Fanfic: Hotel Del Luna (blackpink) | Tema: Black Pink
— Você está olhando para a Lua que apareceu hoje Jennie? Ou para a Lua que apareceu há mil anos atrás? — Mago comenta ficando ao lado de Jennie. (Mago é a senhora das flores e a mesma senhora quem deixou Jennie como dona do hotel del Luna)
— Não seja tola Mago, as duas são a mesma lua idiota.
Mago revira os olhos com o humor negativo de Jennie. — As flores do jardim desabrocharam. Você deve ter cuidado bem dos seus hóspedes até agora... — Jennie ainda estava olhando para sua grande árvore. — Na Pensão da Lua.
— Pelo amor de Deus Mago. Eu mudei o nome deste lugar. Não é mais aquela espelunca de pensão. Agora é o Hotel Del Luna. Pare de me chamar de estalajadeira. Eu sou a presidente deste lugar. — Jennie estava sem paciência para o bom humor de Mago.
— É a mesma coisa Jennie. Vi que o Sr Gu. Foi embora. — Jennie então muda sua fisionomia e Mago percebe. — Quando ele morrer, em breve terá vida.
— Ele morreu. E eu também queria morrer. Por que eles não me levam?
— Você não pode morrer. Eu te disse a mil e trezentos anos atrás, você está ligada a Árvore da Lua, e o fluxo da vida e da morte parou pra você.
— Por quanto tempo você ainda me manterá presa a essa vida sem sentido?
— É você que não está se mexendo Jennie.
— Não Mago, eu morri, perdi a essência da vida a mil anos atrás, você sabe. Eu sequei e murchei. Se eu cortar e queimar essa árvore, eu seguirei o meu caminho? — Jennie agora olhava para Mago.
— As folhas brotam Jennie, as flores desabrocham e caem. O tempo da vida e da morte fluirá novamente. Não ache que deveria procurar algo bonito como isto para ir trás?
— Não tenho nada de colorido ou essas idiotices que você diz, para deixar pra trás. Todos já me deixaram. Por que você Mago, não colhe as flores bonitas... E as manda para os espíritos miseráveis que você gosta?
Jennie olha para Mago com desdém e se retira deixando Mago e a árvore para trás. — Aquela criança ainda está...cheia até a borda. — Mago olha para a árvore e sorri. — Não posso deixar você assim para sempre. — Ela então toca em um pequeno galho da árvore a fazendo florescer duas flores azuladas. Mago caminha para dentro do hotel de Jennie a procura de Lalisa. Mago sorri ao perceber que a mesma ainda dormia. Ela pegou as três flores e colocou sobre o terno de Lisa e assim as flores penetraram sobre Lisa ficando bem guardadas em seu coração. Mago sorri e desaparece sabendo que Jisoo iria vir até Lisa o quanto antes. E assim, Lisa tem as suas primeiras imagens da vida de Jennie a 1300 anos atrás. Foi por culpa de Mago e das flores.
(...)
Lisa respira fundo e pede licença para Jisoo, ela caminha até a grande escada indo ao encontro de Jennie que estava belíssima vendo seu grande hotel ganhar vida novamente. Jennie sorri de lado colocando suas mãos no apoio da escada dourada e olha para Lisa, a mesma ajeita seu terno e limpa sua garganta buscando coragem para falar com Jennie.
— Eu...an Jennie, obrigada por me salvar.
— Você teve sorte. — Os olhos frios de Jennie agora olhava os envergonhados de Lisa. — Eu não teria te salvado se estivesse usando sapatos de outra cor. — Jennie sorri de lado. Lisa olha para seus sapatos vendo os mesmos que Jennie havia escolhido na noite em que ambas tinham se conhecido. — Estes são muito melhores que aqueles sapatos morrons sem graça. E você esperou por mim Lisa, usando os sapatos que eu escolhi pra você.
Lisa franze a testa e nega com a cabeça. — Eu não esperei por você.
— Fala sério Lalisa. Você me mandou uma mensagem usando o tigre como pretexto, e esperou por mim.
— Não Jennie, eu estava curiosa.
— É claro que você estava curiosa. Porque você só podia pensar em mim.
— Você...— Lisa fecha seus olhos buscando paz, Jennie tinha o dom de perturbar sua paz completamente. — Colocou algum feitiço em mim? É por isso que estou até sonhando com você?
— Não seja idiota Lisa. — Jennie sorri achando isso uma piada, mas os olhos aflitos de Lisa a fez repensar. — Você sonhou comigo?
— Ver fantasmas assim já é demais pra mim. Eu não quero te ver nos meus sonhos também.
— Por quê? Eu comi você no seu sonho ou coisa do tipo?
Lisa suspira para Jennie. Se recordando do sonho onde Jennie estava sorrindo embaixo da grande árvore. — Esquece Jennie. Não acho que era você no meu sonho. Se fosse você, não teria sorrindo daquela maneira.
— Eu te perdôo Lisa. Você é uma adulta então pode ter sonhos assim... Eróticos comigo.
— O quê?! Não é este tipo de sonho Jennie!
Jennie sorri ao perceber Lisa toda corada e a olha sensualmente. — Lalisa Manoban, pensei que você fosse frágil e inocente. Mas... — Jennie olha Lisa de cima a baixo levantando sua sobrancelha esquerda. — você é muito saudável.
— Sim, eu sou muito... Saudável Jennie, tenho uma vida sexual muito saudável se é isso que você está supondo. — Lisa ainda a olha com vergonha.
— Okay, continue sendo saudável Lisa. Se desmaiar na rua daquele jeito, será um incômodo pra mim.
— Falando nisso, como você... Me trouxe aqui? Você pode se teleportar?
— Não foi nada. Do mesmo jeito que você traz um carrinho de mão, eu busquei algo e usei para te trazer aqui. — Jennie se vira olhando para os hóspedes e relembra de como trouxe Lisa para o hotel.
“ Jennie sorri ao desligar o celular a espera de Jisoo. Lisa estava completamente desacordada, levar Lisa para o hotel iria ser difícil, mas com a ajuda de Jisoo, seria só um detalhe.
— O que foi Jen...
— Que demora Jisoo.
Jisoo sorri e lamenta. — Eu não tive culpa, Irene queria... O que ouve com a Lisa. — Jisoo se abaixa um pouco levantando a mão esquerda de Lisa. Jennie suspira e revira seus olhos.
— Nada, Lalisa é uma frouxa. Só me ajuda a levá-la para o hotel.
Jisoo praticamente pula de alegria e Jennie nem precisa dar outra ordem. Jisoo com cuidado acaba se apossando do corpo de Lisa fazendo Jennie levantar suas sobrancelhas. Jisoo se levanta e sorri para Jennie. — Pronto Jennie, estou no corpo da Lisa.
— Ótimo, vamos logo Jisoo, antes que ela recobre a consciência. — Jennie caminha deixando Jisoo para trás com um sorriso imenso. Jisoo coloca uma de duas mãos sobre o coração de Lisa sentindo os batimentos novamente, fazia muitos anos que Jisoo não sabia o que era sentir ter algo vivo em si. — Jisoo!
— A, estou indo.
(...)
— Vamos Jennie, deixe eu ficar no corpo da Lisa só essa noite?
Jisoo queria muito ter a sensação de sentir algo novamente. Mas Jennie não queria saber, ela queria Jisoo fora do corpo de Lisa o quanto antes.
— Saia do corpo da Lisa, Jisoo. — Jennie já estava sem paciência.
— Mas Jen, agora que estou em um corpo humano, posso sair e curtir um pouco.
— Saia Jisoo. — A voz de Jennie agora saiu tão baixa e raivosa que Jisoo parou de sorrir.
— Céus Jennie. — Jisoo faz birra socando o ar e andando de um lado a outro. — Não quero sair do corpo da Lisa. Por favor.
Jennie fechou seus olhos com a voz manhosa de Jisoo.
— Saia Jisoo! — Jennie acaba socando o rosto de Lisa, fazendo com que o corpo de Lisa caía sobre o sofá atrás de si e uma Jisoo cabisbaixa em pé chutando o ar.
— Isso vai doer quando ela acordar.
— Saia Jisoo, suma da minha frente agora. Vá!
Jisoo sai do escritório de Jennie pisando fundo. — O que custava AFF.”
(...)
— Você só precisa saber que eu te movi para cá em segurança. — Jennie se vira para Lisa analisando seu rosto e o movendo. — Você consegue mover a sua cabeça sem dor?
— Claro por quê. Ei Jennie para. — Lisa retira as mãos de Jennie de seu rosto fazendo ela parar com aquilo
Jennie nega com a cabeça movendo seus ombros. — Desde que esteja bem, está ótimo. Vamos. Agora que você está aqui no hotel quero te mostrar muitas coisas.
Jennie sai na frente deixando Lisa, Lisa move seu pescoço de um lado a outro até que uma pontada atinge seu lado direito. — Aí... Que dor, será que eu bati sem perceber. Ei Jennie....
Lisa corre até Jennie, ainda ela sentia medo de ficar só pelo hotel. Por mais que ela tenha se acostumado com os fantasmas ainda pra ela era muita novidade.
Autor(a): Blink
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).