
Zac: O Ucker tem razão às pessoas tem que arcar com seus atos (o irmão me complementou e ele era o que parecia o mais sóbrio do grupo). Sei que ela é sua amiga Nina, mas isso não a torna imune às consequências do que ela fez.
Nina: Eu sei que vocês estão certos, mas ... (ela se interrompe e depois tenta continuar) Mas... (ela para novamente com certeza não conseguia encontrar argumentos para rebater o que eu e o Zac falamos, afinal de contas era a verdade. Depois daquilo o clima ficou tenso e todos resolvemos que era hora de encerrar a noite).
Pov Poncho
Para mim essa história não acabaria tão cedo, eu me se senti péssimo depois da Nina praticamente me acusar de ser o responsável pela Any ter que ir embora e não suportando mais essa angustia, tomei decisão, de pedir ao Ucker que arrumasse um cargo para a Anahí na UAW novamente, sabia que seria difícil ter que vê-la toda vez que fosse até lá, mas estava disposto a suportar isso pelo bem dela. No começo o Ucker não aceitou muito bem a ideia de ter a Anahí trabalhando na empresa principalmente por sua família não ir com a cara dela, principalmente o Zac, mas como eu parecia realmente me sentir culpado a contratou para retirar esse peso dos meus ombros, e assim foi passando os meses, eu sempre evitava ao máximo ir na UAW, quando ia sempre avisava ao Ucker que dava uma tarefa bem afastada dos escritórios para a Anahí.
Pov Mai
Era aniversário da Nina, e ela resolveu fazer uma grande festa, convidou todos os amigos, no começo eu e a minha mãe não quisemos ir na festa, pois sabíamos que a Nina tinha convidado à Anahí, mas o meu pai como sempre apaziguador nós convenceu que era bobagem ficar se escondendo, pois uma hora ou outra íamos acabar encontrando com a Anahí, o melhor era fingir que ela nem existia, eu já estava até mesmo namorando outro, o meu irmão mesmo já havia a encontrado diversas vezes na empresa UAW e aprendeu a ignorar sua presença. A Nina realmente sabe como dar uma festa o salão está deslumbrante com sua decoração no tema do filme As Patricinhas de Beverly Hills, filme que ela é apaixonada, os comes e bebes eram capazes de fazer até a mais severa das modelos sair da dieta.
Pov Poncho
A Nina saber dar uma festa, mas apesar de tudo com certeza eu não queria estar aqui, pois sei que uma hora ou outra eu me encontraria com a Anahí e não sabia como reagiria.
Pov Any
Eu estava encostou em uma parede com o meu drink na mão tentando ao máximo não chamar atenção, não depois do que aconteceu quando encontrei com a minha ex-sogra e a minha ex-cunhada elas me olharam como se eu fosse um inseto a ser esmagado e tudo o que eu pude fazer foi baixar a cabeça e sair dali envergonhada, nunca mais em minha vida tinha me sentido tão humilhada, olho em volta do salão e o viu, o Poncho estava ainda mais bonito do que me lembrava e eu me amargurei novamente as péssimas decisões que tomei, desde o dia da festa da Maite que não nos falamos mais, até mesmo quando eu fui pegar as minhas coisa no apartamento dele o mesmo fez questão de não estar presente e eu só queria uma chance de pedir perdão, pois sei que voltar com ele seria impossível.
Pov Poncho
Eu vi a Any assim que os meus olhos percorreram o salão, ela estava afastada de todos, parecia envergonhada de algo, eu não queria admitir, mais tinha que falar com ela e colocar um fim definitivo nessa história, quem sabe assim eu poderia estar livre para um novo amor, decidido eu caminhei até ela em passos calmos).
Pov Any
Quando eu vi o Poncho se aproximando de mim de início tomei um susto com a aproximação dele, ainda mais quando ele se pronunciou.
Poncho: Acho que nos dois precisamos conversar não é mesmo? (ele me perguntou e tudo que eu consegui fazer foi assentir em silencio) ótimo, mas não aqui vamos até um lugar mais vazio (assenti novamente e seguimos para a varanda que tem no salão que a Nina alugou para sua festa)
Pov Mai
Quando vi meu irmão sair com a Anahí em direção a uma varanda que tem no salão que a Nina alugou para a festa eu fiquei furiosa.
Pov Poncho
Eu e a Anahí não sabíamos o dizer logo que chegamos em uma varanda que tem no salão que a Nina alugou para a sua festa ficamos em silencio por um tempo até que a Anahí quebra o silencio.
Any: Alfonso me perdoa, eu sei o mal que te fiz e só quero que você saiba que eu nunca te machucaria de proposito eu te amo!
Poncho: Por favor Anahí, não começa com isso, você dormiu com outro como achou que isso não me magoaria?
Any: Eu estava confusa Alfonso! Não vou mentir quando a Maite nos apresentou o Kuno eu me senti atraída por ele e confundi isso com paixão, me perdoe (ela terminou já começando a chorar).
Poncho: Anahí isso é passado, e depois do que houve com você acredite não tenho mais raiva (eu disse calmo).
Anahí: Eu não quero que sinta pena de mim Alfonso, quero seu perdão (ela me respondeu com a voz embargada pelo choro) eu preciso disso para que um dia também possa me perdoar por tudo que lhe fiz.
Poncho: Anahí, eu... (eu não sabia o que dizer a verdade é que eu já a tinha perdoado, mas ainda doía à traição e o meu orgulho não admite dizer a ela que já lhe perdoei).
Any: Por favor, Alfonso eu imploro me perdoa, mesmo que depois nem me olhe mais na cara, mas me perdoa (ela estava desesperada e eu viu isso em seus olhos, e sem pensar duas vezes a puxei para um beijo).
Pov Any
O Poncho me puxou e me beijou no princípio eu me assustei com o ato repentino, mas depois relaxei e me deixou levar pela sensação dos lábios que eu conhecia tão bem sobre os seus, o Poncho não disse nada, mas eu soube logo que ele me beijou, que ele tinha perdoado. Depois daquele dia eles nós encontramos mais algumas vezes.
Flashback off
Pov Poncho
Depois do aniversário da Nina eu e a Any nos encontramos mais algumas vezes e sempre sob os protestos da minha mãe que pegou ódio da Any, e ao poucos nós reconciliamos, mas só reatamos o namoro mesmo há seis meses, mas mesmo assim eu já não conseguia ser o mesmo de antes os meus sentimentos quanto à Any já não são mais iguais, eu a traio sempre que desejo outra mulher.
Pov Any
Eu sei que o Poncho me trai desde que voltamos depois do aniversário da Nina, mas eu finjo que não sei das traições dele, pois depois do que eu fiz há 2 anos atrás eu percebi que ele é o homem da minha vida e não quero perdê-lo novamente.
Não pretendo me tornar celibatário!
Pov Ucker
Chego na empresa irritado e cansado e ninguém ousou se quer me dirigir a palavra entrei no elevador apertei o andar desejado e saiu apressado ia resolver isso imediatamente. Assim que cheguei ao andar da presidência fui direto para a sala do meu, e como a secretária do mesmo não estava em sua mesa resolvi, eu mesmo me anunciar bati na porta.
Evans: Entre (após ouvir a voz do meu tio autorizando a minha entrada eu abri a porta).
Ucker: Está ocupado tio (eu perguntei assim que o meu tio pôs os olhos em mim).
Pov Evans
Evans: Não, porque aconteceu mais alguma coisa? (eu pergunto desconfiado, pois eu percebi o semblante cansado do meu afilhado e tenho quase certeza que isso tem a ver com a herdeira Saviñón).
Ucker: Na verdade sim, podemos conversar? (ele me respondeu com um suspiro cansado).
Evans: Entre e fecha a porta
Pov Ucker
Eu fiz como o meu tio pediu entrei fechando a porta atrás de mim e andei até a mesa dele e me sentei na cadeira em frete a mesa dele, fico em silêncio sem saber como começar o assunto que me levou ali.
Pov Evans
Evans: Vai me contar o que aconteceu, ou vou ter que começar a adivinhar? Porque você sabe Ucker, que ler mentes não está entre os meus incríveis talentos (eu brinco tentando quebrar o silencio estranho que está na sala e vi o sorriso discreto que ele me deu)
Pov Ucker
Ucker: Acho que não tem outro jeito de começar o assunto a não ser indo direto ao ponto (eu comecei depois do meu tio comentário). Me encontrei hoje com Saviñón e pretendia propor a ela uma solução para os nossos problemas que não envolvesse uma relação direta entre nós, mas não tive chance, porque a Dulce aceitou sua proposta para que nos casemos (eu disse direto e pude ver um sorriso discreto se formar no rosto do meu tio).
Evans: Isso é ótimo Ucker! (eu tio me respondeu e eu o olho como se ele fosse um idiota).
Ucker: Como pode achar isso tio, vou ter que me casar com uma desconhecida, que deixou muito claro hoje mais cedo que terei que viver quase em celibato por 3 anos, já não basta isso teremos um filho que só nos liga por ter o DNA dos dois nada mais (eu respondi indignado pelo meu tio ter me colocado nessa situação)
Pov Evans
Eu estou me divertindo com isso, eu não sabia o que mais o Ucker tinha conversado com a Saviñón, mas com certeza o assunto sexo no casamento deles tinha o deixado totalmente irritado, pois percebi o interesse do mesmo pela loira e o fato dele usar a palavra celibato deixa claro que ela não pretendia dar nenhum tipo de chance de o casamento ser real.
Evans: Fala como se já tivesse aceitado o casamento Ucker (eu sorri maldoso e o Ucker me olhou irritado).
Ucker: Eu não disse isso!
Evans: Mas deixou claro com sua pequena explosão (eu nunca tinha pensado que um dia veria o meu afilhado tão descontrolado por uma mulher, o Ucker pode não ter percebido e nem mesmo admitir um dia, mas eu sou homem, assim como ele e sou mais experiente, e já me senti atraído por uma mulher assim como ele, e na época não admiti e não enxerguei isso e acabei a perdendo e por saber o que ele está passando sei que é por isso que ele está irritando, pois o fato é que ele se sente atraído pela Saviñón e pelo fato dela não o desejar como homem). Então antes de qualquer coisa me responda Ucker, você aceitou o acordo de casamento?
Pov Ucker
Sem conseguir fugir dos olhos inquisidores do meu tio, tudo que eu pude fazer foi suspirar resignado e dizer.
Ucker: Sim tio eu aceitei me casar com a Dulce Saviñón.
Pov Dul
Não demorou muito para que a Mai chegasse e logo se sentou onde o Ucker estava há alguns minutos e então logo que ela chegou, eu lhe contei tudo o que conversamos, pois eu precisava contar para alguém o que eu tinha feito porque já estava começando a me arrepender de ter sido tão impulsiva aceitando o casamento e quando eu acabo ela grita.
Mai: VOCÊ O QUEEE?
Dul: Shiii, dá para falar mais baixo Maite, quer que todo mundo lhe ouça? (eu pedi constrangida).
Mai: Como você esperava que eu reagisse depois do que me disse Meu Deus, você vai se casar com o Christopher Uckermann, o gostoso mais galinha que eu já conheci (eu não pude evitar corar com a última fala da Mai, principalmente quando me lembrei da conversa constrangedora que haviam tido com ele mais cedo).
Pov Mai
Dul: Dá para para de falar dele assim Mai (ela me respondeu sem se dar conta de como a frase saiu em tom de ciúmes e isso me fez sorri internamente, mas deixei passar e disse).
Mai: Calma aí Dulcinha, não é como se eu quisesse roubar seu marido, ou melhor seu futuro marido (eu brinco com ela, pois como eu disse eu percebi como ela reagiu ao meu comentário, e a minha brincadeira a fez ficar ainda mais corada).
Dul: É sério Maite, dá para parar com a brincadeira? Eu estou enlouquecendo aqui! (ela me pediu quase em súplica).
Mai: Ok Dul, prometo me comportar (eu jurei a olhando um pouco mais séria). Tem certeza que é isso que você quer Dul? O Ucker é um cara legal, mas tem certeza que vai conseguir conviver com alguém por quem nem mesmo amizade você tem?
Dul: Eu já pensei em tudo isso Mai e a verdade é que eu não sei, mas não vejo outra solução a não ser essa (ela me respondeu cansada).
Mai: Eu sei que te disse que o casamento seria melhor para o bebê, mas não acho que você tenha que aceitar se estiver com dúvida, tenho certeza que você será uma excelente mãe com ou sem pai ao seu lado.
Dul: Obrigada Mai, mas eu já tomei minha decisão (ela me respondeu decidida).
Mai: Ok, se é isso que quer vou te apoiar, independente do que eu pense, mas você ainda não me disse qual foi a resposta do Ucker (eu pergunto curiosa e a viu se recostar na cadeira e me olhar com o rosto corado).
Dul: Bem não vou mentir que tenha sido uma conversa fácil, mas ele aceitou (eu não esperava isso e não conseguiu conter a cara de surpresa quando a Dul me disse isso).
Mai: Eu quero os detalhes Dulce, você vai ter que me contar tudo, porque nem em um milhão de anos eu poderia acreditar que o Ucker o Cafajeste Uckermann se casaria! (eu disse empolgada, fazendo a Dul sorrir).
Dul: Você não tem jeito mesmo hein Tita, mas como sou uma pessoa generosa vou te dizer tudo que aconteceu (ela brincou e começou a me contar tudo que houve depois de dizer ao Bundudo que aceitava a proposta do tio dele).
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Mai: Meu Deus Dul, você percebe o que aconteceu entre vocês dois? (eu perguntei enquanto ria da história que ela tinha acabado de me contar). Pov Dul Eu estava irritada com as risadas da Mai e também confusa depois da fala dela. Dul: Coma assim Mai? E por Deus pare de rir de mim (eu pergunto e soltou um suspiro cansado). Mai: OK j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos