Fanfics Brasil - PRÓLOGO Ela - D&C

Fanfic: Ela - D&C | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: PRÓLOGO

192 visualizações Denunciar


3 MESES ANTES


-Você não pode fazer mais nada pela empresa Fernando. É isso ou falir de vez.


-Eu não posso perder minha empresa. Proponho que marque uma reunião com seu pai e outros empresários amigos, creio que poderão me ajudar.


-Não se preste a tal vergonha de que todos saibam que está a beira da falência. Estou te dando a solução, unindo as famílias: a Von passará a ser minha, a fusão será feita, Dulce estará casada com um homem de negócios como o senhor sempre quis e todos permanecemos ricos e felizes. Pegar ou largar.


-Ok, mas seu pai...


-Papai nem está por aqui, está em viajem. Não precisa ser incomodado com nossos negócios.


-Melhor, se Blanca souber que negociei Dulce...


-Oh não fale assim. Não estamos negociando ela, mas sim, o futuro dela. Um dia sua mulher poderá saber e será grata por isso. Afinal, acredito que ela só queira o bem para filha, como um homem rico o suficiente para suprir suas necessidades, da sua família e da sua empresa.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lah Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DULCE -Desca logo! -Estou indo! Estou bonita? -Não importa, tem que estar apresentável apenas. Muitas pessoas importantes estarão nessa festa Dulce, você só não pode me fazer passar vergonha. Ele nunca me elogiava. As poucas vezes que recebo algum afeto de Paco é quando estamos na frente dos meus pais. Nos casamos rá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vandira20 Postado em 16/08/2021 - 09:03:16

    Curiosa Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais