Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Fercho
Após o tio Evans me perguntou de maneira autoritária e do jeito autoritário dele que deixa todos nós jovens Uckermann com medo dele, eu respiro fundo.
Fercho: Eu a conheci em um jantar na casa de um amigo em comum (eu respondi, eu sei que não vai adiantar fugir quando, pois quando o tio Evans quer saber alguma coisa e fala desse jeito que nós dá medo, não adianta fugir, pois ele descobre e então eu resolvi que o melhor seria contar meias verdades e esperar que o assunto acabe aqui).
Pov Ucker
Ucker: Por que não me disse antes Fercho? (eu perguntei curioso sobre esse “amigo” do Fercho, eu sei que ele é homossexual, pois o mesmo nunca escondeu isso de mim e do Zac, e apesar de entender o motivo dele de não querer revelar para o restante da família, sei que ele só conseguirá ser plenamente feliz quando se libertar dos seus medos).
Fercho: Isso foi alguns dias atrás, a verdade é que estive carregado de trabalho essa semana que nem ao menos tive tempo de te procurar para falar sobre isso (ele o respondeu já cansando do assunto).
Pov Scarlett
Scarlett: Qual é o nome desse amigo querido? Eu o conheço? (eu perguntei curiosa, quando o Fercho era pequeno eu sempre conhecia seus amigos e isso durou até a adolescência, desde então dificilmente conheço um amigo novo dele, às vezes sinto que o problema é comigo).
Pov Fercho
Fercho: Não mãe a senhora não o conhece, ele se chama Matthew Dallas e também é advogado (eu respondi já nervoso sempre que a minha mãe me pergunta de algum amigo, eu não ligo muito em mentir sobre o assunto, mas com o Matt é diferente eu me sinto mal toda vez que me refiro a ele como amigo quero poder gritar para quem quisesse ouvir que o Dallas é muito mais que isso, que ele é o meu amor, meu amante e meu namorado, mas não posso não no momento e torço para que um dia eu possa) mas se está tão curiosa sobre a Dulce Saviñón deveria conversar com a Maite (eu completou tentando desviar o assunto).
Evans: O que a pestinha morena tem a ver com a Saviñón? (o tio Evans perguntou ainda mais curioso que antes).
Fercho: Na verdade elas são muito amigas, a Mai também estava no jantar ela e o ex-namorado Jacob Elordi. O Matt, o Elodi e a Dulce são amigos de infância (eu respondi estranhando o interesse do meu tio, principalmente pelo olhar feroz no rosto do meu tio enquanto falava dos amigos da Dulce).
Pov Ucker
Ucker: Isso é verdade foi a Mai que me ajudou a encontrar a Dulce hoje (eu concordo com o Fercho enquanto me lembro da Mai citar o nome do Fercho enquanto falávamos há algumas noites atrás).
Ale: Como ela é querido? Ela está se cuidando direito? Acha que ela será uma boa esposa para o meu menino? (minha mãe está tão empolgada que enche o Fercho de perguntas sem dar tempo para que ele as respondesse).
Ucker: Por Deus mãe, pare com isso! (eu imploro cobrindo o rosto num gesto irritado, o que só fez com que os presentes rissem de mim).
Nessa: Que tal continuarmos essa conversa na mesa, assim o Fercho nos conta com calma quais suas impressões sobre a minha futura concunhada (a minha cunhada que até o momento ouvia a conversa em silêncio perdida em pensamentos, o que todos aceitaram sem reclamar. Foi um jantar animado na casa dos meus pais, principalmente para a minha mãe que está adorando tudo que o Fercho conta sobre a sua futura nora).
Pov Mia (Autora)
Depois do jantar o Fernando pediu que todos fossem para a sala de estar porque queria comunicar algo para o Boneta e para a Lari. O Boneta já desconfia que alguma coisa está errada com a prima, mas nunca poderia imaginar o que estava prestes a descobrir.
Pov Nando
Nando: Eu sinceramente não queria estar tendo essa conversa assim, mas a irmã de vocês insiste que vocês saibam toda a verdade, pois bem... (eu começo escolhendo bem as palavras que vou usar, por mim eu contaria a verdade apenas para o Diego e para a Larissa diria que a Dulce e o Christopher estão namorando a algum tempo, pois eu acho que a Lari é muito nova para saber como lidar com um assunto tão delicado quanto esse, mas a Dulce não aceitou isso e insistiu que a Irmã mais nova de 14 anos merece saber a verdade toda, ela disse que a irmão não é boba saberá lidar bem com a situação e nunca faria nada para magoar o sobrinho no futuro e por isso eu concordei.
Pov Boneta
Di: Por Deus tio, não fique enrolando todos nessa casa já perceberam que algo está errado, o senhor está nos deixando preocupados (eu pedi já imaginando quão grave é esse assunto para que o meu tio ficasse tão cheio de rodeios).
Lari: Eu concordo com o Boneta pai, eu sei que o senhor me vê como uma criança, mas eu também percebi o clima estranho nessa casa, quero saber o que está acontecendo.
Nando: Pois bem serei direto então sua irmã vai se casar com o Christopher Alexander Casillas Von Uckermann.
Di: O que? Como assim tio eu nem sabia que os dois se quer se conheciam, Dulce o que está acontecendo? Desde quando você e o Ucker estão juntos? (eu perguntei confuso, pois eu conheço o Ucker da faculdade, pois fiz algumas matérias com ele e sei da sua fama).
Dul: As coisas não são tão simples assim Di, acho melhor contar tudo desde o começo... (e ela e o meu tio passaram a narrar para mim e para a Lari tudo o que acontece desde até aquela tarde em que a minha prima aceitou a proposta de casamento)
Di: Como pode aceitar isso tio? (eu estou furioso com tudo isso) Você devia ter me contado Dul, quem esses Uckermann pensam que são para tentar impor algo a você, ainda mais o Ucker, a fama que ele tem.
Dul: Calma Di, eu sei que a proposta parece absurda, mas o papai está pensando no bebe e de onde você conhece o Ucker? (ela tenta me acalmar, mas como vê que não surtiu efeito perguntou onde eu conheço o Ucker logo em seguida).
Di: Eu fiz algumas matérias com ele na faculdade e conheço bem a fama dele e o tio pode estar pensando no bebe, mas aqueles malditos só estão pensando em lucrar com isso! Como pode estar tão calmo assim tio? (eu pergunto).
Dul: Diego, por favor, se acalme, eu sei o que parece, e sei que você o conheceu em uma fazer que ele playboy que só queria farra e muitas mulheres, eu não acho que o Christopher Uckermann seja assim mais, admito que ele pode ter sido um canalha no começo, mas ele já se desculpou e eu entendi o lado dele, quanto a lucrar com a situação seria hipocrisia não admitir que nós também vamos, o acordo é ótimo para a SUV, além disso a verdade é que não me importo nem um pouco com o motivo dos Uckermann’s, tudo que quero é que meu filho tenha um futuro maravilhoso e se para isso tiver que me casar com Ucker que assim seja.
Lari: Você tem certeza disso Candy? Olha não importa o que aconteça eu sempre vou estar do seu lado eu só quero que você, aliás vocês dois fiquem bem no fim de tudo isso (eu ainda estou em choque com o que a Dul disse, mas estou a pergunta da Lari e a mesma se aproximou da Dul e lhe acariciando a ainda lisa barriga dela).
Dul: Eu tenho sim Lari, não se preocupe nós vamos ficar bem, porque não importa o que aconteça nós teremos vocês do nosso lado (a Dul respondeu a Lari colocando a suas mãos encima das da Lari).
Di: Dul eu ainda não estou certo sobre toda essa história de casamento, mas vou te apoiar independente do que você decidir e sempre vou cuidar de vocês (eu já mais calmo enquanto envolvia as minhas duas primas que são como irmãs para mim em um abraço protetor).
Dul: Obrigada Boneta (ela me respondeu emocionada).
Nando: Pois bem acho que já que resolvemos isso (meu tio disse tentando esconder o embargo de emoção na voz ao chamar a nossa atenção) creio que devamos nos encontrar com a família Uckermann para sermos formalmente apresentados.
Dul: Não se preocupe pai falarei com o Ucker, para reunir nossas famílias o mais rápido possível, mas agora tudo que eu quero é dormir um pouco estou esgotada.
Nando: Tudo bem filha, fale com ele amanhã e depois me diga o que resolveram boa noite querida! (ele respondeu enquanto beija a testa da Dul) e você mocinha (completou abraçando a Lari pelos ombros e lhe beijando os cabelos) tem aula amanhã já está na hora de dormir também.
Lari: Eu não sou mais criança papai (ela bufou irritada o que fez eu, ele e a Dul rimos) mas o senhor está certo, já vou dormir boa noite papai, boa noite Boneta e boa noite Candy.
Dul: Eu vou subir também boa noite papai e boa noite Boneta, vamos Lari.
D&F: Boa noite (eu e o meu tio respondemos juntos. Depois que as duas saíram eu me dirigi até o aparador na parede oposta da sala servindo dois copos de Uísque, vou até o meu tio lhe entregando um e me sentando confortavelmente no sofá).
Di: Tem certeza de que isso é uma boa ideia tio? (eu pergunto ainda preocupado).
Nando: Eu não sei filho, mas a decisão foi da Dulce tudo que eu posso fazer agora e tentar proteger ela e a criança (eu tio me respondeu calmamente).
Di: Não se preocupe tio eu vou ajuda-lo com isso.
Pov Nando
Nando: Obrigado Diego (eu respondeu o orgulhoso, e o amos como a um filho e sei que o sentimento é recíproco, quando o Flavio o meu irmão gêmeo morreu junto à esposa em um acidente de carro, eu prometi em seu tumulo que iria cuidar do Diego como se fosse meu filho, nunca viu diferença entre ele e as filhas sempre tratei todos com o mesmo cuidado e amor, e quando a Blanca a minha esposa faleceu foi à vez deles cuidarem de mim, eu faria tudo de tudo pela minha família e sei que o Diego faria igual).
Pov Dul
Uma Semana Depois
Já havia se passado uma semana desde que eu e o Ucker tínhamos nós encontrado, no dia seguinte eu liguei para ele, para combinar o encontro com as famílias. E hoje e esse dia, dia escolhido foi no sábado à noite e foi escolhido pelo Ucker ele julgou que é mais tranquilo já que os trabalhos no escritório deles e com certeza no do meu pai no fim de semana são mais leves. Posso dizer que eu estou apreensiva afinal só conheço dois Uckermann’s e estou muito curiosa sobre as mães do Ucker e do Fercho.
Pov Nando
Estou vendo o quando a Dul está nervosa no banco de trás enquanto dirijo rumo à mansão de Victor e Alexandra Uckermann, local escolhido para eles para o jantar, estou preocupado com ela, no estado dela o estresse pode causar sintomas perigosos para saúde dela e do bebê.
Nando: Dulce, por favor, se acalme, não deixarei que nada de ruim aconteça essa noite (eu disse a estrada a frente).
Lari: Papai tem razão Candy, isso pode fazer mal para o meu sobrinho (minha caçulinha concordou comigo ao lado da irmã no banco do carona).
Dul: Eu sei disso Lari, mas não consigo controlar a ansiedade (se justificou a minha primogênita e logo emendou) papai tem certeza que o Boneta chegara a tempo para o jantar?
Nando: Ele prometeu que estaria presente, vai nos encontrar lá parece que teve uma briga com a Camilly!
Lari: Esse dois às vezes parecem cão e gato, não entendo como ainda namoram a tanto tempo (minha caçulinha disse sincera o me fez o repreendê-la e em seus lábios pode-se ver o início de um sorriso).
Nando: Larissa Manuela! Não diga essas coisas a vida privada do seu primo não é da sua conta!
Pov Dul
Lari: Fala sério papai, até parece que só eu que acho isso! Fico só imaginado quando aqueles dois se casarem e tiverem filhos, não sei quem vai destruir a casa primeiro, se eles ou as crianças! (ela respondeu o nosso pai com a cara emburrada, o que fez eu e a ele rimos).
Dul: Deixe só o Boneta te ouvir falando assim da Camilly (eu brinquei ainda rindo. Conversamos ainda sobre coisas aleatórias o que me ajudou a me acalmar um pouco, quando os portões da mansão dos meus futuros sogros foram abertos para passagem do nosso carro, percebi que o Boneta acabando de trancar o seu e então meu pai estacionou o carro ao lado do dele e saímos do carro).
Di: Pensei que já estivessem aqui! (ele questionou assim que nós viu sair do carro).
Dul: A Larissa Manuela demorou a para se arrumar! (eu respondi e logo a minha irmã respondeu).
Lari: É claro que sim! Até parece que sairia para conhecer os gatos da família Uckermann como uma gata borralheira!
Nando: O que disse mocinha? (meu pai perguntou irritado com ela, para ele a Lari ainda é uma menininha que não deveria ficar reparando nesse tipo de coisa, o Boneta está igual ao meu pai, a verdade é que quando se tratava de nos duas, tio e sobrinho são extremamente ciumentos).
Dul: Por Deus papai e você também Diego, por favor, se acalmem a Lari só está só brincando não é mesmo Lari? (eu tentei apaziguar a situação enquanto dirigia um olhar sugestivo para a minha irmã).
Lari: Claro que sim, papai e Bonetinha não se preocupem! (ela respondeu fazendo cara de inocente para o nosso pai e brincando com o apelido do nosso primo e o nosso pai babão como é se derreteu todo).
Nando: Acho bom mesmo!
Di: Devíamos entrar de uma vez, estamos sendo mal-educados ficando aqui plantados no jardim, eles já sabem que chegamos.
Dul: O Boneta tem razão papai! (eu concordo e nós dirigimos então até a aporta de entrada e então o meu pai toca a campainha, menos de 2 minuto depois uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos mel quase verdes como o do Ucker e abriu a porta sorrindo para a gente).
Ale: Que bom que chegaram, entrem, por favor, e fique à vontade, eu me chamo Alexandra Uckermann, soa a mãe do Ucker (ela disse acolhedora enquanto dá passagem a para entrarmos).
Nando: É um prazer conhecê-la dona Alexandra, sou Fernando Saviñón e esses são o Diego meu sobrinho e minhas filhas Dulce e Larissa Manuela (meu pai respondeu, enquanto segurava delicadamente a mão da minha futura sogra e levando os lábios em um beijo casto, ato que a fez corar como uma menina).
Ale: O prazer é todo meu e se não se importa vou lhe chamar de Fernando, e por favor me chamem somente de Alexandra ou Ale, e não imagina o quanto estava ansiosa para conhecê-los, especialmente você Dulce (ela disse encarando todos nós, depois que o meu pai soltou a mão dela).
Dul: O prazer é todo meu Alexandra (eu respondi um pouco tímida com a situação).
Ale: É um homem sortudo Fernando tem uma bela família.
Nando: Obrigado Alexandra! (meu respondeu educado).
Ale: Meu Deus que cabeça a minha, por favor vamos até a sala, estão todos muito ansiosos para conhecê-los também (ela nós convidamos, quando percebeu que passamos tempo demais na entrada da casa. Ela nos guiou até a ampla sala da mansão e o Ucker e os homens da família se levantaram assim que entramos e a Alexandra fez as devidas apresentações de todos e eles nós acomodamos no espaçoso sofá, a Alexandra fez questão de que eu me sentasse ao lado do filho, o que me fez corar.
Pov Lari
O silencio se estabeleceu por quase dois minutos enquanto nós encarávamos e ninguém sabia como quebrar aquele gelo e iniciar uma conversa, e aquilo estava me matando de tedio e por não aguentar mais, eu decido que se ninguém tinha nada para falar eu mesma iniciaria a conversa.
Lari: E então cunhado quando pretende colocar um anel no dedo da minha irmã? (choque foi o que passou pela cara de todos os presentes principalmente do Ucker e as minha irmã, depois de se recuperar o meu pai me reprendeu, e a minha resposta causou explosão de risadas no Evans!)
Nando: Larissa Manuela! Por Deus isso lá é coisa que se diga!
Lari: Qual é papai, foi só uma pergunta inocente, queria saber se vai ser Evans que vai ter que comprar o anel também, já que o pedido quem fez foi ele (eu respondi tentando me defender, dava para ver que a minha irmã e o Ucker não sabiam aonde enfiar cara, a Alexandra e a Scarlett davam pequenos sorrisos pela minha sinceridade, enquanto os outros homens presentes estavam tão desconcertados quanto o casal).
Pov Dul
Dul: Por Deus Larissa se controle (eu implorei muito corada com a situação embaraçosa).
Pov Ucker
Eu vendo que a Dulce ficou embraçada com a situação, resolvo intervir e então pigarreio para chamar a atenção de todos para mim e falou me dirigindo a pequena loira de olhos safira, que fez eu e a irmão ficarmos sem graça.
Ucker: Larissa, na verdade já escolhi um belo anel para sua irmã e eu estava esperando até o fim do jantar para entregar a ela (eu completei me virando para a Dulce) como sua irmã já tocou no assunto, Dulce eu mandei fazer esse anel para você sei que nosso casamento não é dos mais convencionais, mas espero que sinceramente possamos viver bem, e sermos felizes, espero que seja do seu agrado
Pov Dul
Eu estava com um sorriso bobo nos lábios enquanto o Ucker pegava uma caixinha do bolso da sua calça jeans e então ele em frente aos meus olhos, era o anel mais bonito que eu já havia visto, era delicado em ouro branco, com um pedra redonda de esmeralda e com pequenos diamantes envolta da esmeralda).
Dul: Meu Deus, Ucker ele é maravilhoso, eu adorei! (eu respondi com os olhos brilhando).
Pov Mia (Autora)
Todos os presentes assistiam a cena em silencio, alguns com sorrisos bobo no rosto, ninguém ousaria estragar aquele momento entre os dois.
Pov Ucker
Ucker: Fico feliz em ouvir isso, eu escolhi a esmeralda verde, pois me lembrou os seus olhos (eu digo e ela sorri para mim e então eu digo) posso colocá-lo em você (eu pergunto, ela somente assentiu e ofereceu a mão direita para mim, então eu deslizo o anel em seu dedo e sinto o olhar dela atento acompanhando os meus movimentos, depois levo a mão dela aos lábios e dou um beijo casto. Quando eu levanto o rosto para olhar a expressão dela fico hipnotizado, nós olhamos por um segundo, nós esqueceu de onde estamos e que não estamos sozinhos, toco o rosto dela e ela se inclina, tudo que eu quero no momento é beija-la e vejo que ela não está diferente, mas antes que eu pudesse alcançar os lábios dela um pigarro alto, nós traz de volta a realidade e nos afastamos bruscamente, quando olho em volta o pai e o primo dela estão com expressões serias nos rostos, pelo visto tinha sido o Fernando a nossa chamar atenção, os homens da minha família estavam com sorrisos convencidos e eu tive certeza que ouviria muitas piadinhas nos dias seguintes, já a minha mãe, minha tia, minha cunhada e agora a minha mais nova cunhadinha exibiam sorrisos apaixonados, por fim quando voltei os olhos para a Dulce a mesma estava corada olhando para o anel em sua mão com um sorriso doce nos lábios, o que me fez sorrir também).
Continuaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Após o nosso beijo e os nossos sorrisos bobos, o ambiente ficou em total constrangimento e então a minha tia deve ter ficado dó do meu constrangimento e da Dul e por isso chamou todos para iniciarmos logo o jantar, já na mesa o clima está muito tranquilo, todos conversam para se conhecer melhor, está um jantar regado a ris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos