Fanfic: Hotel Del Luna (blackpink) | Tema: Black Pink
— Você matou o velho que te atacou quase agora? — Lisa estava tremendo com todas as coisas que fora testemunha desde que conheceu Jennie. Lisa olha para Jennie com lágrimas nos olhos e corre até os restos mortais do homem que agora era apenas um monte de cinzas pela rua. Ela se aproxima e as cinzas ficam vermelhas exibindo assim uma mão avermelhada como se fosse fogo. — O que é isso? — Lisa se assusta com a mão agarrando o seu pé se afastando muito rápido deixando um de seu par de sapato perto das cinzas. — Jennie — Jennie estava atrás de Lisa. Lisa agradece a precensa da menor ficando atrás dela como se Jennie fosse um escudo. — O que é aquilo Jennie. — Lisa sussurra atrás de Jennie que olhava as cinzas começarem a ficarem vermelhas como lava.
— São as cinzas que sobraram da alma que eu queimei a anos atrás.
— Ele era um fantasma?
Jennie suspira e se vira para Lisa — Eu te disse que alguns deles parecem humanos.
— Você me disse que eles não eram perigosos.
— Se você Lisa, for atacada por um que tem muito ressentimento, pode acabar morrendo. Você deveria aprender a diferenciá-los.
Lisa andava de um lado a outro gesticulando com suas mãos, odiava Jennie e o mundo de Jennie. — Mas você me disse que é difícil distinguir eles.
— É por isso que você precisa olhar com calma Lalisa.
— EU ME ASSUSTO...se, se. Se eu olhar de mais. — Jennie franze a testa ao olhar o desespero da maior.
— Do que você tem medo? Estou bem aqui ao seu lado. — Jennie começa a caminhar com calma deixando Lisa um pouco para trás.
— Ei. Jennie. — Jennie se vira olhando para Lisa. — Você pode...— Jennie levanta suas sobrancelhas ao olhar para as cinzas e ver o sapato de Lisa. — Você pode pegar aquilo pra mim? — Jennie fica olhando entre Lalisa e seu sapato tediosa. — É perigoso se eu chegar perto. Rápido.
Jennie acaba sorrindo para Lisa, e era a primeira vez que Lisa ouvia a gargalhada de Jennie desde que se conhecera. Lisa jamais pensou que iria ver a menor sorrindo, Jennie tinha uma personalidade muito fria para sorrir sobre qualquer coisa.
— Então porque não começa a me chamar de "chafe"?
— Você não é minha chefe Jennie. Eu já disse que não quero trabalhar no seu hotel.
— Eu acho que você ainda não se assustou o suficiente. — Jennie olha Lisa de cima a abaixo lhe dando as costas novamente. Lisa vendo que Jennie não iria lhe ajudar corre até as cinzas puxando seu sapado o mais rápido que pode e correu até Jennie.
— Jennie, se nós só deixarmos aquilo ali, não será perigoso pras pessoas que estão passando?
— Não se preocupe Lisa. Esse lixo será coletado em breve.
— Por quem?
Jennie olha de relance para o céu e nota a precensa da lua. — Eu o conheço como Taylor, pra vocês ele é o Ceifador. — Lisa nada disse, ela parou apenas para colocar seu sapato em seu pé novamente. — Você vai usar isso de novo?
— Por que? É perigoso? Qual é Jennie, eu acabei de comprar. Não posso simplesmente limpar e usar de novo?
— Jogue fora. Vamos comprar um sapato novo para você.
Lisa suspira e joga seus sapatos no lixo, ela e Jennie continuam andando o caminho deixando as cinzas para trás assim como os sapatos de Lisa. — JENNIE, CADÊ MINHA MALA? — Jennie nem se abalou com o drama de Lisa, ela só continuou andando e Lisa teve que se render e a seguir, não queria ficar sozinha, ainda mais sabendo que seus olhos poderiam ver fantasmas.
(...)
— Uhn... Vamos ver. — Lisa e Jennie estavam no shopping procurando por sapatos novos para Lisa. — Esses são bonitos Lisa. Experimenta esses.
Lisa observa os sapatos fazendo uma careta. — Não, esses não são meu estilo.
— Eles são bem melhores do que aqueles sapatos marrons bregas, que você estava usando mais cedo. Nunca mais use algo assim. Odeio a cor marrom.
Lisa estava sorrindo agora e negando com a cabeça. — Espera, espera. Então você falou pra eu jogar os MEUS sapatos fora porque...
— Porque eles são marrons e bregas.
— Mas... Jennie. Você disse que era perigoso.
— Eu nunca falei que eram perigosos. — Lisa fechou seus olhos tentando buscar calma para não brigar com Jennie, mas estava difícil. — vamos ver... Se você não gostou daqueles, tenta esses. — Jennie joga o sapato branco e preto para Lisa que segurou de pronto.
— Não. Eu vou escolher os mesmos que estava usando mais cedo. — Lisa devolve o sapato e Jennie revira seus olhos.
— Só usa eles logo. A loja vai fechar.
— Esquece Jennie.
"Obrigada por vir a nossa loja" Jennie olha para Lisa com as sobrancelhas levantadas. — Minha nossa.
(...)
— Eu nem pude comprar meu sapato... porque você ficou fazendo cena.
— Eu não fiz cena, se eu tivesse tempo, nunca teria escolhido um par de sapatos desses. — Lisa olha para o seu pé e lá estava os sapatos branco e preto.
— Bem, que pena. Todo lugar tem horário pra fechar. Comprei sapatos novos pra você, então comece a trabalhar amanhã. — Jennie sorriu para Lisa.
— Vamos falar disso direito Jennie. Não é assim. Você escolheu o que queria, mas eu quem paguei. E eu não vou trabalhar no seu hotel. O que você quer que eu faça de qualquer forma?
As luzes da loja se apagaram fazendo Lisa e Jennie olhar para trás. Jennie olhou para Lisa colocando suas mãos em suas costas e sorriu.
— Você vai consolar aqueles...que fecharam as portas e estão frustrados.
— Que portas?
— As portas de suas vidas.
Lisa olhou para Jennie sem palavras, ou as tinham mas não saberia como responder a Jennie naquele momento.
— As portas Lisa, as vezes nunca mais se abrem essa é a porta da morte.
Bem longe de onde estavam. Um acidente de carro acabou de acontecer. O carro estava com os quatro pneus virados para cima, foi de fato um acidente fatal. O homem que estava no veículo estava morto, o corpo estava coberto de sangue. Mas o mesmo homem que via a si mesmo no carro estava em prantos chorando. Ele queria voltar para o corpo, queria voltar para sua família, mas ele não fazia ideia de como voltar para o corpo que estava preso as ferragens do carro, mas não podia porque as portas da vida tinha se fechado para ele e a porta da morte era seu único caminho agora.
— Senhor Kim... — O homem de meia idade olha para trás. Ali estava o Ceifador, com um blazer preto, seus cabelos bem alinhados, de olhos claros e sua fisionomia fria. — Eu vim te acompanhar.— O ceifador caminha com o fantasma até seu novo destino, mas não era para o hotel e sim para a sua passagem de pós vida.
A senhora que a mil e trezentos anos atrás dera a Jennie a responsabilidade da hospedaria era a mesma a quem Lisa encontrou com seu pai ainda na infância, era a senhora das flores. Ela se aproxima da vítima do carro, ela se abaixa perto da vítima e sorri. — Você partirá em uma longa jornada. Espero que atravesse o Rio Sanzu com segurança. — Ela deixa uma flor branca perto da vítima e sorri.
(...)
— Quando a vida das pessoas acaba, a maior parte atravessa a ponte... que está acima do Rio Sanzu...para ir para o outro mundo. Mas algumas almas têm problema em chegar lá. Você já conheceu elas antes. Aqueles que tolamente permanece nesse mundo...mesmo quando suas vidas já acabaram.
— Assim como você está de pé aqui...quando a loja já fechou?
— Boa metáfora Lisa. — Jennie a olha e sorri. — Você entendeu muito bem. Quem vai ao meu hotel... são as almas que se perderam no caminho para a outra vida.
— Então você está dizendo que todos os seus hóspedes são fantasmas. E foi por isso que fez com que eu visse eles.
— Venha para o Hotel Del Luna Lisa. Você estará à salvo se ficar ao meu lado. — Lisa olha para o chão ainda em relutância com as palavras de Jennie. — A coisa mais perigosa que pode fazer.... é tentar fugir de mim sem a minha permissão. Não faça isso. — O zelador chega com a carona de Jennie e ela dá sinal para o mesmo a esperar. O carro era um c executivo branco com os vidros pretos. — Lisa, use seus sapatos novos amanhã...e pegue a linha quatro do metrô.— Jennie caminha em direção ao seu carro a paços tranquilos.
— Jennie. — Jennie para e olha para Lisa.
— Te disse para me tratar como "chefe". Me chame de "CEO Jannie".
— E você? Onde você fica? Sua porta não fechou ainda? Ou você é um dos que ficou pra trás quando a porta fechou? — Jennie olhava para Lisa sem responder suas perguntas, Lisa poderia ter um grande coração, mas Jennie odiava suas perguntas. — Você não é uma humana normal como eu. Posso falar isso pelo que vi hoje. Você disse que aqueles com muito ódio podem matar pessoas. Você disse que me mataria. Isso faz de você um espírito maligno também Jennie.
— Esse que está...de pé ao seu lado que é um espírito raivoso. — Lisa olha para o lado e de novo a mulher sem olhos estava ao seu lado, Lisa não teve tempo de falar nada, o medo a fez calar a boca com as suas mãos. — Você fechou a boca imediatamente. — Jennie sorriu novamente, era a segunda vez que Jennie sorria assim. — Eu sabia, você é totalmente meu estilo. — Jennie entra no carro acompanhada do zelador. Deixando Lisa para trás. O carro anda pelas ruas de Seul levando Jennie de volta ao seu hotel, e as palavras de Lisa não saia de sua mente. — Um espírito raivoso?
Autor(a): Blink
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em uma praça a Lua estava a testemunhar uma menina e sua mãe cuidando de um gatinho que amabas viram abandonado. O felino estava faminto, a menina passava sua pequena mão acariciando os pelos finos e rajados do pequeno gato o fazendo ronronar de satisfação. — Aqui está sua comida. — A menina dizia ao gatinho que miava de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo