Fanfics Brasil - Segredos de Um Amor – capitulo 4 Segredos de Um Amor DyU

Fanfic: Segredos de Um Amor DyU


Capítulo: Segredos de Um Amor – capitulo 4

188 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa, pela porta da cozinha. Ela de cara viu um bilhete na porta da geladeira. Com certeza seria de sua mãe.


Amorzinho, a mamãe já saiu com o Peter. Não sabemos que hora voltaremos, mas se demorarmos, assista o tal filme de comédia que disse que iria assistir. Tem comida congelada na geladeira, desculpe querida, não deu para fazer algo mais elaborado. Qualquer coisa, ligue para a mamãe, mas se não houver nada, não ligue, por favor!


Beijinhos, mamãe*


Argh! — Pensou Dulce.


E então jogou fora o bilhete da mãe e foi tomar um banho.


Ela estava relaxada na banheira com espumas, aproveitou que a mãe não estava e usou suas loções para o banho. Pegou também as rosas azuis que sua mãe usava também.


Pegou seu roupão e uma toalha branca para se secar.


- Será que eu coloco uma música? Ah, desculpe mamãe, mas quero muito relaxar. — Pegou um de seus cd`s e colocou para tocar no banheiro.


Enquanto estava deitada, na àgua quente da banheira, ouvindo músicas:


Coldplay - Clocks


http://www.youtube.com/watch?v=XbI1FpLd4Vk


- Hm, adoro essa música! — Sorriu e colocou a cabeça dentro d`àgua.


Minutos depois:


Dulce já havia terminado o banho, arrumado e limpado as coisas, estava terminando de secar seus cabelos.


Ela havia colocado uma calça de moletom e de frio branca, com um casaco de frio rosa bebê e uma blusa de frio por cima, branca.


- Prontinho, cabelos secos e lindos. — Olhou os fios vermelhos vivos e sorriu pegando uma mecha do cabelo.


Dulce olhou a comida que sua mãe havia deixado no congelador para ela fazer.


Fez uma careta e foi fazer uma pipoca.


- Mas é claro, o que combina com filme? Pipoca, é claro! — Ironizou consigo mesma e foi preparar a pipoca.


Pegou uma lata de refrigerante diet.


Colocou o filme.


Todas contra Jhon - (Muito bom o filme, já perdi a conta de quantas vezes assisti ¬¬ rsrsrs)


http://www.filmescompletos.info/download-todas-contra-john-dublado


Sentou-se no enorme sofá da enorme sala, começou a comer a pipoca, dando certas gargalhadas com a comédia.


Após o filme, Dulce dormiu no sofá. Quando ouviu o barulho da porta da sala se abrindo.


- Oi, cheguei. — Olhou a filha no sofá e sorriu.


Dulce estava deitada com apenas uma pequena almofada na cabeça, certamente teria torcicolo no outro dia.


Se aproximou da filha e a chamou suavemente.


- Dul, filha acorda. — Se aproximou do ouvido da filha e chamou mais uma vez. - Filha, acorde. Vá para a cama.


Já eram 24:40 hrs da noite.


Dulce se mexeu mas não acordou.


Sua mãe suspirou.


- Tudo bem, acorde querida, amanhã você verá a dor que é dormir no sofá com esse travesseiro minimo.


Dulce foi abrindo os olhos devagar.


- Mãe? Que horas são?


- Oi, querida. Já está tarde, é quase uma da manhã. Vá para a cama.


- O que aconteceu. Acho que nem terminei de assistir o filme. — Se levantou e foi caminhando para a escada.


- Eu cheguei agora e vi você dormindo no sofá, assim toda encolhida e apenas com esse travesseiro.


- Tudo bem, vou dormir. Até amanhã, e é claro que vai me contar sobre o jantar, se é que foi apenas isso. — Tentou sorrir, mas o sorriso desapareceu ao ver o olhar da mãe. - Ok, boa noite, ou madrugada.


- Boa noite, filha. Durma bem e quem sabe eu te conte o que aconteceu, apenas no jantar. — Sorriu.


Dulce caiu na cama e já fechou os olhos, não estava em condições de pegar outra coberta.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anierbd: Amore, seja bem vinda. Obrigado por comentar  e por add ela como favorita *-* sasuxsaku: Pode deixar que eu já vou postar. Brigadão por comentar, flor! Beijoos`


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:16:01

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:59

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:58

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • sasuxsaku Postado em 10/04/2010 - 17:35:29

    *-*

    Posta mais ._.

  • blandul Postado em 09/04/2010 - 22:57:06

    Poooosta *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais