Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Algumas horinhas depois
Após eu e a Dul nos amarmos loucamente no meu quarto ela acabou dormindo e então fico velando o sono dela e pensando em tudo o que estamos vivendo em tão pouco tempo que nós conhecemos, e já estamos praticamente como um casal, mesmo nós tendo pulado a parte do namoro é como se já namorássemos a tempos e agora estávamos dando mais um passo em nosso relacionamento fico lhe olhando dormir e acabo cochilando acordo com o meu celular tocando e olho as horas no meu relógio e vejo que são12:30 respiro aliviado e então começo a distribuir beijos por todo o rosto dela e aos poucos ela vai despertando sorri pra mim e eu retribuo e digo.
Ucker: Vamos levantar pra irmos almoçar com a sua sogrinha?
Dul: Não podemos ficar aqui não? Está tão bom
Ucker: Concordo plenamente, mas a senhorita precisa se alimentar, ainda mais que gastamos muitas energias agora pouco e já combinamos com ela e despois do almoço você tem que ir estudar e faze companhia pra sua irmã (ela somente assente e então lhe dou um selinho e ela diz).
Dul: Dá tempo de tomarmos um banho, pois não quero encontrar sua mãe suada e com cheiro de sexo
Ucker: Dá sim, e eu ia dizer isso mesmo (ela sorri pra mim me dá um selinho e então nos levantamos da minha cama e o meu celular volta a tocar e então eu digo). Vamos tomar um banho de banheira, vai enchendo-a enquanto eu vou ver quem tanto me liga, mas creio que é a minha mãe (ela somente assente e vai e então pego o meu celular no bolso da minha calça jogada no chão do quarto e o pego e vejo que é o meu tio).
Início da Ligação
Ucker: Oi tio
Evans: Ucker onde você está que fui na sua sala e não lhe encontrei faz quase 1 hora estou lhe procurado e agora é a 2 vez que estou te ligando
Ucker: Desculpa tio esqueci de lhe avisar que a Dul hoje sai as 11:30 e fui buscar ela na faculdade e que vamos almoçar na casa dos meus pais com a minha mãe, para resolvermos sobre a festa de noivado e sobre o casamento e como a minha mãe marcou para as 13:00 horas o almoço viemos pra minha casa descansar um pouco, pois noite passada mal dormirmos e você sabe que a Dul precisa descansar e acabamos dormindo, por sorte acordei com a sua primeira ligação e agradeço, pois íamos perder a hora do almoçar com a minha mãe
Evans: Se acordou com o meu primeiro toque, porque não atendeu então?
Ucker: Não tinha como tio, pois a Dul estava deitada em cima do meu braço e com a cabeça no meu peito e então fui acordar ela e ir ver quem me ligou e quando nos levantamos da cama você ligou novamente
Evans: Entendi, você não volta para a empresa hoje?
Ucker: Volto sim tio, pois a Dul tem prova amanhã e tem que fazer companhia pra irmã
Evans: Entendi, pois vou ter uma reunião com o seu sogro hoje para decidirmos um projeto de um carro novo em parceria com as duas empresas e queria a sua participação e do Zac, já falei com o Zac e ele concordou e você?
Ucker: Concordo, mas que horas é essa reunião?
Evans: Por volta das 16:00 horas, acha que vai estar livre neste horário já?
Ucker: Creio que sim, mas mesmo assim já aviso a minha mãe
Evans: Ok, vai lá então almoçar com a sua mãe e sua noiva pra não se atrasar
Ucker: Ok tio, até mais tarde
Evans: Até querido.
Fim da ligação
Desligo o celular e o jogo na cama e vejo a Dul jogando sais na banheira e então a abraço pela cintura e lhe dou um beijo no pescoço e ela diz.
Dul: Quem era no telefone?
Ucker: Meu tio para saber se posso participar de uma reunião hoje as 16:00 horas com ele, o seu pai e o Zac para decidirmos um projeto de um carro em parceria com as duas empresas
Dul: Legal, até eu queria fazer parte desse projeto
Ucker: Mas você pode
Dul: Mas não posso ir nessa reunião, pois tenho que estudar e ficar com a Lari
Ucker: Não vamos começar o projeto agora e posso falar com eles que você me falou que quer fazer parte
Dul: Ok (e então a banheira enche e então desligo o registro e entramos nela e tomamos um banho ao meio de beijos e caricias e quando estamos relaxados tiramos a espuma com o chuveiro da banheira e saímos dele enrolados na toalha e vestimos as mesmas roupas que estávamos e a Dul passa um pente no cabelo e pego meu celular em cima da cama e o guardo e descemos chegamos na sala ela pega a sua bolsa no chão e saímos dentro do elevador ela passa uma maquiagem leve e mais uma vez passa o batom vermelho e então chegamos na garagem e dessa vez decido ir no meu Elantra o mesmo carro que usamos ontem quando viemos para cá e então vou com a Dul em direção a ele e então abro a porta para ela que entra e então dou a volta entro colocamos o cinto e eu dou a partida e no caminho meu celular toca e eu digo).
Ucker: Pega o celular no bolso pra mim Pequena, deve ser a minha mãe (ela assente e pega o celular no meu bolso e olha no identificador e diz).
Dul: É a sua mãe sim
Ucker: Atende pra mim (ela assente o atendendo e colocando no viva-voz do carro e então eu digo).
Início da Ligação
Ucker: Oi mãe
Ale: Falta 5 minutos para as 13:00 horas onde vocês estão?
Ucker: Estamos a caminho mãe, dei uma passadinha lá em casa para trocar de carro, pois eu estava no conversível, mas já estamos chegando
Ale: Você está conversando comigo dirigindo querido? Por que a Dul não atendeu pra você?
Ucker: Ela atendeu e colocou no viva-voz do carro mãe
Ale: Ok querido, vou deixar você dirigir, aguardo vocês aqui
Fim da ligação
A minha mãe desliga a chamada e então continuamos o resto do caminho em silencio e logo chegamos na casa dos meus pais estaciono o carro e saio dele abro a porta pra Dul e vamos em direção a porta de mãos dadas abro a porta com a minha chave e grito.
Ucker: Mãe, pai chegamos (e então ambos chegam na sala nós cumprimentam e então antes que a minha mãe diga algo eu digo). Mãe eu e a Dul só vamos poder ficar aqui até as 15:30, pois eu tenho uma reunião com o tio Evans, com o meu sogro e o Zac e a Dul têm que estudar pra uma prova amanhã e fazer companhia pra minha cunhadinha.
Ale: Ok querido, já andei adiantando muita coisa e acho que resolvemos tudo antes disso (assentimos e ela diz). O Almoço está pronto vamos almoçar?
D&C&V: Vamos (e assim vamos para a sala de jantar e nos sentamos e nós servimos e começamos a comer e a minha mãe diz).
Ale: Quando querem a festa de noivado? (a Dul se antecipa e diz).
Dul: Podia ser neste fim de semana, mas neste é o aniversário da Nina e o Paul vai fazer uma festa surpresa pra ela e então... (a minha mãe a interrompe e diz).
Ale: Então vamos fazer no sábado que vem? (eu e a Dul nós olhamos e falamos juntos).
D&C: Pode ser (ela assente e então minha mãe diz).
Ale: Acham que o casamento pode ser daqui 3 meses? (a Dul se antecipa e diz).
Dul: Bom não quero me casar com a barriga muito grande e se formos olhar eu estou quase com 13 semanas isso quer dizer quase 3 meses e daqui 3 meses vou estar com 6 meses, não sei se seria uma boa ideia (minha mãe fica um pouco pensativa e diz).
Ale: Creio que não conseguimos fazer um casamento descente com menos de 3 meses não, mas eu lhe entendo Dul, pois pensando bem podem falar que vocês só estão se casando porque você ficou gravida, mas o que podemos fazer é marcar o casamento de vocês pra depois que o meu neto ou minha neta nascer (eu me antecipo e digo).
Ucker: O tio Evans e o meu sogro não vão gostar nada disso
Ale: Podemos convencer eles e até lá vocês já podem morar juntos (eu e a Dul, nós olhamos e assentimos e então ela diz). Ok, vamos ver isso depois e depois da festa de noivado começamos a olhar o casamento, a moça da organização da festa chega as 14:30 e então só resolvemos a organização do noivado depois dele olhamos o casamento (ela dá uma pausa olha para a Dul e diz). Dul você já sabe mais ou menos a data provável do parto?
Dul: Na verdade não Ale, pois está história foi tanta confusão que nem tive tempo de marcar a minha consulta com a Jessy.
Ale: Quer dizer que ainda não fez nenhum Ultra? (a Dul nega com a cabeça e a minha mãe diz) Tem que fazer Dul
Dul: Vou fazer Ale, assim que chegar em casa antes de estudar vou marcar com a Jessy (eu me antecipo e falo).
Ucker: Assim que marcar me fala que quero ir junto
Dul: Pode deixar que falo sim (ela diz e sorri pra mim e então ficamos em silencio e terminamos de almoçar e quando acabamos a minha mãe chama a Lupi que tira a mesa com a ajuda da sua assistente e depois ambas trazem uma mousse de floresta negra e então comemos e quando estamos terminando a Lupi entra dizendo).
Lupi: A moça do J.CLOSS EVENTS & WEDDINGS chegou (minha mãe diz).
Ale: Abra a porta para ela e fale para esperar na sala que já estamos indo (ela assente sai e logo escutamos a campainha tocar e a minha mãe diz). Vamos? (assentimos e então saímos da sala de jantar e vamos para a sala chegando lá a minha mãe diz). Boa tarde, Janine
Janine: Boa tarde Ale, é bom rever você e vai ser um prazer poder organizar mais dois grandes eventos para a família Uckermann?
Ale: Sim, o prazer é nosso em ter você organizando mais estes eventos nossos Janine.
Janine: O prazer é todo meu Ale (ela então nós olha e diz). Se me lembro bem este é o seu outro filho e essa deve ser a sua nora, os nossos noivos?
Ale: Isso mesmo Janine, este é o meu filho caçula Christopher e a minha nora Dulce e você também se lembra do meu marido Victor
Janine: Claro que me lembro Ale (olha para o meu pai e diz). Tudo bem Victor?
Victor: Tudo bem Janine e você?
Janine: Tudo ótimo Victor (daí olha para mim e para a pequena e diz). É um prazer rever você novamente Christopher e é um prazer conhecer você Dulce Maria
D&C: O prazer é nosso (e então a minha mãe diz).
Ale: Vamos nos sentar pra começarmos a resolver tudo, pois meu filho tem uma reunião na empresa ainda hoje (ela assente e a minha mãe diz). Bom Janine como sabe vamos lhe contratar para organizar a festa de noivado do meu caçula e da minha nora
Janine: Sim Ale e pra quando querem o noivado e o casamento? (minha mãe se antecipa e diz).
Ale: Bom o noivado queremos para o sábado que vem e a princípio o casamento tínhamos pensado pra daqui há 3 meses, só que... (eu a interrompo e digo).
Ucker: Só que hoje eu andei conversando com o meu tio e meu tio disse que nos casarmos daqui 3 meses vai ser muito precipitado ainda mais que acabamos de assumir para a mídia que estamos juntos e só agora que começamos a aparecer em público como um casal e se dependesse de nós ficávamos no anonimato, por mais tempo, mas acontece que tivemos um contrata tempo que acabou mudando nossos planos e então tivemos que assumir e ficarmos noivos (nisso a tal Janine me interrompe).
Janine: Esse contra tempo seria uma gravidez? (nisso a minha mãe diz).
Ale: Por que acha isso Janine?
Janine: Sei como são esses jovens de hoje em dia Ale e não sei se lembra quando fiz o casamento do seu filho mais velho eu lhe contei que eu crie essa empresa sozinha, pois organizei a festa de casamento da minha filha e ficou tão perfeita que resolvi a realizar o sonho de outros casais e a festa da minha filha foi às pressas, pois ela estava gravida e não queria se casar muito gorda e foi por isso que deduzi que a sua nora está gravida, estou errada? (nisso a Dul diz).
Dul: Não Janine, não está errada, mas acontece que depois que o BB conversou com o tio Evans e ambos acharam que este casamento não era muito bem visto acontecendo em 3 meses, pois podem falar que nos casamos só porque eu estou gravida e eu também não quero me casar tão gorda e daqui há 3 meses eu vou estar com 6 meses e por isso na hora do almoço, eu, o BB e os meus sogros conversamos e decidimos que o melhor agora é eu e o Ucker ficarmos só noivos oficialmente e irmos morar juntos e só depois do nascimento do nosso filho nos casamos
Janine: Sim, pensando por este lado nos dois casos você tem razão, pois a mídia é muito sensacionalista e vão inventar mil e uma mentira sobre esse casamento relâmpago de vocês (assentimos e então ela diz). Então vamos conversar sobre a festa de noivado como vão querer? (nisso a Dul diz).
Dul: Não quero nada muito sofisticado e nem muito badalado, ainda mais que é só uma festa de noivado e como minha sogra disse ontem a princípio será uma festa somente para a família e para a pessoas mais intimas e para todos os efeitos essa pessoa mais intima que a tia Scarlett vai arrumar, vai deixar vazar para mais pessoas e uma dessas pessoas vai deixar vazar para a mídia (ela assente e diz).
Janine: Bem pensado, mas vocês têm algo em mente de como querem essa festa? (nisso a minha mãe diz).
Ale: Não Janine, vamos deixar a seu critério, pode fazer como achar melhor e vou lhe passar o contato da minha cunhada Scarlett para você ficarem em contato, sobre os convidados a mais que vão deixar vazar para a mídia
Janine: Ok Ale (nisso a minha mãe olha para gente e diz).
Ale: Meus amores se quiserem ir podem ir que termino de resolver aqui com a Janine e qualquer coisa passo para vocês (assentimos e então nos despedimos deles e saímos da casa dos meus pais e então deixo a pequena na casa dela e sigo para a empresa e aviso meu tio que já cheguei e então quando meu sogro chega meu tio me avisa e vou para a reunião, passamos o resto da tarde em reunião com o meu sogro e lhes falei que a Dul quer participar do nosso projeto e eles concordam e meu tio diz que nós dois vamos projetar o carro juntos e vamos escolher o nome e após a reunião eu vou para casa e somente tomo um banho e peço um lanche e vou dormir).
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Assim que o BB me deixou em casa conversei um pouco com a Lari e depois nos duas fomos estudar e claro antes de estudar liguei pra clínica da Jessy e marquei uma consulta com ela pra daqui 2 semanas na terça-feira e então fui estudar um tempo depois fiz um lanche pra mim e pra Lari lanchamos e algumas horinhas depois e meu pai chegou junto com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos