Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Como eu disse eu estou muito nervosa e quando digo que o filho é dele eu evito encara o Uckermann, mas os segundos de silêncio que se seguem parecem me sufocar, eu preciso saber se ele entendeu o que eu disse, então levanto a cabeça e olho para ele, mas me arrependo na mesma hora ele me olha de modo frio como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Ucker: Saviñón eu não sei que tipo de golpe a senhorita está tentando dar aqui, mas saiba que não vai funcionar, então peço que se retire ou terei que chamar a segurança (eu arregalo os olhos aterrorizada, meu pai não pode saber que eu vim até aqui, ele está desconfiado que alguma coisa está acontecendo, mas se ele souber que eu vim na UAW não consigo mentir e vou ter que contar para ele da gravidez).
Dul: Uckermann, por favor, me deixe explicar tudo primeiro e o senhor logo vera que não há nenhum golpe...
Ucker: Como não você entra aqui e diz que está grávida e o filho é meu, nunca a vi na vida até hoje, e mesmo com tudo que as revistas de fofoca falam sobre mim acredite, eu nunca fiquei tão bêbado ao ponto de transar com alguém e nem mesmo lembrar que aconteceu.
Dul: Por favor, me deixe explicar e o senhor logo entenderá (eu implorei com os olhos marejados).
Pov Ucker
Ela implorou para se explicar com os olhos marejados e o que me fez me arrepender um pouco de ter sido tão agressivo com ela e tentei me acalmar.
Ucker: Ok, me explique essa sandice de como a engravidei sem nem mesmo conhecê-la e toca-la (eu duvido que eu vá acreditar nela).
Dul: Como eu ia dizendo...
Pov Dul
Eu me controlo para não chorar e então eu conto tudo o que tinha acontecido no dia que descobri que estava grávida, omitindo claro a parte de que eu sou virgem, sem mais conseguir segurar as lágrimas, ele escuta tudo em silêncio com uma expressão indecifrável no rosto, quando eu terminei meu relato olhei para ele esperando qual seria sua reação.
Ucker: Olha Saviñón eu lamento o que aconteceu com a senhorita, mas não sei onde me encaixo nessa história, aliás, como sabe se o processo não deu errado e engravidou depois? (eu o olhei extremamente corada coisa que ele não entendeu, então desviei o olhar para o chão e respondi).
Pov Ucker
Dul: Porque... eu sou...virgem (ela falou gaguejando e envergonhada. Ao ouvir isso foi a minha vez de arregalar os olhos, não entendo como isso era é possível, afinal de contas a Dulce Saviñón é uma mulher muito bonita, deve ter por volta de 24 anos).
Ucker: O que disse? (eu quero ter certeza que eu ouvi bem, mas ao olhar para o rosto extremamente corado dela, eu soube que ela estava falando a verdade). Ok não precisa repetir, eu entendi tudo que você disse até agora, não deve ser uma situação fácil, mas não lhe dá o direito de vir até aqui me acusar de ser o pai desse bebe.
Pov Dul
“Acusar? Sério que ele disse isso?” Eu penso irritada eu não fui “acusa-lo” de nada só precisava entender se ele sabia que alguém iria usar seu sêmen para uma inseminação e o quanto ele desejava ter a criança, mas me arrependeu por não esperar Jessy lidar com ele primeiro para depois contar a nós dois tudo que descobriu. Quando fui hoje na clínica e ela me disse o nome do dono do material genético não pensei duas vezes antes de vir falar com ele, mesmo sobre o apelo da Jessy para que deixasse que ela falasse com ele antes de dar detalhes a nós dois de tudo que descobriu.
Dul: Olha se você não acredita em mim pode me acompanhar na Shaw Obstetrics and Gynecology Clinic, e a doutora Jessica Brooke Perroni Capshaw irá explicar tudo... (ele me interrompe).
Ucker: CAPSHAW, o que ela tem a ver com essa história toda? (ele me perguntou irritado).
Pov Ucker
Quando ela fala o nome completo a Jes eu lhe pergunto irritado, o que a minha madrinha tem a ver com essa história toda (sim eu a conheço desde criança ela é tia do meu melhor amigo Poncho, é muito amiga da minha mãe, é amiga da família, e já namorou meu tio Evans e junto com ele é minha madrinha, pois quando eu os nasci namoravam, terminaram quando eu tinha 2 anos, e se ela está envolvida só espero que seja uma das suas piadas de mau gosto.
Dul: Você conhece a doutora Shaw? (eu somente confirmo ainda irritado). Bem ela é minha médica, foi ela que descobriu que você era o doador, será que podemos ir até ela para que possa te contar toda a história (assim que ela fechou a boca o telefone da minha sala começou a tocar eu atendi com a voz fria e irritada).
Início da Ligação
Ucker: O que quer Anahí? (com certeza a Any do outro lado da linha deve ter levado um susto, pois eu sou mal humorado e arrogante, mas nunca tinha falado com ela naquele tom, afinal somos amigos).
Any: Me desculpe não quis interromper, mas Jessica Capshaw está na linha e disse que precisa falar com você (ela tenta se desculpar, mas eu suspirei pesado e pedi para que ela passasse a ligação. Assim que Any o fez comecei a vociferar no aparelho).
Ucker: QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA SHAW? MANDAR ESSA MENINA AQUI PARA ME ENGANAR?
Jessy: É MELHOR BAIXAR O TOM COMIGO MOLEQUE OU TE DOU UMAS PALMADAS COMO QUANDO ERA SÓ UM PIRRALHO (Pov Jessy: eu grito, o meu dia não está sendo nada fácil, e ainda tenho que aturar o Ucker? Não mesmo). Olha Ucker primeiro me diga o que houve para estar tão irritado (Pov Jessy: eu quis saber, apesar de já ter uma ideia do que seria com certeza a Dul já foi falar com ele).
Ucker: Como você quer que me acalme tem uma desconhecida em minha sala falando que você disse que sou o pai do filho dela (nesse momento eu olho para a Saviñón que se encolheu na cadeira de vergonha).
Jessy: Ucker, isso é um assunto muito delicado que não posso explicar por telefone, então se vir ao hospital verá que não é uma brincadeira, e traga a Dulce com você (assim que termino de falar desligou na minha cara).
Fim da Ligação
Pov Jessy
Eu sei que vai ser difícil convencê-lo de acompanhar a Dul até a clínica, então deixaria a curiosidade dele obrigá-lo vir até mim.
Pov Ucker
Depois que a Jes desligou, eu ainda fiquei com o aparelho no ouvido alguns segundos, não acredito que ela desligou na minha cara, eu vou matá-la com toda certeza quando me encontrar com ela, me viro para a Saviñón colocando o telefone no gancho e com a voz autoritária eu digo.
Ucker: Vamos logo até aquela maluca acabar de uma vez por todas com essa farsa
Pov Dul
Até o momento estava perdida em pensamentos sobre tudo que vinha acontecendo ultimamente e por isso me assustei ao ouvir a ‘’ordem’’ do Uckermann e sem dizer nada me levantei e peguei a minha bolsa disposta a segui-lo. E então ele abriu a porta dando passagem para que eu passasse e saindo em seguida a fechando, se encaminhou para a mesa da secretaria que olha para ele desconfiada e para mim levemente chocada, deve me olhar chocada devido aos meus olhos vermelhos e marcas de lagrimas secas no meu rosto.
Pov Any
Assim que o Ucker e a Dulce saem da sala dele eu olho para ele desconfiada e olho para ela chocada devido aos seus olhos vermelhos e marcas de lagrimas secas no rosto e penso comigo mesma “o que será que aconteceu lá dentro para deixa-la assim” me desperto dos meus pensamentos quando o Ucker se pronunciou.
Ucker: Any cancele todos os meus compromissos do dia, não voltarei para a empresa hoje.
Any: O que?
Ucker: Você me ouviu, já estou de saída.
Any: Mas seu tio Evans, o seu irmão, o seu pai, o seu tio Ryan e o Christian ainda o esperam na sala do conselho.
Ucker: Diga a eles que sairei e não voltarei hoje (ele diz em tom frio, não deixando margem para os meus argumentos).
Any: Tudo bem, informarei a eles (assim que digo isso soltou um suspiro resignada, às vezes trabalhar para o Ucker pode ser um pé no saco mesmo).
Ucker: Ótimo (ele disse saiu em direção aos elevadores com a Dulce ao seu lado e sendo observados de longe por mim, ainda mais curiosa).
Any: Mas o que diabos aconteceu naquele escritório? Bem não importa agora, vou ter que ir avisar que o Ucker não irá mais participar da reunião (assim que digo isso faço o mesmo percurso que o Ucker fez até os elevadores).
Pov Evans
Eu já estou impaciente com a demora do Ucker, mas que diabos ele e a moça Saviñón tem tanto para conversar, “chega” eu vou até o escritório dele e vou descobrir o que está acontecendo. Me levanto quando ouço as batidas na porta e digo.
Evans: Pode entrar (mando que a pessoa entrar e vejo a cabeleira loira passando pela mesma). Então onde está o Ucker? (eu pergunto impaciente e vejo a Anahí corar desconfortável).
Any: Bem senhor Evans, o Ucker saiu da empresa acompanhado pela senhorita Saviñón e disse que não voltaria hoje, pediu que avisasse aos senhores.
Zac: Como assim o meu irmão, saiu acompanhado pela Saviñón? (meu sobrinho mais velho perguntou interessado).
Any: Foi o que disse, eles saíram a pouco (eu a olho incrédulo e irritado e pude perceber que tinha mais nessa história).
Evans: Vamos Anahí conte logo o que houve, sei que sabe mais do que demonstra (ela me olhou chocada, eu sou muito bom em desvendar as pessoas).
Pov Any
Eu olho chocada para o senhor Evans, pois ele é muito bom em desvendar as pessoas, e eu sei que vou ter problemas com o Ucker se eu contar o estado em que a Saviñón saiu da sala dele, mas é o senhor Evans não tem como despista-lo, então com um suspiro resignado começo a contar o que eu sei.
Any: Bom senhor Evans, a senhorita Saviñón disse que queria falar com o Ucker a sós, então foram conversar na sala dele, depois de mais ou menos meia-hora a doutora Capshaw, ligou pedindo para falar com ele, eu passei a ligação e poucos minutos depois ambos saíram da sala e ele disse que não voltaria mais hoje, bem... (eu não sabia se devia continuar contando o que vi, mas ao olhar para o Evans percebi que teria que contar tudo). Bem quando saíram da sala eu reparei que o Ucker estava muito irritado e a senhorita estava com os olhos vermelhos e marca de lagrimas no rosto (os cinco homens na sala ficaram ainda alguns segundos em silêncio quando eu terminei de falar).
Pov Evans
Assim que a Anahí terminou de falar, eu, meus irmãos e meus dois sobrinhos ficamos uns segundos em silêncio. Com certeza assim como eu eles deviam estar pensando o que tinha acontecido naquele escritório, e será que vai prejudicar a empresa?
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Eu e a Saviñón descemos até o estacionamento da empresa em silêncio, mas quando estamos chegando eu pergunto se ela está de carro e como a mesma negou decidi que iriamos no meu carro, mesmo não tendo certeza se estou em condições de dirigir. E então fizeram todo o percurso de carro da empresa até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos