Fanfic: Bebê secreto (Adaptada) ♡AyA♡ | Tema: AyA
Mas na época sentira-se quase aliviado quando sua mãe declarara que era hora de tirar da casa quaisquer lembretes do abandono de sua ex-esposa. A única coisa que restara era aquele frasco de perfume.
- Você está linda - repetiu poncho, atravessando o tapete grosso para lhe segurar os ombros. E não estamos aqui para impressionar ninguém. Nem mesmo minha mãe acrescentou com um sorriso. Quando a boca de Anahi se curvou no começo de um sorriso, ele inclinou-se e beijou-a. Manteve o beijo superficial, embora isso estivesse longe do que realmente queria. Apenas uma pressão firme de lábios com lábios, em vez de uma dança sensual de línguas. Apenas o roçar da ponta dos dedos nos ombros delicados, em vez de suas mãos penetrando a bainha do vestido com avidez. Alfonso a liberou, dando um passo atrás, antes que a prova de seu desejo se tomasse óbvia demais. O batom recém-aplicado borrou, e ele limpou a mancha com a ponta do polegar.
- Talvez devêssemos pular o jantar e ir direto para a sobremesa - sugeriu-o com voz baixa e grave.
- Não acho que sua mãe ficaria muito contente com isso. Poncho ficou satisfeito em ouvir a mesma rouquidão na voz dela que ouvia em sua própria voz. Significava que não estava sozinho no desejo que acelerava sua pulsação.
- Acho que não dou à mínima - murmurou ele.
- Por pior que essa idéia provavelmente seja eu sinceramente desejaria que pudéssemos pular o jantar. Qualquer coisa seria melhor do que ter de encarar sua mãe novamente. Poncho franziu o cenho. Ela estava insinuando que ficar no quarto e fazer amor com ele seriam apenas um pouco melhor do que uma noite passada na companhia de sua família? Mas antes que ele tivesse a chance de protestar, uma batida soou à porta de sua suíte.
- Deve ser a babá - disse ele, conseguindo disfarçar seu desapontamento.
- Você contratou uma babá? - perguntou Anahi, o tom de voz tanto surpreso quanto desaprovador.
- Não realmente - replicou ele. - Uma das criadas de mamãe vai ficar com Alan por algumas horas. Tudo bem?
- Eu não sei. Ela é boa com crianças?
- Não sei - respondeu ele. Vamos conhecê-la e interrogá-la. Segurando-lhe o cotovelo, Poncho a conduziu para a porta do quarto.
- Eu não quero interrogá-la - murmurou Anahi suavemente enquanto eles atravessavam a sala de estar, onde Alan estava dormindo. Só quero saber se ela é qualificada para ficar com meu filho.
- Nós estaremos no andar de baixo, de modo que você pode subir para checá-la a qualquer momento que quiser - ele a assegurou. - Esta noite pode ser o teste da garota. Se você gostar dela, podemos pedir-lhe que fique com Alan sempre que você precisar enquanto estiver aqui. Do contrário, contrataremos uma babá de verdade. Uma em quem você confie cem por cento.
- Você está me aplacando, não está? - perguntou Anahi, uma ponta de irritação na voz. Com uma das mãos na maçaneta da porta da sala, ele virou-se e sorriu.
- Com certeza. Enquanto você estiver aqui, tudo que precisar tudo que quiser, eu pretendo fazer com que tenha. Os olhos azuis se arregalaram, e Alfonso soube que ela ia discutir. Então, inclinouse e capturou-lhe a boca, beijando-a até a completa submissão. Quando ele afastou-se, seu próprio corpo estava inundado de calor e desejo.
- Permita-me fazer isso - pediu ele, pondo uma mecha de cabelo dela atrás da orelha delicada, enquanto o gosto de Anahi continuava em seus lábios, incentivando-o a beijá-la novamente.
- Por favor. Como sempre, jantar com a família de poncho era exaustivo. Delicioso, porém exaustivo. A mãe de poncho estava arrogante como de costume, e, embora Anahi sempre tivesse gostado do irmão de poncho, Oscar, e da esposa de Oscar, Camila, eles eram feitos do mesmo material de Ruth. Nascidos em berços de ouro, nunca haviam conhecido um momento de verdadeira necessidade. E, com a criação que tinham tido, eram extremamente refinados, sem um fio de cabelo fora de lugar, sem jamais falar uma palavra errada. Apesar disso tudo, Oscar e Camila não eram tão frios e críticos quanto sua exsogra. Desde o momento que Anahi se casara com Alfonso, eles a tinham tratado como membro da família, e parecido lamentar genuinamente quando ela e Alfonso haviam se separado. Mesmo essa noite, conhecendo as circunstâncias que cercavam o retorno de Anahi à Mansão Herrera, e o desprezo óbvio de Ruth por ela, o irmão e a cunhada de Poncho a trataram como no passado. Sem olhares desconfiados ou perguntas que a fariam se sentir insegura, apenas com sorrisos amigáveis e brincadeiras inofensivas. Aquilo ajudara a amenizar um pouco do nervosismo de Anahi logo que ela entrara no salão de jantar opulento. E, claro, Ruth já estava sentada à cabeceira da mesa, como uma rainha... E apenas a expressão dela fez com que Anahi se sentisse um inseto sob um microscópio. Para alívio de Anahi, sua ex-sogra mantivera o clima leve e impessoal durante a entrada e o prato principal, mas no momento que a sobremesa foi servida, Ruth deixou cair sua fachada educada, e começou a atirar comentários agressivos na direção de Anahi, alguns diretos, outros mais sutis. Todavia, dessa vez Alfonso a defendeu... Algo que nunca fizera antes, não com a mãe dele. Possivelmente porque no passado os ataques de Ruth eram mais reservados para quando as duas estavam sozinhas, de modo que ninguém mais pudesse testemunhar o verdadeiro ódio de Ruth pela esposa do filho. Mas, esta noite, Ruth não se incomodara em esconder seu desgosto por Anahi, e Alfonso respondera a cada insulto da mãe, sempre em defesa da ex-esposa. E quando a sobremesa acabou, e Ruth parecia preparada para o ataque completo, ele tinha anunciado que fora um longo dia, desejado boa-noite a todos, então pegado a mão de Anahi e a levando para fora da sala de jantar. Ela estava inundada de alívio, e ainda segurava a mão dele como uma corda de salvamento enquanto eles subiam a escada lado a lado. Sentia-se como se sentira logo que eles haviam começado a namorar, antes que a realidade de ser a Sra. Herrera se instalasse e lhe roubasse a felicidade.
Autor(a): ♡Deehportillaherrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando à porta da suíte, ambos sorriam, e Anahi estava levemente ofegante. Alfonso pôs um dedo nos lábios, sinalizando para que ela ficasse quieta, antes que abrisse a porta. O fato de ele ter pedido silêncio a fez perceber como estava perto de dar risadinhas. Risadinhas. Como uma menina de 12 anos. Abafando o som estrangulado, ela continuo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 15:23:33
oh, pena que acabou! amei a historia.
♡Deehportillaherrera Postado em 30/08/2021 - 22:49:36
Pena mesmo. Mais fico feliz que tenha gostado , em breve estarei procurando novas histórias pra estar adaptando pra AyA
-
mileponnyforever Postado em 25/08/2021 - 09:11:46
Nossa tadinha da Any, passando por fortes emoções.
♡Deehportillaherrera Postado em 25/08/2021 - 11:55:47
Sim vdd 😢 em breve postarei mais
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:25:41
Uau! Fortes emoções, amando essa web.
♡Deehportillaherrera Postado em 24/08/2021 - 14:42:11
Fico muito feliz que esteja gostando amore
-
rafaponny1 Postado em 21/08/2021 - 19:10:27
Quero mais, sera q teremos novo baby
♡Deehportillaherrera Postado em 21/08/2021 - 20:06:42
Em breve vc saberá flor
-
rafaponny1 Postado em 19/08/2021 - 20:17:31
Posta
♡Deehportillaherrera Postado em 19/08/2021 - 23:33:14
Em breve estarei postando mais amore
-
rafaponny1 Postado em 15/08/2021 - 21:26:33
Posta mais
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 17:03:14
Postei amore
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:12:06
Ansiosa pelos próximos capítulos
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 14:02:05
Mais tarde estarei postando mais amore ❤️
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 10:33:55
Ansiosa pelos próximos capítulos!
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 16:37:34
Postei amore espero que goste. Boa leitura
-
rafaponny1 Postado em 12/08/2021 - 20:27:10
Posta mais pfvrr
♡Deehportillaherrera Postado em 14/08/2021 - 01:58:12
Prontinho flor 💕