Fanfics Brasil - Por que ele tinha que ser tão bonito? 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Por que ele tinha que ser tão bonito?

699 visualizações Denunciar


Pov Dul


1 Semana Depois


Depois que sai da clínica não fiz mais nada, não fui a faculdade e só sai do meu quarto para comer com a minha família e depois voltava para o mesmo, não falei nada com o meu pai sobre o que aconteceu e nem mesmo com a minha irmã e nem para o meu primo que conto muita coisa. Logo que a Jessy me ligou falando que eu fosse a clínica, pois tinha descoberto quem era o pai do meu filho não pensei duas vezes troquei de roupa e fui na clínica e quando ela me contou quem era, mas pediu que eu esperasse ela conversar com ele antes que eu falasse, mas claro que eu não lhe obedeci, pois quero resolver isso logo e então eu fui ao encontro dele e agora eu estou à quase meia hora parada em frente ao elegante edifício no centro da cidade tentando ganhar coragem para entrar.


Dul: Vamos Dulce Maria você consegue, e só subir e... e... (completo com sarcasmo) contar para um estranho que está grávida dele (desde que descobri sobre a gravidez eu venho percebendo algumas mudanças no meu humor, talvez fosse culpa do estresse também, afinal minha vida virou de cabeça para baixo. E então respiro fundo e decidida finalmente entro no prédio, sigo para recepção, um rapaz muito bonito e simpático me atende de imediato).


Rapaz: Boa tarde senhorita em que posso ajuda-la?


Dul: Boa tarde eu gostaria de falar com Christopher Alexander Uckermann.


Rapaz: A senhorita tem hora marcada?


Dul: Bem na verdade não, mas é um assunto urgente do interesse dele (o recepcionista olhou bem para mim).


Pov Mia (Autora)


O recepcionista olhou bem para a Dulce, normalmente dispensaria a pessoa já que o Christopher mais jovem, tem regras rígidas sobre interromper o trabalho para atender alguém sem hora marcada, mas ela parecia tão nervosa e frágil que não soube como reagir.


Rapaz: Senhorita, o Christopher dificilmente atende sem hora marcada, mas se quiser posso pedir para secretária dele marcar um horário para a senhorita ainda essa semana (foi o melhor que o rapaz poderia fazer por ela).


Pov Dul


Eu percebi que o rapaz fez o melhor que poderia fazer por mim e claro que eu fiquei grata pela gentileza dele, mas eu tenho que falar com Christopher Uckermann hoje, não poderia esperar mais, então fiz uma coisa que sempre detestei usar o sobrenome da minha família para conseguir o quero.


Dul: Eu entendo... (dou uma pausa e completo) me desculpe nem ao menos perguntei seu nome (digo sorrindo).


Rapaz: Oh perdão senhorita o erro foi meu, deveria ter me apresentado me chamo Kaique (ele disse de forma gentil).


Dul: Kaique normalmente não insistiria, mas é que realmente preciso falar com o Christopher Alexander Uckermann, então poderia informar a ele que Dulce Saviñón está aqui e deseja vê-lo


Pov Kaique


Ao ouvir o sobrenome da moça eu me assustei afinal a família Saviñón é muito conhecida no meio automobilístico e uma das maiores concorrentes dos seus patrões e certamente se tivesse barrado a herdeira deles e houvesse uma queixa seria demitido, então sem demora e sobre o olhar esperançoso da jovem Saviñón eu liguei para a secretária do Ucker.


Pov Mia (Autora)



Anahí Giovanna Puente Portilla


Ela é secretária do Ucker e foi contrata por ele a pedido do namorado de Any o Poncho que no caso é o melhor amigo do Ucker, a história dela vão saber no decorrer da web. Mas antes de continuar, posso dizer que ela tem 26 anos. Apelidos Any e Barbie


Pov Any


Eu estava tão concentrada digitando um relatório no computador da minha mesa, que levei um susto com o barulho insistente do telefone ao meu lado.


Início da Ligação


Any: Escritório de Christopher Alexander Uckermann, Anahí falando, em que posso ajudar.


Kaique:  Bom dia Anahí, aqui é o Kaique da recepção.


Any: Bom dia Kaique, aconteceu alguma coisa, precisa de ajuda em algo (eu respondo rapidamente, quero desligar logo para concluir o relatório que estou redigindo).


Kaique: Bom Anahí, tem uma pessoa que deseja falar com o Christopher, mas não tem hora mar... (eu o interrompo e digo).


Any: Kaique, o Christopher não atende ninguém sem hora marcada, dispense quem for e peça para ligar e marcar uma hora.


Kaique: Anahí eu entendo, mas é a senhorita Dulce Saviñón que insiste em falar com o senhor Christopher hoje, disse que é urgente (eu fico muda de repente tentando assimilar o que ele disse, mas tenho que perguntar para confirmar).


Any: Você disse que a Dulce Saviñón está aí embaixo? (eu pergunto surpresa).


Kaique: Sim senhorita, o que devo fazer? (eu estou surpresa, pois é muita coincidência mesmo, olho rapidamente a agenda do Ucker e vejo que ele não tem nenhum compromisso agora de manhã além da reunião que já está acontecendo com o senhor Evans, o senhor Victor, o senhor Ryan, o senhor Christian e o senhor Zachary e então digo).


Any: Kaique a deixe subir (e desligo).


Pov Dul


Na recepção o Kaique ouviu as instruções da secretaria do Christopher enquanto sorria para mim e assim que desligou o telefone, retirou de uma gaveta um cartão de visitante me entregando e disse.


Kaique: A secretária do Christopher pediu que fosse até o escritório dele, ela informará ao senhor sobre sua presença, a senhorita pode entrar no elevador à direita e apertar o 18° andar.


Dul: Obrigada Kaique (eu sorri para ele entrando no elevador. Ao sair do elevador eu viu uma mine recepção e várias portas de escritório, é um lugar imponente e bem organizado, vou até a mesa que está vazia posta à frente dos elevadores e quando vou chamar alguém, uma moça muito elegante e loira de olhos azuis, parecendo uma Barbie parou ao meu lado).


Any: Bom dia senhorita Saviñón, eu sou Anahí Portilla secretaria pessoal do Christopher Alexander Uckermann.


Dul: Bom dia Anahí.


Any: Senhorita o senhor Christopher está em uma reunião agora, mas informarei a ele que a senhorita deseja vê-lo (eu arregalei os olhos assustada não quero interromper o trabalho dele só preciso falar com ele, então antes que pudesse me controlar acabo gritando).


Dul: NÃO (ela se assustou com o meu grito, e isso me deixa constrangida e com o rosto corado). Não quero atrapalha-lo, se me permitir posso esperar até que acabe a reunião (ela sorriu de forma gentil para mim).


Pov Any


A senhorita Saviñón diz que não quer atrapalhar a reunião do Ucker e eu sorrio gentil para ela, mas percebo que ela está nervosa em ter que falar com o Ucker, o que não posso culpa-la porque ele podia ser bem intimidador quando quer, mas a reação dela me deixou curiosa, pois tenho certeza que o Ucker não a conhece, então porque ela tem tanta pressa em falar com ele, qual será o assunto?


Any: Tenho certeza que o Christopher não se importará, é uma reunião informal com alguns membros do conselho, por favor, me acompanhe até minha mesa.


Pov Dul


Resignada eu a segui até uma antessala onde se encontra algumas obras de arte e quadros de carros espalhadas pelas paredes e peças cerâmicas pelos moveis e no chão, uma mesa de escritório com um computador e vários objetos de trabalho, além de alguns armários provavelmente com arquivos e documento, e na parede em frente à mesa um pouco mais afastada algumas poltronas de couro preto e uma mesa de centro de madeira escura.


Any: Bem pode se sentar senhorita, vou pessoalmente avisar ao Christopher da sua visita, enquanto isso deseja beber ou comer alguma coisa?


Dul: Ah não obrigada (eu digo envergonhada, agora que estou aqui o que vou dizer a ele?)


Any: Tudo bem, volto em um instante (ela disse saindo para o elevador).


Pov Any


Falo com a senhorita Saviñón que volto em um instante e vou para o elevador, por sorte a reunião é apena um andar abaixo do escritório do Ucker. Eu ando apressada até a sala do conselho e bato na porta entrando quando ouço a permissão.


Any: Com licença senhores, Ucker você tem uma visita... (ele me interrompe).


Ucker: Anahí não tenho ninguém marcado para hoje, sabe que não falo com ninguém sem horário agendado, dispense (“sempre mal-humorado’’ penso comigo mesma e logo sorrio sapeca).


Any: Bom vou dizer a senhorita Saviñón para voltar outro dia (na mesma hora todos os presentes olham para mim).


Pov Ucker


Quando a Any diz que é a senhorita Saviñón que quer falar comigo ficamos todos em choque e o tio Evans o presidente da empresa e o meu tio mais jovem e meu padrinho pergunta.


Evans: O que você disse Anahí?


Any: A senhorita Dulce Saviñón está aqui e deseja falar com o Ucker, achei que deveria deixa-la subir e vim avisar.


Zac: É muita coincidência estávamos falando da SUV, ainda pouco (o meu irmão se pronuncia com um sorriso de canto).


Any: Bem o que devo fazer?  (a Any pergunta, pois ela como minha secretária pessoal sabe que estamos querendo fazer negócios com a SUV e deve ser por isso que ela autorizou a subida da Saviñón, mas pela reação de todos ela deve ter ficado em dúvida se fez a coisa certa).


Ryan: Porque não nos disse que conhecia a filha mais velha do Fernando Saviñón, Christopher? (o tio Ryan me perguntou curioso, fazendo com que todos olhassem para mim de forma interrogativa).


Ucker: Porque nunca a vi na vida, ela disse o que quer Anahí?


Any: Bem a verdade é que não perguntei, mas deve ser importante porque ela está visivelmente nervosa (a Any diz envergonhada com a sua falha).


Evans: Ela está acompanhada? (o tio Evans quis saber, pois assim como todos nós está achando muito estranho a visita da Saviñón para falar comigo, já que eu não a conheço).


Any: Não senhor Evans, ela está sozinha.


Victor: Então acho melhor ir atendê-la filho, pode ser bom para os negócios, seria uma ponte com o pai dela (meu pai me aconselhou sem demonstrar o quanto estava curioso sobre o assunto que levou a herdeira Saviñón até a empresa nossa família).


Ucker: Bem, onde ela está Anahí? (eu pergunto me levantando para sair da sala, posso não demonstrar, mas com certeza estou curioso sobre a Saviñón, já que eu nunca a vi na vida).


Any: Na antessala do seu escritório? (ela responde, já se encaminhado pela porta se despediu de todos e saiu sem me esperar e então também me despeço saindo da sala e seguindo para os elevadores onde a Any segura a porta aberta, entramos e em seguida fomos para o meu andar logo acima).


Pov Dul


Eu estou nervosa e ansiosa, faz alguns minutos que a secretária tinha saído para informar a minha presença, fico repassando como ia dizer para ele, tentando me preparar quando ouço a porta ser aberta e por ela entra a Any e logo depois um loiro, mais bonito que já havia visto na vida, cabelos mel, pele branca, lábios sedutores e olhos castanhos claros quase verde e selvagens, ficou arrepiada da cabeça aos pés, quando toda aquela beleza me encarou e estendeu a mão para mim.


Ucker: Muito prazer senhorita Saviñón, eu sou Christopher Uckermann


Pov Ucker


Assim que eu entrei na sala, eu a notei, é impossível não notar com toda aquela beleza, os cabelos loiros, a pele branca como porcelana e de aparência macia os lábios carnudos e sensuais, desci discretamente os olhos e notei as curvas perfeitas dela, os seios fartos e a cintura fina, mas só quando encarei aqueles olhos safira (Pov Mia (Autora): Não coloquei que os olhos da Dul são verdes, mas como a Larissa tem olhos verdes e aqui é irmã da Dul, vamos dizer que aqui na web a Dul e a Lari tem olhos verdes safira, herdados da mãe) pude ter certeza, Dulce Saviñón é a mulher mais bonita que já  vi na vida.


Pov Dul


Dul: O-o pra-a zer  é-é meu senhor, eu sou Dulce Saviñón (eu imediatamente fiquei corada e aperto a mão dele em cumprimento, queria me chutar por ter gaguejado na frente dele).


Pov Ucker


Enquanto ela estava nervosa com a minha presença eu estou sorrindo quase imperceptível de canto quando ao ouvir a voz doce da bela mulher, que corada fica ainda mais sexy na minha opinião.


Ucker: Em que posso ajuda-la senhorita? (eu pergunto educadamente).


Pov Dul


Eu endireito a postura e me controlo para não gaguejar ou corar na frente dele de novo.


Dul: Eu tenho um assunto sério a tratar com senhor... (eu noto que a secretária dele, observa tudo parada a uma distância da gente e então eu completo) em particular


Pov Ucker


Eu franzo o cenho ainda mais intrigado, que assunto uma mulher que eu nunca tinha visto antes teria a tratar comigo.


Ucker: Claro senhorita será um prazer, por favor, me acompanhe até meu escritório (eu peço indo até uma porta abrindo e dando passagem para que ela entrasse primeiro, mas antes de fechar a porta pergunto). Quer beber ou comer algo? (ela somente negou coma cabeça e então entro em minha sala fechando a porta e caminhamos até a minha mesa e digo). Sente-se Saviñón


Dul: Obrigada por me receber Uckermann (ela disse e eu percebi que ela está muito nervosa e claro que ela sabe que eu percebi. E então ela se senta e eu dou a volta na minha sua mesa e me sento na minha cadeira de frente para ela e digo).


Ucker: Em que posso ajuda-la senhorita Saviñón?


Ucker: Bem senhor Uckermann, o que vim conversar com o senhor não é nada fácil de dizer ou entender para ser franca (eu me assusto com o tom dela, deve ser realmente sério pelo estado em que ela se encontra). Então vou ser direta.


Ucker: Tudo bem senhorita pode me dizer o que quiser (eu não sou muito bom em acalmar pessoas, mas tentei sorrindo para ela).


Pov Dul


Dul: Bem, há alguns dias fui ao hospital para realizar alguns exames e... (como é difícil ter que falar tudo para ele, “mais que droga por que ele tinha que ser tão bonito, vai achar que sou louca”) e descobri que estou grávida (nesse momento o Uckermann me olha bem fundo e intrigado).


Pov Ucker


Quando ela me diz que está gravida eu a olho bem fundo e bem intrigado, imaginando aonde ela queria chegar com essa história


Dul: Acontece que era meio impossível, por motivos que não vem ao caso agora, que fosse verdade... (eu a interrompo)


Ucker: Me desculpe interrompê-la senhorita, mas porque veio até aqui me contar sobre sua gravidez impossível? (eu sei que alguma coisa está errada, que tipo de mulher procura um estranho para contar da sua vida?).


Dul: Bem acontece que eu realmente estou grávida Uckermann, e esse filho é... (dá uma pausa e fica bem nervosa e diz) s-sse-ee-u...


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Como eu disse eu estou muito nervosa e quando digo que o filho é dele eu evito encara o Uckermann, mas os segundos de silêncio que se seguem parecem me sufocar, eu preciso saber se ele entendeu o que eu disse, então levanto a cabeça e olho para ele, mas me arrependo na mesma hora ele me olha de modo frio como se eu fosse a pior pessoa do m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais