Fanfics Brasil - Arrumando para um dia cheio de surpresas 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Arrumando para um dia cheio de surpresas

498 visualizações Denunciar


Pov Dul


Entro no banheiro me viro para o lado do espelho coloco a bolsa na pia e me olho nos espelho sorrindo, pois depois da noite maravilhosa que tive com o Ucker me sinto outra pessoa se soubesse que era tão bom assim já teria transado a muito mais tempo, mas as vezes antes não era a hora certa e o Scott não era o cara certo pra mim e o que aconteceu comigo, foi para que eu conhecesse o Ucker e juntos pudéssemos mudar um ao outro.


Dul: Para de pensar besteira Dulce Maria (ao dizer isso abro a gaveta que vi um pente ontem penteio o meu cabelo e então abro a minha bolsa e pego a minha necessaire que sempre deixo na bolsa por precaução e então passo uma leve maquiagem e passo um batom vermelho para realçar e então guardo tudo o que usei e pego o pequeno frasco da amostras de um dos meus perfumes favoritos que tenho na minha bolsa, posso dizer que em cada bolsa minha tem uma amostra dos meus perfumes favoritos e então eu passo e o guardo e então guardo tudo na bolsa e então saio do banheiro e vejo o Ucker sentado na cama mexendo no celular a minha espera, me sento ao lado dele e ele me olha sorrindo e eu retribuo e então calço a sandália que peguei emprestada da Nessa e quando termino o Ucker diz).



Ucker: Está linda (sorrio para ele e digo).


Dul: Obrigada, vamos?


Ucker: Vamos, mas antes vamos tomar café (confirmo com a cabeça e então me levanto da cama dele e me lembro das minhas roupas que usei ontem e quando eu vou pegar elas ele diz). Deixa aí que a Lupi ou a Mily lavam e levam para o meu quarto e depois você pega ou eu lhe dou (confirmo com a cabeça e ele me dá um selinho rápido e saímos do quarto e vamos em direção a cozinha e quando entramos uma das mulheres se vira e me lembro de ter visto ela no nosso jantar de noivado nós servindo e então ela sorri para gente e o Ucker diz). Você se lembra da Lupi ela estava ajudando a servir no nosso jantar de noivo (sorrio para a mulher e digo).


Dul: Me lembro sim, bom dia Lupi


Lupi: Bom dia senhorita Saviñón, fico feliz que você e o meu menino estejam se dando bem, creio que esse casamento de vocês, menos não se conhecendo direito vai ser muito lindo e feliz e vai ser eterno e não por 3 anos só (sorrio para a ela e olho para o Ucker e ele entende o meu olhar e diz).


Ucker: A Lupi e a Mily são como se fossem dá família, a Lupi ajudou a minha mãe a criar eu e o Zac é como uma segunda mãe para gente e a Mily é como uma irmã (nisso a jovem que nos pegou na fraga se vira para a gente e vejo que ela é muito parecida e muito bonitas por sinal, não tinha reparado como a moça era tão bonita, também eu fiquei tão envergonhada na hora e quando vou me pronunciar ela diz).


Pov Mia (Autora)



Guadalupi Skinner Jordan ela tem 60 anos, sua mãe sempre trabalhou com a família da Ale e então quando ela se caso com o Vi a Lupi foi com a Ale e trabalha com a Ale desde então e ajudou a Ale a criar o Zac e o Ucker, e lá ela conheceu o seu marido Josué que era funcionário do condomínio que seus patrões comparam a casa e lá se apaixonaram se casaram e tiveram a sua filha Emily Jordan Osment, mas ele acabou tendo um infarto há 12 anos quando sua filha tinha 17 anos e ela terminou de criar a filha sozinha, mesmo essa já sendo uma mulher feita e cursando faculdade graças a Ale e mesmo formada ela continua ajudando a mãe algumas vezes nos afazeres na casa da família Uckermann tem Ucker e Zac como irmãos, pois cresceu junto com eles, ela é casada há 3 anos com um colega de faculdade, mas ainda não tem filhos, mas pretendem ter, pois o sonho da mãe é ser avó, vai amar conhecer a prima Eloise e a tia Abadia e a Lupi como é chamada vai ficar feliz em logo poder ter a irmã e a sobrinha por perto.


Pov Dul



Mily: Bom dia senhorita Saviñón você é muito linda, fico feliz que em fim o Ucker vai sossegar e vai tomar jeito na vida e assim como a minha mãe tenho certeza que vocês ficaram juntos por muitos anos e não só por 3 anos, queria ter lhe conhecido no jantar de noivado, mas eu estava viajando para casa dos pais do meu marido e não pude estar presente, mas fiquei feliz quando cheguei ontem e a minha mãe me contou, mas estou feliz de ter lhe conhecido hoje, mesmo depois do imprevisto de mais cedo e fiquem tranquilos que a partir de hoje vou bater na porta antes ou me certificar que o Ucker esteja sozinho (sorrio para ela e digo).


Dul: Prazer em lhe conhecer também Emily, e não se preocupe você não sabia que eu estava aqui ainda mais que o Ucker nunca trouxe mulheres para cá (ela sorri para mim assentindo e então eu digo), e por favor ambas me chamem de Dulce ou Dul ou Candy (elas sorriem assentindo e a Mily diz).


Mily: Com certeza vou lhe chamar de Dul e por favor me chame de Mily (eu sorrio para ela assentindo e o BB diz).


Ucker: Pequena vamos tomar logo o café, pois estamos mega atrasados


Dul: BB melhor eu tomar café na faculdade e você na empresa para não nós atrasarmos mais


Ucker: Claro que não mocinha, pois pelo pouco que já lhe conheço e pelo que aconteceu ontem eu sei que você vai ficar até na hora do intervalo sem se alimentar e você não pode ficar muito tempo sem comer, ou já se esqueceu que está gravida (sorrio sem graça para ele e digo).


Dul: Verdade você tem razão (nisso olho para ambas e as vejo sorrindo e o Ucker diz).


Ucker: Posso saber o motivo do sorriso? (a Milly diz).


Mily: Você fica tão lindinho preocupado com a alimentação da Dul, nunca imaginei que um dia ia te ver assim


Ucker: Nem vem Emily (ele diz já me puxando para bancada da cozinha onde tem alguns pães de sal, pão de queijo, frutas, café e suco e então pego uma xicara e vou em direção a garrafa de café e o Ucker segura a minha mão e eu o olho sem entender e ele diz). Pelo que a Lupi disse a minha mãe mandou ela trazer essa garrafa de suco para você, pois café faz mal para o bebê (eu ia me pronunciar, mas a Mily diz).


Mily: Não é bem assim, pode se dizer que isso é meio que um mito, pois pesquisadores americanos do American College of Obstetricians and Gynecologists descobriram que uma quantidade moderada de café por dia não aumenta as chances de aborto ou de parto prematuro, o College's Committee on Obstetric Practice disse que 200 mg de cafeína diários - aproximadamente a quantidade de um copo de 350 ml de café - não contribuem significativamente para complicações na gravidez (a olho em choque e o Ucker diz).


Ucker: Falou a futura Dra.: Emily (ela mostra o dedo do meio para ele e quando ele vai se pronunciar eu o interrompo e digo).


Dul: Está estudando Medicina Mily?


Mily: Na verdade eu estava, mas tive que trancar, pois engravidei e não estava conseguindo conciliar faculdade e gravidez e então eu tranquei, mas como perdi o BB, estou pensando em voltar ainda mais que só faltam 3 anos para terminar e mais 2 anos de residência na área que eu quero (confirmo com a cabeça e digo).


Dul: Começou a fazer onde? 


Mily: Comecei na Universidade Estadual da Califórnia, aqui em Los Angeles, não tenho condições de pagar a UCLA ou alguma outra particular não (confirmo com a cabeça me servindo de suco, pois desisti de tomar café e quando vi a garrafinha e vi escrito Amora me deu vontade de tomar e então eu me sirvo e o Ucker lhe serve de café e pega um pão passa manteiga e eu pego 4 pães de queijo que eu amo de paixão e então tomamos nosso café e quando eu acabo os pães de queijo pego 1 fatia de mamão e como e então o Ucker acaba seu pão e então termino meu mamão e o meu suco e digo).


Dul: Vamos Ucker?


Ucker: Mas você não comeu quase nada Dul


Dul: Não tenho muita fome logo que acordo (ele já ia se pronunciar, mas eu o interrompo e digo) não se preocupe que como algo no intervalo


Ucker: Ok, vou confiar (ele ia dizer algo, mas me olha e diz) vou pedir a Mai para ficar de olho em você, para ver se vai comer mesmo


Dul: Não começa Ucker


Ucker: Ok, vou confiar na sua palavra (sorrio para ele e então nós levantamos da bancada e vamos em direção a porta da cozinha e quando estamos saindo ele se vira para Lupi e diz). Lupi tem uma roupa da Dul no quarto da Nessa e do Zac aqui, pois a Nessa emprestou um pijama para a Dul usar ontem, que ela quase nem usou e emprestou essa roupa para ela usar hoje e então você pode lavar ela para a Dul, e também o pijama que está no meu quarto e deixar ambos no meu closet, pois a roupa da Dul depois ela pega aqui ou eu entrego e o pijama não vou devolver para a Nessa não, pois gostei muito dele e ele agora vai ser da Dul e lá também tem o calçado dela, coloca ele no meu quarto também


Lupi: Pode deixar meu menino que eu lavo e coloco tudo lá (sorrimos para ela e o Ucker diz).


Ucker: Dul vou ali no meu quarto escovar os dentes rapidinho e... (eu o interrompo e digo).


Dul: Ok, eu vou no quarto do seu irmão e da sua cunhada escovar os meus também, com a escova que usei ontem e retocar o meu batom (ele assente e então saímos da cozinha e vamos rapidamente cada um para o seu destino e então entro no quarto escovo os dentes e pego o batom na bolsa e quando estou abrindo a tampa do batom sinto ser abraçada pela cintura e sorrio internamente e ele diz).


Ucker: Melhor não passar esse batom agora não, pois vai deixar a minha boca vermelha (olho sorrindo e digo).


Dul: Não se preocupa não que ele não sai assim não e não hora que chegarmos na faculdade ele já vai estar seco e nem vai te sujar


Ucker: Tem certeza? (somente confirmo com a cabeça e então passo o batom o guardo na bolsa e então saímos do banheiro de mãos dadas e nos despedimos da Lupi e da Mily que estão arrumando a sala e então saímos do apartamento do Ucker e quando vou em direção ao carro dele que viemos ontem ele ainda segurando a minha mão me puxa em direção a outro e diz). Nós vamos naquele, ele diz indo em direção a um conversível vermelho fabricado pela UAW que me encantei quando vi, mas como era da concorrência eu não podia ter e então eu digo).



Dul: Nossa quando esse carro foi lançado pela UAW eu me encantei por ele, mas não podia ter, pois era da concorrência


Ucker: Sério que gostou dele? (confirmo com a cabeça e então ele diz). Vejo que temos gostos bem parecidos, pois eu sou apaixonado por ele e amei o resultado dele, pois quando o desenhei não imaginei que ele iria ficar melhor do que eu imaginava


Dul: Foi você que desenhou ele?


Ucker: Sim, me veio a ideia na cabeça quando eu ainda estava na faculdade e então o desenhei e mostrei para o meu tio e ele aprovou a ideia e autorizou a fabricação e ele foi meu projeto de conclusão de curso


Dul: Nossa que legal (eu digo quando paramos em frente ao carro e então ele abre a porta para mim e eu entro e então ele fecha a porta dá a volta e entra do lado do motorista e logo sai com o carro e o portão da garagem se abre e quando saímos, o Ucker olha para o lado da guarita do porteiro e diz).


Ucker: Bom dia Silvan, achei que o Luciano já estaria aqui


Silvan: Não senhor Uckermann ele pega as 08:00 horas (o Ucker assente e o Silvan diz). Só para preparar o senhor o paparazzi ainda está parado na nossa porta, mas agora ele está dentro do carro dele, foi para o carro dele ontem 01:00 hora da manhã (arregalamos os olhos e o Ucker diz).


Ucker: Não acredito que esse abutre passou a noite na porta do prédio, esse povo não cansa não.


Silvan: Pelo visto não senhor


Ucker: Ok Silvan, deixa eu ir que a Dulce está atrasada pra faculdade


Silvan: Sim senhor e posso dizer que soube escolher muito bem a noiva, pois ela é muito bonita e vocês combinam muito (sorrio para ele e digo).


Dul: Muito obrigada e prazer senhor Silvan (ele sorri para mim e diz).


Silvan: O prazer é todo meu senhorita, Saviñón e pode me chamar de Silvan


Dul: Pode me chamar de Dulce (ele sorri assentindo e então o Ucker diz).


Ucker: Até amanhã Silvan


Silvan: Até e tenham um bom dia (o Ucker dá a partida e sai com o carro e então ele olha pelo retrovisor e eu olho para trás e digo).


Dul: O abutre não nós viu sair


Ucker: Deve estar dormindo ou não reconheceu o carro e nem nos reconheceu


Dul: Pode ser (e então o Ucker paramos em um sinal e então ele olha pelo retrovisor e diz).


Ucker: Merda (eu olho para trás e vejo o carro do abutre e então respiro fundo e olho para o Ucker e digo).


Dul: Cantamos vitória antes da hora (ele assente e diz).


Ucker: Ele não vai nos dar sossego tão cedo (concordo com a cabeça e então o sinal abre e o Ucker avança e não demora muito e logo chegamos na faculdade e ele para o carro e quando faço menção de tirar o cinto para sair do carro ele me impede e diz). Ei não está esquecendo de nada não (finjo não me lembrar e então olho para bolsa no meu colo e digo).


Dul: Não, pois a minha bolsa está aqui (ele aponta para os lábios e sorri malicioso e então eu digo). Nossa é verdade nem me lembrava.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Sorrio divertida pra ele e então tiro o cinto me aproximo dele e grudo nossos lábios e o iniciamos um beijo calmo e sem malicia e logo aprofundamos o beijo e ficamos nós beijando calmante e sinto flashs em nossa direção e então o ar começa a faltar e encerramos o beijo com selinhos e então escutamos uma voz con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais