Fanfic: Bebê secreto (Adaptada) ♡AyA♡ | Tema: AyA
Na metade do caminho para cima, ouviu música dos anos quarenta... As favoritas de sua tia... E o som do choro de Alan . Subindo os últimos degraus de dois em dois, Anahi encontrou sua tia andando pela sala, embalando Alan nos braços e tentando acalmá-lo.
- Pobrezinho - murmurou Anahi , estendendo os bravos para seu bebê. - Oh, graças a Deus. - Helen suspirou aliviada, entregando-lhe Alan .
- Eu estava prestes a lhe dar uma mamadeira, mas sei que você prefere alimentá-lo no peito.
- Está tudo bem - disse Anahi, indo para o sofá bege ao longo de uma das paredes, desabotoando a blusa no caminho.
- Muito obrigada.
- Como foi tudo? Alfonso já foi embora? - perguntou sua tia.
- Sim, ele já foi. Quando sua voz soou mais baixa do que o pretendido, ela percebeu que era porque não estava inteiramente satisfeita com o fato. Podia ter pensado que poncho estava fora de sua vida para sempre, e ficado desesperada para mantê-lo à distância, uma vez que ele aparecera em Summerville inesperadamente, mas percebia agora que revê-lo não tinha sido desagradável. Uma olhada para aqueles olhos verde-esmeralda e seu corpo havia se tornado macio e flexível. Passar um curto período de tempo com Alfonso, enquanto ela lhe mostrara a padaria tinha sido... Não horrível. Se não fosse pelo segredo que escondia no andar de cima, poderia até ter lhe oferecido uma xícara de café e o convidado para ficar mais tempo. O que era realmente uma má idéia, de modo que era melhor que ele tivesse ido embora. Alan estava pressionado contra seu peito, contente agora que sua barriguinha estava cheia, quando ela ouviu passos subindo a escada. Não houve tempo para esconder o bebê, nem tempo para chamar tia Helen e pedir-lhe que interferisse. Num minuto, ela estava olhando ao redor, procurando um cobertor para cobrir seu peito exposto, e no momento seguinte estava congelada no lugar, olhando alarmada para seu ex-marido atônito, porém furioso. Poncho honestamente não sabia se estava perplexo ou furioso. Talvez sentisse uma mistura das duas emoções. Não era difícil descobrir o que estava acontecendo. Primeiro; Anahi mentira para ele. O espaço acima da padaria não era usado como depósito ou como um lugar para sua tia idosa dormir quando estava cansada.
Na verdade, era um apartamento todo mobiliado, completo com mesa, cadeiras, um sofá, uma televisão... Um berço num canto e um tapete amarelo de patinhos, coberto com brinquedos infantis no meio do chão. Segundo, Anahi tinha um filho. Não estava cuidando do bebê de uma amiga; não tinha adotado uma criança depois da separação deles apenas pela excitação disso ou para exercer sua independência. Mesmo se ela não estivesse alimentando o bebê no seio quando ele entrara na sala, o brilho protetor nos olhos azuis lhe dissera tudo que poncho precisava saber da conexão dela com a criança. Terceiro e último, aquele bebê era dele. Poncho sentia isso, no fundo de sua alma. Vanessa não tentaria impedi-lo de descobrir que ela era mãe se esse não fosse o caso... Se não acreditasse que tinha um grande segredo para esconder. Não somente isso, mas Alfonso não se tomara diretor-geral da companhia têxtil muito bem-sucedida de sua família sendo tolo. Sabia fazer contas. Anahi só poderia ter um bebê tão pequeno se tivesse engravidado antes do divórcio ou se o tivesse traído com outro homem. E apesar das diferenças que os tinham separado, infidelidade nunca fora uma delas... De nenhuma das partes.
- Quer me contar o que está acontecendo aqui? - demandou Poncho, enfiando as mãos nos bolsos da calça. Pelo canto de olho, ele viu um movimento, antes que tia Helen se inclinasse para jogar um cobertor sobre o seio exposto de Anahi e sobre a cabeça do bebê. Poncho não sabia o que era mais decepcionante... Perder a visão da pele sedosa de sua exesposa... Ou da criança que ele não soubera existir até trinta segundos atrás.
- Estarei lá embaixo - murmurou Helen para a sobrinha, antes de lançar um olhar crítico para Poncho ao passar por ele.
- Grite se precisar de mim. Por que tia Helen estava irritada, poncho não tinha idéia. Ele era a vítima ali. Aquele que nunca soubera que era pai, que tivera seu filho mantido longe dele por tanto tempo. Não sabia quantos meses o bebê tinha exatamente, mas considerando o tempo que eles estavam divorciados e os nove meses de uma gravidez, estimou de quatro a seis meses. Depois de olhar para trás a fim de garantir que eles estavam a sós, Poncho deu um passo à frente e perguntou:
- Então? Anahi ajeitou a manta leve, de modo que cobrisse sua pele exposta, mas não o rosto do bebê, enquanto parecia ganhar tempo. Então, com um suspiro, ergueu a cabeça e encontrou-lhe o olhar.
- O que quer que eu diga? A aparente indiferença dela o fez cerrar os dentes. - Uma explicação poderia ser bom - replicou ele, esforçando-se para não demonstrar toda sua raiva. - Não percebi na época, mas estava grávida antes que o divórcio fosse finalizado. Não estávamos nos falando na ocasião, então não pude encontrar um meio de lhe contar, e, para ser honesta, não achei que você se importaria. Agora, ele deixou a fúria transparecer no seu tom de voz:
- Achou que eu não me importaria com meu próprio filho? Que não me importaria que fosse ser pai? Que tipo de homem ela pensava que ele era? E se Anahi acreditava que ele fosse o tipo de homem que não se importava com um ser de seu próprio sangue, por que havia se casado com ele?
- Como sabe que o bebê é seu? - perguntou ela num sussurro. Poncho riu. Uma risada zombeteira e sem humor. - Boa tentativa, Anahi, mas eu a conheço muito bem. Você não teria quebrado seus votos para ter um caso sórdido. E se tivesse conhecido alguém por quem se interessou enquanto ainda estávamos casados... Ele parou um súbito pensamento lhe ocorrendo.
- Foi por isso que você pediu o divórcio? Porque conheceu outra pessoa? Isso combinaria mais com Anahi. Ela nunca o trairia fisicamente. Mas infidelidade emocional era outra questão, e no final, eles não estavam tão próximos ou conectados como no começo do relacionamento. Com seu irmão atuando como seu vice, ele tinha assumido a Corporação Herrera e começado a passar cada vez mais horas no escritório ou viajando a negócios. Anahi reclamara sobre se sentir solitária e ser tratada como uma estranha em sua própria casa... O que era algo que ele podia entender, considerando a natureza pouco calorosa de sua mãe, e o fato que ela nunca aprovara a mulher com quem poncho se casara. Sua mãe não deixara isso claro desde a primeira vez que ele levara Anahi para casa e anunciará o noivado deles? Mas apesar de ter escutado as reclamações de Anahi, Poncho sabia agora que não as tinha ouvido. Não dera atenção à infelicidade de sua esposa, pensando que talvez ela estivesse se tornando numa esposa troféu entediada. Permitira-se ser consumido pelo trabalho, dizendo a si mesmo que aquela era apenas uma fase... A qual ela superaria. Até mesmo sugerira que ela encontrasse um hobby, na esperança que aquilo a distraísse e a tirasse de seu encalço. Não era de se admirar que ela o deixara, censurou-se mentalmente agora. Anahi havia sido dispensada pelo próprio marido. Pelo homem que deveria amá-la e honrá-la mais do que qualquer pessoa no mundo. Ora, ele tinha feito tudo errado, não tinha? E se Anahi tivesse conhecido outro homem, Poncho não podia culpá-la por deixálo, na esperança de ser mais feliz do que vinha sendo com ele na época.
Autor(a): ♡Deehportillaherrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O pensamento de outro homem tocando-a, especialmente com o bebê de Anahi crescendo dentro de seu ventre quase o enlouqueceu de fúria, mas ele não podia realmente culpá-la, não quando muito do& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 30/08/2021 - 15:23:33
oh, pena que acabou! amei a historia.
♡Deehportillaherrera Postado em 30/08/2021 - 22:49:36
Pena mesmo. Mais fico feliz que tenha gostado , em breve estarei procurando novas histórias pra estar adaptando pra AyA
-
mileponnyforever Postado em 25/08/2021 - 09:11:46
Nossa tadinha da Any, passando por fortes emoções.
♡Deehportillaherrera Postado em 25/08/2021 - 11:55:47
Sim vdd 😢 em breve postarei mais
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2021 - 21:25:41
Uau! Fortes emoções, amando essa web.
♡Deehportillaherrera Postado em 24/08/2021 - 14:42:11
Fico muito feliz que esteja gostando amore
-
rafaponny1 Postado em 21/08/2021 - 19:10:27
Quero mais, sera q teremos novo baby
♡Deehportillaherrera Postado em 21/08/2021 - 20:06:42
Em breve vc saberá flor
-
rafaponny1 Postado em 19/08/2021 - 20:17:31
Posta
♡Deehportillaherrera Postado em 19/08/2021 - 23:33:14
Em breve estarei postando mais amore
-
rafaponny1 Postado em 15/08/2021 - 21:26:33
Posta mais
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 17:03:14
Postei amore
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 12:12:06
Ansiosa pelos próximos capítulos
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 14:02:05
Mais tarde estarei postando mais amore ❤️
-
mileponnyforever Postado em 15/08/2021 - 10:33:55
Ansiosa pelos próximos capítulos!
♡Deehportillaherrera Postado em 16/08/2021 - 16:37:34
Postei amore espero que goste. Boa leitura
-
rafaponny1 Postado em 12/08/2021 - 20:27:10
Posta mais pfvrr
♡Deehportillaherrera Postado em 14/08/2021 - 01:58:12
Prontinho flor 💕