Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Assim que ligo o cel surge milhares de notificações do Zap e então o obro e vou olhando milhões de mensagens da Mai e do Boneta e então opto por ler as mensagens do Boneta primeiro.
WhatsApp Boneta On
Di: Onde você se meteu Dulce Maria?
Sabia que já são 21:30 e você não chegou em casa?
Porque não atende o telefone?
Vem pra casa agora já são 22:00
O tio falou que você vai dormir na casa do seu noivo
Por causa de um paparazzi que está seguindo vocês
E está parado na porta da casa do seu noivo
Fodas pra esse paparazzi e vem pra casa agora
WhatsApp Boneta Off
Ri da mensagem do Boneta e a Mai me olha e diz.
Mai: Qual é a graça? (lhe mostro o celular e ela diz) Seu primo é uma peça não acha que se não respondeu alguma coisa a proveitosa você está fazendo?
Dul: Claro que ele nem sonha que eu e o Ucker dormimos juntos ela ri (e então vou para a mensagem dela e é só ela perguntando onde estou, que ainda não tinha chegado na faculdade e então saio do Zap e o bloqueio e o guardo na bolsa e então o sinal toca e eu e a Mai seguimos rumo as nossas aulas e o meu 2o tempo).
Pov Ucker
Assim que deixei a Dul na faculdade vou para a empresa e estaciono o meu carro e vou para o elevador e lá encontro alguns funcionários esperando o elevador e os cumprimento sorrindo com certeza alguns estranharam já que nunca chego sorridente na empresa e nunca cumprimento ninguém e então o elevador chega e nós entramos e ainda cumprimento a ascensorista.
Ucker: Bom dia Matilde (ela me olha com um olhar de interrogação e mesmo assim diz).
Matilde: Bom dia senhor Ucker (ela então aperta o meu andar e os andares do pessoal que vai entrado e logo que o pessoal entra eu digo).
Ucker: Matilde eu não vou para o meu andar não e sim para o andar da presidência (ela assente e então marca o andar do tio Evans e assim vão parando nos andares e as pessoas vão saindo e então para no andar do jurídico e o funcionário de lá sai e o Fercho entra e agora como só está eu e a Matilde o meu primo vem em minha direção e diz).
Fercho: Bom dia Ucker
Ucker: Bom dia Fercho (o cumprimento mais alegre e ele me olha e diz).
Fercho: Posso saber o motivo dessa felicidade toda? (o olho sem entender e digo).
Ucker: Estou normal Christian
Fercho: Me desculpa aí Christopher, mas você não está normal, está todo sorridente e ainda por cima me cumprimentou sorrindo coisa que nunca faz (o olho e então digo).
Ucker: Nem sei de onde tirou isso, mas depois lhe conto o motivo que realmente me deixou mais feliz (ele somente assente provavelmente entendendo o motivo da minha felicidade e que paredes tem ouvidos e então eu digo). Vai onde?
Fercho: No tio Evans levar uns documentos para ele assinar e ele me ligou mais cedo e disse que quer conversar comigo, com você e com o Zac, está indo para lá também?
Ucker: Sim, ele me ligou quando eu estava um pouco ocupado ainda na cama com a minha noiva (ele me olha em choque e ia dizer algo, mas o olho com reprovação e ele entende e então o elevador para no meu andar, mas como vamos para o próximo a Matilde fecha a porta e então chegamos no andar do meu tio e as portas se abrem e eu e o Fercho falamos juntos).
C&C: Obrigado Matilde
Matilde: De nada senhores (e então a porta do elevador se fecha e o Fercho diz).
Fercho: Como assim estava ocupado com a sua noiva logo pela manhã (o olho sorrindo malicioso e digo).
Ucker: Ontem por causa do abutre saímos do café e na porta nos beijamos e a Mai saiu do café e disse que ia pegar um Uber, pois estava sem carro, pois o dela está na oficina e como decidir ir com a Dul num restaurante no caminho da casa da Mai, pois eu ainda não tinha almoçado e a Dul me confessou que só estava com o lanche do intervalo das 09:30 eu falei que íamos meio que almoçar e jantar em um restaurante e então ofereci carona para a Mai e... (daí conto para ele toda a ideia da Mai para ele e conto que o abutre passou a noite toda na porta do prédio e quando termino ele diz).
Fercho: Esse povo é muito sem noção, por isso que eu não me assumo (confirmo com a cabeça e ele diz). Quer dizer que sua noivinha não é mais uma gravida virgem e lhe entregou a virgindade e pelo visto seu casamento não vai ser um celibato como imaginava
Ucker: Estou vendo que sim (lhe digo sorrindo e ele diz).
Fercho: Estou vendo que tem alguém que está se apaixonando (lhe dou um pedala e ele diz). Que isso cara
Ucker: Essa sua idiotice de dizer que estou me apaixonando
Fercho: Com certeza está e para ser sincero acho que esse casamento aí ao invés de ser 3 anos vai ser eterno (não respondo nada pois chegamos na mesa da secretária do nosso tio e quando nós vê diz).
Marlene: Bom dia garotos
C&C: Bom dia Marlene (e então o Fercho diz).
Fercho: Nosso tio já está aí?
Marlene: Está sim e já está com o Zac (assentimos e então vamos para a sala do meu tio e já vamos entrando e mais uma vez falamos juntos).
C&C: Bom dia (meu tio e meu irmão falam juntos).
C&Z: Bom dia (e então meu tio diz).
Evans: Antes de falar o que quero falar, pode me dizer se o que o Zac me contou é verdade Ucker? (o olho sem entender e depois olho para o meu irmão e antes que eu digo algo o meu irmão diz).
Zac: Mano eu contei para o tio que ontem você ligou para a minha mulher interrompendo um momento intimo nosso, para sua noivinha perguntar para minha mulher se podia pegar um dos pijamas que ela tem lá e a minha mulher até ofereceu uma roupa para sua noiva ir para a faculdade hoje e... (eu o interrompo e digo).
Ucker: Isso é verdade sim, a minha noiva dormiu lá em casa essa noite, pois... (daí lhes conto sobre o abutre e depois conto por alto a noite que tive com a Dul e um pouco da manhã e de que o abutre ainda estava na porta do meu prédio e nos seguiu até a faculdade dela e com certeza hoje, mais tardar amanhã vão ter fotos nossas nos beijando na porta do café, entrando na garagem do meu prédio e de nos beijando na porta da faculdade e então quando eu acabo de contar tudo o meu tio diz).
Evans: Esse pessoal do mundo das fofocas é bem rápido e pode ter certeza que hoje ainda vamos ter fofocas sobre você e a Dul e já até acho que tem a reportagem da revista online (e então ele pega o celular e pesquisa por um tempo e diz) Como eu imaginei e posso dizer que você e a Dul serão a capa principal da Us e não li a reportagem não, mas ela está em alguma pagina deem uma olhada
E então ele passa o celular para o Zac que dá uma olhada e então o meu irmão passa para o Fercho e depois passa para mim e então vejo a capa da revista e depois passo rápido as páginas da revista online e acho a reportagem e passo o olho rápido e devolvo para o meu tio e digo.
Ucker: Meu deus o abutre que seguiu eu e a Dul flagrou tudo ontem até irmos para o meu apartamento e até o nosso caminho para a UCLA hoje, mas tem uma notícia aqui em destaque que diz que após estes furos que tentaram entrar em contato com fontes próximas de nós dois mais nenhuma quis dar muita informação, somente uma que disse que o casal Vondy como somos chamados pelos mais íntimos estamos juntos mesmo e que em breve faremos revelações bombásticas (nisso Fercho diz).
Fercho: Mais quem é essa fonte?
Ucker: Não faço ideia, pois a única pessoa que nos chama de Vondy é a Mai, mas creio que ela não falou nada, pois no momento ela e a Dul estão na aula de literatura que elas fazem juntas.
Evans: Com certeza não é a Mai, mas também isso não importa, pois, essa fonte só ajudou a convencer todos que vocês estão juntos e disse que terão revelações bombásticas e vocês tem que é o noivado de vocês, pois a gravidez pensamos depois em como vamos revelar, mas depois de vocês terem passado a noite de ontem juntos não teremos dificuldade (assentimos e ele diz). Mudando de assunto e indo para o real motivo que chamei os três aqui que foi... (daí começamos a falar sobre trabalho e ficamos conversando por 1 hora e após finalizarmos vamos cada um para a sua sala e como eu imaginava não conseguia trabalhar e então pego meu celular e ligo para o motivo que está tirando a minha atenção ao trabalho).
Continuaaaaaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Meu 2o tempo passou tranquilo sem nenhuma novidade ou prova surpresa e então o sinal do intervalo bate e eu junto minhas coisas e vou para a cantina encontrar com a Mai chegando lá já a encontro sentada em uma mesa lendo algo e então me aproximo dela e digo. Dul: O que está lendo que está tão concentrada? (ela me olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos