Fanfics Brasil - Segredos de Um Amor – capitulo 8 Segredos de Um Amor DyU

Fanfic: Segredos de Um Amor DyU


Capítulo: Segredos de Um Amor – capitulo 8

201 visualizações Denunciar


Um mês depois:


Tudo estava quase perfeito.


Lori, mãe de Dulce tinha arrumado um novo amigo com quem saia frequentemente.


http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/j/jenny_mccarthy-12933.jpg


As aulas de Dulce estavam quase acabando, faltava apenas mais um ano de colegial para depois Dulce entrar na faculdade da capital Washington. Inclusive a carta de que ela foi aceita na faculdade já havia chegado.


Dulce e sua mãe estavam radiantes, mas um probleminha que deixava Dulce triste: Se relacionamento com Christopher.


Eles estavam tão bom, mas graças a teimosia de Dulce em querer ter relações sexuais com Christopher estavam indo de mal à pior.


Ela queria, ele não.


Então descutiam muito. E é claro que o assunto de Dulce não saber sobre o segredo de Christopher, o deixava cada vez mais magoado com ele mesmo.


Mas em qual momento ele deveria contar à ela?


Uma difícil decisão.


- O quê? Eu não acredito nisso. – Dulce resmungava com a mãe. - Você vai sair com aquele cara de novo?


- Sim, e qual é o probela, querida? – Sua mãe terminava de passar seu batom, cor vermelho vivo e Dulce revirou os olhos e colocou as mãos na cintura. - O que foi, Dulce? Me responda cinceramente.


- Você não vê que todos eles vão embora sem dar nenhuma explicação para você?


- Como assim, querida?


- Mãe, ele só quer transar com você e mais nada. – Dulce revirou os olhos enquanto sua mãe arregalava os olhos e ficava furiosa.


- Ei, mocinha, pare já com isso. Com quem pensa que está falando? Com suas colegas de escola? Escute aqui, você não sabe sobre essas coisas, é muito n..


- Nova? – Dulce disse sem seca. - Ah, por favor mãe. Eu não sou mais uma criança sem escrúpulos e louca por doces, que não sabe do mundo da perdição, tenho quase dezoito anos.


- Quase! Não tem completamente, então, quieta. Cuide de seus problemas..


- Desde que você sai com aquele cara e chega até altas horas da madrugada, isso se tornou um problema meu. – Disse séria.


Sua mãe mudou da expressão furiosa para culpada.


- Desde que você durma com ele, isso não é problema meu. Mas não vou permitir que você transforme minha vida, num mundo perdido, como se eu nunca tivesse tido uma mãe responsável, que sempre se importasse mais comigo, do que com os outros. – Revirou os olhos. - Mas quem disse que isso importa para você? Então, vá em frente, durma, case e viva o resto de sua vida com ele, se quiser. Mas quando eu for embora, assim como ele.. Não venha me culpar por não ter dito nada à você, por que eu disse. – Saiu da frente da mãe.


Lori suspirou fundo, deixando uma lágrima escorrer.


- Filha. – Foi apenas o que conseguio dizer, sussurrando ainda. - Não vou deixar que nenhum homem estrague minha vida com minha filha.


(A partir de agora, a história muda, grandes surpresas vão acontecer: A partida.. e muito mais. Comentem, por favor!)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Coitada, Dul. – Maite e Dulce andavam pelas ruas, pelo frio congelante, elas não ligavam – desde que elas estejam juntas. Elas não ligam. - Coitada nada. Minha mãe dessa vez mereceu. - Mas mesmo assim, ontem ela saiu com o tal Brad? - Não! – Dulce deu risada. - Mas deveria, ela não diz que os dois são perfeitos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:16:01

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:59

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:58

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • sasuxsaku Postado em 10/04/2010 - 17:35:29

    *-*

    Posta mais ._.

  • blandul Postado em 09/04/2010 - 22:57:06

    Poooosta *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais