Fanfic: Hotel Del Luna (blackpink) | Tema: Black Pink
Já era tarde da noite e Lisa acaba retornando a casa do presidente de seu hotel, nem ela mesmo está acreditando que iria fazer o que Jennie lhe pediu.
— Peço desculpas por voltar tão tarde da noite. Precisava te dizer uma coisa importante.
— É sobre o tigre? A mulher que veio com você mais cedo. A Ceo Jennie Kim veio pra me ver.
— Ela te disse... que o tigre estava perto de você?
— Eu o trouxe para um lugar onde ele não pôde voltar para casa. Sempre me senti mal por manter sua alma aqui...mesmo depois que ele morreu.
(...)
Jennie estava no museu ainda com suas roupas pretas devido a partida do senhor Nu. A luz da grande sala era direcionada a imagem do grande felino empalhado.
— Saia. Não fique preso nesse corpo... — Jennie estava de frente ao tigre e tão desanimada que sua voz saia anasalada.— saia. Vou te ajudar a ir embora.
O grande tigre aparece para Jennie e ela abaixa sua cabeça como referência ao grande felino. Ela sorri e vai até o grande tigre tocando em sua pelagem grossa e macia e assim os dois desaparecem.
(...)
— Como meu castigo por trazer o tigre aqui, ela disse que levaria a minha pintura.
— Eu sei que é difícil acreditar, mas o tigre existe.
O presidente do hotel olha para Lisa e sorri em compreensão. — Eu deixei ela levar a pintura. Se eu puder aliviar o que eu fiz, eu poderia dar ainda mais que isso.
Lisa sorri e agora estava se sentindo ridícula ao falar coisas para Jennie. — A pintura era do Monte Baekdu. A montanha e o tigre... — Era pelo tigre que Jennie queria a pintura. — São parte de um conjunto. Me pergunto por que não pensei nisso antes. — Lisa sorri fraco se despedindo do presidente.
Jennie preparou um quarto enorme para o tigre. Parecia tão grande quanto um coliseu e em sua parede principal estava a pintura. Jennie respira fundo, mais uma vez Irene fez um bom trabalho. O grande tigre entra no quarto fazendo Jennie abrir passagem, o tigre a olha e em seus olhos havia sentimentos e gratidão por Jennie, ele passa por ela entrando na grande pintura. Dentro da pintura a vegetação era explendida, a grama baixa com o grande lago cristalino a frente e as montanhas dando graça ao por do sol, o tigre finalmente estava em casa.
Jennie o observa suspirando. — Onde você quer ir não existe mais nesse mundo. O homem que te trouxe aqui... — Suas palavras eram altas para que o tigre a ouvisse. — providenciou um lugar para você ficar. Vá... — O tigre para em meio a grama e a olha. — e descanse em paz. — E assim o tigre fez, desapareceu em meio a grande tela na parede.
(...)
Lisa estava voltando para casa e a fantasma estava lá a sua espera. Lisa a olha e dessa vez seus sentimentos para com a mulher com os óculos escuros era de ternura. — Moça. — A fantasma levanta sua cabeça em direção ao som da voz de Lisa. — Eu sei para onde você deve ir. Vou te lavar até lá.
Lisa segura em sua mão fria a conduzindo até um táxi e entra com a fantasma no veículo. Lisa sorri e olha de lado para a moça. — Eu te evitei porque odiava ter você por perto. Mas acho que nunca perguntei por que você me seguia. — O motorista franziu a testa e olhou Lisa pelo retrovisor, afinal Lisa estava falando sozinha. — Eu pensei bem sobre isso, e talvez você possa ver agora mesmo que nunca tenha sido capaz. Esqueça o fato de que não pode enxergar...e tente novamente.
A fantasma então leva suas mãos trêmulas e delicadas até seu óculos escuros. Lisa a olha apreensiva pela espectativa de ver alguma mudança. Lisa sorri ao notar os olhos da moça. — Viu? Seus olhos voltaram. — Lisa estava feliz era sua primeira cliente que ela ajudava.
Jisoo estava ajudando a moça que Lisa havia trazido, a moça deixa seus óculos escuros sobre a mesa da recepção e Jisoo os recolhe olhando para Lisa.
A Lua ao céu estava radiante, ela sempre soube que Lisa acabaria entendendo o propósito do hotel e a Lua já sabia que era somente o início da jornada de Lalisa.
(...)
Lisa estava iniciando mais um dia de trabalho no hotel, hoje seu terno era azul marinho junto com seus sapatos preto e branco que Jennie havia lhe escolhido, ela olha o grande imagem do tigre em uma das paredes do hotel e sorri. “Porque não há necessidade de deixar algo significativo aqui. Tudo o que é significativo para ele... se encontra em um lugar para onde ele não pode voltar.” as palavras de Jennie veio como lembranças e Lisa.
Lisa segura seu celular em suas mãos mandando uma mensagem de texto.
“O tigre voltou bem para o Monte Baekdu? Peço desculpas pelo mal entendido.”
Ela suspira fundo iniciando sua jornada de trabalho, mas de fato o hotel del Luna nunca foi tão atrativo do que estava sendo nesse momento. — Depois de tudo isso, eu mantive minha decência.
Em outra ala do hotel havia uma estátua de um cavalheiro, sua armadura de prata era um grande atrativo para os hóspedes que frequentava o ambiente. Um menino de aparentemente uns sete anos, acaba ultrapassando o limite da estátua, Lisa ao se deparar com o que via foi até o menino e sorriu se ajoelhando e ficando a sua altura para conversar com a criança olhando em seus olhos. — Por favor, não. — Sua voz era suave. — Essa estátua não pode ser tocada.
— Meus Deus. Eu sinto muito. — A mãe do menino corre até eles pedindo desculpas a Lisa e aliviada por ver o filho em segurança. Lisa sorri tranquilizando a senhora. Assim que a criança e sua mãe se afasta Lisa dá as costas para a estátua, mas um arrepio percorre seu corpo e Lisa olha para trás nos olhos sem vida da grande armadura. E como passe de mágica a estátua abre seus olhos ficando da mesma intensidade de sua armadura. Lisa engole em seco e começa a se afastar o mais rápido possível.
— Finja que você não viu nada. — Lisa fala com ela mesma a passos apressados.
Jennie estava com o celular em suas mãos lendo a mensagem de Lisa. Seu rosto era frio, e estava com pouca paciência para Lisa, já que a mesma a julgou pelo seu interesse na grande pintura.
(...)
Já estava noite e Lisa estava prestes a finalizar seu turno, ela caminha sobre os corredores escuros do hotel visualizando sua mensagem que ela havia mandado a Jennie. — Ela ainda não me respondeu. — Lisa não estava acostumada com Jennie assim tão distante.
Lisa olha em volta do hotel e não havia mais ninguém por perto. Estava muito quieto, quieto de mais. Ela sente um leve toque em seus ombros a fazendo tremer de medo — Com licença. — Lisa solta o ar de seus pulmões ao ver que era apenas uma hóspedes — A piscina ainda está aberta?
— An... Sim, sim senhora. Ela fica aberta mesmo durante a noite. É por aqui. — Lisa congela ao indicar o caminho e a estátua estava a olhando.
— Entendi. Muito obrigada. — A moça caminha em direção a estátua passando entre ela sem a ver.
Lisa estava com sua respiração pesada com a intensidade dos olhos azuis sobre ela. A estátua levanta sua espada e sem mais nem menos ela ataca Lisa que recoou rápido evitando ser cortada pela grande lâmina. “Se você for atacada por um espírito maligno, você pode acabar morrendo Lalisa” Lisa se recorda de tais palavras e agora sim ela estava com medo e sem Jennie para a defender. Lisa então se levanta rápido e corre o mais rápido que podia, mas o fantasma era bem mais rápido que ela. Lisa estava sobre o sub-solo do hotel então a estátua pula em sua direção jogando Lisa para longe. Lisa acaba se chocando com o piso frio e por alguns segundos seus sentidos ficou todos perdidos. Ela estava com dor e sem forças para continuar correndo. O fantasma que estava dentro da armadura a olhou novamente indo em sua direção com a espada em posição de ataque. . Lisa fecha seus olhos com o possível golpe, mas o som da espada sendo arremessada longe se seu corpo faz com que Lisa abra seus olhos e ver Jennie segurando o punho do fantasma. Jennie olha de lado para ter certeza de que Lisa estava bem. Jennie corre até o fantasma pegando em seu pescoço, ela retira o palito que estava prendendo seu cabelo, sorri de lado olhando nos olhos do fantasma e com seus dedos ágeis ela crava o palito no pescoço do fantasma fazendo com que o mesmo vire pó. Jennie sorri e olha para Lisa que ainda estava assustada. — O tigre chegou bem ao Monte Baekdu, e estou aqui pra te perdoar.
— Obrigada. — A voz de Lisa sai trêmula de suas cordas vocais e sua visão fica turva a fazendo desmaiar.
Jennie sorri e vai até Lisa. Jennie se abaixa olhando o rosto delicado de Lisa deixando seus dedos frios tocarem a pele de Lisa.
(...)
“Eu tenho inveja das árvores — Jennie olhava para a grande árvore que balançava seus galhos com a brisa do vento fresco. — Elas não tem que ir pra algum lugar. Deve ser bom apenas criar raízes e ficar — Jennie pareceu tão diferente, sorrindo e tão pura nas imagens”
Lisa abre seus olhos ela tinha sonhado com Jennie, Lisa se levanta assustada e da conta que estava no escritório de Jennie. Lisa estava atordoada, ela nunca tinha sonhado com alguém antes, era como se ela estivesse visto Jennie ao vivo sem ser sonho. O som da porta se abrindo fez Lisa balançar a cabeça.
— Você acordou. — Jisoo sorri ao ver Lisa. — A Jennie está esperando por você gerente Lisa.
— Eu já te disse Jisoo, eu não sou a gerente...— Jisoo revira seus olhos e sorri, ela se afasta mas volta a olhar para Lisa no meio do caminho. — Há. É a sua primeira vez aqui à noite, certo? Venha e veja você mesma Lisa. — Lisa acompanhou Jisoo pelo hotel, mas não havia nada de novo. Até que as pessoas apareceram em sua frente. Cada centímetro de espaço era ocupado por pessoas, crianças brincando, idosos conversando e alguns jovens bebendo alguns drinques, Lisa sorria e não podia acreditar que aquilo era mesmo possível. Era tão harmonioso que era perfeito. — É assim Lisa, que o Hotel realmente é. — Tudo para Lisa estava em câmera lenta. Até que seus olhos observam Jennie aparecer como uma verdadeira rainha. Seu longo vestido branco estava deslizando tão harmonioso, nos degrais que Lisa não conseguia para de olhar Jennie em nenhum momento. Lisa estava hipnotizada, não era a mesma Jennie que apareceu em seus sonhos, mas seja quem for, Lisa estava acostumando a ter Jennie em sua vida.
Autor(a): Blink
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jennie estava só observando a sua árvore em silêncio, sempre as palavras de Lisa vinham e vinham em sua mente. Seu vestido branco caía sobre cascata em seu corpo dando lhe um ar de anjo. “Você está morta?” — Eu apenas...estou aqui. — As palavras de Jennie era um sopro de vazio e amargura. Todos iam embora menos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo