Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia (Autora)
A Dul estava tão pensativa sobre os acontecimentos do fim de semana, que mal notou que pelo caminho que seguia até sua sala as pessoas a encaravam e cochichavam, estava mais preocupada em tentar entender o Ucker, do que notar que as pessoas falavam dela.
Pov Dul
Flashback on
Depois da noite de sábado o que se espera do seu “noivo” é ao menos um sinal de vida, coisa que o Ucker não fez, e eu passei o domingo todo esperando uma ligação dele que não veio, estava preocupada que tivesse acontecido alguma coisa com ele depois que a deixou em casa, já era de tarde e nada dele, quando peguei o telefone disposta a ligar para o mesmo, o meu celular começou a tocar e a foto da Mai apareceu na tela.
Início da Ligação
Dul: Oi Tita (respondo desaminada).
Mai: Dul, quer ir ao cinema hoje? (ainda bem que ela não notou o meu desanimo)
Dul: Pensei que tivesse planos mais interessantes com o encontro de ontem (eu respondi segurando o riso).
Mai: Não haja como uma idiota Dulce, sabe que nem se eu quisesse aconteceria alguma coisa entre ele e eu, primeiro porque não me relaciono com ex. de amigo, principalmente se esse ex. for gay e em terceiro lugar o Matt não gostaria de me ver pegando o ex. dele (ela me responde impaciente).
Dul: Mas você não se esqueceu que o Gray é Bi ele gosta das duas frutas e podia bem aproveitar, pois tenho certeza que o Matt não ia se importar, mas tudo bem se não quis aproveitar, você tinha que ter visto a cara do seu irmão quando saiu abraçada com Gray (eu continuo dessa vez sem conseguir segurar o riso o que fez a Mai rir do outro lado da linha também).
Mai: Ele mereceu pelo que me fez passar ontem.
Dul: Eu sei Mai, que ele é um idiota e que fala sem pensar às vezes, mas ele realmente se arrependeu do que disse (eu continuo com uma voz mais amena depois que nós duas paramos de rir).
Mai: Eu sei Dul, mas Poncho me magoou e vai ter que sofrer um pouquinho antes que eu o perdoe.
Dul: Ok eu não vou mais me meter nisso, vocês são irmãos e devem se entender do jeito que quiserem.
Mai: E vamos não tenha dúvida, mas então o que acha do cinema?
Dul: Eu não sei Tita (eu respondi dando um suspiro triste que pode ser ouvido por ela).
Mai: Ok o que aconteceu Dul? (ela perguntou em tom sério).
Dul: Nada Maite, não viaja, eu só não estou muito afim de ir ao cinema hoje, podemos marcar para outro dia!
Mai: Eu te conheço Dulce Maria e sei que alguma coisa aconteceu, eu estou indo para a sua casa agora! (ela responde já desligando o celular, sem nem se despedir).
Pov Mai
Eu respondo enérgica já me levanto da minha cama pegando a bolsa e a chave do carro.
Dul: Mai não precisa, é sério não foi nada!
Mai: Conta outra Dul! Estarei aí em meia hora (ao dizer isso eu desligo o telefone na cara da Dul, sem nem esperar ela dizer algo).
Fim da Ligação
Pov Dul
A Mai desligou o telefone na minha cara sem me ao menos esperar eu responder, então o tudo que posso fazer é esperar ela chegar.
Alguns minutos depois
Fazia alguns minutos que a Mai havia chegado e estava acomodada na minha cama e então eu contei tudo o que aconteceu comigo e com o Ucker na noite anterior e sobre ele nem ao menos me mandar uma mensagem hoje.
Mai: Dul quem te ouve falar assim pode até pensar que está apaixonada por ele (ela disse ao fim do meu relato).
Dul: Não enche Maite, você sabe muito bem o que sinto pelo Scott (eu respondi na defensiva).
Mai: Claro! Porque uma mulher apaixonada com certeza fica de safadeza em um carro em frente de casa com outro homem (ela responde bem humorada, o que me fez corar).
Dul: Para Mai, eu não devia ter lhe contado nada! (eu disse envergonhada, o que fez a Mai sorrir abertamente).
Mai: Tudo bem Dul, mas se você quer falar com ele liga de uma vez, qual seria o problema? Vocês são noivos lembra!
Dul: Não sei Mai, e se ele não gostar, ou pior achar que eu estou preocupada com ele?
Mai: Mais não é exatamente isso que está acontecendo, ao menos ligando sua preocupação vai embora!
Dul: Ok, eu vou ligar (eu concordo já pegando o celular no criado mudo e buscando nos contatos o número do Ucker).
Início da Ligação
XXXX: Alo (respondeu uma voz rouca do outro lado da linha).
Dul: Ucker, sou eu a Dul (eu respondi constrangida).
Ucker: Oi Dul aconteceu alguma coisa? (ele perguntou e só naquele momento eu percebi que provavelmente eu tinha o acordado, pois sua voz estava rouca e sonolenta).
Dul: AH não eu só... só... queria saber quando você acha que sua mãe teria um tempo para discutirmos sobre as coisas do noivado (eu queria me chutar agora, eu sou péssima em inventar desculpas além de sempre gaguejar, e a Mai por outro lado estava se divertindo às custas da minha falta de tato).
Ucker: Eu não sei Dul, mas se quiser te mando depois por mensagem o número dela, aí vocês podem combinar (ele responde um pouco mais desperto).
Dul: Ah ok, acho que assim facilita as coisas (eu respondi ficando muda depois).
Ucker: Bem... Era só isso? (ele pergunta impaciente creio que pelo meu silêncio).
Dul: Era sim Ucker, a gente se fala tchau! (eu respondi desanimada esperava que ele puxasse assunto sobre a noite passada, mas pelo visto isso não irá acontecer).
Ucker: Ok tchau (ele mesmo desligou).
Fim da Ligação
Pov Mai
Mai: Porque não disse a verdade para ele Dulce, que queria conversar sobre ontem? (eu pergunto já imaginando qual seria a resposta).
Dul: Ele não iria se importar Mai! Que tipo de homem nem ao menos se importa no dia seguinte? (ela me perguntou irritada, e eu me surpreendo em como o humor dela amiga está instável com a gravidez).
Mai: Dul não acho que seja esse o caso! O Ucker é um homem de negócios, ele é objetivo e prático, na cabeça dele se você queria conversar sobre determinado assunto era só falar, não espere que ele adivinhe o que você espera dele!
Dul: Eu não quero mais falar sobre isso Mai, que filme quer ver? (ela me pergunta irritada).
Mai: Dulce... (eu tento sendo interrompida pela Dul).
Dul: Não Maite! Vamos logo, quero me entupir de pipoca e pegar uma boa sessão.
Mai: Ok, você que sabe (eu desisti, o humor dela está muito volúvel para insistir no assunto e então nós fomos ao cinema e passamos uma tarde divertida entre amiga e até aproveitamos para fazer umas comprinhas e claro que depois deu insistir muito consegui convencer a Dul a me deixar comprar o meu primeiro presente para o meu afilhado e depois lanchamos no shopping e fomos para casa).
Flashback off
Pov Dul
Chego em minha sala e assisto as minas aulas normalmente, sem me incomodar com os olhares esquisitos que recebo. Segui para fora da faculdade para chamar um taxi para ir para a minha cafeteria favorita onde combinei de me encontrar com o Matt, o Elodi e a Mai, mas qual foi a minha surpresa ao ver o carro do Scott me seguindo enquanto eu caminhava para o ponto de taxi.
Scott: Dulce entra no carro! (ele parecia irritado, eu nunca tinha o visto assim).
Dul: Você está maluco Scott, alguém pode nos ver (nesse momento eu até ne esqueci o que tinha acontecido da última vez que tínhamos nós falado e para ser sincera não estava nem mais me lembrando da existência dele).
Scott: Eu não me importo, só entra na droga do carro (ele responde em um tom de voz alto, o que chamou atenção de pequeno grupo de estudantes ali por perto, com medo de que chamarmos mais atenção do que deveríamos, eu entrei no carro e o Scott arrancou em alta velocidade, o que me deixou com medo).
Dul: Scott, eu não sei o que aconteceu para você estar assim, mas eu preciso pelo menos avisar aos meus amigos que não vou poder encontra-los (ele nada respondeu apenas dirigiu olhando para frente seguindo por um caminho que eu conhecia bem) tudo bem vou avisar para a Mai (e então eu mandei uma mensagem para a Mai avisando que tive um imprevisto e não poderia encontrar com eles, e claro que a Mai ficou preocupada, mas eu garanti que contaria tudo depois. Chegamos ao prédio onde fica o apartamento dele, o mesmo que nos encontrávamos escondidos, subimos em silêncio, eu estou começando a ficar assustada com as atitudes dele, ele parece transtornado). Scott você está começando a me assustar, o que aconteceu que te deixou assim (perguntei para ele calculando se é seguro me aproximar dele).
Scott: O que aconteceu Dulce? Isso aconteceu! Ele tirou o celular com brutalidade do bolso e após procurar alguma coisa nele e me entregou. Ainda receosa eu pego o aparelho e o que vejo ali o que fez o meu estomago embrulhar).
Dul: Scott eu posso explicar!!
Scott: Me diz como você pode explicar uma coisa dessas Dulce? Vai me dizer que não é você se agarrando com o playboyzinho Uckermann em uma das mais badaladas boates de Los Angeles (ele me perguntou sarcástico e eu abaixei a cabeça envergonhada).
Dul: É claro que não vou negar, eu não mentiria para você (eu respondi ainda de cabeça baixa).
Scott: Claro nem poderia, todo mundo viu que é você (ele falou se sentando irritado no sofá próximo a nós, ao ouvir isso eu levanto a cabeça o olhando com olhos arregalados).
Dul: O que quer dizer com isso Scott?
Scott: Por Deus Dulce, além dessa reportagem e tem vídeos nas maiores páginas online (ele respondeu cansado. Eu nunca me sentiu tão exposta e humilhada na vida, não tinham o direito de pegar a minha intimidade e expor assim, e o pior de tudo o Scott tinha visto o vídeo, eu o magoei, ao pensar isso eu me interrompo e penso comigo mesma: “Larga de ser idiota Dulce Maria, ele te magoou primeiro e não merece o seu arrependimento e você fez a coisa certa, está seguindo a sua vida pelo bem do seu filho e pela sua felicidade e não merece ficar sendo humilhada sendo a outra merece ser feliz com alguém que não seja casado, termina logo essa história com cafajeste e vai seguir sua vida com o pai do seu filho”, mesmo ao pensar tudo isso me sinto péssima por ele, pois sei o que ele está passando e por isso começo a chorar, esses hormônios da gravidez me irritam).
Dul: Scott? (eu o chamei com a voz embargada de choro, ao não obter resposta me sento ao lado dele e pude ver que o mesmo não está nas melhores condições).
Scott: Por que fez isso Dulce? Você não atendeu nenhuma das minhas ligações, não me deu a chance de explicar e agora isso? Tem noção de como me sinto? Como pôde?
Dul: Scott, aconteceu tanta coisa nas últimas semanas, que eu nem sei se algum dia conseguiria te explicar! (eu começo incerta se devia ou não falar toda a verdade para ele).
Scott: Você o ama? (ele me perguntou de repente).
Dul: Eu te amei Scott, mas depois de tudo o que eu passei da humilhação que passei, todos esses meses sofrendo por ser sua amante, eu não sei mais se eu te amo e isso tudo é complicado (foi tudo o que eu consegui responder).
Scott: Então você se apaixonou por ele (ele me sentenciou desolado).
Dul: Eu não sei, depois de tudo o que eu passei e ele foi tão fofo e tão carinhoso comigo, que eu não sei o que sinto
Scott: Não sabe? Então porquê Dulce? (ele me pergunta ainda com um fio de esperança).
Dul: Scott se eu te contar tudo o que me liga ao Christopher Uckermann você vai ter que me prometer que isso nunca sairá daqui! (disse decidida a contar toda a verdade, ao Scott, pois ele merecia saber e eu confio nele).
Scott: Nunca trairia sua confiança linda (ele respondeu acariciando o meu rosto um pouco mais calmo).
Dul: E então... (bom antes de dizer tudo o que eu contei para o Scott eu tenho que lhes dizer que o Scott não sabe que sou virgem, nunca contei a ele e só disse que não iria para cama com ele enquanto ele ainda fosse casado. Por fim eu lhe contei tudo, até mesmo do jantar de noivado, só lhe contei obvio e claro que eu lhe disse que eu e o Ucker já nos conhecíamos que namoramos quando éramos mais novos, mas que terminamos quando ele foi para a faculdade e que depois disso ficamos algumas vezes sem compromisso, e disse que quando ele estava para o congresso eu e o Ucker saímos como os nossos amigos e depois de um tempo que ficamos sem nós ver acabamos tendo uma recaída e piorou mais ainda depois de uma noite de bebedeira com os nossos amigos e acabamos tendo uma noite juntos e dessa noite eu acabei engravidando, e claro que eu não podia negar que o filho era do Ucker já que quando acordamos no dia seguinte não lembrávamos de nada que tinha acontecido, depois que tivemos a recaída fomos para casa como se nada tivesse acontecido e dormimos e no dia seguinte acordamos com ressaca e 8 semanas depois eu estava andando sonolenta, indisposta e foi então que fui na clínica que eu consulto, contei toda a confusão dos exames, mas claro que não contei sobre a inseminação né e então eu disse a ele que o tio dele e o meu pai aproveitaram essa minha gravidez para firmar uma parceria e como eu e o Ucker temos esse laço que nós une e é um laço muito forte, os dois decidiram que o melhor seria nos casarmos para firmamos uma parceria com as duas empresas e claro que não contei sobre a parte da boate, o que não tinha muita importância já que ele havia visto tudo. Durante o meu relato eu pude ver choque raiva e tristeza se mesclando na face dele conforme ouvia, ao fim de tudo ele segurou em minhas mãos e ficou em silencio por alguns minutos absorvendo tudo).
Scott: Desista do casamento Dulce! Eu largarei a Jana, não me importo de perder a empresa para ela, prometo assumir você e o bebê mesmo ele sendo filho de outro e de você ter me traído, e eu te entendo, ainda mais que sou casado e você ainda é jovem e sei o que acontece quando jovens ficam bêbados, pois eu já fui jovem, por isso não me importo, pois o que me importa é que eu fique com você e eu prometo te amar e nunca deixarei ninguém fazer mal a vocês (ele disse me olhando diretamente nos olhos, eu por vez abaixei a cabeça emocionada pelo que ouvi, não tinha me enganado quanto a ele).
Dul: Eu adoraria Scott ... (eu começo vendo um sorriso mínimo se formar em seus lábios antes de continuar) mas eu não posso Scott, meu pai morreria se soubesse que me envolvi com um homem casado, e ainda por cima que destruí um casamento (ele tentou me interromper) mas eu não deixei ainda mais que ele não sabe o real motivo do meu casamento e se souber, não sei o que ele vai pensar, pode ser que ele mesmo assim assuma o meu filho, ainda mais que vai saber que eu não o trai, mas é melhor que ele pensei assim e então eu completo) por mais que você não a ame, quero que continue casado com ela, e tente mais uma vez ser feliz com ela, assim como eu vou tentar ser feliz com o Christopher.
Scott: Dulce eu... (ele tentou falar, mas foi novamente interrompido por mim).
Dul: Não Scott! E tem mais, os Uckermann’s nunca permitiriam que outro homem assumisse meu bebe, você ouviu bem quando disse que nossas empresas fecharam um acordo, apesar de ainda não está formalizado perante contrato, as duas famílias deram sua palavra, não posso jogar o nome de minha família na lama (eu respondo ele sendo mais racional possível).
Scott: Então espere por mim! (ele disse segurando o meu queixo me fazendo olhar em seus olhos) você me disse que é um contrato de casamento de quantos anos?
Dul: Não tem um tempo estipulado Scott (claro que não vou falar para ele que é por 3 anos).
Scott: Mas todo contrato tem um prazo determinado
Dul: O meu não tem e sei que o seu também não
Scott: Mas pode ter e não faça como eu dê um prazo para esse contrato Dulce e depois desse prazo cada um seguira seu caminho e poderemos ficar juntos, nos casar e viver como uma família!
Dul: Eu não posso fazer isso com você Scott, fazê-lo esperar tanto tempo, ainda mais que não podemos saber o dia de amanhã e você é casado não importa o que diga sobre isso já existe uma senhora Eastwood.
Scott: Dulce por favor, vou resolver isso eu prometo! (ele tentou me convencer).
Dul: Não é a primeira vez que me promete isso Scott (eu respondi com a voz firme) e eu já tomei minha decisão Scott, tudo que eu quero agora é que meu filho possa nascer e ter uma vida feliz e uma família feliz, e como eu disse eu e o Ucker já namoramos no passado e eu sinto que ainda sinto algo por ele e quem sabe o que sentimos um pelo outro volte, por isso não quero que você sofra, tente ser feliz com a sua esposa, assim como vou tentar ser com o Ucker e vou tentar recuperar o que sentimos há muitos anos atrás pelo bem do meu filho. O silencio predominou no local depois do que eu falei, nos dois ficamos perdido em nossos próprios mundos, mas eu respirei fundo e quebrei o clima pesado). Eu vou chamar um taxi e ir embora agora Scott.
Scott: Espera Dulce, eu vou te levar em casa (ele respondeu saindo dos seus pensamentos).
Dul: Não precisa, e também não acho uma boa ideia nos verem juntos (eu respondi constrangida).
Scott: Eu insisto, posso te deixar em algum outro lugar se você preferir (ainda abatido ele insistiu e eu não pude negar e pediu que ele, me deixasse no café que sempre frequentávamos, pretendo mandar uma mensagem para a Mai para me encontrar lá. Seguimos o caminho todo em silencio, quando o Scott estacionou em frente ao café, não sabia como me despedir tudo que pode disse foi).
Dul: Scott eu te amei de verdade e fui muito feliz com você, mesmo eu sendo a sua amante e por isso eu espero que possamos ser amigos não gostaria que se afastasse de mim.
Scott: Não vou me afastar Dulce, mas não seremos amigos (quando ouvi isso eu tentei abaixar a cabeça para que ele não visse a magoa em meu rosto, mas ele não permitiu segurou no meu queixo e continuou a falar) não seremos amigos Dulce, porque não vou desistir de você, nem que eu tenha que mover céus e terras, nos dois ficaremos juntos...
Dul: Scott não... (eu tentei interrompe-lo, mas ele não permitiu e continuou seu discurso).
Scott: Eu vou te provar que sou merecedor do seu amor Dulce (finalizou me beijando com delicadeza, o beijo dele não foi como o do Ucker, o qual eu gostei no sábado e por isso eu o empurrei com brutalidade e sai apressada do carro dele entrando em seguida no café).
Pov Mia (Autora)
Quanto a Dulce saiu do carro do Scott as pressas ele a olhou entrar no café que eles se conheceram e disse.
Scott: Você votará a ser minha Saviñón nem que para isso eu comenta um crime, mas você voltará a ser minha, ou eu não me chamo Scott Eastwood, você deixará esse playboy do Uckermann e voltará para mim, que Deus me ouça (ao dizer isso ele arrancou com o carro às pressas).
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Assim que entro no café e vou pegar meu celular vejo que meus amigos ainda estão aqui e então rapidamente vou até a mesa deles e o Elodi é o primeiro a me ver e diz. Elodi: Olha só quem apareceu, achamos que não viria (todos olham para mim e quando eu ia me pronunciar ia responder ele a Mai me olha fixamente e como m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos