Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Ao escutar o toque do meu celular me interrompendo me levanto da cama pego o meu celular na minha bermuda e quando eu pego a pessoa desliga e então vejo o registro e vejo que é o tio Evans bufo e ligo para ele novamente e não demora para ele atender.
Início da Ligação
Evans: Por que não me atendeu Ucker
Ucker: Bom dia para você também tio e não lhe atendi porque estava ocupado na minha cama com a minha noiva
Evans: Bom dia e como assim ocupado na sua cama com a sua noiva, estavam no telefone logo cedo?
Ucker: Não tio, o meu telefone estava jogando no chão junto com a minha bermuda e... (ele me interrompe e diz).
Evans: Espera aí, você está me dizendo que você e a Dulce passaram a noite juntos?
Ucker: Isso mesmo tio, algum problema nisso, já que somos noivos e ela está esperando um filho meu?
Evans: Não nenhum, mas quero saber dessa história direito e preciso conversar urgente com você, com o Zac e com o Fercho, foi por isso que te liguei, venha para a minha sala assim que chegar
Ucker: Ok tio, mas vou demorar um pouquinho para ir para empresa, pois como foi combinado, vou levar a minha noiva na faculdade
Evans: Ok, mas ela estando aí, vai facilitar as coisas
Ucker: Vai sim tio, agora vou desligar, pois se não vou me atrasar mais ainda
Evans: Ok, chegando venha direto para a minha sala
Ucker: Ok
Fim da Ligação
Assim que desligo vejo a Dul já em pé pegando o baby doll da Nessa que ela usou e já começando a vestir ele e então eu corro até ela e lhe abraço pela cintura e digo.
Ucker: Onde pensa que vai?
Dul: Estou indo na suíte de hospede pegar uma roupa da Nessa para usar e não posso passar na sala nua, com as empregadas da sua mãe e a filha dela limpando a casa
Ucker: Nem pensar que vai sair daqui assim, vamos tomar um banho juntos e depois você veste um roupão meu e aí eu me visto rapidinho e aí vamos lá na suíte de hospedes para você pegar uma roupa da Nessa, pois sei que vai ficar com muita envergonhada por passar perto da Lupi e da Milly mesmo estando de pijama (ela sorri para mim envergonhada e então tiro a roupa da mão dela e coloco na minha cama e a puxo comigo para o banheiro, tomamos um banho ao meio de beijos e caricias e após saímos do banho, lhe entrego o roupão e me enrolo em uma toalha e então ela veste o roupão e saímos do banheiro e ela vai em direção a minha cama se senta e eu vou até o meu closet pego uma box preta, camisa social branca de bolinhas preta, uma calça jeans preta, um blazer preto, um cinto preto e um sapatênis preto e então me visto e então pego uma meia branca e calço ela e o meu sapatênis e bagunço um pouco o meu cabelo, passo um perfume e saio do closet e encontro a Dul sentada na minha cama olhando as unhas e então eu digo). Como estou?
Dul: Você está muito bonito
Ucker: Obrigado, tenho que ficar à altura da minha noiva para levar ela para a faculdade (ela sorri sem graça para mim e então pego a minha carteira, meu celular e as chaves de um dos meus carros, guardo tudo no bolso e digo). Vamos? (ela somente assente se levanta da cama e então saímos do meu quarto descemos a escada passamos na sala e não tem sinal da Lupi e da Mily e então vamos até a suíte de hospede e então entramos e a Dul vai até o closet e eu vou até a cama e quando estou prestes a me sentar ela diz).
Dul: Ucker pega a minha bolsa que deixei na sala ontem pra mim, pois lá tem algumas maquiagens e tem um vidrinho de amostra do meu perfume (somente confirmo com a cabeça e saio do quarto).
Pov Dul
Assim que o Ucker sai para pegar o que eu pedi entro no closet e fico olhando as roupas da Nessa ela tem muitas roupas bonitas é até difícil de escolher uma só, se aqui tem muitas roupas bonitas imagina na casa dela, fico ali escolhendo.
Pov Ucker
Assim que chego na sala vou em direção ao sofá a procura da bolsa da Dul e logo que chego perto do sofá eu a vejo e quando vou pegar alguém que chega ali diz.
XXX: Bom dia meu menino, a Mily me contou que sua noiva passou a noite aqui e que pegou vocês em uma situação constrangedora? (pego a bolsa da Dul e me viro para Lupi e digo).
Ucker: Bom dia Lupi, passou sim, tivemos um abutre na porta a noite toda e não teve como ela ir pra casa ontem e aí acabou que tivemos a nossa primeira vez juntos ontem e hoje acordamos e começamos a namorar um pouco e sua filha entrou e nos pegou no fraga.
Lupi: Eu já falei com ela pra não entrar no seu quarto sem antes bater, mas não adianta, agora falei com ela que assim ela aprende a não entrar no quarto dos patrões sem bater antes
Ucker: Mesmo que ela batesse Lupi nós não íamos escutar e ela não teve culpa, pois não sabia, pois nunca trago mulher nenhuma pra cá.
Lupi: Mas agora você é noivo Ucker e tem o direito de trazer a sua noiva aqui quando quiser e ela não faz isso só aqui não, já fez no seu irmão e na Nessa e já pegou eles em situações parecidas e ela não aprende
Ucker: Compreendo Lupi, mas agora deixa eu ir ali na suíte de hospedes levar essa bolsa pra Dul, pois ela vai precisar dela e já deve estar terminando se separar uma roupa da Nessa pra ela, pois veio pra cá desprevenida e não tinha intensão de dormir
Lupi: Ok menino, vocês vão tomar café aqui? (olho as horas no me relógio e me assusto com as horas e digo).
Ucker: Bom se fosse em outra situação eu ia falar que eu tomava na empresa e a Dul na faculdade, mas como ela está gravida e o pouco que conheço dela sei que ela não vai tomar café na faculdade, pois vai chegar quase atrasada e por isso se puder preparar algo rápido pra gente eu agradeço
Lupi: Pode deixar meu menino que sua mãe me mandou trazer umas coisas da casa dela para vocês e a Mily está terminando de coar o café para você e sua mãe mandou um suco natural de amora que compramos ontem no supermercado para a sua noiva, pois ela não pode tomar café (sorrio para ela em agradecimento e vou em direção ao quarto chegando lá vejo a Dul ainda dentro do closet olhando as roupas e então deixo sua bolsa na cama e vou até o closet e digo).
Ucker: Ainda não escolheu uma roupa? (ela me olha e diz).
Dul: A Nessa tem muitas roupas linda e todas muito lindas para usar para ir a faculdade, e se eu for assim o que o povo vai achar, sei que não vou mal arrumada, mas não vou chique também (sorri para ela e digo).
Ucker: Às vezes temos que abrir uma exceção e hoje é essa exceção, ainda mais que vai almoçar com a sogra e com o noivo (ela sorri para mim e diz).
Dul: Você tem razão, e já até sei que roupa eu vou (ela vai em direção a gaveta de lingerie da Nessa pega um lingerie com etiqueta que nem sei porque minha cunhada e meu irmão deixam esse tanto de roupas deles aqui e então ela foi nas roupas da Nessa e pegou um negócio preto e outro branco e então vestiu a lingerie e que lingerie, me deixou doido e se não tivéssemos atrasado a agarraria aqui mesmo, após vestir ela se vira para mim e ia dizer algo, mas deve ter percebido o meu olhar de desejo para ela e diz). Algum problema comigo Ucker?
Ucker: Você ficou muito gostosa com essa lingerie da Nessa e se não tivéssemos tão atrasados eu ia agarrar você aqui e a agora (ela dá um gargalhada e diz).
Dul: Ainda bem que estamos atrasados, pois se fizermos algo agora, você não conseguiria trabalhar e eu não conseguiria assistir aula (ela diz vestido um body branco e após vestir veste uma saia preta justa que vai até um pouco abaixo do joelho a deixando muito gostosa e pega uma sandália ou um sapato preto não seio o que ela pegou e o segura na mão e então diz). Agora só vou me maquiar (confirmo com a cabeça e ela diz). Onde está a minha bolsa?
Ucker: Em cima da cama (ela assente e saia do closet na minha frente e vejo como a saia realçou a bunda dela e então eu bato em sua bunda quando ela passa ao meu lado e sussurro em seu ouvido). Gostosa (ela sorri para mim e me manda um beijo no ar e vai em direção a sua bolsa a pega deixa o sapato no chão nos pés da cama e vai para o banheiro e eu me sento na cama esperando-a terminar de se arrumar mexendo no celular).
Continuaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Entro no banheiro me viro para o lado do espelho coloco a bolsa na pia e me olho nos espelho sorrindo, pois depois da noite maravilhosa que tive com o Ucker me sinto outra pessoa se soubesse que era tão bom assim já teria transado a muito mais tempo, mas as vezes antes não era a hora certa e o Scott não era o cara certo pra mim e o que ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos