Fanfics Brasil - Segredos de Um Amor – capitulo 9 Segredos de Um Amor DyU

Fanfic: Segredos de Um Amor DyU


Capítulo: Segredos de Um Amor – capitulo 9

211 visualizações Denunciar


- Coitada, Dul. – Maite e Dulce andavam pelas ruas, pelo frio congelante, elas não ligavam – desde que elas estejam juntas. Elas não ligam.


- Coitada nada. Minha mãe dessa vez mereceu.


- Mas mesmo assim, ontem ela saiu com o tal Brad?


- Não! – Dulce deu risada. - Mas deveria, ela não diz que os dois são perfeitos um para o outro? Então, ela que fique com ele para sempre e me esqueça. Afinal, vou para a faculdade, bem longe daqui, e vou ser maior de idade, vou poder fazer tudo o que eu quero. Sem precisar da dupla dinamica. – Ironizou e Maite deu risada.


- Poxa, Dul. Com pensamentos assim para o futuro, sua vida pode ser maravilhosa.


- É, eu sei. Vou arrumar um emprego por lá, e vou criando minha própria vida. – Dulce olhou o céu, ele estava muito nublado, com cara de que ia chover naquele instante. E enfim, pingos caindo do céu. - Oh, não. Mai, vamos embora, vai a chover.. – Olhou para o céu. - Agora! – Saíram correndo e a chova começou, forte.


Chegaram correndo dentro da casa de Dulce, dando risada, e totalmente molhadas.


- Me diz ai, quando você virou a mulher do tempo? – Soltou uma gargalhada e Dulce fez uma careta e deu risada, tirando o casaco ensopado.


- Definitivamente, eu não sei, Mai. Mas se um dia eu trabalhar nos telejornais da tv eu te mando um Alô! – Deram risada e se jogaram no sofá.


- Hey, esse sofá não é o que sua mãe adora? – Maite olhou o sofá, preoculpada e debochada. 


Dulce deu ombros.


- Não sei, ela adora tantos, que já nem sei qual é qual.


- Hm, mas eu acho que é esse, ta até sem aquela capa de proteção, lá. – Dulce pulou do sofá.


- Droga! Mai, levanta. – A amiga levantou e o sofá estava molhado. - Que droga, por que você não me avisou que era esse sofá?


- Ué, por que eu não sabia e eu te disse depois.


- É, me disse só depois. – Se ela saber que molhamos seu sofá preferido, ela me mata.


http://img.archiexpo.com/images_ae/photo-g/chesterfield-sofa-100615.jpg


(Imagem do sofá)


- Argh! Dia maravilhoso o meu, caramba, esses dias minha sorte tirou férias, mas é só hoje. E em falar nisso, o Chris vai vir aqui por que ele quer conversar.


- Sobre?


- Não sei. E mesmo se soubesse, não lhe diz respeito. – Dulce sorriu ao ver a careta da amiga. - Mas quando souber, quem sabe eu te conto. – Piscou para a amiga.


- Acho bom, se não..! – Não terminou a brincadeira de ameaça.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trimm.. Trim.. O telefone tocava desesperadamente. Me levantei do sofá preto da minha mãe, para ir atende-lo. - Alô? – Perguntei enquanto a voz não respondia de imediato. - Oi, sou eu. – Meu coração disparou. Finalmente, um sinal de vida. – Ironismo numa hora dessas é tudo o que preciso. - Ah, oi, amor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:16:01

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:59

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:58

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • sasuxsaku Postado em 10/04/2010 - 17:35:29

    *-*

    Posta mais ._.

  • blandul Postado em 09/04/2010 - 22:57:06

    Poooosta *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais