Fanfic: Ela - D&C | Tema: Vondy, RBD
DULCE
-Desca logo!
-Estou indo! Estou bonita?
-Não importa, tem que estar apresentável apenas. Muitas pessoas importantes estarão nessa festa Dulce, você só não pode me fazer passar vergonha.
Ele nunca me elogiava. As poucas vezes que recebo algum afeto de Paco é quando estamos na frente dos meus pais.
Nos casamos rápido e as escondidas, no civil apenas. Sem festa, sem familiares, sem convidados, não que eu tivesse alguém para convidar mas foi tão estranho.
Cresci em um colégio interno só de meninas. Poucas vezes recebi visitas de papai e mamãe mas foi para o meu próprio bem, para eu ser uma boa mulher e uma boa esposa. Mamãe havia sido criada assim e vive muito bem com Papai hoje, são felizes e é assim que desejo ser com Paco.
Hoje finalmente conheceria sua família e amigos.
Seus pais e irmãos estavam fora a um tempo mas agora enfim estão de volta. Não sei muito sobre eles, apenas que seu pai se chama Victor, sua madrasta Alexandra e seus irmãos Christopher e Sophia. Paco é o mais velho, tem 42 anos. É apenas o que sei. Mamãe falou que uma boa mulher não precisa saber tanto apenas fazer o que me for instruído. Mas estou ansiosa para saber mais.
-Paco?
-O que?
-Seus pais já chegaram? Me fala mais deles para que eu não cometa nenhuma gafe.
-Já sabe o que precisa saber. Seja educada e não fale muito, não estou com paciência para tagarelice feminina hoje.
Não falei mais nada em todo caminho, era o melhor a ser feito. Teria que conter minha ansiedade mas eu estava em nervos. Nunca falei com niguém a não ser minhas professoras, minha cuidadora e meus pais, até de uma antiga colega de quarto fui afastada, parece que ela era muito rebelde pra mim. E se eles não gostarem de mim? Quantos anos teria Sophia? E onde iriamos afinal? Por Deus, que demora.
(...)
-É o nosso primeiro evento casados. Seja educada e não me passe nenhum constrangimento ou será punida.
Punição?
-Não será preciso. Sempre fui muito aplicada no que me for designada a fazer.
-Acho bom. E começa de já. Não aceito contrapartida nas minhas falas Dulce, não me conteste.
-Sinto muito.
O lugar era extremamente elegante, uma senhora mansão muito bem decorado. Havia seguranças na porta, carros muito luxuosos e convidados muito bem vestidos.
Eu estava me sentindo bonita mas ao ver mulheres tão bem vestidas em modelos brilhosos de roupa e sapato, maquiagens exuberantes e belos penteados, me senti bem acabadinha no meu vestido longo rosa bebê, salto baixo, coque alto e pouca maquiagem. Acho que não estou vestida apropriadamente. Vergonha número 1.
-Filho que saudade.
-Tia Ale querida, linda como sempre.
Uma linda mulher loira na faixa de cinquenta e poucos anos o abraçou, creio que era Alexandra, sua madrasta.
-Não entendo sua mania de chamar a mulher que te criou de tia e não de mãe.
-Também estava com saudade paizinho. E Alexandra sabe que não é minha mãe, sou grato e tenho um carinho imenso por ela mas o máximo que ela terá de mim é consideração de "tia".
O pai dele não parecia nada feliz com sua resposta, parecia com raiva, muita raiva. Já Ale, ela parecia triste, me deu vontade de abraça-la.
-Paco peça desculpas pela forma grosseira que...
-Querido, não se preocupe. Sem brigas hoje ok? Hoje é dia de festa, comemoração. Estamos de volta e Paco está casado. Não é incrível?
-Não, não é. É estranho isso sim, porque Paco nunca apareceu com mulher alguma em casa e agora do nada aparece casado. Qual seus planos irmãozinho?
-Christopher!
Nunca admirei outros homens, nunca tive a oportunidade de admirar ninguém, mas Christopher era tão lindo e nunca olharia para mim. Pare de fantasia-lo Dulce, você é casada, ele é seu cunhado e não parece gostar de você. Dá pra notar quando ele alterna o olhar de raiva dirigido a Paco para mim com nojo. Oh, vergonha número 2.
Autor(a): Lah Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).