Fanfics Brasil - Hahahah Minha priminha

Fanfic: Minha priminha | Tema: Relacionamento entre parentes


Capítulo: Hahahah

40 visualizações Denunciar


Meu nome é Felipe, tenho 19 anos e fui passar as férias de fim de ano em outro estado, onde minha vó mora. E lá também moram outros familiares meus que sempre visito, mas cara, dessa vez foi bom pra caralho. Na última vez que fui lá, minha prima Julia tinha 14 anos e só pensava em brincar, se divertir... Mas quando eu vi ela, comi com os olhos. Ela agora tá com 16 aninhos e tá uma delícia. Também fiquei de pau duro porque ela tava com uma saia bem curtinha. Ela tava me olhando um pouco diferente de antes, mas não tinha sacado ainda que ela queria o mesmo que eu.


Ficamos conversando normal, curtindo e no outro dia pela manhã todo mundo tinha saído de casa e só estávamos eu, ela, minha irmã e meu primo (só que os dois foram escutar música em baixo de uma árvore). Ela me chamou pro quarto e fechou a porta. Eu sentei na cama, de boas e ela veio e sentou no meu colo, de frente pra mim. Não consegui me segurar com ela em cima, uma saia mais curta do que a do outro dia... Eu tava duro e já fui pegando na bunda dela.


Ela começou a me beijar e tava rebolando no meu colo, meu garoto tava contente. Tirei a blusa dela e comecei a morder aqueles peitinhos que quase não cabiam na minha mão, também chupei aquele pescoço cheiroso dela, e quando me deparei, já tava deitado na cama porque ela tava me chupando. Aquela boquinha gostosa, a língua dela dando muitas voltas no meu pau... E tava tão bom que eu nem conseguia segurar o cabelo dela. 


Gozei logo e ela engoliu tudo, olhei pra carinha dela cheia de gozo, de joelhos pra mim... Eu só queria fuder aquela buceta apertada e molhada dela. Puxei ela pra cama e tirei aquela saia que mal cobria o rabo dela, mandei ela abrir bem as pernas e comecei a passar só a cabecinha naquele bucetão, indo e vindo... 


Até que, entrei com força e ela gemeu (não sou pequeno). E continuei sem dó, ela mereceu cada penetrada minha, depois ela ficou de quatro por que a bucetinha já tinha levado muito e eu entrei com força de novo. Sabia que era a primeira vez dela e queria que ela nunca esquecesse de como eu meti forte. 


Depois que ela gozou eu chupei tudinho e dei uns tapas naquela bunda gostosa, e depois, enquanto eu estive por lá, comi ela todo santo dia. Não aguentava ficar sem sentir o gosto daquela roda na minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicils

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais