Fanfics Brasil - Noite de cinema em casa que virou noite Caliente 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Noite de cinema em casa que virou noite Caliente

540 visualizações Denunciar


Pov Dul


Assim que o Ucker sai vou ao closet da suíte de hospedes e vejo que tem muita roupa masculina e feminina e tem muitas roupas lindas e roupas que nunca foram usadas e então abro a gaveta que a Nessa disse e vejo diversos Shorts doll’s mas tudo muito inapropriado para usar na frente do Ucker, e então abro outras gavetas e acho algumas roupas masculinas e uma outra gaveta de lingerie e então pego uma calcinha  e um short doll mais comportado que achei e então vou para o banheiro e tiro a minha roupa a dobro e coloco em cima da pia pego uma toalha, faço um coque no cabelo e coloco uma touca que tem no box e então tomo um rápido banho e quando acabo me seco visto a calcinha e então visto o short doll e então escovo meus dentes e penduro a toalha no box e então pego a minha roupa e coloco em cima de um sofá que tem no quarto vou no closet e pego uma havaiana da Nessa que vi e então saio do quarto e vou para sala de cinema e quando chego lá o Ucker está com um controle procurando um filme e então eu digo.


Dul: Não achou nenhum filme não? (ele olha para mim e me olha de cima embaixo e não diz nada e então eu digo) Algum problema? (ele então pisca e diz).


Ucker: Esse pijama da Nessa ficou muito lindo em você e combinou com você (sorrio sem graça para ele e digo).



Dul: Obrigada, a Nessa só tem baby doll nesse tipo, esse é o mais comportado que achei (ele sorri para mim e diz).


Ucker: A Nessa realmente usa muita roupa curta (ele diz sorrindo para mim e diz). Esqueci de lhe perguntar se tem alguma preferência de gênero de filme?


Dul: Por mim pode ser qualquer gênero (sorrio para ele e ele volta a procurar o filme e então para em um e diz).


Ucker: Gosta de filme de terror?


Dul: Não muito, mas se quiser ver não me importo não sou medrosa


Ucker: Pois não tem nenhum filme muito bom no Netflix, pois a maioria é série, mas estes dias eu baixei Maria e João: O Conto das Bruxas não é muito terror não pode ser?


Dul: Pode sim


Ucker: Qualquer coisa é só falar que tiro


Dul: Ok (e então ele coloca o filme e no princípio o filme está de boa mas um tempo depois que começa eu começo a me assustar com as cenas e em algumas cenas eu escondo o rosto nas mãos e as vezes no pescoço do Ucker e então ele para o filme e tira a minha mão do meu rosto e viro meu rosto para ele e diz).


Ucker: Ei Dul está tudo bem?


Dul: Está sim Ucker (digo o olhando).


Ucker: Claro que não está, nem passou as cenas fortes do filme e você está morrendo de medo, quer que eu mude de filme?


Dul: Não precisa, você quer ver e baixou para você ver e então pode ver


Ucker: Claro que não, se está assustada eu não vou ver (sorrio para ele e digo).


Dul: Obrigada pela compreensão Ucker (ele sorri para mim e diz).


Ucker: De nada, quer ver outro filme então? (somente nego e ele diz). O que quer fazer então? Pois ainda está cedo para dormirmos


Dul: Não sei


Ucker: Posso fazer algo que estou com vontade desde que chegamos aqui na minha casa e a vontade só aumentou depois que eu te vi com esse baby doll da Nessa?


Dul: Depende do que você quer fazer


Ucker: Isso (ele nem me deixa responder e então nossos lábios se tocarem lentos e calmos, se envolvendo em um beijo lento e quente, aos poucos sua língua foi invadindo minha boca lentamente com toques leves e suaves, encorajando me a retribuir, o que eu fiz e ele colocou sua mão em meus cabelos e a outra em minha cintura, e eu pus as minhas em seu redor e nossas línguas se moviam sincronizadas, se transformando em um beijo tão perfeito e apaixonado, a sensação é incrível, eu nunca havia experimentado antes, nem mesmo com o Scott, que eu jurava a amar e  quando nos beijamos senti como se fosse um dia quente e intenso, eu estava nas nuvens, deixando o sentimento que começava a nascer entre nós nos guiar).


Pov Ucker


Cara, não acredito que estou beijando a Dulce novamente, sentia seu nariz roçando no meu enquanto nossos lábios e línguas nos guiam, apaixonados, nunca senti isso antes com nenhuma outra garota, desde que nós beijamos no sábado não paro de pensar nela e assim como no sábado só existi eu e ela no mundo, beijando à horas quando não passa de minutos ou segundos, a segurei pela cintura, girando ela em direção ao sofá, a deitando nele e empresando do ela, começo a beijar seus lábios com urgência e ela correspondia a altura e então o nosso ar começou a faltar e por isso eu resolvi ir mais além, desci meus lábios para seu pescoço e deixei beijos molhados e delicados ali, percebi, que ela sorriu e continuou com os olhos fechados e então eu fui até seu ouvido e dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e ela se arrepiou, então sorri.


Pov Dul


Eu e o Ucker continuamos nós beijando mais o ar começou a faltar e então ele foi mais além e eu, claro que estou adorando. Mas quando ele deu uma mordida na minha orelha, eu soltei um suspiro que ficou mais para um gemido e me arrepiei da cabeça aos pés. Abri meus olhos já sorrindo, e o vi sorrindo e mostrando suas covinhas e então o beijei e quando o ar se fez necessário novamente fiquei de olhos fechado e testas coladas. O Ucker abriu a boca para dizer algo, mas desistiu e foi depois de ver esse sorriso lindo que decidi que eu estava pronta para perder a virgindade, nunca havia sentindo o que estou sentido agora, nem mesmo com o Scott, acho que foi por isso que nunca quis perder a minha virgindade com ele, e por isso inventava a desculpa que só íamos ter algo depois que ele se separasse e mesmo assim que eu ainda não ia me sentir pronta diferente de agora com o Ucker, me sinto pronta e sinto que ele é o certo para isso ainda mais que estou gravida dele e dentro de alguns meses seremos marido e mulher mesmo que o casamento dure por 3 anos, podemos curtir juntos a vida de marido e mulher e então sorri para ele e não aguento e lhe dou um beijo com muita vontade e o mesmo retribuiu. O Ucker me puxou para cima dele e ficou com uma das mãos em minha bunda, apertando com vontade pressionando nossos sexos. Sua outra mão estava passando por toda minha costa. Involuntariamente rebolei ao sentir seu membro em baixo de mim, mas bem acordado mesmo, ele gemeu, me senti tão molhada... Isso é tão bom, as preliminares que fazia com o Scott nunca senti nada igual ao que estou sentido agora, quando o ar se fez necessário, o Ucker instantaneamente pergunta.


Ucker: Tem certeza?


Dul Sim, eu tenho (ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida e então tirou a minha blusa e me virou ficando por cima de mim. Apenas de short (FERVENDO) na frente dele. Ele  tirou meu short e parou. Me perguntei mentalmente se ele tinha desistido, mas ele abriu mais um sorriso e falou).


Ucker: Você é linda Dul.


Dul: E você é muito lindo e gostoso (eu falei "gostoso" bem baixinho, mas ele escutou, e então ele riu, eu não estou mais aguentando, não sei como, mas de algum jeito me virei, fiquei por cima, segurando seus braços um de cada lado da cabeça, e rebolei em cima dele que fechou os olhos com força, me inclinei e disse). Ucker, anda logo com isso, antes que eu deísta.


Ucker: Você não vai desistir, pois eu ainda nem comecei e quero que seja especial!


Dul: Mas é especial, tudo com você desde que nós beijamos no sábado está sendo especial (e então ele logo trocou as posições, tirou a roupa e ficou só de box, meu, quase surtei e não demorou e ele logo tirou sua box e depois minha calcinha e envolveu um dos meus seios com sua boca quente e o outro seio ele apertada de forma bruta e delicadamente. Até que ele foi descendo sua boca pela minha barriga e quando chegou lá deu leves beijos, me olhou e sorriu, o que me fez surtar de prazer eu gemi bem baixinho ao sentir seus lábios explorar meu corpo).


Ucker: Vamos lá Dul, quero te escutar gemer.


Dul: Ahh (digo prendendo o gemido.)


Ucker: Você está tão molhada, isso está me deixando maluco (ele começa a passar a língua por toda a minha intimidade e penetra bem devagar um dedo e eu rebolo contra os dedos dele).


Dul: HAAH UCKER.


Ucker: Isso geme meu nome (eu gemo e vejo o Ucker sorri. Ele continua até eu ter o meu primeiro orgasmo). Você é tão gostosa ele diz lambendo os lábios e me beijando. Eu quero satisfaze-lo também e por isso eu trocou as posições e rebolou mais uma vez). Isso machuca (ele diz, e eu sorrio e distribuo beijos até chegar no membro dele, eu já tinha uma noção de como era fazer aquilo, pois eu a senti no nosso beijo de sábado, sim ele ficou excitado e deu para ter uma noção do tamanho mesmo ele estando de calça jeans).


Dul: Ucker, se não gostar, me fala.


Ucker: Só de você estar tocando-o eu estou maluco, imagina quando a sua boca estiver aí (eu coloco o que posso na boca e o que não deu, e então eu resolvo com a mão e então ele segurou meus cabelos e escolheu a velocidade, quando ele estava quase lá, ele me puxou, desesperadamente, me olhou nos olhos e disse). Se eu te machucar, me avisa? (eu balanço a cabeça positivamente e o Ucker me penetrou, lentamente, ele está quente, muito quente, uma dor começou a me invadir e eu aperto os ombros dele, o que faz ele parar rapidamente. Abrimos os olhos e ele olha para o meu rosto, e rapidamente eu fecho os olhos e não demora muito para que eu comece a me acostumar com tamanho, que não é nada pequeno e então eu movo o quadril e rebolo, nós dois gememos e as estocadas do Ucker estão cada vez mais fundas).


Dul: Ahh, Ucker, ma.. mais por... favor.


Ucker: Isso, implora por... mais.


Dul: Ahh, eu não vou... Aguen..ta, Ucker! (o Ucker fala coisas sujas e muito excitantes no meu ouvido e então eu explodo de desejo chamando o nome dele e ele chega ao limite do prazer logo depois de mim, nos dois estamos respirando rápido e descompessadamente).


Ucker: Dul, você foi incrível, nunca senti nada igual antes e acho que eu estou me apaixonando por você


Dul: Eu também nunca senti nada igual e nunca me senti preparada como me senti com você e por isso acho que eu também estou me apaixonando por você, pois me sinto muito bem com você (ele sorri para mim e então beija calmamente e então sorri para mim e diz).


Ucker: Vamos lá para o meu quarto, pois este sofá está começando a ficar desconfortável (confirmo com a cabeça e então juntamos nossas roupas e saímos da sala de cinema nus mesmo e quando estamos na sala ele me indica a escada e então subimos a escada e ele me indica a porta do seu quarto e entramos e ele a fecha e joga sua roupa no chão e eu faço o mesmo e ele me abraça pela cintura e diz). Pronta para o segundo round ou está dolorida?


Dul: Estou dolorida, mas eu quero mais, pois isso é muito bom


Ucker: Tem certeza? (confirmo com a cabeça e ele diz). Meu Deus criei um mostro (rimos e então ele me beija me joga na cama e então nós amamos novamente e após chegarmos ao clímax dessa vez juntos dormirmos conectados e abraçados).


No Dia Seguinte


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...


E aí o que acharam da MINE MARATONA?


E dos 4 capítulos de Brinde?


Querem saber o que vai acontecer No Dia Seguinte?


Então comentemmmmm...


Posto no domingo 4 capítulos com 4 comentários...


E claro de 4 leitoras diferentes...


Lembrando que a cada 1 comentário a mais do que foi pedido eu posto 1 capítulo...


Comentemmmmmmmmm muitoooooooooo...


Amanhã eu respondo os comentários...


Mas podem comentar...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas desculpem o meu sumiço, mas meu notebook bugou de vez e então tive que comprar outro, e ele chegou hoje cedo e só agora meu marido conseguiu arrumar ele para que eu pudesse usar e por fim aqui estou para postar para vocês e para compensar o meu sumiço vou postar 12 capítulos para vocês... Espero que gostem... Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais