Fanfic: Hotel Del Luna (blackpink) | Tema: Black Pink
Jennie estava só observando a sua árvore em silêncio, sempre as palavras de Lisa vinham e vinham em sua mente. Seu vestido branco caía sobre cascata em seu corpo dando lhe um ar de anjo. “Você está morta?” — Eu apenas...estou aqui. — As palavras de Jennie era um sopro de vazio e amargura. Todos iam embora menos ela. Ela estava fadada a ficar no hotel como a árvore seca a sua frente. — Não estou nem viva... Nem morta. Eu estou apenas presa. — Uma lágrima corre de seus olhos deixando sua garganta dolorosa, já que ela estava engolindo o choro. Jennie não gostava de ser fraca, e ela não seria fraca. Ela fecha seus punhos sentindo suas unhas gravar as palmas de suas mãos. — Eu estou presa a essa maldita linha de tempo. E eu nunca, nunca poderei voltar. — Sua respiração já estava pesada e seus olhos olhava para a árvore com ódio, amargura, rancor, dor. Jennie fecha seus olhos tentando se lembrar de como tudo isso começou a 1300 anos atrás.
“ Era de manhã e Jennie estava no topo da colina com sua família, eles estavam esperando a corte da princesa passar, o foco não era ferir a princesa e sim roubar o máximo de alimentos e água. Jennie estava apreensiva já havia feito isso inúmeras vezes, mas nunca roubou algo da corte. A carruagem estava cercado de soldados. Jennie estava com seu rosto coberto pelo grande forro branco escondendo seu rosto e olha para Sehun, ele sorri para Jennie onde a mesma lhe dá a ordem para atacar. E assim de pronto Sehun lidera a sua pequena tropa de ladrões que eram sua família. — Vamos! — Sem exitar o pequeno grupo vai em disparada contra a o pequeno grupo de soldados. Jennie estava a espreita com seu arco e flechas. E assim como uma sombra o pequeno grupo de Sehun surpreende o pequeno grupo e uma pequena batalha se inicia. As flechas que Jennie apontava era direcionada a princesa que estava protegida dentro da carruagem. A princesa estava tremendo com os sons de espadas e ela presa dentro da carruagem de ferro e madeira. Jennie sorria de lado olhando que o furto seria um sucesso. Ela analisa cautelosamente todos os movimentos de cima pegando seu apito o assoprando para alertar a Sehun que já era o suficiente, já era o momento de pegar as coisas de valor e fugir. Sehun olhou para Jennie de longe e correu para a carruagem da princesa Lee Ji Eun. Ele aproveita que ela estava assustada com a sua abordagem roubando sua coroa delicada. Mas algo ou alguém o empurra do seu cavalo o levando ao chão. Jennie engoliu em cedo vendo seu irmão sendo derrubado e desceu de seu cavalo atenta. Sehun olha para os olhos do soldado que o derrubou de seu cavalo, em sua lâmina estava escrito Kim Jong-in. Sem exitar Sehun o ataca e assim os dois começam a lutar. Jennie via que sheun era bom mas Jong- in era melhor, se notava por seus movimentos. Então Jennie em um ato de desespero para ajudar seu irmão e sua tropa, atira a flecha em direção aos dois e sheun aproveita a distração gritando para sua tropa fugir. Ele pega a coroa da princesa em mãos pulando em seu cavalo. Já Jong- in observa Jennie de longe, ele sorri e corre até a princesa averiguando se tudo estava bem com ela. Novamente os olhos de Jennie e Jong-in se cruzam e ele então vai em sua direção. Jennie sabendo o que viria a seguir e correu com seu cavalo o mais rápido que pode. Mas Jong-in estava determinado e então correu atrás de Jennie a perseguindo como uma sombra, Jennie aproveitou e correu ao lado oposto de sua tropa mas o cavalo de Jong era mais rápido que o seu, se ela fosse pega ao menos sua família estaria a salvo. E como foi dito não demorou muito e Jong-in ficou com seu cavalo lado a lado com o de Jennie fazendo seu cavalo tropeçar com o de Jennie a derrubando do chão. Ele então pula de seu cavalo e cai sobre Jennie. A respiração de ambos estavam pesada e Jennie com seu rosto coberto. Então Jong-in retira o tecido de seu rosto olhando o rosto delicado de Jennie por longos segundos. Os olhos de gatos de Jennie o hipinotizaram.
— Você, você é a líder daquele grupo, não é? Você é a líder. — O tempo para Jong-in estava parado, ele estava com raiva, mas hipinotizado, seria Jennie uma bruxa?
Jennie então aproveitou o transe de Jong-in e alcançou uma grande pedra com sua mão. Acertando sem piedade sobre sua cabeça. Jennie suspirou ao ver Jong-in desmaiado e se levantou liberando seu ar que estava preso em seus pulmões. — Droga!
(...)
Jennie estava sobre seu cavalo e ao seu lado Jong-in estava sobre o outro cavalo amarrado como seu prisioneiro, Jennie já estava arrependida de não ter o matado, porque Jong-in não parava de falar.
— Vocês são ladrões da Vila Gaori, certo? Isso significa que são nômades de Goguryeo. Você me entende, né? Ei!
— Cala a boca. — Jennie falou seria.
Jong-in acabou rindo do mau humor de Jennie. — Também sou do mesmo lugar. Olá, irmão. Ou eu deveria chamá-la de irmã?
Jennie olha de lado para Jong-in. — Irmã?
— Irmã — Ele sorri e olha para frente. — Por que não me deixa ir embora agora?
Jennie acaba o chutando derrubando de seu calado. Jong-in geme de dor e a olha. Jennie sorri descendo de seu cavalo e bebe um pouco de água.
— Olha, eu sou apenas um oficial de baixo nível que está responsável...por escoltar os meus superiores. — Ele se movimenta então com dificuldade e Jennie retira o seu lenço que estava a protegendo do sol. — Então você não conseguirá muito dinheiro me tendo como refém.
— Não se preocupe, sei como vou conseguir dinheiro.
— O quê?
— A princesa que nem se importou em perder a coroa...parecia se importar bastante com outra coisa. Eu vi como ela estava olhando você lutar. Parece que você não é um simples soldado. — Jennie sorriu e Jong-in a olhou com atenção.
— Conversei com ela algumas vezes para que ela não ficasse entediada. Mas já que sou um cara tão bonito... — Jennie revirou seus olhos e olhou para frente. — Parece que isso aconteceu quando eu apenas conversei com ela.
— Então o seu rosto deve valer muito.
Jong-in sorriu para Jennie. — Não posso fazer com que me deixe ir? Se as minhas mãos e pés estiverem livres, eu poderia persuadi-la muito mais.
— Se eu cortar a sua língua por falar bobagem, o preço pelo seu belo rosto cairá?
— Como você pode falar de uma coisa tão assustadora com essa calma?
O som do cavalo chama atenção de Jennie e ela corre em direção a ele. — Droga.— Jennie tenta recuperar seu cavalo mas é inútil, e Jong-in aproveita para tentar se soltar, já que com o seu tombo as cordas que estavam o amarrando estavam frouxas e ele só estava tentando ganhar tempo com Jennie.
Jennie sente algo movendo seus pés e ela trava no lugar ao olhar para o chão e se vê presa a areia movediça, a areia faz um buraco entre seus pés impedindo Jennie de sair. Quanto mais ela se movia mais ela se afundava. Jong-in sorriu em pé a sua frente e se abaixa ao olhar Jennie, ela estava com medo. — Me puxe. O que foi, me ajude. Anda!
— Como eu posso te ajudar enquanto você só fala? Me passa sua espada. Não se mova, se você se mover, será sugada mais rápido. — Jennie trinca seus dentes, ela estava se afundando e Jong-in era o único que poderia a ajudar. — Ande me passe sua espada. — Jennie jogou sua espada para ele com dificuldade. Jong-in afunda a espada de Jennie na areia e lhe dá as costas, Jennie estava assustada ele a deixou, ele fez a audácia de virar suas costas e a deixar afundar na areia.
— Onde, onde você está indo? Volta! Volta aqui, seu maldito. — Jong-in olha para Jennie e sorri sumindo de seu campo de visão. Jennie achou que era o seu fim. Mas, a ponta de uma corta foi jogada para ela, era Jong-in, ele tinha voltado. Jennie estava com lágrimas nos seus olhos de medo, mas ele voltou. Jong-in amarra a outra ponta da corda em seu cavalo e então empurra Jennie a retirando da areia movediça.
Ele então aponta a espada de Jennie contra ela assim que a mesma estava em segurança. — Você é minha refém agora. — Jennie olha para ele com sua testa franzida, ela estava lerda de mais para processar qualquer coisa naquele momento.
— O meu preço seria muito mais alto...que o preço da cabeça de um oficial de baixo nível?
— Na verdade, não sou um oficial de baixo nível. A mulher que eu estava escoltando é a princesa. E eu sou o capitão de seus guardas.
Jong-in desmaiou e Jennie olha para Sehun e sorri.
— Achei você Nini.
Jennie corre até seu irmão e o abraça tão forte que Sehun poderia ouvir as batidas do coração de Jennie. Os dois não eram irmãos de sangue, mas isso era só um mero detalhe"
Jennie abre seus olhos com a recordação. Fazia tempo que ela não pensava no seu passado.
Autor(a): Blink
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Você está olhando para a Lua que apareceu hoje Jennie? Ou para a Lua que apareceu há mil anos atrás? — Mago comenta ficando ao lado de Jennie. (Mago é a senhora das flores e a mesma senhora quem deixou Jennie como dona do hotel del Luna) — Não seja tola Mago, as duas são a mesma lua idiota. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo