Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Vou em direção a uma roupa de enfermeira, e pensei em experimentar, mas é muito comum e então andei por ali procurando uma fantasia decente e original e então achei de alemã, estudante, professora, e até uma de chapeuzinho vermelho, até que era bonitinha e resolvi experimentar, mais antes disso senti minha cintura sendo envolvida por braços e uma fantasia de policial na minha cara.
Dul: Que isso? (me virei e vi o BB com um sorriso malicioso e balançando a fantasia).
Ucker: Experimenta essa pequena.
Dul: Sério? Você tem fantasias com policiais? Ai, meu deus, Ucker (balancei a cabeça negativamente).
Ucker: Por favor, experimenta (ele fez um biquinho, daqueles que consegue qualquer coisa).
Dul: Me dá logo isso (eu puxei a fantasia da mão dele e entrei no provador. Me despi e coloquei a saia e coloquei a blusa que mais parece um top de biquini). Ucker?
Ucker: Oi? (ouvi a voz dele atrás da porta).
Dul: Me arranja uma bota de couro e pega uma das algemas na minha cesta.
Ucker: Para quê?
Dul: Já que você está me fazendo experimentar essa fantasia, vou coloca-la por inteiro, agora vai (cinco minutos depois ele voltou com a bota e a algema, passando por cima do provador e eu a calcei e coloquei o quepe, arrumando meu cabelo e prendi a algema nos meus pulsos. Me olhei no espelho e, modéstia à parte, eu estava gostosa. Respirei fundo e saí do provador). E então? (eu fiz uma pose sexy na frente dele, que ficou me olhando com um sorriso malicioso. Ouvi um barulho atrás dele e nós viramos, vendo o Ian tentar pegar as fantasias que ele tinha derrubado e abafei o riso, percebendo o que eu tinha causado nele).
Ucker: Você está muito gostosa nessa roupa e eu adoraria ser preso por você (ele me abraçou, colando sua boca no meu ouvido). Você vai levar essa fantasia para a gente, né?
Dul: Vou, mas agora procure mais umas duas que eu vou experimentar (sorri e voltei para o provador, esperando o Ucker voltar com as fantasias, que ele acabou escolhendo uma de bombeiro e uma de estudante. Chamei pelo Paul, que já tinha escolhido uma para levar para a Nina, resolvemos pagar tudo e ir embora. Coloquei minha cestinha no balcão, esperando para ser atendida).
Mike: Nossa, Paul, quanta coisa, algemas, chicote, três fantasias, vibradores, filmes... (dá uma pausa e diz) para quê tanta coisa? (ele perguntou).
Paul: Essa não é minha cesta, é a da Dul. A minha é essa (ele levantou uma que continha as algemas, uma fantasia e o pênis de borracha que o Ucker tinha colocado).
Ian: Nossa a Dulce fez a festa, o Ucker vai ficar feliz hoje à noite em meu rei (ele diz dando uns tapinhas, nas costas do BB, que sorriu convencido, eu até pensei em mandar o Ian para um lugar que ele não gostaria, mas deixei quieto, passamos as compras e fomos embora).
Dul: Essa história toda de sex shop me deu fome (eu ri, passando a mão pela minha barriga, nós havíamos deixado a Mai e o Poncho em casa e o Paul deixou o Ian e o Mike. Estiquei meus pés em cima do painel do carro, ficando numa posição mais confortável do que a anterior).
Ucker: Fome? (ele me olhou, virando a esquina da rua da casa dele).
Dul: É, não como desde a hora do almoço... (sorri já sabendo que ele ia me repreender, e então ele entra na garagem e logo para o carro na vaga deste carro e diz).
Ucker: Dulce Maria, Dulce Maria, sabe que não pode ficar muito tempo sem comer
Dul: Eu sei Ucker, só que fiquei sozinha em casa e acabei dormindo vendo Tv e então o Paul chegou e nos saímos
Ucker: Ok, dessa vez vou deixar passar, mas não faça mais isso ok? Vamos subir logo e lá em cima a gente pede pedir alguma coisa ou fazemos uma comida, já que a Lupi e a minha mãe ontem abasteceram a geladeira e armário de mantimentos (ele piscou, me dando um abraço e um selinho).
Dul: Ótima ideia, mas antes de comer qualquer coisa, eu preciso urgentemente de um banho! (fiz bico, sentindo-o deitar em meu ombro e fazer carinho em meu braço).
Ucker: Podemos tomar um banho juntos e depois pensamos no que vamos comer. Mordi meus lábios, sentindo a mão dele passar vagarosamente pela minha cocha).
Dul: Ok, Ucker, vamos logo então que seu filho ou sua filha estão com fome (ri, vendo-o levantar a cabeça do meu ombro e sorrir abertamente. Peguei minha bolsa no banco de trás e saí, entrando no elevador. Assim que chegamos o BB decidiu que ia fazer algo para comermos e me deixou à vontade em seu banheiro, prendi meu cabelo em um coque e abri a ducha do chuveiro. O Ucker é muito caprichoso com as coisas, é engraçado para um cara solteiro que mora sozinho, não ter uma roupa jogada no banheiro, o tapete revirado e a descarga não dada. Deixei o jato forte de água tirar todo meu estresse e cansaço ralo a baixo, me deixando mais leve). Ótimo, não pedi nenhuma toalha (revirei meus olhos com meu pequeno descuido, mas por sorte tinha um roupão do Ucker pendurado atrás da porta, o roupão é branco e cabia duas de mim dentro dele. Abri a porta, sentindo um cheiro gostoso, mas sem saber identificar que comida ele estava fazendo, eu não sabia onde o baby doll da Nessa que como disse o Ucker agora é meu poderia estar, e comecei a abrir todo o seu closet).
Ucker: Cheirosa! (senti ele chegar por trás e enfiar as duas mãos no bolso do roupão, meu coração acelerou um pouco, por causa do susto que levei).
Dul: Não estou achando o baby doll da Nessa que você intitulou meu agora (virei meu corpo, sentindo o Ucker me prensar contra o armário).
Ucker: O que você acha de nem procurar? (ele sussurrou, distribuindo beijos por meu pescoço e meu busto desnudo, arfei, sentindo o Ucker acertar meu ponto fraco e rir por causa disso, ele me prensou mais meu corpo contra o armário do closet, e apertou minha cintura com força. Levei minhas mãos até o cós de sua calça, desabotoando-a rapidamente. Ele procurou com urgência minha boca, e eu não tive tempo nem de tomar fôlego. Ele prendeu seus dedos em meu cabelo, e eu fiz o mesmo, bagunçando um pouco o dele. Ele me puxou contra seu corpo, senti sua calça cair um pouco e sua excitação bater em minha barriga. Fomos andando às cegas até a cama. Cai por cima dele, que sem parar o beijo, me levou até o meio da cama. Interrompi o beijo, respirando fundo e puxando a calça dele para baixo, jogando-a longe. Passei as mãos por suas coxas, chegando perto da virilha, e senti seus pêlos eriçarem. Sorri para ele, que me pegou pela cintura. Fui levantando sua camiseta, enquanto beijava as partes que ficavam descobertas, ele levantou as mãos para que eu pudesse tirar sua camiseta. Ele voltou a colar nossos lábios, me beijando com vontade. Meu roupão começou a ficar mais frouxo e, aos poucos, o Ucker foi tirando a única coisa que cobria meu corpo nu. Deslizei minha unha por toda extensão da sua barriga até chegar em seu membro. Parei o beijo, ouvindo-o protestar baixinho, mas ignorei, chegando ao meu objetivo. Desci a cueca vermelha que ele usava, segurando seu membro. Olhei para ele, que sorriu marotamente).
Dul: Isso é por aquele, hoje no Sexy Shop eu fui muito má com você (ri, abocanhando o membro dele. Passei minha língua lentamente por toda a sua extensão, ouvindo-o gemer e entrelaçar suas mãos em meu cabelo, ajudando nos movimentos. Levei minha mão até a base de seu pênis, o estimulando devagar, enquanto minha língua, e os movimentos dele, faziam o trabalho. Coloquei mais velocidade nos movimentos. Gemidos, por parte dele, invadiram o quarto. Continuei no mesmo ritmo, sabendo que demoraria para que o Ucker chegasse ao ápice, a não ser que ele estivesse com algum tesão reprimido).
Ucker: Dul... (ele disse entre gemidos). Vem (ele disse quase em um sussurro. Parei imediatamente, ouvindo-o respirar um pouco. Ele me puxou pelos braços, selando novamente nossas bocas. Me posicionei em cima dele e comecei a descer meu quadril por seu membro, sentindo-o cada vez dentro de mim. Mexi meu quadril lentamente, já sentindo algo diferente tomar conta do meu corpo. Ele me puxou contra seu corpo, fazendo com que seu pênis fosse mais fundo. Gemi. Me movimentei com rapidez, sabendo que aquela posição era bem favorável a mim. Nossos gemidos se misturaram e ele começou a se remexer embaixo de mim, fazendo meu coração acelerar. Ele alternava em gemer ou sussurrar meu nome em meu ouvido, me dando mais prazer. Nossos corpos já começavam a suar e me levantei novamente, ficando sentada. O Ucker segurou minha cintura e eu comecei a cavalgar em cima dele, e minha respiração começou a falhar mais ainda. Suas pernas começaram a curvar-se e senti algo quente dentro de mim e não parei os movimentos até que senti um prazer gostoso me dominar. Meu corpo todo estremeceu, minhas pernas amoleceram, parecia até que eu ia desmaiar. Ele me puxou, me dando um selinho demorado e me deitando ao seu lado. Ele me olhou sorrindo, tentando respirar normalmente. Seu peito descia e subia rapidamente. Mordi de leve seu ombro, fazendo-o sorrir mais ainda).
Ucker: Ufa, eu... (ele respirou fundo). Parece que acabei de sair de uma maratona! (ele disse, me deixando completamente vermelha).
Dul: Acho que vou ter que tomar banho de novo, antes de comer o que estava cheirando bem na cozinha.
Ucker: Boa ideia, vou tomar banho também (o olhei com os olhos arregalados. Ele não estava... Cansado?).
Dul: Hey, eu disse tomar banho! Você acha o quê, que sou uma máquina? (ele levantou seu corpo, ficando semi sentado na cama). Sei que com todo esse meu físico, eu pareço uma e... (me interrompo e digo). Ok, Christopher, sem egocentrismo por hoje, até a parte do tomar banho estava de bom tamanho (sorri, passando a mão por seus braços e o puxando).
Ucker: Espera (ele me puxou, fazendo me sentar de novo na cama). Você só vai comer minha comida se falar bem baixinho no meu ouvido tudo que possa fazer meu ego aumentar! (ele sorriu malicioso, esticando o pescoço para perto da minha boca).
Dul: Isso é injustiça, meu estômago e seu filho está protestando por comida, Christopher Uckermann.
Ucker: Ou fala, ou fica sem comida.
Dul: Você é lindo, gostoso, maravilhoso, sexy... (eu tentei dizer da forma mais sedutora possível, mas era um pouco difícil porque eu estava quase rindo da situação que o Ucker me colocou). Ok, quer mais?
Ucker: Não, acho que isso já está de bom tamanho (rimos, tirando sarro um da cara do outro e dirigindo para o banheiro).
Dul: Esse cheiro está realmente bom! (eu disse, entrando na cozinha com uma toalha nas mãos e enxugando meu cabelo, enquanto o Ucker esquentava a comida recém feita).
Ucker: Eu sou bom em tudo o que faço (ele colocou a travessa em cima da mesa, sentando. Coloquei a toalha em cima do balcão e sentei ao seu lado). Então, como vai lá na faculdade, como foi de prova ontem? (ele me serviu estrogonofe, colocando mais do que devia no meu prato e se serviu também, completei meu prato com arroz e batata palha e disse).
Dul: Bem, acho que gabaritei a prova e que tanto de reunião é essa que teve hoje que mal falou comigo no telefone e não pode me buscar e o Paul que foi?
Ucker: Nem me falei, estamos tendo problemas na presa do Canadá e em por falar nisso vou ter que ir para lá com o meu tio no domingo e só devo voltar no sábado quase na hora da nossa festa de noivado (o olho com os olhos arregalados e ele diz). Queria que você fosse comigo, mas você não pode matar 1 semana de aula (nego e ele diz). Ainda bem que é só uma semana
Dul: Uma semana que vai parecer uma eternidade, promete me ligar todos os dias (digo colocando uma garfada de comida na boca).
Ucker: Claro que sim e ainda vou trazer presentes para você e para o nosso filho (sorrio para ele e então começamos a comer em silencio e após o jantar fomos para o quarto dele e ele me deu o ex. baby doll da Nessa e eu o vesti e ele vestiu somente uma box e deitamos em sua cama e ficamos assistindo Tv abraçados e eu acabei dormindo).
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Sábado Estou no meu quarto junto com a Nina, pois na sexta-feira o Paul me mandou uma mensagem falando que como eu sou a única que a Nina não conhece muito bem, seria bom passarmos o dia juntas para que ele e o pessoal organizassem a festa dela e ele me passou o telefone dela e quando eu ia ligar para ela o Ucker me ligou falando que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 377
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00
Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49
Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27
Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos
-
patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05
Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05
Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00
Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49
Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11
Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07
Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour
♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38
Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos
-
aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15
Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos
-
carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47
Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss
♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos