Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Pequena (eu o olho e digo).
Dul: Sim BB
Ucker: Está de carro amor?
Dul: Não amor
Ucker: Que bom, pois então podemos ir direto no meu carro (confirmo com a cabeça e nisso vejo que os abutres como o Ucker disse estão com as câmeras posicionadas para pegar algum furo e então eu olho para o Ucker com o olhar e faço sinal e creio que ele entendeu, pois ele pegou as minhas duas mão e as colocou em seu obro e me abraço pela cintura e eu entendi a sua intenção e enlaço meus braços em seu pescoço e ele me levanta no ar e antes que eu proteste ele gruda nossos lábios e inicia um beijo calmo, sem língua e sem nenhum tipo de malicia e logo ele me pede passagem com a língua e eu lhe dou e logo nossas línguas se encontram e bailam em perfeita sintonia e antes o nosso beijo que era calmo se tornou selvagem, o que nos fez esquecermos que estávamos na porta do café e no meio da rua, só percebemos que não estávamos sozinhos devido aos flash que foram disparados e como o ar começou a faltar encerramos o beijo com selinho e então o Ucker me coloca no chão e desenlaço o pescoço dele e sorrimos cumplices e então me viro para frente e o Ucker me abraça pelo pescoço e eu o abraço pela cintura e quando estamos saindo escutamos uma voz conhecida).
XXX: Que isso em casal, a cada beijo que vocês dão eu me surpreendo mais (olhamos na direção da pessoa e então o Ucker diz).
Ucker: Não enche Maite, achei que ia demorar mais tempo
Mai: Eu até ia, pois a caixa estava mole, mas abriram outro caixa e ela era mais rápida e eu fui rápida e agora no momento está no caixa o senhor intrometido (rimos e então ela pega o celular e diz). Bom deixa eu pedir meu Uber já que meu carro está na oficina (antes que ela chamasse o Ucker diz).
Ucker: Vai para casa?
Mai: Como eu disse há alguns minutos atrás, mas pelo visto não percebeu, pois estava vidrado olhando a sua namorada (ele já ia dizer algo, mas ela é mais rápida e diz). Vou para casa sim, pois tenho que fazer uns trabalhos para amanhã e... (o Ucker a interrompe e diz).
Ucker: O lugar que eu e a pequena vamos é no caminho da sua casa eu, não se acostume não, mas eu te deixo lá
Mai: Tem certeza que não vou atrapalhar os planos do casal? (eu me antecipo e digo).
Dul: Como o BB disse é caminho nosso, então não vai nos incomodar (ela sorriu para a gente e diz).
Mai: Vamos lá ficar um pouquinho mais de vela (rimos e então o Ucker diz).
Ucker: Meu carro está para lá (diz apontando onde está o carro dele e então seguimos para o carro do Ucker e não demoramos para chegar, pois ele estava perto e então o Ucker destrava o carro e a Mai já vai abrindo a porta de trás para ela e vai entrando e quando eu vou esticar a mão para abrir a porta o Ucker que ainda está abraçado comigo estica a mão e abre a porta para mim e nessa hora vemos um flash e por isso o Ucker me dá um selinho rápido antes deu entrar e sorri para mim e então eu entro e ele fecha a minha porta e dá a volta e eu penso comigo: “Vou acabar gostando e me acostumando com os beijos dele”. Sorrio internamente ao pensar nisso e então o Ucker entra no carro e então colocamos o cinto e ele dá partida e então a Mai diz).
Mai: Aff estes abrutes eu odeio esses abrutes, ainda bem que não sou famosa (eu a olho e digo).
Dul: Sorte a sua, pois a gente não pode nem respirar que eles já estão marcando em cima e por isso que antes eu até evitava respirar em locais públicos para não ser fragada (nós três rimos e então chegamos na casa da Mai e ela desce do carro, fecha a porta e antes de se afastar ela apoia na minha janela e diz).
Mai: Sem querer ser chata mais já sendo como vocês dizem um abutre nos seguiu e então se eu fosse vocês pensavam bem para onde vão e para ser mais sincera até acho que seria melhor para acreditarem que ambos estão juntos vocês irem para o seu apartamento Ucker e pedirem algo para comerem lá (eu já ia me pronunciar, mas o Ucker diz).
Ucker: Onde está vendo um abutre Mai? (ele diz olhando despeitadamente para trás e ela diz).
Mai: Logo que eu sai do carro aquele carro cinza parou ali atrás e não desceu ninguém do carro e aposto que assim que você arrancar com o carro ele vai atrás de vocês?
Ucker: Compreendo faz assim entra em casa e que vamos esperar você entrar e vamos enrolar até você nós mandar uma mensagem avisando que está em um lugar que dá para ver eles e então saímos e aí você manda uma mensagem para a Dul falando se eles seguiram ou não
Mai: Perfeito, mas o que vão fazer até eu avisar para eles não perceberem nada
Ucker: Na hora pensamos (ela sorri para a gente maliciosa e diz).
Mai: Sei (eu ia me pronunciar, mas o Ucker diz).
Ucker: Maite anda logo que está passando da hora já dá Dul alimentar o nosso filho, ela não pode ficar tanto tempo sem comer (ela somete assente, nós mandamos um beijo, no ar e sai e então o Ucker diz). Fica com o seu celular em mão para vermos quando ela avisar (confirmo com a cabeça e então pego o celular na bolsa e o Ucker olha pra mim sorri e então olhamos para a porta da casa da Mai e a vemos entrar em casa e então eu e o Ucker nós olhamos e olhamos de rabo de olho para o carro que a Mai viu que parou na hora que ela saiu e ninguém saiu do carro e quando olhamos vemos uma câmera ser tirada para fora e então nós olhamos e eu digo).
Dul: Ele está esperando uma fraga o que vamos fazer? (ele sorri de lado para mim e antes que eu tenha alguma reação e ele tira o cinto dele e tira o meu e me puxa para ele e não espera reação alguma de mim e gruda nossos lábios e então iniciamos um beijo onde nossas línguas bailam em perfeita sintonia e nos beijamos apaixonadamente, até chegar o momento que o ar começa a faltar, mas mesmo assim continuamos a nos beijar, pois não queremos encerrar o nosso beijo, mas chega ao ponto que nós temos que encerrar esse beijo delicioso com leves selinhos, pois não conseguimos controlar mais a falta do ar e se continuarmos a nos beijar, mas somos interrompido pelo toque de mensagem do meu celular e encerramos o beijo com leves selinhos e sorrimos cumplices e pego o meu celular vejo que é uma mensagem da Mai e digo). É a Mai (ao dizer isso abro a mensagem e ela diz).
Mai: Amiga estou na janela do quarto dos meus pais dá para ver perfeitamente bem o carro do BB e o do abutre, que está com uma câmera profissional mirada em direção ao carro do Ucker, podem ir que aviso se ele seguiu vocês ou não... Juízo vocês dois, bom jantarado para ambos e beijos para ambos.
Assim que terminamos de ler a mensagem rimos e então recolocamos o cinto e o Ucker dá a partida e quando estamos mais afastados da casa da Mai eu vou olhar para trás, mas recebo uma outra mensagem dela e a abro e leio em voz alta.
Mai: Abutre saiu com o carro logo depois de vocês, se olharem para trás vão ver ele seguindo vocês beijos e mais uma vez bom jantarado e juízo.
Quando eu termino de ler o Ucker diz.
Ucker: Odeio esse povo, ganha dinheiro às custas dos atores, de nós empresários famosos ou filhos de empresários como nosso caso, agora que ele está nós seguindo (ele olha para trás pelo retrovisor e eu olho para trás e vemos o carro nós seguindo e o Ucker diz). Vamos seguir o conselho da Mai e vamos lá para o meu apartamento ou vamos para algum restaurante mesmo como plano inicial?
Dul: Realmente eu não sei, pois nunca tive que fugir de paparazzi e então não sei mesmo o que fazer (ele me olha rapidamente e volta a olhar para a frente e diz).
Ucker: Podemos despistar ele, mas esse povo é muito esperto e muitas vezes quando as celebridades tentam despistar eles, sempre acabam tendo um acidente e então é melhor não pensarmos nisso
Dul: Melhor não (o olho sorrindo e ele me olha rapidamente e sorri para mim e diz).
Ucker: Melhor irmos para o meu apartamento e de lá pedimos algo para comer e pedimos ao porteiro para nós avisar quando esse abutre sair da porta e aí quando acabarmos de comer eu te levo para casa
Dul: Mas e se ele não sair da porta do seu prédio?
Ucker: Aí pensamos em algo
Dul: Ok, acho que assim vai ser melhor
Ucker: Sim (e então ele continua o caminho e vamos o resto do caminho em silêncio e não demora muito para chegarmos em dos bairros residenciais de Los Angeles que tem os prédios mais lindos e mais chiques de Los Angeles e não demora muito para o Ucker parar em frente a garagem de um lindo prédio um dos mais bonitos do bairro que sempre que passo aqui fico encantada com ele, era de se imaginar que o Ucker mora aqui, sorrio internamente e digo).
Pov Mia (Autora)
Não vou postar a imagem do apartamento do Ucker e nem os detalhes, do apartamento dele usem a criatividade de vocês, quem sabe depois eu não posto, mas não agora.
Pov Dul
Dul: Você mora nesse prédio?
Ucker: Sim (sorrio para ele e ele diz). Gostou dele?
Dul: Eu não gostei e sim gosto dele, e não me diga que mora na cobertura?
Ucker: Bem na verdade é sim, mas mesmo que não fosse eu não ia me importar, pois todos os apartamentos são grandes já que é 1 apartamento par o andar (confirmo com a cabeça e ele diz). Se gosta desse prédio porque não virou minha vizinha?
Dul: Não sei, acho que gosto de morar com meu pai, minha irmã e meu primo (ele assente já entrando na garagem e então diz).
Ucker: Entendo, diferente de você eu não via a hora de me formar e ter o meu dinheiro e poder morar em algo só meu
Dul: Eu acho que sou mais assim, por eu ter perdido a minha mãe quando eu tinha 16 anos, o Boneta 18 anos e a Lari 6 anos e meio que eu e o Boneta amadurecemos rápido e nos tornamos responsáveis pelo meu pai e o ajudamos a terminar de criar a Lari
Ucker: Nossa que barra (confirmo com a cabeça e ele para o carro na vaga e tiramos o cinto e eu já ia sair do carro, mas ele diz). Espere (não entendo nada e então ele sai do carro dá a volta e abre a porta para mim estende a mão para me ajudar a descer e então eu aceito e digo).
Dul: Obrigada Ucker, mas você sabe que não precisa fazer isso quando não estamos em público né?
Ucker: De nada, é costume, meus pais sempre nos ensinaram a ser cavaleiros (sorrio para ele e então saio do carro e ele fecha a porta liga o alarme e vamos em direção ao elevador e antes de subirmos o Ucker pega um telefone e digita um número e logo o porteiro atende sua voz sai dentro do elevador como se tivesse no viva-voz).
Interfone viva-voz On
Porteiro: Pois não senhor Uckermann?
Ucker: Senhor Otavio por acaso tem um Renault Sandero prata parado aí na porta?
Otavio: Tem sim senhor Uckermann
Ucker: Eu e a minha noiva vamos subir lá para casa e vamos pedir algo para comermos lá em casa e caso o dono desse carro ligue e pergunte para quem é o senhor diga que é para qualquer outro morador, mas não fale que é para mim e quando a comida chegar o senhor me avisa que eu vou descer no elevador e o senhor me entrega lá dentro e por fim quando ele sair o senhor me avise e caso ele ainda esteja quando for o horário do senhor ir avisa ao Silvan para mim
Otavio: Pode deixar senhor Uckermann, mas alguma coisa?
Ucker: Não é só isso, obrigado
Otavio: As ordens, estamos aqui para isso
Interfone viva-voz Off
Quando o Ucker desliga o interfone subimos mais um pouco e logo chegamos na cobertura do Ucker e o elevador se abre e entramos em um corredor e então o Ucker abre a porta me dá passagem e então entro no apartamento e vejo uma linda sala bem grande e muito bem decorada e então ele fecha a porta e diz.
Ucker: Sinta-se em casa (sorrio para ele e digo).
Dul: Obrigada, você disse que vai pedir algo para comermos, você não tem nada na sua geladeira e na sua dispensa?
Ucker: Nem sei, pois quase nunca como em casa só como quando meus pais vêm sem avisar com os meus tios e primos e aí minha mãe e minha tia fazem algo, por que?
Dul: Porque eu posso ver o que você tem na geladeira, na dispensa ou nos armários e posso providenciar algo para gente e assim evita que peçamos e o paparazzi nos dê uma trela
Ucker: Excelente ideia, vamos ver se tenho algo (confirmo com a cabeça, mas antes eu digo).
Dul: Vou só avisar o meu pai desse nosso contratempo (ele assente e diz).
Ucker: Ok, faz assim enquanto fala com o seu pai eu vou tomar um banho e vestir algo mais confortável que terno e caso termine antes deu voltar a cozinha é bem ali e não tenho dispensa então se tiver alguma coisa vai ser dentro do armário nas portas em cima da pia ou nas de baixo ao lado da porta
Dul: Ok (digo sorrindo para ele e então abro a minha bolsa pego o celular e ele via em direção a escada sobe e eu coloco a bolsa no sofá e ligo para o meu pai e não demora para ele atender).
Início da Ligação
Nando: Dulce Maria onde a senhorita está que ainda não voltou para a casa?
Dul: Oi pai, eu estou na cobertura do Ucker, pois fui no café que sempre vou me encontrar com a Mai, o Mike e Elodi e não sei se o senhor viu ou ficou sabendo saiu umas fotos e uns vídeos meu e do Ucker da nossa saída do sábado e em ambos nós dois estávamos nós beijando e o Ucker me ligou para saber onde eu estava pois estava precisando conversar comigo sobre as fotos e os vídeos que saíram e parece que um paparazzi seguiu ele ou o viu entrar no café e ficou de gaiato esperando algum fraga nosso e este não saiu da porta do café enquanto não saímos e para mostrar para o paparazzi que estamos juntos e ninguém duvidar de nada o Ucker sugeriu que fossemos em um lugar almoçar e a Mai está sem carro e então o Ucker ofereceu uma carona para ela e quando deixamos ela em casa ela viu que o carro do paparazzi nos seguiu e sugeriu que ao invés de irmos para um restaurante víssemos pra cá e eu esperasse pra ir para casa depois que ele saísse da nossa cola, mas ele ainda está lá em baixo esperando por algum furo e por isso estou te ligando para avisar que vou jantar aqui com o Ucker e vou esperar ele ir embora e... (meu pai me interrompe e diz).
Nando: Mas e se ele não for embora hoje? (respiro fundo e digo).
Dul: Vou ter que ficar por aqui papai
Nando: Está dizendo que vai passar a noite no apartamento de um homem que você mal conhece e sozinha com ele
Dul: Estou dizendo que vou passar a noite na casa do meu noivo que por sinal estou gravida dele e com relação a mal conhecer ele, eu digo que estou conhecendo aos poucos e as vezes passar a noite vai até ser boa, pois assim vou poder conhecer ele melhor e vai ser bom já que daqui uns dias vamos anunciar o nosso noivado e em pouco tempo vamos nós casar
Nando: Mas esse casamento é um contrato por 3 anos, não vai me dizer que está gostando dele
Dul: Pai, por favor, não pense besteira, agora vou ter que desligar, pois vou ver o que o Ucker tem na cozinha para que eu faça algo para comermos e evite que peçamos e o paparazzi amole a gente papai
Nando: Ok querida e juízo e... (eu o interrompo e digo)
Dul: Papai o senhor sabe que eu tenho juízo
Nando: Eu sei querida, beijos
Dul: Beijos papai
Fim da ligação
Desligo o telefone e o coloco em cima da minha bolsa e vou para a cozinha e então abro a geladeira do Ucker e vejo que tem alguns tomates cerejas bem maduros, um pacote fechado de bolinhas de muçarela de búfalo e um pedaço de parmesão que dá para ralar, espero que tenha um macarrão no armário e então pego os 3 ingredientes e então coloco eles na bancada da pia e vejo uma cabeça de alho em uma fruteira em cima da mesa e começo a abrir os armários a procura de um macarrão e por sorte eu acho na prateleira de baixo onde o Ucker falou, se fosse na de cima eu teria que esperar o Ucker para pegar ou teria que pegar um banco para subir e isso não é bom e quando acho sou surpreendida pela voz do Ucker entrando na cozinha
Ucker: Vejo que encontrou algo para fazer para a gente (o olho sorrindo e digo).
Dul: Sim, gosta de macarrão?
Ucker: Gosto, o que está pensando em fazer?
Dul: Bom como eu achei na sua geladeira esses tomates cerejas bem maduros, essa muçarela de búfalo e esse pedaço de parmesão decidi ver se você tinha algum tipo de macarrão e por sorte achei ali em baixo esse pacote de Penne e então dá para fazer um Penne à Carbonara
Ucker: Um que delicia, mas você viu se na geladeira tem algum refrigerante ou algum suco, apesar de que macarrão combina com um bom vinho, mas você está gravida e não pode beber e não tenho nenhum vinho aqui
Dul: Acho que tem uma Coca-Cola dá uma conferida (ele assente e então eu digo). Onde fica as suas panelas e o sal?
Ucker: O sal deve estar aí debaixo da pia, as panelas devem estar neste armário (confirmo com a cabeça e então me abaixo e acho uma vasilha de sal e procuro no armário em baixo e não tem nenhuma panela e então abro uma das portas do armário em cima da pia e vejo as panelas ali, mas não dou altura e então olho para o Ucker e digo).
Dul: Ucker (ele fecha a geladeira se virando para mim e então eu digo). Pega uma panela para a cozinhar o macarrão e uma frigideira para preparar o molho para mim, pois não dou altura (ele sorri para mim e diz).
Ucker: Claro que pego pequena (mostro língua para ele e ele diz). Quem dá língua pede beijo
Dul: Mas eu não quero um beijo (ele se aproxima de mim e diz).
Ucker: Tem certeza que não quer mesmo
Dul: Tenho sim, agora pega logo essas panelas, pois seu filho está com fome (ele somente assente, pega uma panela grande e diz).
Ucker: Essa dá?
Dul: Dá sim, agora quero uma frigideira (ele me olha como se perguntasse o que é uma frigideira e então sorrio para ele e digo). É uma panela baixinha redonda ou quadrada com o cabo comprido (ele assente e então ele pega a frigideira e coloca ela ao lado da panela no fogão e então pego a panela vou na pia coloco água e coloco uma pitadinha de sal e a deixo ferver e enquanto isso eu descasco 4 dentes de alho pico os 4 e então abaixo embaixo da pia novamente e pego um olho que vi lá coloco um pouco na frigideira e deixo esquentar um pouco e enquanto isso pico os tomates ao meio rasgo os manjericões e então pego o alho coloco na frigideira e também coloco o macarrão na panela e dou a dourada no alho e quando ele está dourado coloco os tomates mexo até eles soltarem um pouco de caldo e murcharem e então colo a muçarela de búfalo e mexo até que forme um creme e a muçarela derreta um pouco e então quando acho que o macarrão já está no ponto olho para o Ucker atrás de mim e digo). Ucker pode mexer um pouco aqui para mim?
Ucker: Claro Dul (e então abaixo o fogo e ele vem até mim e digo).
Dul: Mexa em círculos bem devagar (ele assente e então pego uma colher e vejo que o macarrão já está ao dente e então desligo a panela e digo). Ucker pega para mim ali em cima na esquerda tem um negócio parecendo uma panela cheio de furinhos é o escorredor de macarrão pega para mim? (ele assente e então me entrega a colher e eu vejo que a muçarela já está bem derretida e então desligo o fogo e ele pega o escorredor para mim e então o coloco dentro da pia pego a panela de macarrão o escorro e então pego o escorredor com o macarrão coloco ao lado do fogão e me lembro que não coloquei sal no molho e então coloco uma pitadinha ligo o fogo dou uma mexidinha e então coloco o macarrão e o misturo com tudo e então como coloquei muita muçarela decido não colocar parmesão e então dou mais uma mexida e digo). Pega os pratos para mim Ucker (ele assente e então pega dois pratos e eu digo). Coloca esse escorredor dentro da pia e coloca eles aqui para mim (ele assente e faz o que eu falei e então coloco o manjericão dou mais uma mexida e então desligo o fogo e pego um prato e sirvo uma boa quantidade de macarrão e então me viro para o Ucker e entrego para ele e então sirvo um pouco para mim e então o Ucker pega os talheres para ele e pega para mim e diz).
Ucker: Vamos comer aqui mesmo ou na sala de jantar?
Dul: Por mim pode ser aqui mesmo (ele assente e então colocamos os pratos na bancada da cozinha e ele vai no armário pega dois copos e vai na geladeira e pega a Coca-Cola que eu vi e então vem para bancada a abre e nós serve e então nós sentamos e começamos a comer e após o Ucker comer a primeira garfada ele diz).
Ucker: Nossa Dul isso aqui está muito bom, não sabia que cozinhava tão bem
Dul: Você ainda não viu nada, sei cozinhar muito mais coisa, isso é só o básico e foi o que eu pude fazer com o que encontrei na geladeira, eu e o Boneta tivemos que aprender a cozinhar quando eu tinha 16 anos e ele 18 anos, quando a minha mãe morreu e a Lari tinha 6 anos e meu pai não sabia nada na cozinha e então eu e o Di como mais velhos tivemos que dar nosso jeito, nós finais de semana e durante a semana que não temos empregada e quando ela não tinha tempo de deixar nada pronto para o dia seguinte.
Ucker: Entendo, então posso dizer que nesses 3 anos que vamos ficar casados nos fins de semana e durante a semana de noite eu vou passar bem e vou comer bem?
Dul: Pode-se dizer que sim (ele sorri para mim e eu retribuo e ele me rouba um selinho e então voltamos a comer e então eu acabo primeiro já que coloquei menos para mim e logo ele acaba e então eu digo). Tem mais e eu vou colocar mais um pouco para mim e ainda vai sobrar quer matar o resto?
Ucker: Esse resto é muito?
Dul: Creio que não
Ucker: Então pode ser (sorrio para ele e me levanto do banco pego o meu prato e quando vou pegar o dele ele me impede e diz). Pode deixar que eu levo e me sirvo (confirmo com a cabeça e então coloco mais um pouquinho para mim, mas pouca coisa e então ele olha para o meu prato e para panela e diz). Vai comer só isso Dul, tem muito ali na panela e acho que é muito, já que você colocou muito para mim na primeira vez
Dul: Para mim está bom, nem sei se vou aguentar isso que coloquei
Ucker: Ok, eu aguento isso aqui e muito mais
Dul: Imagino que sim, o Boneta é menor que você e quando eu faço esse macarrão ele come umas 3 vezes e o meu pai também (ele assente e vai servir e eu vou para a bancada coloco mais um pouco de Coca-Cola para mim e para ele e então ele se junta a mim na bancada e voltamos a comer em silencio e então eu acabo de comer primeiro e vou para a pia passo uma água em tudo para tirar o grosso e então coloco na lava-louça e então Ucker acaba e passa uma água em seu prato e também coloca na lava-louça e então eu digo). Será que o paparazzi já foi em bora?
Ucker: Não sei, mas porque já quer ir embora?
Dul: Se der sim, pois meu pai não gostou muito da ideia quando eu disse que estou aqui sozinha com você e que talvez eu durma aqui por causa do abrute
Ucker: Entendo, deixa eu ver com o Silvan (confirmo com a cabeça e ele vai até o interfone e disca um ramal).
Pov Ucker
Pego o interfone e disco o ramal e logo o Silvan atende.
Interfone On
Silvan: Boa noite senhor Camargos
Ucker: Pelo visto o senhor Otavio lhe falou né Silvan
Silvan: Sim senhor, em que posso ajudar o senhor?
Ucker: Queria saber se o paparazzi está aí embaixo, mas como você me chamou para o outro nome deduzo que ele ainda está
Silvan: Sim senhor
Ucker: Ele está no carro ou aí na entrada do prédio?
Silvan: O senhor está querendo saber quem é o senhor que está na frente do nosso portão?
Ucker: Ele então está na frente do portão, finja que sou o sindico do prédio e fale que vai pedir para ele se afastar da porta.
Silvan: Sim senhor
Ucker: Se caso ele for embora você me avisa
Silvan: Sim senhor
Ucker: Obrigado Silvan
Silvan: As ordens senhor, estou aqui para servir e vou fazer agora mesmo o que o senhor me pediu
Interfone Off
Desligo o interfone e digo para a Dul
Ucker: Acredita que ele está parado na portaria do prédio (ela bufa e quando vai se pronunciar o interfone toca e então vou atender).
Interfone On
Ucker: Ele foi embora Silvan?
Silvan: Não senhor ele somente se afastou da porta do prédio e se sentou na escada, quer que eu tente mais alguma coisa?
Ucker: Não precisa Silvan só me avise quando ele for embora
Silvan: Sim senhor, e a comida que o senhor ia pedir para o... (eu o interrompo e digo).
Ucker: Não precisei pedir, pois tinha umas coisas aqui e a minha noiva cozinhou pra gente
Silvan: Sim senhor, pode deixar que aviso ao senhor
Ucker: Obrigado Silvan
Silvan: As ordens senhor.
Interfone Off
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Olho para Dul e digo Ucker: Creio que o abutre não sai daqui hoje dão cedo Dul: Com assim Ucker? Ucker: O Silvan o porteiro agora da noite falou que o abutre estava em frente à entrada do prédio e o Silvan fingiu que falava com o sindico do prédio e fingiu que o sindico perguntava quem era o homem na porta do prédio e q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos