Fanfics Brasil - Segredos de Um Amor – capitulo 1 Segredos de Um Amor DyU

Fanfic: Segredos de Um Amor DyU


Capítulo: Segredos de Um Amor – capitulo 1

1 visualizações Denunciar


Primeiro capítulo desejado à rss: Obrigado por comentar, pode deixar que eu passo lá amore.




Sobre as cortinas roxas do quarto branco com rosa bebê, o sol ilumina grande parte da cama, incluindo o rosto tranquilo da jovem adormecida. Mesmo o ar frio imenso nos ares era bom sentir os raios quentes na face.


Ela se mexe, e então abre os olhos.


Oh, segunda-feira o pior dia da semana do ser humano.


Resmungou em pensamento, querendo que estivesse completamente enganada, que hoje fosse apenas uma manhã diferente de domingo.


- Bom dia, vamos acordando o dia está lindo. — A mulher que aparentava ter seus trinta e poucos anos de olhos verdes e cabelos tom caramelo, mexeu nos cabelos da jovem que não sorriu gostando da massagem nos cabelos. - Ora, vamos levantar Dulce, querida. A escola não espera dorminhocas como você se expreguissar assim. Trate de levantar, ou não irei trazer suas panquecas de mel aqui. — Sorriu ao ver a garota abrir os olhos devagar, observando-a e revirando os olhos.


- O que fiz para merecer uma mãe assim, hen? Mamãezinha querida, por que veio me acordar, estava sonhando com meu príncipe encantado. — Se é que existe um.


A mulher sorriu e então disse:
- Para que sonhar com um cara que não existe se você já tem seu tal príncipe verdadeiro?


Dulce revirou os olhos e então saiu das cobertas amarelas.


- Isso não conta, o Chris nem me ligou ontem, muito estranho. —  Fitou o nada procurando respostas.


- Tudo bem, ficar olhando para o nada não irá responder suas perguntas, mocinha. Vá se arrumar e descer para o café.


- Mas e minhas panquecas de mel na cama? —  Perguntou.


A mulher deu ombros.


- Era brincadeira, só para fazer você acordar, querida.


E saiu tranquilamente, enquanto Dulce estava incrédula. Ela revira os olhos e vai tomar um banho. Deixando a água quente cair e aquecer sua pele, enquanto virava o pescoço, passando o sabonete líquido entre as partes do corpo. Era uma sensação boa, tranquila, extremamente incomparável à um calor estonteante e uma água gelada ao máximo.


Após o banho, a toalha grande e branca percorria seu corpo, secando-a.


Pensando na vida e inclusive nele.


Dulce pensava em cada momento, no seu namorado, no seu único amor, mas e se ele não estiver pensando nela?


E se ele soubesse que ela pensava de minutos em minutos nele, mas mesmo assim, se recusava à pensar nela?


Oh, francamente, era muito "pensamentos" para um momento como aquele. Ela se arruma, com o uniforme limpo e cheiroso da escola, a roupa que sua mãe pagou para a lavanderia lavar e sem juntá-la às roupas coloridas.


Na hora do café, seu pensamento era apenas sobre a escola, como seria o dia de hoje?, será que Christopher iria?, que roupa ele estaria? será que Matt iria querer enche-la novamente, com a história ridícula de que ela era a mulher ideal para um cara como ele. —  Para o cara, talvez. Mas para a "fama" dele de "galinha" da escola, com certeza, não!


Céus, o que ela estava tendo mesmo? Hum.. vejamos..!


Lembranças..Exatamente, ela estava lembrando, tipo um Flash Back de tudo o que ela passou na semana passada.


 Vejamos mais uma vez, suas recentes lembranças eram as de que quem sabe, o estudante bonitão e atleta do 3º ano do colégio um dos mais populares estava em sua cola à dias.


É claro que ela negava suas investidas baratas que ele dava nela, dizendo que tinha namorado e que o amava. —  Isso era ridículo, para ela, mas o amor era a prova de que ela poderia esperar até que seu namorado bonitão quisesse transar com ela. — Seria uma grande missão, mas ela podia aguentar seus hormônios.


- Hey. Oi. Olá. Terra chamando Dulce Maria Sáviñón. — Sua mãe estralava os dedos irônicamente em sua frente. Tirando sua atenção.


- Hã. Ah, oi. O que foi, mãe? — Dulce suspirou.


- Só vim avisar que estou indo trabalhar, você vai sair hoje?


- Não. Estou afim de ficar em casa e assistir um bom filme de comédia e comer pipoca sem sal. — Ironizou no final, ela nunca havia comido pipoca sem sal, era muito idiota dizer aquilo.


- Ótimo, faça isso, você precisa sorrir mais. E quero dizer também que talvez eu saia hoje a noite.


- Para onde vai? — Não era de seu interesse, mas ela estava mordendo o lábio para saber.


- Vou à um jantar importante, com.. um amigo.


— Pensou demais. Dulce mesma pensou nisso.


- Tudo bem, só não tranque a porta, estou sem minhas chaves.


- Aonde elas estão?


- Se soubesse já teria pegado elas. — Ironizou. E então pegou a moxila preta e com caveiras azuis e saiu.


- Tudo bem. Nos vemos mais tarde, então! — Gritou e então a porta da cozinha se fechou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

blandul: Caramba! Eu não imaginava que você iria ler minha web, rsrs, que emoçãaao *---* rsrsrsr.. Amor, obrigado por comentar, adoro suas web`s de coraçãaao *-* elas sãao lindaaas!! jessikavon: Bom, pergunta dificil, eu nem tinha imaginado o Ucker com Aids.. Tenso, né.. rsrs, bom veremos não é.. Mas imagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:16:01

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:59

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 23:15:58

    Partida de quem ? AAAAAAAAAAAAAH morri, POOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAa

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:46:00

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • blandul Postado em 10/04/2010 - 21:45:59

    Pelo amor de Deus Poooosta *------------------*

  • sasuxsaku Postado em 10/04/2010 - 17:35:29

    *-*

    Posta mais ._.

  • blandul Postado em 09/04/2010 - 22:57:06

    Poooosta *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais