Fanfics Brasil - MARATONA 7/15: Você é um idiota Alfonso! 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 7/15: Você é um idiota Alfonso!

676 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Após o nosso beijo e os nossos sorrisos bobos, o ambiente ficou em total constrangimento e então a minha tia deve ter ficado dó do meu constrangimento e da Dul e por isso chamou todos para iniciarmos logo o jantar, já na mesa o clima está muito tranquilo, todos conversam para se conhecer melhor, está um jantar regado a risadas e boa comida eu e a Dul nós sentamos um ao lado do outro.


Pov Ale


Meu caçula e a minha nova nora se sentaram um ao lado do outro de vez enquanto se encaram e sorriam pequeno, eu posso dizer que estou muito feliz, eu adorei a minha nova nora e a sua família, e também percebi como o meu caçula se porta com a moça e eu não fui a única, vejo que o Victor, a Nessa e também a Larissa irmã da minha nora também prestam atenção a isso, pois assim como eu direto e reto olham para os dois como eu e vemos os sorriso dos dois, e então acabamos o jantar e conversamos mais um pouco e ao fim do jantar todos se despedem e antes da Dul ir com o pai, o primo e a irmã eu digo.


Ale: Acho que a Dulce e o Ucker deveriam passear um pouco para se conhecerem melhor e ainda está cedo prum casal tão jovem ir dormir (o Fernando não gostou nada da ideia, mas por fim aceitou e o meu filho prometeu leva-la para a casa cedo e todos seguiram seus rumos).


Pov Dul


Assim que meu pai, a Lari e o Boneta foram embora os tios do Ucker, o Fercho, o irmão dele e a cunhada foram embora também e logo após eles irem nós decidimos dar uma volta de carro e quando saímos da casa o Ucker disse.


Ucker: Bom, acho que deu tudo certo entre nossas famílias.


Dul: Fico feliz por isso (após esse nosso pequeno comentário andamos em silencio até o carro dele, o Ucker abriu a porta para mim e eu entro colocando o sinto de segurança, ele deu a volta no carro e quando entrou me ouvi falar.


Dul: Eu gostei muito do jantar, sua família é bem diferente do que eu imaginava.


Dul: Como achou que fossemos? (ele perguntou enquanto fechava a porta e arrumava o sinto de segurança).


Dul: Não sei bem, apesar de já ter conhecido o Fercho e de tudo que Mai tinha me contado, ainda tinha a sensação de que vocês Uckermann’s fossem talvez um pouco não sei... (eu pensei no que dizer e então completo) frios! (eu respondo um pouco corada).


Pov Ucker


Eu ligava o carro não pude deixar de rir com o comentário dela, o que a deixou ainda mais constrangida.


Dul: Me desculpe Ucker eu não ... é que... eu tenho o péssimo habito de sempre falar coisas que não devia (ela diz constrangida).


Ucker: Tudo bem Dul, você não me ofendeu, acho que a maioria das pessoas que não nos conhecem na intimidade pensam o mesmo, mas não tem coragem de falar, gosto de como você é espontânea (Pov Mia (Autora): O Ucker respondeu a Dul, mas não percebeu a sua última fala o que fez sorrir a Dul sorrir).


Dul: Bem, aonde que ir? (ela me perguntou enquanto eu dirigia para fora dos portões da casa dos meus pais).


Ucker: Eu tinha marcado de me encontrar com alguns amigos em uma boate depois do jantar, eles já devem estar me esperando... (ela me interrompeu envergonhada e um pouco decepcionada).


Dul: Me desculpa Ucker, eu não queria te atrapalhar, se você puder me deixar no ponto de taxi mais próximo, posso ir para casa sozinha.


Pov Dul


Ucker: Você não me deixou terminar Dul, iria te perguntar se está tudo bem para você e eu saímos com meus amigos, ou se gostaria de ir para outro lugar? (ele me respondeu enquanto prestava atenção na rua e por isso não viu a minha expressão surpresa, ele por se preocupar com o que eu queria em primeiro lugar.


Dul: Se estiver tudo bem para vocês eu gostaria de conhecer seus amigos (eu respondi depois de um tempo sorrindo).


Pov Ucker


Ucker: Ótimo, tenho certeza de que gostará deles, apesar de serem um pouco idiotas (eu falo desviando os olhos para ela e a vendo rir do meu comentário. Cerca de meia hora depois eu paro o meu carro em frente a uma das boates mais badaladas da cidade, e por ser bem balada a fila sempre está enorme, mas eu nem me abalo simplesmente vou em direção à porta tendo a Dul ao meu lado e então cumprimento os seguranças que já me conhecem e então eles imediatamente permitiram a nossa entrada.


Pov Dul


O ambiente está muito cheio, e isso me incomodou um pouco, apesar de frequentar esse tipo de lugar com as minhas amigas, não conhecia essa aquela boate e com medo de me perder entre a multidão seguro a mão do Ucker, que começou a me guiar para a área vip onde o barulho é menor e onde os amigos dele provavelmente estão.


Pov Ucker


Logo que eu e a Dul entramos na área Vip eu avisto a mesa dos meus amigos e de longe pude ver que aquela noite seria muito cansativa, parece que o Poncho ainda não tinha entendido que colocar a namorada e a irmã no mesmo ambiente não é uma boa ideia, me aproximo da mesa com a Dul e pude ver pela cara da Mai que aquilo acabaria em morte até o final da noite.


Mike: Ucker que bom que chegou (ele foi o primeiro a me ver e pareceu um pouco aliviado por eu estar aqui, o clima na mesa não é dos melhores, os meus amigos se viraram para me cumprimentar, mas ficaram em silencio fitando a Dul de forma intensa, o que me deixou desconfortável).


Mai: É muito feio encarar as pessoas assim (a Mai é a primeira a quebrar o silencio, seu humor tinha dado uma leve melhorada ao ver a amiga aqui). Candy, pensei que o jantar fosse acabar mais tarde?


Dul: Deu tudo certo Mai, ninguém saiu ferido, então acabou cedo (ela respondeu enquanto sorria para a amiga, deixando os outros ainda mais curiosos).


Pov Mai


XXX: Que falta de educação de vocês Mai e Ucker, não vão nos apresentar a moça (quem disse isso foi a Claire que tenho certeza que está super curiosa para saber quem é a loira que está de mãos dadas com o Ucker, já que ela é interessada nele, e já ficou uma vez com ele, mas ele não quis mais nada com ela além de alguns uns beijos, tudo isso porque ela foi muito insiste até conseguir ficar com o Ucker e grudou nele a noite toda o que o deixou de saco cheio e depois de trocarem só alguns beijos, ele não estava mais aguentando ela, pediu ao meu irmão para ligar pra ele e ele atendeu fingindo que era o irmão e inventou a desculpa que o irmão falou para ele ir embora, pois tinha acontecido algo e depois dessa noite ela sempre insistiu em ficar com ele, mas ele sempre lhe dava fora, mas ela não desiste e espero que a partir de hoje ela desista, pois agora ele é da minha amiga e vai se casar com ela e em breve vão ter o baby Vondy e se depender de mim vão ser uma linda família e feliz).


Claire Rhiannon Holt Wasilewski


Ucker: Me desculpe pessoal e ok Claire, pessoal essa é a Dulce Saviñón e Dul esse é o pessoal (ele disse se sentando e puxando a minha amiga para se sentar no meio entre ele e eu).


Claire: Você é mesmo um mal educado Ucker, faça a apresentação direito (ela reclamou apontando o dedo para mim, que dei um sorriso de lado sacana).


Ucker: Eu sempre faço Claire (todos na mesa entenderam o duplo sentido da frase da frase do Ucker e riram da cara indignada da Claire, o Ucker sempre fez isso só para irritar ela, isso acontece desde que eles ficaram e serve para ela entender que não vai rolar nada entre eles).


Nina: Pelo visto ele não vai nos apresentar mesmo então eu faço isso, muito prazer Dulce eu sou a Nina esse é ao meu marido Paul e essa é a Claire a minha cunhada, esse é o Mike, essa é Candice, mulher do Mike, esse é o Ian, essa é a Any, esse é o Poncho e a irmã dele que eu tenho certeza que você já conhece (a Nina apresentou apontando para cada um dos amigos e terminando com uma expressão interrogativa para mim).


Dul: É um prazer conhecê-los, e sim Mai é minha melhor amiga (a Dul responde sorrindo para a Nina).


Ucker: Exatamente, melhor amiga não é Mai? (o Ucker me perguntou irônico para eu entender o que ele quis dizer na hora, o Ucker ainda não tinha engolido o fato deu saber de tudo antes, e não ter contado para ele, a Dul também entendeu e resolveu se meter antes que nós dois falássemos mais do que devíamos na frente de pessoas que ainda eram estranhas para ela).


Dul: Por favor, não é o local certo para vocês discutirem sobre isso de... (eu a interrompo).


Pov Dul


Mai: Tudo bem Candy, o que queria que eu tivesse feito Ucker? (ela perguntou cortando a minha fala, e logo eu percebi que alguma coisa está errada com a Mai, pois ela é impulsiva, mas não se descontrolava fácil. Pov Mia (Autora): Todos os presentes prestavam atenção nos três tentando entender o que acontece ali e sem saber como reagir).


Poncho: Qual é gente acho que a Dul está certa, vocês podem falar sobre isso outra hora, não vamos estragar a noite dos nossos amigos, certo? (ele tentou e recebeu um aceno positivo do Ucker e um olhar mortal da irmã, isso me faz deduzir que ele sabe o que se passa aqui, já que pelo que a Mai me disse ele é o melhor amigo do Ucker, já eu estou muito ocupada prestando atenção nas expressões da minha amiga, e não gostou nada da dor que viu naqueles olhos segundos antes dela olhar para o irmão).


Mai: Acho que você já fez isso quando entrou aqui com essa vagabunda (ela respondeu fria deixando todos os amigos de boca aberta, creio que todos assim como eu sabiam o que a Mai sente pela Any e ninguém podia culpa-la por isso, mas a creio que a Mai nunca tinha se referido a “cunhada” assim na frente do irmão para não o machucar. O Poncho olhou para a namorada que estava a seu lado, e a viu abaixar a cabeça seus olhos estavam marejados e isso enfureceu o Poncho que não mediu as palavras ao falar com a irmã).


Poncho: Você não tem o direito de se referir a ela assim Maite, se tivesse sido mulher suficiente para aquele canalha ele não iria tentar seduzir outras (os olhos da minha marejaram antes mesmo dele se dar conta do que tinha dito, ela se levantou com tudo e deu um tapa na cara do irmão saindo dali antes que qualquer um pudesse sem quer tentar impedir, já o Poncho ao se dar conta do que tinha feito ficou com o olhar perdido enquanto pegava seu whisky na mesa e bebia em um só gole.


Dul: Você é um cretino Alfonso (eu furiosa antes de me levantar e ir atrás da minha amiga).


Pov Nina


Logo que a Dulce saiu atrás da Mai o clima ficou tenso na mesa, mas foi quebrado logo.


Any: Não devia ter feito aquilo Alfonso (a Any disse em voz baixa, mas nós todos a ouvimos).


Poncho: E deixar ela te ofender? (ele retrucou mal humorado).


Nina: Ela é sua irmã seu idiota (eu protesto que apesar de ser amiga da Any, não gostei nada do que ele fez, pois a Mai também é sua amiga antes de tudo aquilo acontecer, e eu gosto de verdade da Mai por isso sofro com fato dela nem sequer olhar mais na minha cara, pois ela sabe que eu sabia de tudo e acobertei a Any).


Pov Ucker


Ucker: Já chega disso, não se pode mudar o que aconteceu! (eu repreendi, antes que a Nina e a Any continuassem a falar com o Poncho, eu não gostei nada da tristeza que viu nos olhos do meu amigo, olhei para o Mike, para o Ian e para o Paul que entenderam logo o recado).


Paul: Claire, que tal você levar as garotas para dançar um pouco, afinal foi para isso que você me arrastou até aqui (a loira entendeu na hora o recado do irmão e se levantou puxando a Nina e a Any para pista de dança).


Poncho: Podemos só ficar quietos e esquecer por um tempo o que aconteceu (ele suspirou cansado ao perceber que está sozinho só com os homens, nós concordamos com acenos de cabeça e o Ian saí logo atrás das meninas para buscar mais bebidas, o Paul que estava quieto o tempo todo, cansado do silencio resolveu mudar o assunto e perguntou direto para mim).


Paul: O que você tem com aquela garota? (eu devolvo o olhar e suspirou também cansado antes de responder).


Ucker: Ela é minha noiva!


Ian: O que? (o Ian grita, ele estava voltando com as bebidas a tempo de ouvir a pergunta do Paul e a minha resposta, já o Paul e o Mike tinham expressões de descrença no rosto. Eu sabia que os meus amigos não são bobos e não iam acreditar que eu simplesmente caí de amores pela Dulce e agora íamos nós casar, então resolvi contar meias verdades para evitar mais perguntas).


Ucker: A Dulce está grávida, pelo bem do bebe resolvemos nos casar, o jantar de compromisso com nossas famílias foi hoje.


Paul: Cara, quem diria que o grande Christopher Uckermann foi cair no golpe mais antigo do mundo (ele riu com deboche e conseguiu até mesmo fazer o Poncho sorrir de lado).


Ucker: Não enche, a Dulce não é assim, aliás ela não precisa disso como você deve ter percebido pelo seu sobrenome, só aconteceu, e quero que mantenham isso em segredo o meu sogro e os meus pais pretendem fazer uma festa para anunciar o noivado (eu terminei deixando claro que não falaria mais sobre aquilo).


Ian: E por acaso você já contou isso para a Claire! (quem perguntou foi o Ian, ele é apaixonado por ela e sabe que ela nunca vai querer nada com ele, pois ainda quer me conquistar mesmo eu sempre dando fora nela, pois odeio mulheres pegajosas e insistente como ela, quando eu não quero eu não quero e então eu os olhos e digo).


Ucker: Isso não é da conta dela, já que sempre deixei claro que foi só uma ficada de uma noite e só rolou uns beijos e graças a Deus meu irmão me ligou para resolver um assunto de família e eu não tive que aguentar ela insistindo para mim ir para a cama com ela (quando eu digo isso do meu irmão e olho para o Poncho que já está melhor devido a bebida e ele entende o meu olhar e pisca para mim despistado e então eu completo) ela que não ouse interferir no meu casamento e não ouse falar nada que possa me prejudicar com a Dul e acabe com o meu casamento (eu respondi irritado).


Mike: Sendo assim, só nos resta parabeniza-lo (enquanto ele e os outros me davam os parabéns dizendo o quanto a Dul é bonita, o que me deixou um pouco desconfortável pelos elogios a ela).


Pov Dul


Não demorou para me encontrar a Mai, ela estava sentada no bar em um canto mais afastado da multidão e virava um copo com um liquido âmbar que eu suponho que seja whisky. Me aproximou dela, quando ela ia virar mais um copo da bebida, e então eu seguro a sua mão).


Dul: Já chega Maite (ela levanta os olhos para mim e não aguenta e começa a chorar, eu me sento ao seu lado e ela me abraça, nós duas não dizemos uma palavra, ficamos assim por um tempo, até que ela se acalma e volta a ter o controle sobre si).


Mai: Me desculpa Dul, eu não queria que você tivesse que me ver desabando (ela tentou sorrir para mim).


Dul: Você não tem que me pedir desculpas Tita, tenho desabado em cima de você com meus problemas há semanas, você é minha melhor amiga Mai e eu te amo muito sempre vou estar aqui para te segurar se você desabar (eu respondi com sinceridade).


Mai: Aquela mulher destruiu minha vida Dul, foi tão difícil me reerguer depois de tudo e o Alfonso insiste em tentar mantê-la nas nossas vidas, eu não suporto isso.


Dul: Você já tinha me falado dela, e confesso que a conheci no escritório do Ucker, mas não sabia que era ela (eu respondi) imagino o que você deve estar sentindo amiga, mas você não pode ficar assim, você é forte Mai e não importa o que aconteça essa mulher não pode te atingir.


Mai: Como não Dulce? O Alfonso é meu irmão, imagina o que vai acontecer quando ela o machucar de novo? Eu não posso deixar essa maldita fazer parte das nossas vidas de novo.


Dul: Mai eu entendo o que você quer dizer, sentiria o mesmo pelo Boneta e pela Lari, mas a verdade é que a decisão é do Poncho, e não importa o que aconteça ele terá que lidar com as consequências dela, tudo que você pode fazer é estar aqui por ele quando ele precisar, isso é o mais importante (eu termino com um sorriso doce nos lábios).


Mai: Eu odeio quando você está certa Dul! (ela responde sorrindo enquanto limpa as lagrimas dos olhos) ok chega de drama eu preciso retocar a maquiagem, que já que você está aqui eu decidi que hoje nós vamos nos divertir muito!  É claro sem álcool para vocês! (ela disse enquanto coloca a mão na minha barriga. Depois de passarmos no banheiro, nós dirigimos para a mesa em que é vejo que as meninas que vi na pista de dança quando fui procurar a Mai, já haviam voltado, todos ficaram apreensivos quando nos duas chegamos perto).


Poncho: Maite...


Mai: Não Alfonso! (ela o interrompe, pois ela não quer ouvir o irmão, pelo menos não agora e conhecendo ela como a conheço sei que ela só quer esquecer isso, o Poncho pareceu entender, mas vi pelo olhar dele que ele não pode deixar de se culpar ainda mais, quando viu a irmã voltar, apesar da maquiagem bem feita, os olhos dela ainda estão vermelhos).


XXX: Ei Morena! Ei Candy! (todos ouviram alguém nós chamar enquanto nós duas já puxávamos as cadeiras para nós sentar).


Brenton Grayson Thwaites


Este gato tem 26 anos, pode se dizer que ele pode ser um gato, mas pode se dizer que ele sabe aproveitar a vida, pois ele tem uma opção sexual meio que diferenciada, pois ele é Bi, isso mesmo ele gosta tanto de homem quanto de mulher e ele é ex. namorado do Matt, mas o namoro deles não deu certo e mesmo com o fim do namoro ambos são muito amigos, e por isso ele conhece a Dul, a Mai e o Elodi e gosta muito deles. Apelidos: Bren, Ton, Gray e Son


Pov Poncho


Alguém chama a minha irmã e a Dul e eu olhou para a direção da voz e não gostou nada do que viu, a Mai e a Dul foram até o estranho e a minha irmã está com suas mão apoiada no peito dele enquanto uma das mão do desconhecido rodea possessivo a cintura dela e a outra abraçava a Dulce pelo pescoço, olho para o Ucker que também pareceu não gostar nada daquela intimidade toda, apesar de tudo, depois do Becker eu me tornei ainda mais ciumento, não deixaria outro canalha se aproximar da minha irmã para fazê-la sofrer, mesmo tendo consciência de que eu mesmo fizesse isso sem querer.


Poncho: Mas que merda é essa? (eu pergunto irritado olhando aquela cena, pela distância e com a música os três não podem ouvir o que eu disse, mas os meus amigos sim).


Ian: Poncho! Não faça mais nada que irá se arrepender essa noite (o Ian me avisou, e por saber que ele está certo eu me ponderei o que ele disse, me viro para frente a tempo de ver o Ucker com uma expressão muito séria pronto para se levantar, intenção essa que foi abortada imediatamente, sem entender ele olhou para trás de novo e viu a Dul voltando à mesa enquanto a Mai saia com o estranho agarrado a sua cintura, já ia mandar tudo a merda e ir atrás da minha irmã quando senti a Any segurar as minhas mãos, ela também está olhando para mim e isso me tranquilizou).


Pov Dul


Eu voltei para mesa e quando olhei para o Ucker fico um pouco confusa, ele parece irritado com alguma coisa, mas eu acho que podia ser ainda com a Mai, me sentou do lado dele e quando ia perguntar o que houve o Poncho me chama a minha atenção.


Poncho: Dul, onde a Maite foi? (ele me pergunta sério).


Dul: A Mai é adulta Poncho, ela não tem obrigação nenhuma de dizer aonde vai, com quem vai e o que vai fazer, nem para mim nem para você (eu respondi, eu ainda estou irrita e não engoli o que ele disse para a minha amiga).


Poncho: Ela pode ser adulta, mas ainda é minha irmã caçula, quem era aquele cara? (ele continuou e sem se abalar com a minha irritação).


Dul: Eu já te disse uma vez e repito agora Alfonso, deixe a Mai viver a vida dela como bem entender, não pode ficar afastando todos os caras que se aproximam dela.


Pov Nina


Nina: Espera aí vocês também já se conheciam (eu pergunto, essa noite está sendo mais estranha que o normal para o nosso grupo).


Poncho: Sim Nina, nós já nos conhecemos (ele responde, ainda encarando a Dul, por isso não viu a cara triste e enciumada que a Any fez ao ouvir isso, mas eu e a Claire virmos e assim como o Ucker e o Paul) você ainda não me respondeu Dulce Maria!


Pov Ucker


Ucker: Já chega Alfonso, pare de interrogar minha noiva (eu me irrito, como o Poncho, ele podia ser tão idiota às vezes e não perceber as coisas que todos viam claramente parece que magoar a Mai não tinha sido suficiente, agora ele fazia o mesmo com a Any sem nem ao menos perceber).


Nina: NOIVA! (O grito veio da Nina o que quase deixou o Paul surdo, as garotas pareciam surpresas, exceto pela Any que parecia mais aliviada e pela Dul a que estava extremamente corada).


Paul: Porra Nikolina, se continuar a gritar assim vou acabar surdo (ele resmungou).


Claire: Como assim? Do nada você está noivo? (dessa vez a pergunta veio de Claire e ela parecia muito irritada e desolada, mas eu pouco me importei com a reação dela, pois pouco me importo com ela, assim é bom que ela desencana de mim).


Ucker: Meninos acho que vocês podem contar para elas, eu e a Dul vamos dançar (foi a minha resposta e logo em seguida sai arrastando a Dul para o meio da multidão).


Pov Dul


Estávamos dançando, mas o Ucker permanecia com a expressão séria, e eu não aguento mais isso chegou perto dele o suficiente para perguntar em seu ouvido o que tinha acontecido, e me surpreendi quando ele me envolveu pela cintura juntando nossos corpos, no lugar da resposta dele veio uma pergunta.


Ucker: Quem era aquele cara Dulce? (eu estranhei com a pergunta, mas o Ucker é amigo de infância da Mai com certeza também devia ter ficado preocupado em vê-la saindo com um cara estranho).


Dul: Ucker, não precisa se preocupar com a Mai, ela está bem! (eu respondi com naturalidade enquanto danço agarrada com ele. De repente o Ucker parou de dançar segurou no meu queixo fazendo com que eu o olhasse em seus olhos e pergunta de novo).


Ucker: Quem era aquele cara Dulce? (eu fico estarrecida com o que vi no rosto dele, tenho certeza que havia droga na fumaça que saia dos canhões daquela boate, porque só drogada eu podia estar vendo ciúmes no rosto do Ucker). Quem era aquele cara Dulce Maria? (ele repetiu a pergunta e como o que eu me julguei retardada só respondeu).


Dul: Ele é só um amigo da faculdade, fazemos algumas matérias juntos (eu não ia falar a verdade né, então optei por falar que já fazemos matérias com ele, isso não é bem mentira, pois ele faz literatura comigo e com a Mai).


Ucker: Ótimo! (foi tudo que ele disse antes de tomar os meus lábios cheios de desejo. O Ucker não é gentil em seu beijo, é selvagem, quente e extremamente sensual, foi à conclusão que eu cheguei quando tivemos que interromper o beijo por falta de ar. Ele me segura possessivo com uma mão em minha cintura, enquanto a outra acaricia as minhas costas, eu estou com os braços envolta do pescoço dele acariciando a sua nuca enquanto puxo os lábios dele para outro beijo. Trocamos beijos e caricias enquanto dançamos no meio da pista de dança (Pov Mia (Autora): Os dois estão tão concentrados no momento deles que nem ao menos perceberam ou podiam imaginar que a alguns metros dali um certo paparazzi com um celular na mão os observava e registrava todo o momento deles).


Dul: Ucker? (eu chamo atenção dele quase com um gemido enquanto ele beija e mordisca o meu pescoço).


Ucker: Hum (ele me respondeu sem nem ao menos parar de me beijar).


Dul: Acho que devíamos voltar para a mesa, seus amigos devem estar com uma péssima impressão sobre mim depois de tudo o que houve hoje! (ele parou de me beijar no pescoço para me olhar nos olhos enquanto me responde).


Ucker: Tenho certeza que não (e voltou a me beijar nos lábios).


Dul: Ucker! (eu o chamo ainda com os lábios dele sobre os meus, o que o fez rir).


Pov Ucker


Ucker: O que? (eu pergunto divertido, pois eu sei que ela queria voltar para perto dos outros porque está perdendo o controle, e isso me atiça ainda mais).


Dul: Eu acho que temo que voltar para perto dos seus amigos! (ela respondeu corada. Eu me curvo sobre ela e falo rouco ao pé do seu ouvido).


Ucker: Tem certeza que o que quer é ir para lá mesmo? (eu finalizei mordiscando a orelha dela, fazendo todo o corpo dela arrepiar, que meio desnorteada segurou firme em mim e fechou os olhos e respondeu me fazendo rir).


Dul: Nós definitivamente precisamos voltar para perto dos seus amigos! (ainda rindo de lado eu a segurou pela mão a levando de volta para a mesa, onde com o clima está mais ameno conversamos e nos divertimos, a Dul tinha se dado bem com todos os meus amigos).


Pov Dul


Eu e o Ucker voltamos para a mesa e o clima lá estava melhor conversamos e nos divertimos muito me dei bem com todos os amigos do Ucker, quer dizer quase todos a tal da Claire as vezes me olhava torto não sei porque, mas as vezes ela me trava bem e conversava educadamente comigo. E a Mai que não a ouça, mas eu me interagi bem com Any, em contra partida eles parecerem ter gostado bastante de mim, só mesmo a Claire que parece que não foi com a minha cara, só não entendo o porquê, mas creio que em breve vou descobrir ou não. Já era madrugada quando nos despedimos de todos e o Ucker ia me levar para casa, não sem antes termos ficado quase meia hora estacionados em frente à minha casa, namorando como dois adolescentes apaixonados.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia (Autora) A Dul estava tão pensativa sobre os acontecimentos do fim de semana, que mal notou que pelo caminho que seguia até sua sala as pessoas a encaravam e cochichavam, estava mais preocupada em tentar entender o Ucker, do que notar que as pessoas falavam dela. Pov Dul Flashback on Depois da noite de sábado o que se espera do seu “noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais