Fanfics Brasil - MARATONA 1/15: Festa da Nina e uma revelação do Ucker para a Dul nada agradável - Part1 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖Unexpected Happiness💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 1/15: Festa da Nina e uma revelação do Ucker para a Dul nada agradável - Part1

449 visualizações Denunciar


Minhas lindas sei que estou devendo capítulos para vocês, mas com minha filha morando sozinha em outra cidade mesmo que seja perto de BH, está me fazendo viver lá e agora eu além de estar estudando para concurso estou, peguei alguns pacientes home office para atender e estou fazendo alguns acompanhamentos nutricionais e só agora conseguir escrever um pouquinho da web para vocês e por isso hoje e amanhã vou postar uma MINE MARATONA de 15 capítulos para vocês e vou postar 3 capítulos de brinde após finalizar a MINE MARATONA... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Ele veio em minha direção lhe dei um selinho e ri junto com o pessoal da super proteção dele.


Dul: Então vamos BB, porque não quero ficar de vela aqui (sorri ao ver o Boneta abraçado com a Mai, o Ian com a Claire. Vi meu primo falando algo no ouvido da minha amiga, o que me deixou feliz que ambos estão se dando bem, e então abracei o BB, indo para a cozinha e fomos conversando sobre o meu dia com a Nina hoje e lhe contei que encontramos o pessoal e ela acabou descobrindo sobre a festa e então compramos roupas para festas e ele sorri para mim me dá um selinho e então diz).


Ucker: Pequena antes que eu me esqueça meu tio pediu a minha mãe para mudar a data do nosso noivado para daqui duas semanas, pois vamos ter que ficar no Canadá por 1 semana e depois vou para Paris, pois vamos ver se fechamos contrato com uma empresa de carros Francesa e vamos ficar lá por 2 semanas e lá que vou comprar roupinhas para o nosso filho (diz colocando a mão na minha barriga e eu arregalo os olhos e digo).


Dul: Como é que é Uckermann


Ucker: Me desculpe pequena, mas a nossa filial no Canadá está com problemas e o meu tio precisa de mim, do Zac e do Fercho lá com ele e como tiramos esse tempo para irmos viajar a trabalho aproveitou e marcou essa nossa ida para a França para aproveitar


Dul: Mas 3 semanas Christopher?


Ucker: Desculpa pequena, mas meu tio programa as coisas e eu não posso discutir, pois ele que manda, mas no sábado antes do nosso noivado eu estarei aqui e pensa pelo lado bom, enquanto estou viajando você pode arrumar suas coisas e já ir levando para o meu apartamento, pois depois do nosso noivado vamos morar juntos e não vamos mais nós separar, só quando você for para faculdade e eu para empresa (ele sorriu, todo empolgado e ao mesmo tempo triste pela viagem, e eu fui no entusiasmo dele, mas pensando bem, 3 semanas é bastante tempo e na quinta-feira dessa semana tem o meu primeiro ultra e ele queria tanto ir, mas não vai). O que foi? Não ficou feliz por mim? Eu vou para o Canadá e para Paris! (ele levantou as mãos sorrindo para mim).


Dul: Claro que estou feliz, Ucker! Só acho três semanas muito tempo e esqueci de lhe falar que na quinta-feira marquei meu primeiro Ultra com a Jes! (ri de lado, recebendo um selinho).


Ucker: Três semanas passam rápido e como eu disse na quinta-feira eu queria que você fosse comigo, mas a sua faculdade não deixa e eu queria muito ver nosso filho ou nossa filha prela primeira vez, mas não vai ter jeito (ele revirou os olhos e eu fiz bico). Tira esse bico daí, senão eu vou acabar ficando por aqui, pois vou perder a oportunidade de ver o nosso baby (sorrio para ele e ele me dá um selinho e eu digo).


Dul: Não fica triste não, vou pedir a Jes para fazer um vídeo e salvar as fotos e lhe mando uma do nosso baby pelo Zap (ele sorri e me dá um selinho. Depois ele me contou todos seus planos para essa viagem, e então terminamos de servir a bebida do pessoal e ele me ajudou a levar e claro que me fez pegar um suco para mim, pois disse que refri não é saudável para o nosso filho, mas claro que ele provou o suco antes para ver se não era batizado e levamos a cerveja para o meu primo e para a Mai e a bebida para o Ian e para a Claire, ficamos conversando com o meu primo e com a Mai, mas depois disso nós quatro resolvemos sentar um pouco na varanda, que era o lugar onde tinham poucas pessoas. Depois da sexta, ou seria sétima latinha de cerveja, que o Boneta já estava alto e começou a fazer piadinhas, o que nos fez ter ataques de riso).


Ucker: Acabou a graça já, Diego. Senta aqui vai (o BB o puxou pela mão, fazendo-o cair e dar risada de sua própria cara).


Di: Bêbado! (ele disse rolando os olhos).


Mai: Cadê a Camilly para segurar o namorado dela? (nesse momento eu a fuzilei com os olhos e o Di parou de rir e a olhou sério no momento em que ela disse isso, o Boneta parou de rir e ficou sério e ela me perguntou entre lábios). Falei algo de errado? (quando eu ia responder o meu primo disse).


Di: Não diga nada sobre ela nunca mais (fitei Ucker e a Mai que também não estavam entendendo nada, e olhei de volta para o meu primo, que tinha um olhar triste, eu sei que ele ama a Camilly, mas pelo olhar dele tenho certeza que algo a Camilly fez para deixá-lo assim com tanto ódio).


Dul: O que houve que você está triste? (passei as mãos no cabelo dele, que abaixou a cabeça).


Di: Lembra que eu lhe falei que ela me ligou para ir na casa dela pegar as minhas coisas hoje? (confirmo com a cabeça e ele continua). Quando eu cheguei no andar dela tinha um cara esperando o elevador achei que era algum vizinho ou algo do tipo e então eu sai e ele entrou e de repente ele voltou para trás de novo e foi na mesma direção que eu e eu estranhei isso, mas deixei quieto e então decidi tocar a campainha e então ela abriu e viu nos dois lá e não olhou para mim e sim para o cara e perguntou o que tinha acontecido ali se ele tinha acabado se sair dali e ele disse que esqueceu a pasta dele e ela assentiu e só aí que vi que ela estava de roupão de seda e então ela lhe entregou a pasta e ele foi embora e ela me convidou para entrar e eu perguntei quem era o cara e ela disse que não me devia satisfação, pois não estamos mais juntos, mas depois voltou atrás e disse que era um colega de trabalho que foi lá resolver uns assuntos de trabalho e eu perguntei, mas em pleno sábado e por que você está de roupão e ela respondeu que assim que ele saiu tirou a roupa para tomar um banho, pois achou que eu ia demorar e ela disse que precisávamos conversar e eu disse que não tinha nada para conversar com uma vadia que mal termina comigo e já vai para cama com outro e nem deixei ela terminar de falar nada e ainda falei com ela que podia ficar com as minhas coisas e fazer o que quisesse com elas, pois não preciso delas, ela tentou dizer que não estava dormindo com ninguém não que é coisa da minha cabeça e ainda disse que ele foi resolver umas coisas do trabalho. Ela acha que eu sou idiota? Ele foi lá a trabalho em pleno sábado? (terminando de dizer isso, ele pegou outra latinha e bebeu em dois goles, depois a atirou para longe eu nunca o vi tão bravo como está hoje).


Ucker: Você não acha que ela já estava te traindo, né? (o Ucker estava sendo cauteloso, com medo que o Boneta começasse a sair gritando e quebrando as coisas ao redor).


Ucker: Não acho, eu tenho certeza, pois antes de terminarmos ela já estava estranha e quando eu estava na casa dela, sempre inventa alguma desculpa para não transarmos ou até para ver um filme! (ele respirou fundo e se deitou no chão). Ela é uma vadia.


Dul: Você sabe que eu não gosto dela e que nunca gostei, mas eu sei o quanto você gosta dela e não diga isso, sem antes saber a verdade e mesmo não gostando dela, acho que ela pode estar falando a verdade e o cara foi lá sim só a trabalho mesmo, e lembra do que eu te falei hoje mais cedo? (ele assente e então eu digo). Mesmo eu achando que você tem que esquecer ela e seguir em frente, acho que você tem que conversar com ela, diga como se sente em relação a isso.


Di: Não quero, e já decidi ela que se foda, o certo a se fazer é encontrar alguém melhor que ela (ficamos em silêncio, o vendo segurar algumas lágrimas de tristeza e raiva, quando a Claire apareceu e disse que a Nina estava nos chamando no quarto dela para abrir os presentes, o Ucker levantou o meu primo do chão e o abracei).


Dul: Vai ficar tudo bem, você vai encontrar alguém melhor que ela só esquece isso por essa noite e aproveite a festa, ok? (ele concordou com a cabeça e nos seguiu até o quarto).


Nina: Quem vai ser o primeiro a me dar meu presente? (ela estava em pé na cama e nos olhando). Paul?


Paul: Não, o meu vai ser o último (ele piscou para a Nina, que fez bico e olhou para mim, para a Mai, para a Candi e para a Clair).


Dul: Nem vem Nikolina, o meu e da Mai você vai receber por último também


Clair: O meu já te dei mais cedo


Nina: Vão a merda vocês dois! Sério, me dêem meus presentes (ela parecia uma garotinha mimada pulando na cama e com um bico. Revirei os olhos).


Ucker: Então pára de pular nessa cama, sua maldita, que eu vou te dar o meu (o ele balançou uma embalagem, e na mesma hora a Nina se jogou na cama, quase caindo para fora dela). Boa menina, enfim, parabéns e espero que goste do seu presente (deu a embalagem a ela, que rasgou numa velocidade incrível e deu um berro ao ver o que o Ucker tinha lhe dado um livro e ela disse).


Nina: Obrigada Ucker, eu queria esse livro há tempos (obrigada, Ucker, eu amei seu presente (o abraçou e depois ficou olhando para a capa do livro).


Candi: Nina? Não quer os outros, é? Porque ainda tem bastante (a Candi disse e sorriu para a garota, que largou o livro e estendeu o braço para ela e para o Mike, esperando o presente).


Mike: Espera que eu vou ter que pegar seu presente no carro, porque ele é um pouco grande (ele correu para fora do quarto e uns cinco minutos depois voltou com um embrulho gigante, e os olhos da Nina brilharam). Esse é meu e da Can, espero que goste (ela desceu da cama e foi abrir o embrulho olhando para dentro do papel e rindo, nos fazendo ficar com cara de bosta).


Paul: O que é tão engraçado? (ele perguntou, indo até ela).


Nina: Amor, você vai ficar bravo se eu te trocar pelo meu presente? É que esse o Paul Wesley aqui é mais bonito e fofinho (ela fechou o embrulho para o Paul não ver o que tinha).


Paul: Como é que é? Michael e Candice, o que vocês deram para ela?


Mike: Nada demais, apenas uma versão sua melhorada (ele e a Candi riram).


Dul: Ok, chega com isso e abre logo essa merda, quero saber o que tem aí dentro (comentei, fazendo o Ucker, a Mai, o Boneta, o Ian e a Clair concordarem comigo).


Nina: Credo, sua grossa, eu vou abrir (ao dizer isso ela puxou um macaco de pelúcia gigante e quando eu digo gigante, é porque é realmente gigante e então, reparei que no coração que ele segura está escrito `My name is Paul Wesley` e comecei a rir).



Paul: Você vai me trocar por um macaco de pelúcia gigante Nina? (ele estava de boca aberta).


Nina: Não é só um macaco, é o Paul Wesley! (ela começou a rir e a abraçar o macaco). E de agora em diante, ele vai dormir na nossa cama com a gente.


Paul: Michael, querido, eu te mato, seu veadinho (o Paul olhou para o Mike, o fuzilando).


Mike: Foi mal, Paul (ele andou para trás com medo do Paul, o homem, não o macaco).


Nina: Deixa de ser besta, Paweł, acha mesmo que vou te trocar por um macaco de pelúcia? Claro que não. Eu amo você (ela disse, dando um selinho nele, que sorriu). E além do mais, o macaco não tem essa mão grande que você tem


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Nós todos rimos da cara de pervertida da Nina, e eu joguei uma almofada na cara dela e disse. Dul: Deixa para mais tarde isso e abre logo o presente do Poncho (ela foi até ele, que estava segurando um envelope e sorria idiotamente). Nina: O que é isso? Seguro de vida? Cheque de um milhão de libras? (ela chutava enquanto ela abria o enve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 377



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 09/02/2022 - 16:57:38

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou muito triste, pois sua web acabou, mas fazer oq né é a vida e tudo oq é bom dura pouco, mas assim como a Julizinha ao mesmo tempo que estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas, com a Flor e com a Julizinha que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Concordo com a Julizinha que você tem que postar as 3 hoje de presente niver pra ela e concordo que será o melhor presente que você pode dar a ela e a nós

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:22

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • julizinha... Postado em 09/02/2022 - 16:28:00

    Teacher buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua web acabou estou muito triste, mas fazer oq né é a vida, mas ao mesmo tempoque estou triste eu estou feliz, pois eu amei a MARATONA FINAL da sua fic... Concordo com as suas amigas e com a Flor que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss... Posta as 3 hoje que é meu niver, vai ser o melhor presente de niver que você vai me dar

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:14:06

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente pra você e pra você e de quebra acaba sendo de brinde pra todas as minhas outras leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado minha linda e tudo de bom pra você nessa nova fase da sua vida e que todos os seus sonhos e desejos se realizem e saiba que pode contar comigo no que precisar, não só você como a Flor e a July vocês foram muito especiais pra mim nesses 4 anos que dei aula pra vocês... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • jujuflor Postado em 09/02/2022 - 15:54:49

    Teacher amei a MARATONA FINAL da sua fic, só fiquei triste q ela acabou, mas fazer oq né é a vida.... Concordo com as suas amigas que vc tem que postar 3 fics de uma vez plissssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:10:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa e alunaaaaaaaaaaaaaa fico feliz que gostou da MINE MARATONA FINAL e gostou dessa web do começo ao fim e não me abandonou... Pode ter ficar tranquila que vou postar as 3 webs que vocês querem e vou postar elas de presente de niver pra Julizinha e acaba sendo de brinde pra todas vocês minhas leitoras... Tenho certeza que vocês vão amar as 3 webs assim como amaram essa... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Beijinhos

  • patty.ponny_rbd Postado em 09/02/2022 - 10:36:05

    Mimi concordo com a Gra q como sempre vc brilhou e eu tb super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Super apoio a parceria sua com a Baby e a Gra. Concordo com a Gra que vc tem q postar a sua adaptação do jogo Is It Love? Pois quero muito ler Is It Love? Christopher Uckermann e TB quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas sabe q eu TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby e a Gra que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com elas q vc postar 3 de uma vez TB que vai ser super top e agora q estou 1 mês de férias aqui no Brasil vou me esbaldar de ler as suas histórias e TB alguns livros, pois estou por conta do atoa ainda mais com essa chuva aqui em BH eu q não vou caçar sair de casa e ainda tem essa Omicron q está em alta.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:07:15

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram... Estou com muitas saudades de você sua louca, temos que marcar nossa resenha e quem sabe você não tem alguma pequena inspiração e começa a ajudar eu, a Baby e a Gra a escrever também e quem sabe até a Dany não volta a ter inspiração e volta também a me ajudar e até volta pras fanfics dela... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • grazy_rbd Postado em 09/02/2022 - 09:56:05

    Migaaaaaaaaaaaaaaa como sempre vc brilhou e eu super, hiper, ultra, mega e power amei a MINE MARATONA FINAL. Vc e Baby podem ter certeza que vou fazer parceria com vcs duas sim pra escrever novas webs juntas. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e quero muito ler essa My Brother's Friend, que vc escreveu com algumas ajudas da Baby, mas TB gostei dessa Tout pour l'amour parece bem legal e concordo com a Baby que se quiser postar ela TB, TB vou achar top e concordo com ela q vc postar 3 de uma vez TB vai ser top e agora q estou de férias se quiser minha ajuda pra escrever algo estou aqui e aposto que a Baby TB vai ajudar.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:05:16

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram, espero que você me ajude com a Baby a escrever as 3, pois elas não estão finalizadas, nos duas contamos com você... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • Baby_Vondy.RBD Postado em 09/02/2022 - 09:50:00

    Migaaaaaaaaaaaaaaa eu amei a MINE MARATONA FINAL. Pode ter certeza que vamos sim escrever novas webs juntas e quero contar com a parceria da Grazy TB viu dona Grazy. Bom agora antes de mais nada com certeza quero ler a sua adaptação do jogo Is It Love? que no caso se chama Is It Love? Christopher Uckermann e claro que quero ler a web q tivemos a ideia juntas e vc escreveu e eu te ajudei em algumas coisas que é: My Brother's Friend, mas essa Tout pour l'amour parece bem legal se quiser postar ela TB, vou achar top e claro se puder postar 3 de uma vez seria bem, mais bem legal.... Beijos amiga

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:03:49

      Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, você e as meninas só me mentem em uma fria, mas não queria postar 3, mas agora não tenho mais escolha, por isso vou postar né, vocês pediaram e outras alunas pediram e olha que legal essa web que acabei de postar era pra ser nossa no principio mas você me abandonou quase no fim, mas consegui finalizar ela e vou postar aqui mais 2 webs nossas e também não estão finalizadas e por isso espero que me ajude a finalizar ela do começo ao fim... E agradeço por nunca ter me abandonado e ter vindo aqui me prestigiar... Te amo amix... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 09/02/2022 - 09:14:11

    Miaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler agora as seguintes fica: Is It Love? Christopher Uckermann e Tout pour l'amour.... Aguardo vc começar a postar, pode me surpreender TB, pois aposto q todas são ótimas

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 17:00:29

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez obrigada por me prestigiar em mais uma web minha linda e vou postar só 2 webs e sim 3 webs espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • Vondy Forever Postado em 08/02/2022 - 18:53:07

    Eu fico com essa opção 4a Tout pour l'amour

    • ♥Mia♥ Postado em 10/02/2022 - 16:58:38

      Obrigada por me prestigiar aqui minha linda e vou postar essa web e não só essa mas também mais 2 espero que me acompanhe nela e nas outras e goste delas assim como gostou dessa... Beijinhos

  • aninha_vondy Postado em 08/02/2022 - 16:23:47

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss... Concordo com a carolcasti na parte que ela diz que o Scott e a Jana que como a web se passa em Los Angeles eles podiam ser presos e serem condenados a cadeira elétrica, mas eles também podem morrer como todas querem né, acho que eles merece um desses dois destinos... Mas como a web é sua e vc ama nos surpreender quero ser surpreendida... Como com esse meu comentário vc já tem 12 comentários, pode postar a MINE MARATONA final plisssssssssssssssssssss... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeee,,, Estou ansiosa pra ler suas novas histórias

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:45:15

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaa concordo com você e a carolcasti que esse casal escroto merecia a cadeira elétrica, mas não sei como isso funciona e nem como ia escrever isso e por isso coloco um final adequando que acho que os dois mereceram e foi o que você e as outras leitoras escolheram... Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos

  • carolcasti Postado em 08/02/2022 - 15:50:47

    Super apoio uma MARATONA final... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 08/02/2022 - 20:43:58

      Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a MINE MARATONA FINAL aí minhaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaa e espero que tenha gostado dela assim como gostou da web... Aguarde que logo, logo teremos outras webs, mas antes de começar a postar 2 como prometi no fim dessa... Comenta dando a sua opinião de quais quer... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais